Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - C] Ronin - Tomoko



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 7:11 pm


avatar


Ronin
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Tomoko
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Obtemos informações que um samurai deserdou de sua ordem e do que jurou proteger, apesar de ser um assunto samurai, dois ninjas foram assassinados por esse ronin, a equipe de rastreio em conjunto com a equipe de caça solicitou a presença de Tomoko, para que a mesma possa fazer o serviço e honrar os seus irmãos mortos pelo Ronin. A missão se inicia no portão da vila.


Código:
[quote][b]Ronin [/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Tomoko
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Obtemos informações que um samurai deserdou de sua ordem e do que jurou proteger, apesar de ser um assunto samurai, dois ninjas foram assassinados por esse ronin, a equipe de rastreio em conjunto com a equipe de caça solicitou a presença de Tomoko, para que a mesma possa fazer o serviço e honrar os seus irmãos mortos pelo Ronin. A missão se inicia no portão da vila.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 7:27 pm


avatar




Ronin | Missão

— Uma missão? — Surpresa ao chamado, a garota ainda em sua casa, arrumava-se, embainhando sua Katana, próximo à seu coldre de armas - amarrada a partir de uma fivela.

Embora uma missão simples, de fato, seu destino poderia ser, no mínimo, interessante quanto ao inimigo - Um ronin, nada mais era do que um Samurai deserdado de suas funções, desonrado. Como punição, ela levaria-o para a morte. Confiante, ela então foi-se para a rua, andando calmamente. Ainda havia tempo para chegar no local combinado e, de qualquer jeito, o Samurai não se mostraria tão fácil... Certo?

Um ponto um tanto quanto irritante era o fato dela ter que andar em conjunto à equipes daquela vila; poderia ser um empecilho para deveres com Jashin - aquele rito não era bem visto em aldeias grandes como aquela e, bem, manter as aparências era a missão mais importante da garota. Quando finalmente chegou ao grupo que estaria junto, simplesmente cumprimentou-os respeitosamente, curvando a cabeça. — Sou Tomoko — Apresentou-se, indiferente.

Quando fosse dada à ordem de partida, a garota simplesmente seguiria-os, enquanto buscava informações quanto ao Ronin em questão - enfrentar alguém poderoso na arte do Kenjutsu seria de grande aprendizado para a garota, mas dentro de seus limites. — Quanto ao alvo, quais são as informações que temos dele? — Perguntou, finalizando.

HP ∞ | CH 31 | ST 45

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 8:11 pm


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 19:57 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

Chegando ao portão da vila a jovem se apresentava aos dois jovens que se encontravam ali. — Okani, sou o líder da missão e do time de caça. — Ikou, sou do time de rastreio. — Ambos se apresentavam, Onaki era um jovem de 18 anos, cabelos azulados e trajava roupas coladas com algumas placas de aço, o que o permitia exercer o seu trabalho como um verdadeiro Inuzuka, seu parceiro era um enorme lobo falante chamado Ikou, onde o mesmo possui pelagem acinzentada e olhos âmbar. — Okani, vamos logo que estamos perdendo tempo. — Tsc. — Seguindo sobre o corpo de seu lobo, Okami iniciou uma corrida em direção a floresta que cercava a entrada da vila de Akagakure. — Consegue nos acompanhar Tomoko ? — Nenhum rastro era deixado pelo lobo, algo um tanto que curioso, cerca de 20 minutos haviam passados e o trio se encontrava bem no coração da floresta, Tomoko estava apenas 8 metros atrás de Oakni e Ikou, o que demonstrava que a dupla era mais veloz que a jovem Jashin. O vento sobrava normalmente e estava seco devido a estação, mais o cheiro de sangue ainda vagava pelas brisas entre as árvores.

— Tomoko, irei ir para esse lado aqui enquanto Ikou seguira para o oeste, sobrando alguns caminhos que você possa escolher, confie em sua intuição, somo 3 e podemos cobrir uma maior área, lembrando que o nosso alvo conhece essa floresta melhor do que nós, então mantenha a calma. — Ikou segui correndo saltitando entre as árvore, nenhum som era emitido em suas pisadas, seria algum tipo de técnica ou habilidade ? Okani ainda permanecia ali esperando que seu parceiro canino tenha alguma informação e assim ver a decisão de Tomoko.





Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 9:02 pm


avatar




Ronin | Missão

Tomoko respirava ofegante enquanto tentava acompanhar a dupla - de fato, aqueles eram os shinobis mais rápidos que a garota havia encontrado. Mais a frente, após entrarem de cabeça à uma floresta, era dita uma ideia que poderia, de fato, ser útil a garota; separação para que pudessem cobrir uma área maior. — Certo — Concordou, com um curto sorriso no rosto. Bastava a ela encontrar o inimigo primeiro.

— Seguirei pelo norte e, caso não encontre nada, voltarei para esta mesma posição — Continuou, desembainhando sua espada e, marcando com a espada um grande traço característico numa das árvores. Sem mais delongas, quando os outros dois seguissem para seus determinados caminhos - oeste e leste -, a garota seguiria pelo caminho mais óbvio restante.

Com a utilização de uma técnica básica, ela também, tentaria rastrear o homem, seja por folhas pisadas e surradas, a até mesmo sons que pudessem diferenciar à natureza, embora não acreditasse que poderia dar certo - ela tinha como parceiro um rastreador e, até então, ele mal havia notado nada que pudesse prender sua atenção; aquilo tudo estava bem... Estranho. Com a espada em punho, a garota mantinha silêncio.

HP ∞ | CH 31-1 | ST 45

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Spoiler:

Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 10:05 pm


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 19:57 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

Ao demarcar o determinado ponto da floresta, Ikou seguiu para encontrar o inimigo usando suas habilidades de rastreio enquanto Okani permanecia ali no ponto marcado pelo time, Tomoko seguiu para o norte em uma missão solo por sua própria vontade, assim o time poderia cobrir uma maior área para encontrar o inimigo. Ikou era um logo muito esperto ao ponto de conseguir a capacidade de falar o que era muito peculiar. Um barulho era ouvido pelo logo ao longo de 12 metros de distância, a leveza e a precisa do corte de uma folha, fazia com que o som escutado por Ikou reproduzisse o que realmente aconteceu em sua mente, dessa forma revelando ser um ótimo usuário de rastreio. Marcando o local devido a memória fotográfica, e assim usou de uma habilidade que torna seu corpo físico em névoa, e assim seguiu dentre a floresta passando entre as árvores. 

Enquanto isso Okani estava lá parado oculto em meio a um arbusto que se encontrava ali, esperar seu parceiro retornar. Tomoko seguiu seu caminho pelo norte adentrando a floresta que não tem se quer o menor conhecimento, e assim foi se distanciando do ponto demarcado pelo time da missão. Até que entre as sombras da árvore, a mesma notava que algo passava correndo, conseguindo ver apenas um silhueta atravessando a sombra das árvores, o que seria isso ?

Ikou: 
HP: 63|63
CH: 58|68
ST: 70|70

Okani: 
HP: 63|63
CH: 68|68
ST: 70|70







Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 10:20 pm


avatar




Ronin | Missão

— Oque? — Espantosamente, algo passou pelas árvores do local, oque trouxe surpresa para com a garota. — Apresente-se! — Enquanto segurava firmemente o cabo de sua espada, ela olhava para o lado no qual a sombra havia passado, isto é, visando encontrar o corpo por trás daquilo. Não podia ser seus parceiros - eles haviam ficado para trás, então... O inimigo? Ou talvez um civil?

Atacar precipitadamente somente abriria brechas e, Tomoko sabia, então, de uma forma mais segura, manteve-se naquela mesma posição até que alguém a respondesse, se não, seguiria para o lado sugestionado pela sombra. De qualquer jeito, ainda não havia pistas concretas do Ronin, então, não podia fazer nada além daquilo. — Sou uma Kunoichi de Akagakure — Apresentou-se para quem quer que fosse. Civil ou não, era a forma mais fácil de seguir em frente.

HP ∞ | CH 30 | ST 45

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Spoiler:


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 11:02 pm


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 19:57 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

A jovem se pronunciava perante o que passou entre as árvores, aquela sombra poderia ser o inimigo já que os aliados se encontram distantes. Um som era ouvida pela mesma e um corte diagonal era feito nas costas de Tomoko por algo que se encontra nas sombras, a dor do corte era visível no grito da mesma enquanto um som passava pelo local. — A vida de um Ronin só pode ser tirada por ele mesmo, não sou fã dos costumes ninja e muito menos do samurai apesar de te-lo seguido durante anos, agora se quiser me enfrentar poder tentar. — E assim a sombra se levantava á frente da kunoichi.





Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Sab Jul 22, 2017 11:20 pm


avatar




Ronin | Missão

— T-tsc — A garota havia sido pega desprevenida pelo inimigo que, a acertou em suas costas. A dor imediata fora suficientemente para faze-la soltar um curto grito dentre os dentes, agora, controlando bem melhor aquele sentimento - na verdade, desligando-o. — Um homem desprovido de honra ataca sem pudor. — Irritada, ela segurava sua espada ainda com mais força, a partir de seu punho.

Como o esperado, Tomoko inicialmente presenciou uma força avassaladora - aquele homem, certamente era um mestre nas artes do kenjutsu e, isto era deveras assustador, embora não transparecesse sua insegurança.

Sua respiração ainda estava ofegante devido ao primeiro corte, o sangue rubro sujava suas roupas de coloração clara e, seus olhos se fecharam por um segundo após a última frase do homem. Aquele mesmo sorriso apareceu - um sorriso um tanto quanto indiferente, embora levemente assustador.  Sua intenção de matar era transpassada numa forma de ilusão - aquela técnica poderia ser eficiente contra alguém tão desprovido de cultura shinobi; como mesmo mencionado por ele, aquele costume não o chamava atenção.

— É dito que, um Ronin não possui mestre ou simplesmente não o honrou — Comentava a garota, enquanto avançava freneticamente. Sua velocidade estava levemente maior - isto graças à sua vantagem natural para com movimentos físicos. Com a tentativa de um corte seco, em direção à barriga do homem, Tomoko esperava uma defesa satisfatória, para que, seguidamente, tentasse absorver o impacto e, transforma-lo num próximo ataque, um chute na altura da perna do homem.

Aquilo serviria, não só, numa tentativa de quebrar o osso deste, como também, causar desequilíbrio. — Assim como não poderá realizar o seppuku. Mas seu caso será diferente — Avisou-o. Oque aquilo queria dizer?

HP ∞ | CH 30-2 | ST 45

Spoiler:
Vantagens - Painkiller | Velocidade Anormal

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Spoiler:


Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 12:09 am


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 19:57 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

Uma prosa era iniciada por parte da garota que magicamente parecia conhecer os caminhos de um samurai, e sabia mais que isso quando citou o "Seppuku", o que fez o semblante do homem mudar para uma coisa que não poderia ser explicada. Por fim a jovem iniciou uma intenção assassina para com o seu alvo em uma investida com a espada que acabou por transpassar o corpo do homem que se tratava de uma sombra do Ronin que estava ali atrás da mesma, era uma habilidade única daquele homem que um dia fora um samurai. — Intrigante você saber tanto assim dos costumes de um samurai, e sua habilidade com a espada não é de se jogar fora, no entanto ainda precisa de muito treinamento para que a espada possa forjar um ótimo espadachim. — A sombra se posicionou em forma de ataque. — Irei lhe atacar moça, o corte preciso de minha Kaiguntō é o poder oculto que a mesma tem, lhe fará enxergar o mundo com novos olhos, pois seu espirito estará vagando o mundo dos mortos. — E assim o Roni fez, moveu-se rapidamente usando a habilidades especial de sua Katana em direção da jovem.





Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 12:18 am


avatar




Ronin | Missão

— Uma sombra? — Sussurrou, enquanto virava-se para o rosto do homem.

Que habilidade mais irritante. Com sua espada, o homem jogará contra a garota, ameaças enquanto brandia sua espada, para mais uma vez, realizar um corte na garota. Toda aquela habilidade - certamente ele era mais forte que Tomoko. — Tsc — empurrou sua língua contra o céu da boca, criando um som característico de "estralo".  Como defesa, a garota visaria, basicamente, utilizar de um movimento a partir de seu punho que segurava a espada, visando, um bloqueio de lâmina-a-lâmina.

De qualquer jeito, mesmo sendo ativamente atingida, a garota pagaria para ver oque aconteceria a partir dali.

HP ∞ | CH 28 | ST 45

Spoiler:
Vantagens - Painkiller | Velocidade Anormal

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 12:33 am


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 19:57 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

Um som de onda emanada da katana do Ronin liberando uma rajada de água que seguia o movimento da lâmina de encontro ao peito da mesma, um corte era feito sem respingar a menor gota de sangue, o que demonstrava que a precisão na qual o Ronin havia falado era real. — Mais como ! — Tomoko havia segurado a katana com ambas as mãos se cortando severamente, o que espantava o Ronin de uma forma que acabou se descuidando e deixou sua katana leve em suas mãos, dessa forma em um movimento simples a jovem estava com a katana do Ronin em mãos. — Você é um demônio ! não tem uma outra explicação para o que você é ! Era para você está em agonia no chão com esses ferimentos que lhe causei. — Aparentemente o homem havia entrado em conflito com o que acreditava, pois estava ali diante de seus olhos uma coisa inexplicável, e assim a sombra desapareceu como a katana que logo se revelou ser feita de sombra também.

No outro canto da floresta, Ikou e Okani estavam enfrentando uma sombra também que com muito custo acabou por ser derrotada, no entanto deixou os dois feridos e assim os incapacitando de exercerem as suas funções com a missão. Mais Ikou havia descoberto como que a habilidade do Ronin funcionava, graças a sua inteligência em conjunto com suas habilidades.





Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 12:58 am


avatar




Ronin | Missão

O sangue da garota voltava a escorrer, desta vez, por suas mãos - os cortes ali, embora não doessem, deixariam-na com algumas cicatrizes. — Irritante — Sussurrou, enquanto voltava mais uma vez seu rosto para com o desonrado. Mais uma de suas sombras havia sumido. Aquela habilidade, certamente era irritante.

De suas vestes, retirou pequenos fiapos de seda, cortando a partir da lâmina de sua Katana e, quando tivesse o suficiente, somente enrolaria-na em seus punhos, forçando uma pressão, assim como, talvez estancar a perda de sangue. Era o melhor a fazer.

— Oque é este poder? — Perguntou-a, retoricamente. Isto é, ela não esperava uma resposta, aparentemente, o homem havia mais uma vez, escondido-se. — Seu estilo é furtivo e disperso, mas sua técnica, certamente há algo que a difere do que estou acostumado — Continuou, enquanto voltava novamente à andar para o norte. Um ponto importante é que ela realmente esperava ser ouvida.

— Você não pode fugir para sempre, eu já tentei e nunca dá certo — Afirmou a garota, enquanto embainhava sua espada e penteava seus cabelos que haviam voado com o vento. — Que tal uma troca equivalente? Eu conto sobre minha habilidade e você conta sobre a sua? — Sorriu, provocando-o e, também, mostrando grande apreciação para com as sombras que usava.

HP ∞ | CH 28 | ST 45

Spoiler:
Vantagens - Painkiller | Velocidade Anormal

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 1:39 am


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 01:33 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

O tempo passou e o brilho da lua estava a iluminar a floresta, sem se dar conta o tempo havia passado e já passavam de 1 da madrugada, Tomoko então escutava barulho de passos perto de onde se encontrava, pelo barulho dava para saber que se tratava mais de uma pessoa e assim não poderia ser o Ronin, ou será que poderia ? — Vamos ! — Os passos continuaram por mais algum tempo, e assim foram se distanciando em direção ao sul e as palavras jogadas ao vento por Tomoko não haviam uma resposta, o que será que a mesma fará.





Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 2:01 am


avatar




Ronin | Missão

A garota seguia à diante, mostrando certa insatisfação com o silêncio daquela floresta.

O escuro dominava tudo e, a penumbra parecia engolir todas as árvores distantes. Acima dela, uma lua mediana, levemente tampada pela folhagem, mostrava infinitas estrelas. Toda aquela paz, sossego... Era tão diferente do que esperava. Poucos passos a mais foram dados antes que a garota pudesse ouvir uma voz ao seu lado. Ela, por instinto, virou-se enquanto preparava-se para desembainhar sua espada.

Oque? - Pensou, enquanto procurava o dono, mas sem sucesso inicialmente. Sem mais delongas, ela decidiu seguir por onde a voz seguiria. Talvez para o lado contrário que ia? De qualquer jeito, era uma boa forma de, ao menos, mudar sua trilha sem sucesso. Confusa e perdida, a garota decidiu relembrar-se parte do início daquela missão, há cerca de seis horas antes.

Mundo dos mortos, não? - Intrigada, ela então mais uma vez descontrolou seu corpo, forçando a dor que sentia ter um início, talvez por pouco tempo. O intuito da ligação dos sentidos e sentimentos para com a dor era, provar uma teoria levemente diferenciada. Aquele Samurai - ele podia usar Suiton. Oque poderia impedi-lo de ter criado uma ilusão como aquela? Com a dor que provavelmente sentiria a partir dali, talvez, se fosse uma ilusão fraca, poderia ser cortada.

Talvez isto - Finalizou, com os olhos fechados e, agora, parada.

HP ∞ | CH 28 | ST 45

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 4:22 pm


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 16:15 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

A caminhada pela floresta tomava o tempo da jovem que viu as estrelas desaparecerem com o amanhecer do dia, e com isso estava no mesmo lugar em que um certo grupo de 5 samurais estavam a patrulhar a área, talvez fossem eles que a jovem ouviu passar pela floresta na madrugada. O time de Tomoko se encontrava sendo apoiado pelos samurais, e assim estavam melhores e Okani  tinha informações muito importantes para passar a jovem kunoichi. — O estilo do Ronin funciona apenas de noite, ele desenvolveu uma forma de mesclar o kenjutsu do samurai e genjutsu usado por shinobi com o brilho da lua, se encontrar ele durante o dia ele não terá tanta chance. — E assim o jovem Inuzuka terminava de falar, quando seu parceiro canino complementava. — Ele se encontra ao oeste no interior de uma gruta, tome cuidado. — Agora era uma questão de tempo até que o combate contra o Ronin chegasse ao fim.





Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 5:39 pm


avatar




Ronin | Missão

— Como o presumido... — Sussurrou, enquanto ouvia atentamente as explicações de seu superior para com o Ronin; aparentemente, assim como o esperado, sua habilidade era baseada num estilo de ilusão, funcional apenas na noite. Diferente, ela deveria admitir, forte, mas todos as fraquezas que o estilo continha, fazia-o inutilizável em diversos momentos.

Talvez luz também funcione bem contra sua técnica - Pensou, enquanto voltava à arrumar seu cabelo. A dupla estava totalmente cansada, tanto o inuzuka quanto seu cachorro, mas suas informações haviam sido suficientemente boas para um provável fim. Com sua Katana embainhada, ela preparava-se para seguir na direção oeste. Uma gruta seria o palco para uma última batalha?

Decidida, ela simplesmente avançou, correndo, para o lado já citado e, ficaria atenta para com barulhos à seus arredores. Não poderia deixar o Ronin fugir ou estender a batalha por mais tempo, afinal, aquilo poderia decretar sua derrota - deveria aproveitar o máximo daquele sol. Ainda sim, ele é um Samurai. Devo me preocupar com seu estilo - Preocupada, não deixaria em nenhum instante sua guarda baixa.

Quando estivesse no mais extremo Oeste, bastava então procurar a tal gruta. Não havia muitas especificações de como seria, ou onde exatamente estaria, mas o fato de possivelmente ser algo chamativo, talvez facilitasse seu rastreio. Se encontrasse a tal caverna, sem mais delongas, ela entraria ainda mantendo total atenção.

