Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] Inimigos Ocultos - Tomoko & Hermes



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 2:25 pm


avatar


Relembrando a primeira mensagem :

Inimigos Ocultos
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Tomoko & Hermes
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Com o passar dos anos o conflito entre as 3 vilas tem aumentado significativamente, e com isso á relatos de nossa inteligência que nos arredores da vila há inimigos ocultos em nossas floresta, Hermes como membro ANBU e ótimo rastreador deve encontrar os inimigos e elimina-los junto a Tomoko. Missão inicia no portão da vila.

Código:
[quote][b]Inimigos Ocultos[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Tomoko & Hermes
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Com o passar dos anos o conflito entre as 3 vilas tem aumentado significativamente, e com isso á relatos de nossa inteligência que nos arredores da vila há inimigos ocultos em nossas floresta, Hermes como membro ANBU e ótimo rastreador deve encontrar os inimigos e elimina-los junto a Tomoko. Missão inicia no portão da vila. [/quote]

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 7:28 pm






  Uzumaki Kura



Sendo assim, a garota á minha frente também suspeitava de algo realmente ruim acontecendo ali, enquanto ela refletia sobre o devido assunto, me mantinha um pouco preocupada com o Anbu que partiu deixando conosco aquele pequeno cão, me voltava á ele ficando de joelhos o questionando - Você sente algo? Algum cheiro que possa nos manter informadas da atual posição dos inimigos? - Enquanto aguardava de suas ações, vibrações no solo eram transmitidas onde nos exatos próximos segundos, uma sombra cobria toda a nossa posição, oque me deixariam mais preocupada me fazendo levantar rapidamente para ficar atenta ao ocorrido.

Aquilo que nos isolava lentamente, parecia um gigantesco domo, até o ponto de que tudo ali ficava em um imenso estado de escuridão. Era como se eu estivesse de olhos fechados, não veria nada além de rabiscos - Tomoko? - Gritava para saber se a mesma ainda estaria ali, bem e também, atenta.

Jutsu ativo:


In'yu Shōmetsu
Destruição de Ferimentos da Cura Secreta
Rank: B
Descrição: Um Iryō Ninjutsu onde se antecipa o local do inimigo vai atacar e preventivamente aplica tratamento médico a que, reduz os prejuízos ao mínimo. O utilizador concentra chakra para aquela área e começa o processo de recriação da célula antes mesmo da área alvo a ficar danificada. Usando a expressão facial e os movimentos do adversário, velocidade e potência da técnica, o usuário analisa tudo em um instante e com precisão deduz onde o ataque vai pousar. Ainda mais do que prever com precisão o ataque ou instantaneamente medir a situação, uma grande capacidade de resistência é necessária, por isso pode-se dizer que esta técnica é exclusiva para Kabuto. Kabuto afirma que esta técnica é a razão que Orochimaru valorizou-lhe tão bem: ele pode continuar usando cobaias por muito mais tempo do que é normalmente possível. A técnica continua a curar danos até o utilizador acabar com o chakra, deixando a possibilidade de que os danos não serão completamente reparados quando a técnica terminar.


Vida: 81/81
Chakra: 92/117 - 2
Energia: 32/32


Considerações:
- x
 








 

Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 12:06 am


avatar





Narração








Inimigos Ocultos | Missão Rank B
Hermes, Kura & Tokomo

Hermes & Ninkens
A noite se fazia presente ali na enorme colina encoberta por uma névoa não natural o que dava ao lugar uma nova paisagem, usando suas habilidades únicas o Hatake se libertava com sucesso do que o prendia e assim o fez com sua parceira canina, até o presente momento nada era revelado mais alguma coisa ali não estava certa, acreditando seguir o que achou ser a fonte da névoa, Hermes seguia correndo e assim logo se prendia ao chão da mesma forma que antes, sendo que não se pode ver o chão devido a névoa. Ao correr e assim estando em uma posição distante da que se encontrava anteriormente, Hermes notava árvores ao seu redor semelhante a que emergiu do chão no ponto onde deixou a dupla de kunoichi. Os outros cães de Hermes ainda estavam a vasculhar o local onde foram ordenados e até o momento nada.

Kura, Tomoko e Pakkun
Pakkun falava com as duas sua opinião sobre o que está acontecendo e mesmo assim parece que apenas Kura deu atenção, Tomoko parecia mais animada em relação aos acontecimentos e cada vez mais o liquido verde saia do tronco daquela árvore chegando até o chão. O breu ali dentro não era normal e começava a ficar pesado forçando todos ali dentro se irem contra o chão, e assim Kura, Tomoko e Pakkun estavam tendo dificuldades de se manterem em pé por alguma razão desconhecida. Kura sentia uma enorme quantidade de chakra vindo do liquido verde que emanava do tronco da árvore, e tal liquido iluminava o local mesmo na escuridão.




Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 3:35 pm


avatar



Deus Trovão
Inimigos Ocultos



Seguia em direção ao próximo ponto marcado no mapa geográfico que me fora dado, aquilo já estava me deixando bravo, muitas coisas me atrasando e eu não queria começar a gastar chakra antes de começar uma luta, entretanto parece que não iria ser do jeito que eu estava planejando.

O vento continuava a ficar mais espesso e parecia que só iria ficar pior, mas aquilo não deveria fazer tanta diferença, treinado em todos os tipos de campos e para todas as missões, eu esperava estar preparado para uma mudança climática tão simples quanto essa.

Novamente eu começava a achar que estava perto, desta vez entretanto Tsu não me informou muito sobre chakra, talvez ela não tivesse sentido nenhuma diferença importante, então no caso teria de continuar a seguir aonde aquela "névoa" pareceria mais densa, provavelmente de lá estaria vindo este chakra, afinal ela sente o chakra por todos os lados é muito provável que venha da névoa e que não seja uma névoa natural, afinal não havia névoa naquela região.

Mais uma vez eu estava preso e como anteriormente eu repetia o processo voltava a vibrar estourando oque me prendia, independente do que fosse e também aproveitava para soltar Tsu e agora mantinha-me vibrando. -Não vou ficar preso de novo, que coisa chata- Resmungava com Tsu que concordava com a cabeça, em seguida voltava a ir atrás da fonte da névoa, o lugar aonde a mesma estaria concentrada.

[visitante]Os cães seguiam para seus locais, esse que estavam demorando para chegar enquanto pakkun observava o liquido que saia de dentro da arvore, certamente não era algo normal e não precisou que nenhuma de suas aliadas avisassem para ele entender aquilo, um tremor, o suficiente para faze-los cair, rapidamente pakkun se levantava dando um salto para trás, visando sair do alcance daquele liquido. -Tomem cuidado- Gritava o cachorro para as garotas[/visitante]


Hermes;
Hp: 59/59
Ch: 83,85/113 (-5 da ativação)
St: 60/60

Status Ninkens:
Tsukaiyou;
Hp: 80/80
Ch: 80/80
St: 80/80

Pakkun;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Bull;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Urushi;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Shiba;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Bisuke;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Akino;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Uhei;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Guruko;
Hp: 30/30
Ch: 30/30
St: 30/30

Armas:


Hakkou Chakra Tou
Rank: A
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.


Kunai
Rank: E
Nota Pacotes de 20
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Rank: E
Nota Pacote de 17
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.



Colete ANBU
O colete ANBU é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Mascaras
A ANBU usam máscaras de cerâmica para esconder suas identidades. Estas máscaras vem em uma variedade de modelos, todos os quais se assemelham a faces de animais. Em um episódio , Naruto foi capaz de comprar uma máscara como estes, enquanto busca por Tsunade com Jiraiya. Outro ninja como Tobi também têm usado máscaras para esconder sua identidade.


