Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] De volta à luz - Awaki

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
Convidado
em Ter Jul 25, 2017 12:34 am

Convidado

De volta à luz
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Integrantes
Vila: Akagakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Awaki havia se tornado Chunnin e desde esse acontecimento, travava uma luta, não só para com o mundo ao seu redor, mas também consigo mesma. Três anos se passaram e Awaki tornara-se uma nova ninja.

Código:
[quote][b]De volta à luz[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Integrantes
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Awaki havia se tornado Chunnin e desde esse acontecimento, travava uma luta, não só para com o mundo ao seu redor, mas também consigo mesma. Três anos se passaram e Awaki tornara-se uma nova ninja. [/quote]

Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 10:31 pm

De volta à luz.

Podia me lembrar claramente à 3 anos atrás, nesse mesmo período, a minha passagem pelo Exame Chunnin, sentia-o com intensidade até hoje, principalmente tendo Elda como uma companheira ao meu lado, não conseguia esquecer de nossa batalha, onde a venci perdidamente, afundada em meus próprios sentimentos, nas minhas magoas, era algo tão difícil de explicar à ela, mas estava feliz no final das contas, ao seu lado, pra sempre, independendo do que vier.

Havíamos comprado uma casa um pouco afastada do centro de Akagakure, não gostávamos do barulho, do movimento da urbanização da vila.

Toda manhã, podia sentir a presença de Elda ao meu lado, seu cheiro doce e fresco, era tão gostoso sentir seu cheiro de manhã, e poder ver e senti-la todos os dias comigo. O meu dia ficava mais animado, sabendo que haveria alguém me esperando quando chegasse, eu havia mudado um pouco meu jeito durante esses três anos, que tinham passaram voando, mas havia feito diversas coisas durante esse tempo, podia me lembrar em sequência...  

- Logo após o CS...

" Podia sentir uma sensação muito boa e ruim, havia passado em segundo lugar no Exame Chunnin, ficando apenas atrás de Hermes, na qual não o conhecia, nem por vista, mas com certeza o desafiaria para um combate, queria ver o quão forte é, para ter passado em primeiro, possuiria um grande poder... Não estava satisfeita pela minha classificação, afinal não tinha visto o poder do garoto que havia ficado em primeiro, então... Mas não me importava no momento, já que finalmente havia me tornado uma Chunnin! "

[Dia da graduação]

" Era o dia mais feliz, feliz por mim e por Elda, que havia conseguido a graduação também, mas ficava mais feliz por vê-la bem, e por ser ser tão... tão... linda! A maioria dos graduados não se mostravam tão felizes assim, suas caras eram tão sínicas e falsas quanto minha empatia por certas pessoas. Afinal o que havia acontecido com o garoto de cabelos brancos? não o via em lugar nenhum e nem na finalização do exame... Estranho.

Nesse mesmo dia, havia ido para casa o mais rápido possível para que pudesse deixar em minha cama e sorrir, sorrir de bobeira, Elda estava bem, mas eu... eu... estava um pouco arrependida, como ela havia voltado ao exame depois de ser eliminada? ela teve sorte... Encarava o teto do quarto de forma descontraída, afinal este dia não era igual aos outros, este seria marcado por um novo rumo em minha jornada. "

-

" Depois de acordar, um dia após ser graduada, não via o momento onde que pudesse me apresentar no time de infiltração da vila, onde partiria para diversos lugares para coletar informações e trazer para a vila, era um ótimo lugar para se aprender com os outros membros da equipe, afinal não trabalharia sozinha, ou trabalharia?

Ao recrutamento no time de infiltração havia conseguido entrar graças as minhas habilidades, elas serviriam de muito agrado ao time. De lá pra cá, havia conhecido uma garota chamada Hyuna, ela era muito objetiva, durante todos esses anos, nunca ouvi nada sair de sua boca, sua voz  e nenhum som criada por esta, além de ser fria e impetuosa. "

Lembrava das missões resumidamente, naquela época eram muitas missões por dia, então não conseguia lembrar de todas, mas a mais marcante foi o dia que me infiltrei no time de assassinato:

" Oque eles estavam fazendo com este homem? não é necessário coloca-lo numa prisão? o homem havia sido executado em minha frente, de modo frio, aqueles membros que vestiam preto e usavam máscaras eram ninjas assassinos, estavam sendo eles ou eram obrigados? não iria entrar numa equipe assim, era tão sujo... imundo. "

Esses três anos, eram os três anos mais rápidos da minha vida, será que Elda teria raiva de mim por aquele dia no exame? a Elda... É uma ótima pessoa, mas seu outro lado...

HP 62 | CH 125 | ST 60

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Convidado
em Sex Jul 28, 2017 5:58 pm

Convidado

Missão finalizada!

Filler D - 30 XP, 300 Ryous

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]