HP ∞ | CH 28 | ST 45

Spoiler:
Vantagens - Painkiller | Velocidade Anormal

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 5:56 pm


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 17:50 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

Acatando as informações de seus parceiros de missão a jovem achou melhor seguir a missão solo e assim caminho entre a floresta sobre o dia, o que demandou tempo e atarde estava quase no seu fim. A gruta na qual o lobo Ikou relatou estava diante da menina, e havia uma única entrada na mesma. Com alguns passos e uma certa facilidade a jovem adrentava a gruta seguindo por um caminho que a levava em uma enorme área molhada com algumas possas de água e lá estava o Ronin junto as suas duas sombras, o que aparentava que o mesmo esperava que ela chegasse ali.






Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 6:10 pm


avatar




Ronin | Missão

Frente a frente com o inimigo e suas sombras, Tomoko apenas posicionou-se, mantendo-se calada. Levemente curvada, visando adquirir mais precisão e impacto quando avançasse, assim como com a mão esquerda segurando firmemente o cabo de sua Katana. Seu semblante não revelava nada além de um vazio e indiferença. Ela saberia que, oque ocorreria ali seria inevitável caso adquirisse um pouco de sangue do homem. — Tomoko Nobuna. — Apresentou-se uma última vez, mostrando honra para com o homem.

O sol logo não seria mais um aliado e, de qualquer jeito, naquela gruta, naturalmente, não poderia contar com ele - então, bastava seguir um mano-a-mano, baseando-se totalmente em sua pro eficiência com a ferramenta que carregava, assim como, para sua agilidade - motivo de tanto orgulho. Sem mais delongas, ela avançou, utilizando em conjunto, um taijutsu que concentrava parte de sua energia em pontos específicos para adquirir maior velocidade e impacto.

Taijutsu Undō Chō Kōsoku! - Pensou, enquanto brandia sua espada no homem ao centro das sombras - acreditando ser este o correto e, indiferente das ilusões ao redor. Seu intuito era, ataca-lo diretamente e, talvez, causar algum sangramento a partir da lâmina de sua Katana, embora, não pararia somente aí. Mais uma vez, com a mesma concentração de energia e, talvez um pouco de chakra, realizou um Kenjutsu versátil, tendo sua aproximação repentina como a principal arma em conjunto aquilo. Hadan! - Finalizou.

Aquela onda de chakra seguiria para algum ponto onde o homem estivesse tentando esquivar-se, isto se tivesse tempo. Apenas um passo em falso e, tudo poderia acabar.

HP ∞ | CH 28-5 | ST 45-5

Spoiler:
Vantagens - Painkiller | Velocidade Anormal

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Spoiler:


Hadan
(Golpe Fraturador)
Quem Usa: Tatewaki
Rank: C
Primeira Aparição: Naruto Shippuden 310
Distância: Curta
Nota: Usado apenas no anime.
Descrição: O usuário balança sua espada com Chakra violentamente com a intenção de atingir um inimigo que se aproxima.


Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.

Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 7:35 pm


avatar





Narração








Ronin | Missão Rank C | Tokomo
Horário: 18:48 | Clima: Ameno 20ºC 
Umidade: Baixa | Vento: Noroeste > Sudoeste 

Estando diante do Ronin e suas duas sombras, a jovem seguia com punhos firmes empunhando a sua katana que logo fazia o seu movimento unindo taijutsu com kenjutsu, assumindo uma velocidade espantosa em questão de segundos ela estava no meio dos inimigos enfiando sua katana na barriga do Ronin que estava no meio, e isso fora uma coisa bem impressionante que fizera o homem ficar com os olhos arregalados, e como a garota queria o sangue começava a esvair daquele corpo, pelo corte na barriga e pala boca do Ronin, que em questão de alguns segundo tudo não passou de sombras, e por alguma razão o homem havia trocado de lugar com a sua sombra ou tudo não passava de uma ilusão ? — Já falei que você é habilidosa mais está seguindo um caminho cego, assim como o que eu estava seguindo, uma doutrina cega sem convicção que só sabe explorar as pessoas. — O homem se posicionava em frente a kunoichi e olhava bem para ela. — Esse estilo é algo que criei e se for para morrer quero que seja você a guardiã de tal habilidade. — E assim o homem jogava um pergaminho na direção da jovem e logo em seguida se apunhalava em seu coração com a própria espada, algo incomum para um samurai. Do corpo do mesmo uma sombra emergia. — Eu sou a alma da espada Kaiguntō e sempre estarei ao lado de quem a empunha-la, o desejo de Kento foi que você herdasse o poder que ele criou em vida, agora cabe a você aceitar ou não. —


