Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - D] Professor por um dia - Ryuu

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
Convidado
em Qua Jul 26, 2017 4:18 pm

Convidado

Professor por um dia
Tipo de Missão: Normal
Rank: D
Integrantes: Ryuu
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal D - 30 XP, 300 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: A academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.

Código:
[quote][b]Professor por um dia[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ryuu
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal D - 30 XP, 300 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] A academia ninja terá uma aula especial mostrando as habilidades dos ninjas já graduados, sua missão é ir lá, fazer uma palestra e mostrar algumas habilidades para motivar os estudantes.[/quote]

Fuera de línea
em Qui Jul 27, 2017 4:34 pm

-x-
-x-
Kasumi Ryuu

Durante minha caminhada até meu campo de treino fui interrompido por mais um pedido de missão via ave. Em meus braços carregava alguns pergaminhos que tinha pegado antes mesmo de partir na missão anterior e agora não tinha escolha senão a de treinar e realizar minha função ao mesmo tempo. Abri o pergaminho e o li por inteiro, teria de ensinar algumas coisas à estudantes da academia e motivá-los, e motivar era o que eu sabia fazer de melhor.

Minha jornada novamente começava, desta vez rumando a escola ninja. Ao chegar nela faria um reverenciamento tradicional, inclinando meu tronco para frente. - Bom dia pessoal! Hoje nós vamos liberar a juventude dentro de vocês! Exclamei, impulsionado pelo entusiasmo de ter me tornado professor mesmo que por um dia.

Desenrolei diversos pergaminhos em cima de minha mesa. - Hoje vou lhes mostrar a arte do combate corporal! Sim, O taijutsu! Gritei novamente, enquanto lia a descrição de cada taijutsu ali listado. Dei um sinal para os alunos saírem da classe e fui logo atrás deles.

Os alunos formaram um círculo me tendo como centro e isso era minha deixa para começar o meu próprio treinamento. Com os ensinamentos adquiridos através da leitura dos pergaminhos, tinha agora o objetivo de utilizar um jutsu não tão avançado e sendo assim simples. -Guren Tekubi! Ao finalizar minha fala avancei para frente com um soco, parando antes mesmo de chegar perto de algum aluno para evitar de causar quaisquer dano.

Spoiler:

Guren Tekubi
Punho de Raiva
Rank: C
Descrição: O usuário dá um forte soco no rosto do oponente, derrubando-o, lançando-o longe e podendo atordoá-lo. Essa técnica foi efetiva contra oponentes com grande resistência.

Faltavam mais quatro para treinar. O próximo se baseava em um ataque baixo giratório que apesar de simples poderia ser utilizado com tamanha destreza que seria capaz de destruir ossos e mandar o adversário voando para longe. - Konoha Reppu! Exclamei. Em um rápido movimento, me abaixei e pratiquei um movimento giratório com minha perna, assim girando em 360º. Não fora um movimento difícil de se acostumar, tanto que levei aqueles poucos minutos para o aprender.

Spoiler:

Konoha Reppū
Redemoinho da Folha
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.

Agora faltavam apenas três e para esses necessitava de um alvo. A roda se abriu e eu andei até uma árvore. Alguns  dos alunos pareciam interessados, enquanto outros nem tanto. Tomei um pouco de distância da árvore para pegar impulso e então saltei efetuando um chute contra ela. - Dainamikku Entorī! Exclamei por mais uma vez o nome de uma técnica, sendo aquele o da que eu estava utilizando. A entrada dinâmica era um chute alto que visava atingir o inimigo no rosto.

Spoiler:

Dainamikku Entorī
Entrada Dinâmica
Descrição: O objetivo da técnica é basicamente que o usuário execute um chute pulando no rosto de seu oponente. Might Guy usa uma arma, como uma kunai, para distrair o inimigo enquanto ele tira vantagem de seu ponto cego, a fim de conseguir acertar o golpe. É obviamente difícil de combater, pois foi capaz de ignorar a defesa de Jiraiya.

Agora faltavam dois. Peguei distância mais uma vez da árvore para que pudesse ter mais liberdade de movimento e também para ter a possibilidade de pegar impulso para realizar os golpes. Em meu punho concentrei certa quantidade de chakra, sendo mínima, apenas para beneficiar a força de meu golpe. - Seikentsuki! Dei ênfase mais uma vez ao nome do golpe, agora atingindo o alvo com um soco potente o suficiente para rachar sua casca e provavelmente quebrar ossos de humanos.

Spoiler:

Seikentsuki
Impulso do Punho Justo
Descrição: O usuário corre contra o oponente e ataca-o com um soco reforçado com chakra, enviando-o para longe.

Agora era a última lição. Os pergaminhos descreviam uma técnica utilizada por uma lenda do taijutsu conhecida como Might Guy, aquele homem havia travado diversas batalhas ao longo de sua carreira e já havia falecido infelizmente. Ao aprender aquelas técnicas, me tornava seu legado vivo e com esta honra prometi a mim mesmo não decepcionar. - Konoha Daisenkō! Disse enquanto golpeava a árvore e por fim lhe acertei um chute alto, rachando novamente uma grande parte de sua casca.

Spoiler:

Konoha Daisenkō
Grande Flash da Folha
Descrição: Após distrair o oponente com diversos golpes, o usuário salta e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

Depois de tudo, finalizei a aula e dispensei os alunos. Ao menos alguns deles haviam aprendido alguma coisa naquele dia e por isso adquiriram a força da juventude, enquanto outros simplesmente ignoraram por acharem taijutsu uma forma de combate ultrapassada. Minha missão estava finalizada e meu treino semanal também.

HP: 44
CH: 30
ST: 70

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Convidado
em Sex Jul 28, 2017 11:52 am

Convidado

Missão finalizada!
Normal D - 30 XP, 300 Ryous

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado