Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] A gula - Takeshi, Alec, Zan



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 12:19 pm


avatar


Relembrando a primeira mensagem :

A gula
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Takeshi, Alec, Zan
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Artesões, Civis e até mesmo shinobis de mais alta patente estão desaparecendo por causas misteriosas e, somente parte de seus corpos são achados, devorados e esquartejados. Para este crime, fora atribuído a um rito estranho que teve seu início em Midorigakure.

Sua missão é, juntar-se à um time de rastreio e caça da vila vizinha e descobrir os segredos por trás dos assassinatos, assim como punir o culpado, vivo ou morto.  

Código:
[quote][b]A gula[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Takeshi, Alec
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Artesões, Civis e até mesmo shinobis de mais alta patente estão desaparecendo por causas misteriosas e, somente parte de seus corpos são achados, devorados e esquartejados. Para este crime, fora atribuído a um rito estranho que teve seu início em Midorigakure.

Sua missão é, juntar-se à um time de rastreio e caça da vila vizinha e descobrir os segredos por trás dos assassinatos, assim como punir o culpado, vivo ou morto.  [/quote]

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 4:56 pm







A Gula | Missão B|
HP: 70/70 | CH: 125,5/130 | ST: 57/57

Seguir o caminho saltando e me escondendo entre as árvores estava ficando um pouco cansativo devido a rotina que aparentemente não estava dando muito certo, porem era o certo a se fazer. Tinha pleno controle sobre a situação na qual eu me encontrava e sentir o vento em minha face era algo prazeroso, por mais algum tempo permanecemos por aquele caminho em direção a um local que ao longe por cima das árvores marcava a sua presença uma formação rochosa, que aos poucos se deu forma de uma enorme gruta. — Ambiente úmido e fechado, o que pode diminuir o local de procura. — O local apresentado pelo time de Midorigakure era um tanto que peculiar, o que de fato havia acontecido para que parássemos diante de uma gruta, perguntas e mais perguntas brotavam em minha mente. Com um salto aterrissava ao chão prestando atenção em minha volta, onde olhava para o grupo poucos metros a minha frente, e assim como da ultima vez um olhar feito por Takeshi me passava o que deveria ser feito. — Você não para de me surpreender Takeshi, continuando por esse caminho e será o sucessor de seu pai na liderança dos Sarutobi. — Caminhava em passos curtos e sinuosos em direção ao grupo, onde ao me aproximar deles desativava meu sharingan por um breve momento, não queria que tal informação fosse notada por eles e me associar ao Clã Uchiha, pois era uma coisa que eu não me considerava desde a morte de minha verdadeira mãe. Com tudo passei por todos seguindo ao lado de Takeshi em direção a gruta. 


 — O que tem em mente ? — Ao me posicionar de costas para os demais integrantes do time, ativava novamente o meu sharingan e com isso olhava para Takeshi esperando uma resposta do mesmo no mesmo instante em que uma das cobras invocadas por mim adentrava a gruta junto a mim, dessa forma enrolando-se sobre o meu corpo posicionando sua cabeço rente ao meus pescoço. — Creio que isso responde a sua pergunta. — Prestando atenção no que ele estaria a fazer ao juntar as mãos, notava com o meu sharingan que o chakra estava sendo emanado de seu corpo em uma forma esférica. — Entendo, algo assim pode me servir muito futuramente. — Utilizando uma das habilidades de meu sharingan, copiaria o jutsu usado por Takeshi prestando bem a atenção, para que meus olhos consigam decifrar como que o jutsu funciona e afins. Estando ao lado de Takeshi seguindo rumo ao interior da gruta que aparentemente estava iluminada apenas aquele pequeno ponto de acesso que passava e deveria criar algum ponto de iluminação que me fizesse capas de iluminar o local. Sendo assim retirava de minha bolsa de quadril um gume que se posicionava em minha mão direita, investindo o chakra no mesmo uma lâmina feita inteiramente de eletricidade era criada com o intuito de servir como luminosidade para mim e Takeshi, já que nos encontrávamos nos aprofundando cada vez mais no interior daquela gruta. — Alguma informação que eu deva saber ? Levando em conta que não sei de nada que vocês e os outros lá conversaram dentro daquele bar, e um pouco de diálogo sobre a missão seria válido não acha.

Do lado de fora da gruta não confiava nenhum pouco nos dois shinobis de Midorigakure assim como Zan, mais dava mais crédito a ele do que outros dois. A cobra que ficara por lá serviria como proteção para com Zan e não iria deixar que nada acontecesse com o menino caso algo aconteça ou saia do controle por conta do homem bêbado.

Dōjutsu Ativado:


Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Item Usado:


Raijin no Ken
Espada do Deus do Trovão
Rank: A
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.

Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo
- Visei copiar "Kekkai: Tengai Hōjin" usado por Takeshi com meu sharingan

Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 5:55 pm


avatar



2:40 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

- Não se sabem oque realmente são. Um grupo? Religião? Mas certamente são fanáticos. Meu pai derrotou dois deles durante uma batalha que tivemos à algum tempo atrás. Não é uma experiência legal, acredite - Alertou-os, explicando à Takeshi. A garota certamente era tão amigável - não, talvez até mais quanto o Sarutobi.

A chuva em breve começava. Do lado de fora, ao lado de sua filha, o velho parecia concentrar-se. Zan havia sido escalado para ficar ao lado de fora, como uma proteção a dupla de Midorigakure. Seus pensamentos e teorias fazia-o ficar com a guarda extremamente levantada para com aqueles que deveriam ser seus parceiros - um erro simples e, de qualquer jeito, sem importância.

- Fiquem quietos - Sussurrou o bêbado, sentando-se no chão e, tocando-o com seu dedo. O usuário de suna observava atentamente cada movimento deste.

Do lado de dentro da gruta, Takeshi mais uma vez, genial, utilizou de uma habilidade para ajuda-lo à não se frustrar ou ser ludibriado pela penumbra do lugar - o tempo nebuloso somente piorava a situação. Com passos mais a frente, algo acabou por sair do combinado. Na verdade, algo que fizera o garoto sentir um pouco de medo; um grupo de morcegos acabará por ser acordado e, confundindo a técnica do rapaz, que acabou por tropeçar e, cair, segurando-se instintivamente com as palmas de sua mão, cancelando o jutsu e, tendo leves escoriações - nada preocupante.

Mas afinal, no que havia tropeçado?

- Filha, você os avisou dos corpos, certo? - Perguntou o bêbado, enquanto olhava para sua filha que, como resposta, acabou por ficar rosada. - É, não avisou... - Finalizou, enquanto rirá. Aparentemente, aquilo acabou passando despercebido. Não que a informação não fosse óbvia aos rapazes.

Ajoelhado, com leves dores na palma de sua mão, Takeshi ainda tinha dificuldades em enxergar, embora, uma hora acabará por se acostumar à escuridão. Seus olhos, acabariam por ir diretamente em contato com um corpo estraçalhado - uma cena horrível que, embora o rapaz tivesse experiência naquele tipo de caso, ainda sim, não deixava de ser tão... gore. Alec mantinha-se levemente recuado, embora, graças à visualização de chakra, acabará por enxergar tudo com maior nitidez.

Mais a frente, alguns traços em especial, chamavam a atenção do Uchiha. Seriam as primeiras pistas? Todos os corpos haviam sido devorados em seu torso ou ombro.

Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 7:04 pm


avatar




A Gula | Missão B
HP: 70/70 | CH: 125,5/130 | ST: 57/57

O interior da gruta revelava ser uma coisa normal para tal tipo de ambiente e dessa forma seguia junto a Nagini em meio a escuridão ao lado de Takeshi, onde o mesmo estava mais a frente um pouco. Passamos por alguns pontos simples e  outros nem tanto até que o cheiro ali começou a ficar forte. — Estamos entrando no território de algum animal. — Falava enquanto Nagini sibilava a sua língua visando captar algum coisa em meio a escuridão até que um barulho era ouvido em alto e bom som seguido de uma debandada de morcegos que eram bastante por sinal, e antes que eu pudesse avisar a Takeshi o mesmo caia no chão devido a um tropeço que me fazia olhar para o mesmo e assim notava uma coisa muito peculiar em meio a situação, Takeshi havia tropeçado em um corpo morto. — Encontramos um corpo, não pera corpos. — Relatava a meu companheiro o que conseguia ver nos arredores enquanto o mesmo se levantava, até que por obséquio eu dava a mão esquerda para que ele se levantasse com maior rapidez. — Os corpo que eu pude perceber estão de uma forma padrão todos eles, estão com o torso e ombros mutilados, não necessariamente com as duas partes, alguns não tem torso e outros não tem ombro e isso são as únicas evidências que temos para usar com base em nossa investigação, o que exatamente a dupla de Midorigakure falou sobre esse lugar onde estamos com essa pilha de corpos sem vida ? — Nagini se manteria sempre atenta ao menor detalhe enquanto sua irmã Khaa estava do lado de fora com o intuito de proteger o garoto Zan.

Dōjutsu Ativado:


Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Item Usado:


Raijin no Ken
Espada do Deus do Trovão
Rank: A
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.

Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo

Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
Convidado
em Ter Jul 25, 2017 8:49 pm




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 96,5/107 | ST: 64/64

Então aquelas cobras foram de fato invocadas por Alec. Não conhecia as habilidades para com tal invocação, mas algo nelas chamava-me atenção. Lembrei-me de minha única invocação. O macaco. Não havia sido uma escolha minha ter aquele contrato, o havia ganhado graças a minha linhagem. E como um futuro líder, era minha obrigação possuí- la. Mas será que eu não poderia escolher uma outra? Desta vez nada iria me influenciar na minha escolha bastava pedir. Pedir a Alec que se tornasse o meu professor perante aquele assunto. - Sei que não nos conhecemos muito bem. Mas gostaria de te pedir um favor. - falaria em um tom de voz calmo e solene. - Poderia me ensinar essa invocação? - perguntei. Queria ter gesticulado com as mãos, mas não o pude. Deveria manter as mãos juntas se eu quisesse manter a técnica ativa.

A medida que íamos avançando, a escuridão piorava. Logo nada mais poderia ser visto. E isto me perturbará bastante. Não estava andando as cegas graças ao meu jutsu, conseguia guiar-nos graças ao meu jutsu ativado. Não por muito tempo. De repente consegui sentir e rastrear várias presenças. Aquela mudança repentina acabara-me por me distrair. E o primeiro erro fora cometido. Senti um obstáculo e rapidamente despenquei. Não tive outra solução a não ser desvincular as mãos e coloca-las como apoio. Não me ferira. Porém todo meu chakra fora dissipado perdendo o controle sobre o jutsu.

Se o menos aquilo fosse o pior. Levantando o olhar vi em que havia tropeçado. Um corpo. As palavras de Alec logo encontraram-me. Havia corpos espalhados pela caverna. Todos eles portando cortes similares. Estava em pânico. Não havia visto nada comparado aquilo. ' Controle- se' Diria meu pai. Foquei-me naquilo que poderia me ajudar. A terra. Senti-la firme abaixo de mim trazia-me calma e resistência. Enquanto eu estivesse conectado a ela nada poderia e abalar. Assim como a terra me mantive firme. Firme diante a uma chacina.

- Com o extermínio do Jashinismo, algum membro pode estar buscando vingança  Mas os métodos diferem. Eles não devoram - Diria a Alec. - Estas foram as exatas palavras daquela garota. Não sabemos se e um culto, grupo ou religião. O que eu sei é que irei mata-los. -Sentia uma grande raiva. Não conseguia me conter! Como aquele grupo podia fazer uma coisa daquelas? Todas as pessoas... - Vamos procurar alguma coisa aqui. Se não acharmos vamos embora.

Levantaria minhas mãos e então concentraria meu chakra nestas. Possuía o domínio total para com o elemento que invocaria. O fogo. Com o meu chakra incendiária as partículas de ar em volta das minhas mãos , criando chamas. Uma em cada. Chamas que iluminasse todo o lugar. Com uma visão melhor concentraria-me em qualquer pista que pudesse denunciar o que havia acontecido ali. Contaria com a ajuda de Alec para descobrirmos tudo que pudéssemos. Pois não aguentava mais estar ali. Não junto a tantos corpos.

Utilizaria de uma técnica simples para procurar pistas. Uma técnica simples, mas efetiva para com aquela situação. Caso não encontrasse nada decidiria junto a Alec sair dali e voltarmos para aonde estava o restante do grupo.


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.

Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.


-Usei o Katon no jutsu. Tenho elementista dele, logo posso invoca-lo do nada. E sim só descontei 1 de chakra para a criação das chamas. 
- Post feito pelo celular.
- Todos os itens citados na ficha.

#25
Fuera de línea
em Ter Jul 25, 2017 9:10 pm


avatar


Visto que Takeshi e Alec adentravam a gruta, provavelmente o senhor e sua filha encarregados de monitorar a "recepção" da gruta estariam prestando atenção nos meus companheiros. Aproveitaria tal momento e discretamente e silenciosamente sairia de onde estava sem que os dois que monitorariam prestassem atenção em meus movimentos, assim , com chakra emanaria tal em meus pés em pouca quantidade , uma suficiente para saltar para a árvore ali perto onde amorteceria meu pouso no galho para que fizesse barulho, até que pude escutar os poucos que o velho e a garota falavam ao mesmo tempo que prestaria atenção a tudo, especialmente na entrada da gruta, até que escuto algumas coisas bem estranhas levantando minhas suspeitas sobre eles, o que me fazia ficar preocupado com Takeshi e Alec, então via uma cobra que estava me seguindo a uns minutos, o que provavelmente seria amigável visto que se fosse do inimigo , ou tentaria evitar que eu a notasse, ou me atacaria. Então me desloquei para umas duas árvores ali perto saltando de galho em galho e ficaria dali olhando novamente para a entrada da gruta e o senhor e sua neta. Algo não estava certo ali, sentia isso, se demorassem mais um pouco , tomaria alguma medida.







Todos os itens comigo.

ZAN: HP 40/40 | CH 57,5/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
em Qua Jul 26, 2017 12:12 am


avatar



3:30 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

O tempo passou e, o grupo do interior nada mais encontrará - nenhuma pista, nenhum rito.

Aquilo certamente parecia errado para Takeshi - as pistas não condiziam com o explicado por sua parceira e, sem mais delongas, partiram para fora da caverna. Zan mantinha-se acima duma das árvores, enquanto pai e filho, dialogavam sussurrando. - Nós achamos algo estranho. Havia três chakras e agora somente um - Avisou. De fato, ele parecia extremamente aflito.

- E o chakra... Não é normal - Continuou, enquanto levantava-se. - Supondo que não sejamos o suficiente, vocês tem algum plano de contenção? - Preocupado, puxará mais uma vez sua garrafa de bebida. - Não os levarei para lá caso não estejam confiantes - Finalizou, seguro de si. - Se estivesse sozinho, poderia tentar me sacrificar, mas olhe bem, essa idiota não deixaria fazer isto - apontou para a garota, que manteria sua cabeça abaixada.

Ver perfil do usuário

#27
Fuera de línea
em Qua Jul 26, 2017 1:05 am


avatar


Não estava longe dos dois rastreadores de Midorigakure, então acima da árvore ainda daria para perceber pelos movimentos de seus maxilares que estariam falando algo um para o outro, o que me passou a incomodar. Então em um salto apareci atras dos dois de frente a gruta e então perguntava Desculpem atrapalhar, mas fiquei curioso o que estariam falando baixo, descobriram algo ? Falei de um tom normal para não chamar atenção. 





Todos os itens comigo.

ZAN: HP 40/40 | CH 57,5/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#28
Fuera de línea
em Qua Jul 26, 2017 1:10 am


avatar




A Gula | Missão B
HP: 70/70 | CH: 122/130 | ST: 57/57

Tudo que vi junto a Takeshi no interior da gruta fora bem entendi por mim e não muito por parte de meu amigo, ele se culpava pelas pessoas mortas e não acreditava que a humanidade era capaz de fazer e isso era uma coisa boa que ele tinha em seu interior algo bom de verdade uma coisa que eu já perdi há muito tempo quando soube de toda a minha história a parte verdadeira dele devido ao fato de ter vivido uma mentira durante anos. Já não tinha mais o que fazer ali naquele lugar e Nagini estava tranquila perante a situação e assim segurei forte sobre o ombro de Takkeshi visando passar força para ele ao ver todos aqueles corpos, não era necessário dizer nenhuma palavra para o confortar pois aquilo era iria decidir por ele mesmo o que seu ser estaria ou viria a se tornar. Com alguns passos caminhei pelo caminho no qual passamos no interior daquela gruta e aos poucos a luminosidade iria se fazendo presente e não fazia mais sentido ocultar o que eu fui um dia e o sangue Uchiha começava a ferver de uma maneira que não sentia há muito tempo, o que estaria acontecendo comigo ? seria influência de Takeshi ao relembra como eu era no passado ? Uma pré visão de nós dois ainda jovens durante o exame se formava ao sair daquela gruta, onde logo voltava ao normal pelas falas dos compatriotas de Midorigakure ao dizer que uma presença havia sido detectada e que antes eram três e agora sobrou apenas uma, seria o inimigo e mais duas vítimas. — Onde é a direção ! — Falava de maneira firme e arrogante com o uso de meu sharingan, onde usaria de uma mera ilusão para buscar resposta na mente do velho, queria ter certeza da localização do local e assim feito seguiria sem esperar os demais pois devido a minha velocidade ser mais elevada não poderia perder tempo em agir. — O que está acontecendo comigo ? Agir assim impulsivamente não faz parte de minha personalidade. — Nagini e Khaa permaneciam lá atrás juntamente a Takeshi e Zan, eram as protetoras dos mesmos sem a minha presença.

Dōjutsu + Jutsu Usado:


Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Genjutsu: Sharingan
Técnica Ilusória: Olho Copiador Giratório
Rank: C
Nota: Shisui era capaz de fazer as pessoas ficarem inconscientes com um único olhar a uma longa distância com seu Sharingan.
Descrição: Ao estabelecer contato visual direto com os oponentes pretendidos, o usuário pode bloqueá-los dentro de um genjutsu de sua escolha, a fim de alcançar vários efeitos. Estes efeitos variam de indução instantânea, mas temporária, paralisia ou perda de consciência em um oponente para extrair a força qualquer informação valiosa em sua posse controlando suas ações ou mostrando memórias.

Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo
- Visei usar o "Genjutsu: Sharingan" para obter respostas o mais rápido possível.

Ver perfil do usuário

#29
Fuera de línea
Convidado
em Qua Jul 26, 2017 2:28 pm




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 96,5/107 | ST: 64/64

Não havia mais nada ali. Confuso retirei-me do local seguindo Alec. Sentia uma grande raiva. Que queria fazer mais por aqueles corpos. Não queria deixá-los abandonados ali. Decidi que ao término daquela missão faria algo referente a eles. Um pensamento primário de enterra-los ali passara por minha mente, mas eu tinha que dar a chance a seus familiares a despedida. Então esqueci por hora a gruta e todo o mistério que nela jazia. Foquei-me em um único objetivo. O extermínio do culpado.

Não entendi muito bem os acontecimentos seguir. Só que Alec logo partira para longe, seguindo uma direção que para mim não indicava nada. Ficando apenas com Zangetsu e os outros virei-me para os dois mais importantes naquele momento.

- Queremos acabar logo com isso. Nos mostre por favor a direção. Iremos com vocês ou sem vocês. – Falaria em um tom calmo, porém decisivo. – O culpado por aquilo tem que pagar. – Este seria o meu desfecho. Lançaria um último olhar para a gruta antes de seguir a direção que estes seguissem. Caso não me fosse falado nada, seguiria a direção que Alec partira. Esperava que Zangetsu me seguisse.

Não falei nada a respeito das atitudes de meus outros companheiros. Pois assim como eu, estava abalado ao que acabara de ver. E sabendo que cada um era diferente, apenas fixei em meus objetivos a seguir. Nada me importava com os outros. Não agora.

- Todos os itens citados na ficha.

#30
Fuera de línea
em Qua Jul 26, 2017 6:45 pm


avatar



3:35 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

- Sem plano de contra-partida? Ótimo... - Reclamou o homem, demonstrando não importar-se inicialmente com o genjutsu imposto à ele. - Não iremos acompanha-los de perto, minha filha é uma ninja médica, como disse - Avisou. - E eu ficarei para protege-la. - Continuou.

- Siga para o norte, cerca de cinquenta metros, vocês verão uma clareira, possivelmente. Ficaremos recuados em dez metros - Continuou, ignorando por completo Zangetsu; parecia ainda não ter engolido o rapaz. Sem mais delongas, todos partiram e logo chegariam por ali. Deveriam, antes de tudo, prepararem-se, com algum plano.

Adquirido informações de maneira rápida e eficaz, Alec avançou precipitadamente, fazendo a linha de frente daquela missão; parecia estar... Ignorando os avisos anteriormente dado-lhe. E, como resposta àquilo, acabou por ser o primeiro a chegar na clareira mencionada. Um braço à sua frente, arrancado, chamava-lhe atenção.

Embora, algo mais a frente acabou por prender totalmente seus olhos; talvez só se mantivesse são devido suas experiências horríveis como um Assassino. Aquele homem, devorando parte de um órgão humano - era extremamente assustador. Ainda demoraria algum tempo até o restante da equipe chegar - tempo o suficiente para o inimigo enxergar Alec.

Ver perfil do usuário

#31
Fuera de línea
em Qui Jul 27, 2017 1:08 am


avatar




A Gula | Missão B
HP: 70/70 | CH: 116/130 | ST: 57/57

Seguia correndo rumo ao local demarcado pelas informações que obtive ao invadir a mente do homem de Midorigakure, me encontrava de uma forma como nunca fiz antes, estava agindo em prol de um sentimento que não era normal comigo, a empatia com Takeshi estaria me mudando ? Ao saber de tamanha informação o desgosto, raiva e ódio de Takeshi me comoveu de uma maneira assustadora para mim, o que me fez agir por impulso e seguir sozinho para encontrar o inimigo que pelas informações do velho e sua filha sensorial, haviam três assinaturas de chakra no local e agora apenas uma reside lá, o que será que eu iria encontrar lá. Passava correndo entre as árvores da floresta saltando sobre alguma para que o meu caminho fosse o mais claro possível e aos poucos meu time ficava para trás. — Certamente eram dois contra um ou um contra dois ? Essa parte não ficou clara apenas que eram três assinaturas de chakra e agora restou uma, ou eu encontro o inimigo morto ou o inimigo pode ser bem mais do que eu imagino. — Com alguns pensamento em relação ao que iria ou não encontrar na clareia, Alec tinha que ir não importasse o que fosse para obter informações para compartilhar com o time e assim finaliza-la e voltar a ser um stark lobo solitário.

Logo estava frente a clareira devido a iluminação que se abrangia a minha frente e dessa forma notava sangue espalhado pelo local e assim que coloquei os pés naquela clareira uma cena um tanto que forte era vista e registrada pelo meu sharingan, havia dois corpos mutilados ali bem diante de mim e um ser grotesco a poucos metros de mim, o que mais chamava minha atenção era o que ele estava mastigando, era ele o responsável por matar toda essa gente nos arredores. — Ora o que temos aqui, me da um pedaço desse lanche ai, parece ser delicioso. — Inicialmente uma mera conversa era iniciado por mim, queria ver como que ele reagiria a mais um lanche em potencial, não sabia de suas habilidades e muito menos o motivo de estar comendo carne humana e o mais esquisito era que são nos mesmos lugares, julgando os corpos na gruta e esses dois estirados no chão. Com meu sharingan visava uma pré visão de seus movimentos ou o que ele iria fazer quando a minha investida, onde que com alguns posicionamentos de mão liberava de meu corpo uma enorme chama que percorreria o chão daquela clareira e engolisse o suposto inimigo em chamas. — Katon: Zukokku ! — Pensei ao liberar o jutsu de minha boca.

No mesmo instante em que liberava a onda de fogo, atiraria rapidamente dez shurikens em direção ao inimigo que estariam ligadas por cordas de arame, a intenção era fazer com que as shurikens se entrelaçassem na vegetação ao redor do homem se fixando á árvores para que ao puxar as cordas de arame, o alvo permanecesse imóvel e sem chances de evitar o meu ataque. Usando uma pequena parte de minhas habilidades em conjunto com o sharingan, adicionava uma corrente elétrica pelas cordas de arame com o intuito de agregar mais danos ao ataque simples que fizera inicialmente. — Com isso da para força-lo a usar suas habilidades e assim obter respostas para compartilhar com Takeshi e Zan. — Apesar das informações do local terem sido ditas por shinobis de Midorigakure que estão fazendo missão junto a Akagakure, não confiava nenhum pouco neles devido ao meu histórico de assassinato ao longo dos últimos anos, onde acabei por matar vários shinobis de outras vilas e essa parte de mim não iria baixar a guarda por se tratar de um inimigo em comum. Ao saltar para trás puxava o emaranhado de cordas de arame esperando o fogo revelar o que de fato havia acontecido ali.

Dōjutsu:


Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.
Jutsu Usado:


Katon - Zukkoku
(Estilo Fogo - Máscara do Sofrimento)
Rank: B
Selos: Rato, Cão, Tigre
Descrição: Depois da realização dos selos necessários, o usuário acumula uma grande quantidade de Chakra em sua boca e dispara na forma de uma grande onda de fogo capaz de reduzir uma floresta à cinzas em questão de segundos.

Raiton Enpitsu
Lápis de Liberação de Relâmpago
Rank: D
Descrição: Através de um controle de chakra refinado, o usuário flui chakra de Liberação de Relâmpago em um lápis, aumentando sua agudeza ao ponto dele ser capaz de perfurar em linha reta, um grande tronco de árvore e até mesmo através do solo. Como afirmado por Kisame, Killer B é capaz de fazer isso através do aumento da frequência de vibração de seu chakra relâmapago, que é alto o suficiente para superar a força de penetração padrão de técnicas vento.
Arma:


Shuriken
Faca Voadora
Rank: E
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.

Waiyārōpu
Cordas de Arame
Rank: E
Descrição: As Cordas de Arame são finos pedaços de fios que são altamente resistentes e podem ser usados para uma variedade de finalidades, tais como rappel, manipular armas, ligação e restrição dos movimentos de um adversário ou criação de armadilhas.
Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo
- Elementalista Katon -25% no custo +25% no dano
- Elementalista Raiton -25% no custo + 25% no dano

Ver perfil do usuário

#32
Fuera de línea
Convidado
em Sex Jul 28, 2017 10:02 am




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 96,5/107 | ST: 64/64

Parti em direção ao norte rapidamente. Alec já teria encontrado o lugar, e possivelmente já estaria a travar a luta. - Espero que não seja tarde... - Murmurava. Não queria perder aquela luta.

- Todos os itens citados na ficha.

#33
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 11:33 am


avatar


Acompanhando a conversa atentamente o velho dava informações importantes quanto as perguntas de Takeshi e Alec conseguindo até saber onde sera a direção para o verdadeiro inimigo. Poderia ser armadilha quanto um esquema certo, mas como Takeshi logo partiu para a localização dada após Alec, eu o seguiria acompanhando o mesmo em destino a provavel luta.



Todos os itens comigo.

ZAN: [size=14]HP 40/40 | CH 57,5/61 | ST 30/30[/size]

Ver perfil do usuário

#34
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 12:05 pm


avatar



3:50 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure

Uma grande labareda criava-se a partir do Uchiha, seu poder era imenso, incalculável e, certamente mataria quem quer que fosse pego por ela... Certo?

Com um ataque em conjunto, utilizando das pre-visualizações básicas de seu doujutsu e, unificando seus elementos de maneira pro eficiente, assim como, o uso de um shurikenjutsu baseado em imobilização, o Uchiha certamente armaria o palco para um xeque. No entanto, um ponto importante, fora a indiferença do homem - talvez um animal - perante todas as ações; para falar a verdade, ele parecia deixar ser sub-julgado.

Todo o ataque, então, engoliria-o e, toda a emanação de chakra e poeira cobrira a vista de todos, inclusive do próprio Alec, momentaneamente, claro.

Seria aquele o fim de todo o problema? Ao menos era isto que deveria acontecer, certo? Uma pessoa normal não deveria ter passado por tanta coisa e sobreviver, mas digamos que, aquele homem em especial, aquela besta, não era comum. Como mencionado anteriormente, seu chakra estava à níveis assustadores e, não era somente isto - sua resistência parecia ser o suficiente para tudo aquilo.

Com roupas queimadas, embora ainda cobria-o, a pele levemente mais corada para um escuro e em pé, de costas para ser exato, a criatura simplesmente olhou para Alec quando tudo acabou. Seu olho não demonstrava nada além de prazer. Sua boca estava coberta por sangue e sua língua parecia salivar cada vez mais. Ele segurava um braço arrancado, mastigando-o de momento-a-momento. Embora, como uma criatura, perdeu totalmente o interesse logo em seguida, jogando-a no chão e virando-se por completo ao Uchiha.

Ele riu pela primeira vez, aqueles dentes pontiagudos e olhar vazio, certamente, era assustador.


Sem ao menos uma apresentação, ela então avançou. Sua velocidade não era anormal, na verdade, comparava-se à de Alec, no entanto, de alguma forma, seus movimentos se sobressaiam ao Sharingan. Com socos e tentativas de agarrar o shinobi, que por instinto, apenas desviou-se. O perigo que aquilo mostrava era anormal, algo como um predador que necessitava matar sua presa e, bem, o Uchiha no instante em que chamou-o atenção, acabou por se tornar aquilo.

Seu estilo não continha uma sequência igual, ou desigual, era simplesmente inesperada. Haviam ataques que, até mesmo, não seguiam uma regra, como literais mordidas, embora até naquele instante, Alec conseguiu facilmente desviar-se, embora, a partir de um ataque diferenciado, com a expansão de um de seus membros, conseguiu facilmente agarrar o Uchiha e, levanta-lo.

O inimigo gargalhava, parecia não possuir senso ou inteligencia, mas certamente, habilidades sem iguais em taijutsu.

Sua mão encolherá a um tempo em que, somente o pescoço de Alec acabou por ser apertado. Aos poucos a asfixia levava-o a visualizar o nada, uma escuridão passageira e, seus olhos, eram desativados forçadamente. Na verdade, parte de seu chakra havia sido drenado e, ele sentia aquilo. Que poder era aquele? O uchiha estava prestes à desmaiar quando, aos poucos, seu pescoço fora afrouxado.

Sua respiração se normalizaria, embora demorasse. Mas, oque havia acontecido para aquela piedade?

Bom... Não era lá uma piedade, talvez, uma forma de acabar com aquilo. Com seu outro braço, o esquerdo, o homem então, concentrou parte de seu chakra e, atacou diretamente a barriga do Assassino, literalmente a transpassando e, jogando-o ao chão, enquanto ajoelhava-se. A partir daquele instante, era o momento em que mais salivará, molhando até mesmo as vestes de Alec.

Tudo chegaria a um fim caso não conseguissem-no salvar. Tanto Takeshi, quanto Zangetsu, finalmente estavam presentes ao campo de batalha e, levemente recuado, a garota e seu pai mantinham-se estáticos, assustados com a cena. A garota em particular, parecia extremamente preocupada com o estado de Alec - seus olhos perdiam totalmente as cores aos poucos.

Ver perfil do usuário

#35
Fuera de línea
Convidado
em Sex Jul 28, 2017 12:40 pm




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 82,5/107 | ST: 64/64

Em nenhum dos meu piores pesadelos conseguiria imaginar aquilo Alec jazia ajoelhado a frente de um inimigo. O sangue s rodeava, um sangue proveniente de uma ferida de Alec. Minha raiva ultrapassou seus limites, meu corpo se mexeu involuntariamente, minha boca pronunciou as palavras precisas. - Cuide do Alec! Eu irei trazê-lo para você. - Era claro o remetente para aquela palavras, a ninja médica. Agradeci aos deuses que uma ninja como aquela estivesse ao nosso lado, se não... Nada poderiam fazer.

Já exalava meu chakra em sua máxima potência, partículas de chakra se personificavam em pequenas borboletas puramente de chakra. Meu corpo já trabalhava em um jutsu, um suiton. Da minha boca exalava uma grande quantidade de água que em contato com as borboletas adquiriam poder e quantidade. Essa água em meu controle partiria em forma de onda contra o inimigo em alta velocidade. Ela inicialmente, teria como separa-los. Um outro comando era que parte dessa água cobrisse Alec, como se fosse uma coberta. Sim, utilizaria esta água para carrega-lo e leva-lo até a garota. A imagem seria de uma pequena onda a carregar o corpo.

A resto da água tentaria cercar o homem de todos os lados tentando força-lo a recuar, a força da água seria mais que suficiente para tal. Contudo um outro jutsu estava sendo preparado. O selo de mão do tigre já estava realizando, quando um potente jato de água deixou minha boca e partiu em direção ao homem. O jato de água com o auxilio do meu estilo, ganhara uma velocidade e poder de corte além do comum. Este jato de água tinha como um fluxo de alta pressão, que cortava tudo ao seu contato. Tentaria decepar o homem e cortar suas pernas.


Majal Eunsuriun
Domínio Elemental
Rank: B
Requisitos: Dom com Jutsu - Cinco Elementos
Alcance: Corpo a Corpo
Função: Suplementar. 
Selos de Mão: N/A
Descrição:  Um estilo de luta criado a partir da conexão do usuário para com todos os elementos. Ele fora capaz de criar personificações do seu chakra conectando-se com a natureza ao seu redor. Este chakra personificado tem a aparência de borboletas feitas unicamente de chakra. Estas "borboletas" tem o objetivo de conectar o seu criador aos elementos existentes ao seu redor. Elas tendem a mudar de cor de acordo com que o elemento conectado. Por exemplo, assumem a cor vermelha caso ele esteja realizando jtusus para com o elemento Katon, tendo uma gama de cores a disposição para representarem-se, das quais a gama se limita aos elementos do usuário. Feita a conexão para com o elemento em questão, pode utilizar este para realizar seus jutsus. O usuário utiliza o chakra personalizado para controlar o elemento da natureza, fortificando seus ataques para com aqueles elementos. Este estilo de luta possibilita a composição dos elementos. Ou seja, podendo criar jutsus utilizando a composição dos mesmos. Como um furacão de fogo - utilizando o katon e fuuton. 
Considerações: 
- Aumento na habilidade para o controle de chakra em +4 e +2 em ninjutsu.
- Aumento de um rank em seus jutsus elementais. 
- Pode se utilizar uma junção de dois elementos no máximo por turno
Fraquezas: Ele precisa estar conectado aos elementos para que o estilo possa ser ativado.




Suiton - Suidanha
(Estilo Água - Ondas Cortantes)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: B - A
Distância: Média
Selos: Tigre
Primeira Aparição: Mangá 646
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago e convertê-lo em água, o usuário expele-o como um fluxo de alta pressão que é poderoso o suficiente para cortar completamente a casca das árvores com facilidade.


Suiton - Suishouha 
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: C - B
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.


- Todos os itens citados na ficha.

#36
Fuera de línea
em Sex Jul 28, 2017 1:56 pm


avatar




A Gula | Missão B
HP: 70/70 | CH: 107/130 | ST: 57/57

O conjunto de minhas habilidades aparentemente haviam dado certo e aos poucos tudo iria ser revelado quando a fumaça cedesse, as chamas estavam por toda a parte daquela clareira e um incêndio poderia surgir de meu ataque até que eis um braço vindo em minha direção, o inimigo não estava sentindo dor com tudo aquilo que eu fiz o que me levou a lembrar um ninja de Aogakure que tinha o corpo bem resistente, a velocidades do gordo era equiparada a minha e isso era algo assustador, se não fosse pelo meu sharingan eu estaria no chão a tempos, e ele só continuava a me atacar e eu não tinha muito o que fazer na situação onde me encontrava, pelos menos já havia visto uma parte do que ele poderia fazer. — Mais como !? — Era inacreditável o fato de como eu fui pego por ele, uma enorme mão havia se formado em meio a um movimento aleatório o que o tornou inesperado, até mesmo para o meu sharingan, não havia muito o que fazer só aceitar a morte. Minha consciência estava se esvaindo de meu corpo muito rapidamente, até meu sharingan já não marcava presença em meus olhos e só sentia um toque em minha barriga, que de uma forma estranha drenava em parte a minha energia como da mesma maneira ela continuava ali.

Com minha visão turva e embaçada via ao longe Takeshi e os outros se aproximarem da clareira e me ver em tal estado, que para mim era vergonhoso e apesar de me tornar o que me torneio, eu precisava me deixar ser salvo também e não apenas proteger a queles que considero alguma coisa, e assim apenas deixava que o destino decidisse se eu iria ser salvo ou se perecia ali, mas minhas lembranças pareciam não querer que eu me entregasse ali daquela forma. — AMATERASU ! — No instante em que a água percorra pelo meu corpo meu olhos voltavam-ser tornar rubros com um novo padrão de tomoe, algo que eu ainda não havia usado desde que meu irmão morreu em meus braços, visava focar minha concentração no corpo do inimigo na altura de seu peito, e julgando o seu tamanho não seria difícil, mas precisava me atentar e muito no que eu havia acabado de fazer para que as chamas negras não engolissem a floresta onde estamos. — Obrigado por me salvar ! — Estava junto ao time mais minhas palavras foram para com Takeshi. — Ele pode aumentar partes de seu corpo e estica-las, assim como pode drenar chakra também, por isso tomem cuidado com ele.

As duas cobras que eu havia invocado anteriormente haviam pego carona na água em forma de onda que fora criado por Takeshi em direção ao inimigo, e assim elas iriam enrolar-se nas duas pernas do inimigo visando imobiliza-lo e morder o seu corpo injetando o seu veneno, concluído sua função ambas as cobras retornariam para o seu mundo. — Uma coisa como essa certamente fugiu de algum laboratório porque não é normal. — Na quele momento era a hora de pensarmos em um plano para acabar de uma vez por todas com esse gordo, e assim eu esperava que o Amaterasu nos desse o tempo em que precisarmos. Zan ainda não fazia nada em relação ao nosso inimigo, e julgando por suas habilidades ele seria uma ótima defesa para o grupo. — Não sei se já matou algo, mais isso ai em nossa frente só pode ser morto, nada de ser levada viva isso merece morrer. — Falava para Zan com a intenção de que com a sua ajuda possamos encontrar uma forma de acabar com o inimigo, pois agora minha vida estava nas mãos da jovem de Midorigakure, o que me fazia ver-la com outros olhos, olhos distintos do que antes quando eu apenas tinha desprezo por seu povo assim como tinha pelos Uchiha, e essa missão está se tornando uma caixinha de surpresas.

Dōjutsu:


Eien Mangekyō Sharingan
(Olho Giratório Copiador Caleidoscópico Eterno)
Usuário: Uchiha Madara
Rank: S
Nota: Esse é o 5º nível do Sharingan.
Descrição: O Fumetsu Mangekyou Sharingan é, até onde se sabe, o nível mais elevado do Sharingan. Este, ao contrário do nível anterior, não tem como conseqüência à cegueira do usuário. Para sua obtenção, de acordo com Uchiha Madara, é necessário o transplante dos olhos de alguém que seja
da família Uchiha,sendo irmãos ou pais, mas isso nem sempre foi assim, segundo Uchiha Itachi vários sacrifícios foram feitos pelo clã para obter esse poder,o transplante não garantia ao novo usuário este novo poder, além disso, teoricamente o usuário que for transplantar seus olhos dever ter o Mangekyou Sharingan saudável e por conseqüência o que for receber o transplante deve ter o Mangekyou Sharingan em plena escuridão, como no caso de Uchiha Madara que recebeu os olhos de seu irmão Uchiha Izuna que tinha o Mangekyou Sharingan

Amaterasu
Iluminação Celestial
Rank: S
Descrição: Amaterasu é a técnica de fogo de mais alto nível, e é notada sendo o mais forte ninjutsu de Itachi Uchiha, que decorre de seu dōjutsu. É também dito que elas são tão quente quanto o sol, incendiando o foco da visão do usuário. As chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através foi a areia infundida com chakra de Gaara.
Considerações:
- Todos os itens citados na ficha.
- Controle de Chkra | Ninjutsu -25% no custo
- Elementalista Katon -25% no custo +25% no dano
- Elementalista Raiton -25% no custo + 25% no dano

Ver perfil do usuário

#37
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 3:40 am


avatar


Era me dado a função de proteção para com o nosso time, dessa forma colocava as duas mãos sobres o meu corpo com a intenção de que a areia que saísse do mesmo fosse mais rápida em sua movimentação formando um domo sobre o nosso time para que Alec pudesse se recuperar com mais tranquilidade. Takeshi quer uma proteção ou da conta do inimigo ? Enviava a areia em direção ao solo para que a mesma triturasse os minerais e dessa forma se tornasse mais resistente e mais potente, sei que esse processo irá demorar mais não custava tentar usar uma coisa que futuramente possa ser a nossa salvação. Me desculpem por duvidarem de vocês dois, não irei enrolar mais e estou aqui nessa missão por causa que os superiores confiam em mim. A determinação tomava conta de mim e assim eu enchia o peito de ar usando o poder que me fora dado, marcas em forma de chamas emergiam do meu selo da maldição, cobrindo metade do meu corpo fortificando minhas habilidades. Com o domo fechado criaria um olho de areia para que eu possa saber as coisas que estão acontecendo do lado de fora e que assim Alec possa ser estabelecido e voltar para o campo de batalha e assim ajudar Takeshi. Parte da areia iria se lançada pelo campo cobrindo toda a área para que uma ação futura possa ser feita por mim.

Jutsus Usados:

Suna Mayu
Casulo de Areia
Rank: C - B
Descrição: O Casulo de Areia é uma medida defensiva utilizada por Gaara, em que ele cria uma esfera de areia capaz para protegê-lo de ataques inimigos por todos os ângulos. Ele então usa o Terceiro Olho para observar os movimentos de seus oponentes e controla a areia que for necessária para combatê-los. Além de ser extremamente densa, esta esfera de areia pode formar picos a partir da sua superfície para perfurar qualquer um que seja invasor. Esta formação pode ser utilizada no ar.

Suna Shigure
Garoa de Areia
Rank: C - B
Descrição: Após a coagulação juntando a areia em incontáveis ​​pedaços pequenos, Gaara usa-os para atacar um inimigo de todas as direções. Porque todos os grumos de areia são controlados por chakra, é possível iniciar um ataque, sem quaisquer ângulos mortos. Esta técnica é frequentemente usada como isca na batalha, distraindo um oponente, deixando-o vulnerável ​​a um ataque de baixo. Para que isso funcione, o inimigo é forçado primeiro a olhar para cima com a chuva de areia, simultaneamente trazendo seu campo de atividades sob controle do usuário. Em seguida, uma jogada ousada é feita a partir de debaixo dos pés. Para garantir que a chuva atinja seu alvo, pode ser combinado com o Caixão de Areia para imobilizar o alvo.

Daisan no Me
Terceiro Olho
Rank: E
Descrição: Com chakra, o usuário conecta um olho feito de areia ou Pó de Ouro ao seu nervo óptico, o que lhe permite saber o que acontece no campo de visão do olho artificial, este é realmente um terceiro olho para o utilizador. O utilizador pode controlar o tamanho do olho, dependendo da sua utilização. Seu principal objetivo é espionagem, uma vez que pode formar e se dispersar em qualquer localização no comando. Gaara também usa-o quando ele envolve-se completamente com seu Escudo de Areia para que ele possa ver o que está acontecendo fora da cúpula protetora. A fim de ativá-lo no entanto, o usuário deve fechar um de seus olhos.
Selo do Céu:


Ten no Juin
Selo do Céu
Rank: B
Descrição: O Selo Amaldiçoado do Céu é um dos mais fortes Selos Amaldiçoados de Orochimaru, sendo o outro o seu homólogo, Selo Amaldiçoado da Terra. O selo é constituído por três tomoe, semelhante ao Sharingan, que, quando ativado, se propaga na forma de chamas no corpo do usuário. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.
Selo Nível 1
Adicional de +05 Ninjutsu
Apenas jutsus do tipo "Ninjutsu" tem sua potencia aumentada.
Armas e Itens da ficha junto a mim

HP 40/40 | CH 142/61 | ST 30/30

Ver perfil do usuário

#38
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 10:12 am


avatar



4:10 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure


Quando a primeira mordida seria desferida, do chão, surgiu uma gigantesca onda, levando o corpo que jazia praticamente desacordado de Alec para o lado de seus aliados, enquanto para o outro, afastando-o cerca de dez metros, o inimigo e, embora ainda tivesse alguma consciência e de seus olhos, surgiram uma nova formação, o Uchiha não poderia fazer nada - já estava muito longe e, poderia acabar por criar mais encrencas.

De encontro com o caçador, fora a shinobi da vila vizinha. Seu chakra tinha uma coloração esverdeada e, não era somente isto, sua pro eficiência na área era visível, embora mantivera-se levemente nervosa, temerosa.

Das águas que formavam-se, surgiriam também cobras que, a partir dai, foram em grande velocidade - embora não fossem aquáticas naturalmente -, mordendo o homem e, aparentemente, paralisando-o temporariamente. Um ataque ajudou teoricamente a ofensiva do Sarutobi que, mais uam vez, com a utilização de Suiton, criou uma onda extremamente cortante, em direção ao inimigo. O fim de tudo estava próximo.

Diferente do esperado, algo um tanto quanto estranho ocorreu. Seu corpo tornou-se gigantesco, a ponto de tornar aquela parte da floresta, escura. O jato d'água decepou totalmente seu braço, que caiu no chão, criando um leve tremor, assim como uma cratera gigantesca, embora, logo em seguida, diminuindo. O mais impressionante era o fato daquilo mal sentir tamanha agonia - parecia calmo, parecia gostar.

Zangetsu criou, de sua areia, um domo, protegendo a garota, ele e Alec, enquanto adicionaria um olho do lado de fora, espiando a batalha. Seu selo ativou por instinto, fortificando suas habilidades. Ao lado de Takeshi, estava o homem, ainda com aquela garrafinha amadeirada de saquê. - E então, temos um plano de contra-partida? - Perguntou, enquanto bebia. O inimigo mantivera-se quieto por algum tempo.

Sua boca salivava cada vez mais e, sem mais delongas, com o braço restante, tentou desferir um soco ao chão, onde tanto Takeshi, quanto o velho encontravam-se, em seguida, visaria pisar no domo de areia.

Ver perfil do usuário

#39
Fuera de línea
Convidado
em Sab Jul 29, 2017 2:11 pm




Convidado



A Gula | Missão |
HP: 72/72 | CH: 63/107 | ST: 64/64

Os ataques foram bem sucedidos. Continuo parecia não ser o suficiente. Mesmo tendo o braço decepado e paralisados, ele conseguira atingir um outro nível. Com uma rápida olhada para trás percebi que Zangetsu havia criado uma cúpula de areia em volta dos três restantes. Não estava completamente feliz. Pois aquela defesa havia nos separado de uma maneira sem igual. Agora restava apenas eu e o senhor contra um inimigo daquele... Ainda conseguia ver o braço do inimigo transpassar Alec sem nenhuma dificuldade. Se ele não conseguiu dar conta do inimigo... O que eu poderia fazer a respeito? Atrasa-lo. Isso eu tinha certeza que podia fazer. Tudo que restava-me era atrasa-lo ate que a ninja medica realizasse os primeiros socorros para com Alec.

- Um plano? - murmurei em resposta. - Vamos tentar contê-lo e atrasa-lo. Não conseguiremos sozinho. Informaria ao outro. - Mas se vermos alguma brecha, não hesite em atacar. Temos como plano principal a contenção , mas o extermínio desse inimigo também está sendo visado. - Ainda sentia uma grande raiva. Ele fora o responsável pela chacina na gruta. Este mesmo homem que ferira Alec, matara centenas de outros. Ele tinha que pagar.