Tantō
A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

NinTaijutsu:



Kami no Kaminari
Deus Trovão
Rank: D - B
Requisitos: Elementalista Raiton e Controle de Chakra
Alcance: Em si mesmo
Função: Ofensivo, Defensivo e Suplementar.
Selos de Mão: *Devido ao controle de chakra não é necessário o selos de mão.
Descrição: Após grandes etapas de treinos e fortificação muscular e de energia, Hermes foi capaz de desenvolver um estilo de luta único, esse que utiliza sua força e habilidades físicas juntamente de seu elemento predominante, o Raiton.
Durante esse treinamento Hermes fez com que seu Raiton fosse transferido para suas moléculas, fazendo com que elas mudassem de frequência, podendo fazer com que as mesmas viessem a vibrar de acordo com a vontade seu usuário, moldando-a para se misturar a diversos objetos sólidos, podendo até mesmo sobrepassa-los.
Quando seu corpo esta vibrando Hermes é capaz de aumentar diversos aspectos corporais, primeiramente seus reflexos, quando vibra independente do lugar do corpo, hermes é capaz de fazer com que seus reflexos fiquem mais aguçados. Alem disso é capaz também de aumentar sua velocidade e destreza.
Ao vibrar em uma certa frequência hermes é capaz de passar por objetos sólidos, por exemplo quando vibrando sua moléculas de maneira correta é capaz de fazer com que seu corpo se misture ao objeto sólido, podendo sobrepassar pelo mesmo. Quando dentro de algum objeto, caso Hermes aumente a frequência de suas moléculas, vibrando já dentro do alvo em uma frequência maior, ele se torna capaz de causar diversos eventos ao alvo, podendo até mesmo explodi-los. Mas quando diminui sua frequência, deixando ela menor que o objeto, ele só torna capaz de suprimir o alvo, fazendo com que ele até mesmo chegue a amassar. O Efeito seria reciproco para o corpo do rapaz, se não fosse pelo fato de seu árduo e treinamento e experiencia juntamente de sua habilidade em Raiton.
Fraquezas: Os elementos katon e fuuton, dão mais dano sobre o rapaz, quando o estilo esta em uso. Apesar de dar mais dano o efeito continua o mesmo, se por exemplo ele for pego por um fuuton de frente, ele empurraria o mesmo para trás com a mesma força, porem daria mais dano. E Jutsus não sólidos, alem de katon e fuuton, o acertam normalmente. Rajadas de Fuuton que transpassem o seu corpo completamente desativa o estilo, dessa forma tendo que ativa-lo novamente.

Considerações:
-Quando vibrando partes médias do corpo, como Braço, pernas ou partes de até 60cm, o gasto é de um jutsu rank D.
-Quando vibrando partes grandes do corpo, como torço ou partes de até 1,2m o gasto é de um jutsu rank C.
-Quando vibrando o corpo inteiro o gasto é igual a de um jutsu rank B.

-Vale lembrar que quando vibrando, o justu só é desativado após acabar o chakra do usuário ou até ser desativado.
-Necessário o controle de chakra, para controlar a densidade do jutsu.

Ninkens:


Pakkun
Descrição: 
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Bull
Descrição:
 Bull é a maior invocação no grupo de ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.

Urushi
Descrição:
 Urushi tem o pelo branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos espetados de cabelo na cabeça. Seus olhos se assemelham muito, olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul padrão com o selo-heno moheji e um protetor de Konoha em seu pescoço.

Shiba
Descrição: 
Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.

Bisuke
Descrição:
 Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.

Akino
Descrição:
 Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço.

Ūhei
Descrição:
 Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.

Guruko
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa


Tsukaiyou
-x-
Rank: A
Requisitos: Kuchyose Ninkens
Alcance: -x-
Função: Ofensivo, Defensivo e Suplementar.
Selos de Mão: -x-
Descrição: Com um rosto fofo e com personalidade forte Tsukaiyou é uma jovem cadela criada no mundo dos cães. Da raça Daschund e de pelo preto com um tom de marrom a mesma mesmo sendo muito jovem já dotada de um poder incrível dentre os outros cachorros, tanto para rastreio quanto para auxiliar em combate. Seu olfato é diversas vezes melhor devido ao uso de chakra na hora de utiliza-lo, a mesma é capaz de sentir a presença do Chakra de seus inimigos a até mil metros de distancia, alem de simplesmente sentir o chakra a mesma é capaz de saber a quantidade de chakra que o alvo tem em seu corpo, alem de poder diferenciar os chakras, no caso se fossem diversos inimigos em seu alcance, somente pelo seu molde e cheiro, isso acontece devido ao fato do chakra de cada pessoa ser diferente, mesmo que nos mínimos detalhes.