Kenjutsu: Gensō Mūn
Técnica de Espada: Ilusão do Luar
Alcance: 20 metros
Rank: A
Descrição: Liberando a energia de seu corpo conhecida como "chakra" o usuário cria uma área circular que colocar os alvos em uma ilusão que só pode ser feita se haver sombra, e dessa forma réplicas são criadas do usuário feitas de sombra que causam danos reais, devido a troca de posição com o usuário da técnica entre as sombras criadas por está técnica, a fraqueza da mesma é a iluminação, caso haja mais luz do que sombra a técnica é desfeita.

Kaiguntō
Espada dos Mares
Rank: A
Dano: 12
Descrição: Uma espada branca com lâmina prateada que reflete a iluminação com facilidade, sua lâmina é feita de aço e carbono dessa forma tornando um corte mais preciso e não condutor. A espada possui a habilidade de transformar o chakra do usuário em elemento suiton, seguindo com a água em junção ao corte feito com a espada e assim gerando grandes habilidades com o uso de ilusão, sendo que o alvo deve ter 5 pontos em resiliência para quebrar a ilusão. A espada possui uma entidade feita de sombra que apenas que a empunha consegue ver ou sentir a sua presença, a entidade se denomina "Tsuki no kage".

FINALIZADA




Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Dom Jul 23, 2017 8:23 pm


avatar




Ronin | Missão

— Kaiguntō? — Tudo aconteceu tão rápido que, a garota mal pode realmente perceber a lógica por de trás daquilo, quer dizer, ele realmente havia se matado? — Em outro momento, acharia isto tudo uma loucura — Riu, abaixando a cabeça, enquanto andava calmamente até a espada, pegando-a a partir de seu cabo. — É uma boa ferramenta, forte, resistente e... — Ela ergueu a espada, enquanto observava cada ponto em específico. De fato, ela não tinha experiência com o desenvolvimento e criação daquele tipo de coisa, mas era evidente à ela, que, no mínimo, era tão forte quanto sua primeira Katana.

— Está certo, aceito leva-la junto à mim, contanto que siga minhas doutrinas — Afirmou, seriamente, enquanto embainhava a nova espada e, segurava a outra acima do ombro, de forma que, não pudesse cortar.

Quanto à técnica utilizada? Ainda não era hora de treinar-lhe; com a experiência, talvez, ela pudesse adquirir poder o suficiente para dominar tamanho poder e, bem, de qualquer jeito, já havia feito tudo que era necessário. Despedindo-se do corpo, curvou levemente sua cabeça, enquanto simplesmente deixou a gruta, indo em direção ao grupo que a esperava.

Com tudo explicado, embora escondesse a Katana e seus poderes, ela simplesmente acompanharia-os até a vila, finalizando aquela missão com um relatório curto.

HP ∞ | CH 23 | ST 40

Spoiler:
Vantagens - Painkiller | Velocidade Anormal

Spoiler:


Katana
Uma espada simples, fina e afiada cuja é a base para qualquer espadachim.

Spoiler:

Kaiguntō
Espada dos Mares
Rank: A
Dano: 12
Descrição: Uma espada branca com lâmina prateada que reflete a iluminação com facilidade, sua lâmina é feita de aço e carbono dessa forma tornando um corte mais preciso e não condutor. A espada possui a habilidade de transformar o chakra do usuário em elemento suiton, seguindo com a água em junção ao corte feito com a espada e assim gerando grandes habilidades com o uso de ilusão, sendo que o alvo deve ter 5 pontos em resiliência para quebrar a ilusão. A espada possui uma entidade feita de sombra que apenas que a empunha consegue ver ou sentir a sua presença, a entidade se denomina "Tsuki no kage".

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]