Sem esperar um ataque do mesmo faria com que meu chakra se conectasse a terra. As borboletas se tornaram marrom e meus sentimentos fortificarão-se. Aquela resistência ganha fora suficiente para fazer-me ousar. O chakra moldou a terra a frente. Tentei rodear todo o inimigo apenas, tento feito isso faria com que o solo abaixo dele decaísse. Conseguiria abranger todo o seu tamanho devido a força obtida pelo estilo. Contudo não era só isso.

Nesse mesmo tempo a primeira combinação naquela batalha havia sido feita. O solo que fora desnivelado recebera uma enorme quantidade de chakra. Após a execução dos selos necessários. O chakra inflamava toda a terra. Uma vez tendo carregado todo seu poder, o solo explodiria. Essa combinação de ataque primário tinha como objetivo isolar o inimigo e feri-lo. A explosão tendo acho tecido faria com que todo aquele buraco criado explodisse. Trazendo ao inimigo um verdadeiro inferno. O chão cederia trazendo para superfície diversas agulhas de pedras envolvidas em chamas ardentes. Prontas para perfurar e incinerar.

Não havia acabado. O fogo presente fora capaz de me proporcionar um último ataque. As borboletas se dividiram e se conectaram ao fogo. Sentia seu poder e sua destruição. Estava na hora de queimar tudo. Saltando realizei um selo de mão. Com este auxilio diversas bolas de fogos seriam formadas vindo do céu. A temperatura elevaria-se além da conta. As imensas bolas de fogo em um poder sem igual cairiam contra o inimigo que estaria no buraco. As bolas de fogo possuíam um poder de incineração sem igual, graças ao poder ganho.

- Se ele sobreviver. Mate-o. - Minha personalidade alterará-se. Conectado ao elemento fogo e terra. Tinha comigo a resistência e o poder de destruição. A destruição do inimigo.


Majal Eunsuriun
Domínio Elemental
Rank: B
Requisitos: Dom com Jutsu - Cinco Elementos
Alcance: Corpo a Corpo
Função: Suplementar. 
Selos de Mão: N/A
Descrição:  Um estilo de luta criado a partir da conexão do usuário para com todos os elementos. Ele fora capaz de criar personificações do seu chakra conectando-se com a natureza ao seu redor. Este chakra personificado tem a aparência de borboletas feitas unicamente de chakra. Estas "borboletas" tem o objetivo de conectar o seu criador aos elementos existentes ao seu redor. Elas tendem a mudar de cor de acordo com que o elemento conectado. Por exemplo, assumem a cor vermelha caso ele esteja realizando jtusus para com o elemento Katon, tendo uma gama de cores a disposição para representarem-se, das quais a gama se limita aos elementos do usuário. Feita a conexão para com o elemento em questão, pode utilizar este para realizar seus jutsus. O usuário utiliza o chakra personalizado para controlar o elemento da natureza, fortificando seus ataques para com aqueles elementos. Este estilo de luta possibilita a composição dos elementos. Ou seja, podendo criar jutsus utilizando a composição dos mesmos. Como um furacão de fogo - utilizando o katon e fuuton. 
Considerações: 
- Aumento na habilidade para o controle de chakra em +4 e +2 em ninjutsu.
- Aumento de um rank em seus jutsus elementais. 
- Pode se utilizar uma junção de dois elementos no máximo por turno
Fraquezas: Ele precisa estar conectado aos elementos para que o estilo possa ser ativado.




Al'ard Alainfijar
Explosão da terra
Rank: B - A 25% Elementalista
Requisitos: Estilo de Luta (Genso eria), Dom com Jutsu e Katon + Doton.
Alcance: 10 Metros
Função: Ofensivo
Selos de Mão: Carneiro → Cavalo
Descrição: Utilizando de seu estilo de luta, Takeshi foi capaz de criar uma técnica visando a composição do elemento fogo e terra. Essa composição refere-se a uma variação na terra que libera uma explosão de fogo vindo desta. A terra se molda a partir do comando de seu usuário explodindo e quebrando-se, liberando de suas frestas explosões de fogo em alta temperatura. A explosão da terra se assemelha aberturas na terra que desencadeiam em várias brocas vindas do chão acompanhadas pelas chamas.
Considerações:
- Como composição na técnica, o elemento terra tem como objetivo aumentar a imprevisibilidade da técnica. Além disso ele faz com que o fogo seja liberado em vários pontos, criando um "inferno" naquela área.

Fraquezas: Fraco contra o elemento Suiton. O jutsu não poderá ser ativado se estiver em mar, ou a não presença de solo no local. Caso tenha usado suiton ou suas borboletas tenham ficado com a cor do suiton, não poderá usar a técnica na rodada.


Katon: Gōkakyū Hitoame no Jutsu
(Estilo Fogo - Chuva de Grandes Bolas de Fogo)
Rank: A - S + 25% Elementalista
Descrição: Amassando seu chakra e depois convertendo ele em fogo, o usuário salta e cria várias bolas de fogo que caem sobre o alvo, causando graves danos, difundido tudo ao redor do alvo. Elas conseguem facilmente destruir o cenário e as técncias de Doton, assim como evaporar água imediatamente.


Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Rank: C
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.


- Todos os itens citados na ficha.
- Jutsus Katon tiveram seus gastos reduzidos em 50%.

#40
Fuera de línea
em Sab Jul 29, 2017 7:40 pm


avatar



5:00 PM | Céu nebuloso | Leste de Akagakure


Takeshi utilizará de uma de suas habilidades especiais para, literalmente, criar um grande buraco abaixo de seu inimigo, forçando-o a interromper seus ataques e, ficar totalmente desprotegido.

Agora, com seu elemento básico principal, Katon, fora capaz de criar incontáveis bolas de fogo, todas iriam direção ao buraco e, como defesa, com o braço restante, o enorme inimigo tentou cobrir-se, com sucesso, embora custasse mais um de seus braços. Com um último ataque e, visando o desfecho final da batalha, naquele mesmo buraco, uma explosão gigantesca tomou conta daquilo.

Seria o final do inimigo? Ou mais uma vez, demonstraria toda sua resistência? Quando todos os sons foram contidos, pelo próprio tempo, ainda no buraco, agora bem menor e cansado, mantinha-se a criatura. Seu corpo estava surrado e parecia irritado, embora ainda vivo. Céus, oque era aquilo. Mas, espera, onde estava o velho? Com uma velocidade anormal, o homem fora capaz de cruzar toda aquela distância e, literalmente, estava atrás do inimigo.

- Uma brecha? - Sussurrou, literalmente, perfurando o coração do inimigo com a palma de sua mão aberta, em forma de lâmina e, em seguida recuando. - Está morto? Sim. - Finalizou, enquanto perceberá a morte de seu inimigo, assim como seu chakra sumindo. A missão havia sido finalizada. No fim daquilo, quando Alec estivesse bem, tanto o homem quanto sua filha, sumiriam para o mais leste. Bastava então, ao trio seguir para a vila de origem.

Ver perfil do usuário

#41
Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 3:54 pm


avatar


FINALIZADA

Ver perfil do usuário

#42
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2