Um selo em sua barriga peluda foi criado ao ser nascer pelos anciões do mundo dos cães, esse selo foi criado como o ultimo suspiro do antigo ancião para que a mesma pudesse ajudar aquele a qual o invoca em suas batalhas. O mesmo da algumas a habilidades a pequena Tsukaiyou, que apesar de pequena é muito sabia. Essas habilidades são, inicialmente ele é capaz de absorver chakra daquele que toca em seu selo, fazendo com que ela possa usar habilidades elementais naturais de acordo com o elemento do chakra da qual ela absorveu. Também ela se torna capaz de doar chakra para aquele que toca seu selo, obviamente não doando a habilidade elemental junto, somente recarregando o chakra de seu aliado, por assim dizer.
Fraquezas: Fraca contra ataques baseados em taijutsu.



Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 3:47 pm


avatar




Tomoko | Missão

— Tsc! — Reclamou, estralando sua língua. Aquilo certamente fugia do normal, era pesado - na verdade, a pressão exercida fazia-a ajoelhar-se, enquanto mantinha agora, seus olhos no líquido verde que escorria duma das árvores. — Mas oque? — Sussurrou, desacreditando inicialmente daquilo. Afinal, qual era a lógica por de trás daquilo? Se é que tinha ou se era algo natural.

Era possível que, o inimigo seria o responsável por aquela coisa, mas, ela não podia fazer nada sem enxerga-lo ou ao menos poder corta-lo. Na verdade, sobrou a ela somente lutar contra a pressão, visando ficar mais uma vez em pé. Aquele estranho líquido serviu para, ao menos, iluminar os arredores. Bastava agora prestar bem atenção em tudo.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:


Kaiguntō
Espada dos Mares
Rank: A
Dano: 12
Descrição: Uma espada branca com lâmina prateada que reflete a iluminação com facilidade, sua lâmina é feita de aço e carbono dessa forma tornando um corte mais preciso e não condutor. A espada possui a habilidade de transformar o chakra do usuário em elemento suiton, seguindo com a água em junção ao corte feito com a espada e assim gerando grandes habilidades com o uso de ilusão, sendo que o alvo deve ter 5 pontos em resiliência para quebrar a ilusão. A espada possui uma entidade feita de sombra que apenas que a empunha consegue ver ou sentir a sua presença, a entidade se denomina "Tsuki no kage".

Ver perfil do usuário

#25
Fuera de línea
em Qui Ago 03, 2017 12:45 pm


avatar





Narração








Inimigos Ocultos | Missão Rank B
Hermes, Kura & Tokomo

Hermes & Ninkens
Seguindo em direção onde acreditava ser a origem da névoa junto a sua ninken, Hermes chegava a um novo ponto e cada vez mais árvores se fazem presente, até que o mesmo ficava preso novamente ao chão o que estava deixando a missão chata já, usando o seu estilo especial o mesmo se soltava assim como sua ninken e continuava a caminhar em direção ao noroeste. - Tinha que ser um ANBU para passar pelas minhas armadilhas mesmos. Uma voz ecoava de todos os lados, Hermes notava que a névoa estava ganhando forma sólida e assim prendia o mesmo em uma caixa, o que seria aquilo ? Os ninkes enviados para os pontos mais distantes já haviam vasculhado completamente o local, sendo assim estão esperando novos comando.

Kura, Tomoko e Pakkun
Kura desmaiava e caia no chão ao mesmo tempo Tomoko se ajoelhava, parece que o inimigo estava vencendo nesse combate de resistência que acontecia ali no interior do domo de madeira. O liquido continuava a cair cada vez mais do tronco da enorme árvore formando uma enorme possa ao redor da mesma, até o presente momento o liquido não demonstrava ser algo hostil, não tinha cheiro e nem nada que confirmasse ser um risco para a vida de Kura e Tomoko, até que resistindo se manter de pé contra a pressão exercida ao seu corpo, Tomoko estava de pé novamente e devido a isso o fluxo do liquido aumentava drasticamente, chegando a encostar no corpo de Kura que se encontrava deitada no chão. A mesma se levantava e estava com seus olhos completamente brancos e assim lançava quatro kunais na direção de Tomoko, ao mesmo tempo que correntes de chakra saiam de sua barriga indo ao encontro de Tomoko para prende-la.




Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2