Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - D] Trabalho de Equipe - Ryuu

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qua Jul 19, 2017 4:56 pm

Trabalho de Equipe
Tipo de Missão: Normal
Rank: D
Integrantes: Ryuu
Vila: Akagakure
Recompensa: Normal D - 30 XP, 300 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Do lado exterior da vila um pequeno vilarejo solicitou a ajuda de ninja para a construção de uma enorme ponte, que será feita com pedras e madeira, e um ninja forte e em treinamento como Ryuu é a escolha perfeita para tal ocasião.

Código:
[quote][b]Trabalho de Equipe[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Ryuu
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal D - 30 XP, 300 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Do lado exterior da vila um pequeno vilarejo solicitou a ajuda de ninja para a construção de uma enorme ponte, que será feita com pedras e madeira, e um ninja forte e em treinamento como Ryuu é a escolha perfeita para tal ocasião.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jul 19, 2017 5:14 pm

A melhor forma de começar um dia era usar minha juventude! Por isso levantei num pulo, fazendo minhas necessidades higiênicas e tomando meu café com pão e manteiga. Depois de tudo, uma coruja trouxe um pergaminho com uma missão escrita, eu li todo o papel, eles precisavam da ajuda de um ninja forte para o trabalho duro, e esse era meu segundo nome. Corri para o lugar marcado, mas fui plantando bananeira, era meu jeito ninja, e levei comigo os pergaminhos para treino.

Quando chegasse lá, procurava o contratante, para perguntar quando poderia começar.

HP: 30
CH: 30
ST: 61

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Jul 19, 2017 6:48 pm

Narração

Trabalho em equipe | Missão Rank D | Ryuu

O jovem seguia com sua vida rotineira como de costume, e agora que está graduado como gennin, missões eventualmente seriam solicitadas ao gennin. Chegando ao portão da vila o jovem se deparava com um senhor de idade, o que era o cliente que contratou o serviço do jovem. - Você deve ser o jovem que irá nos ajudar a construir uma ponte, venha comigo. Terminando de falar, o velho seguia em direção ao lado de fora da vila.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jul 20, 2017 12:58 am

Um senhor de idade veio ao meu encontro, supondo que eu era o ninja encarregado de ajudá-lo. Apenas acenei positivamente, e segui o velho. A chama de minha juventude parecia ander cada vez mais e não conseguia esperar para colocar meus músculos em prática, para os desenvolver ainda mais. Durante a caminhada, abri o pergaminho que estava comigo, onde vários taijutsus estavam contidos, e os analisei, pronto para treiná-los.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Jul 20, 2017 7:11 pm

Narração

Caminhando pela floresta uma estrada de terra era vista pelo velho e seu ajudante Ryuu, onde os mesmos caminharam por pouco mais de vinte minutos, onde o barulho de água era forte. - Estamos construindo uma ponte para dar acesso aos dois pequenos vilarejos, e você é um ótimo ajudante para isso. Enquanto falava os dois se depararam com a queda de uma enorme cachoeira, onde cerca de cinco homens comuns estão ali preparando uma pilha de madeira, e do outro lado possui cordas e pedras de vários tamanhos, onde uma construção tem que ser feita ali. - Bem meu jovem, somos todos sem conhecimento e sem muitos dons, dependemos muito de sua ajuda para tal tarefa. Uma nova pessoa chegava ao local, era um homem alto e musculoso. - Então esse é o jovem com o poder da juventude que todos falam, bem pode começar me ajudando a derrubar mais algumas árvores.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Jul 21, 2017 11:23 pm

Kasumi Ryuu

Era a hora de trabalhar, e mais um homem chegava ao local, perguntando algo sobre mim, se eu era o tal ninja que dominava a força da juventude e era forte o suficiente para ajudá-los, simplesmente o respondi positivamente com a cabeça, ansioso para começar o treinamento. Observei, durante a caminhada, que haviam diversos tipos de árvores naquele local e trataria de trazer exemplos de cada uma delas para construir a ponte.

Para iniciar, comecei a forçar meu corpo que parecia se tornar mais rígido que o normal, era exatamente isso, estava abrindo os portões de chakra interiorer, porém não buscava o primeiro que já havia sido totalmente dominado por mim, mas sim outros com poderes e, consequentemente, danos mais elevados, pois não temia a dor. Uma certa pressão envolveu meu corpo, espalhando as flores e folhas ao redor, também parecendo impressionar os contratantes. - Hachimon Tonkou... Kai! Sussurei à mim mesmo, atingindo a segunda etapa de meu Kinjutsu.

Não estando satisfeito, corri por entre as árvores, golpeando-as e com pouco esforço derrubando algumas delas. O meu poder havia aumentado consideravelmente, e assim podia me mover bem mais rapidamente e tinha mais força que o normal, mas não estava no meu limite ainda, tinha certeza de que podia atingir um nível ainda mais profundo dos portões.

Spoiler:

Kyūmon - Portão da Cura
Vantagens: 10 pontos em Taijutsu, Velocidade, Constituição e 40 pontos em Estamina.
Desvantagens: 5 pontos de dano por turno.
Duração: 5 Rodadas.

Parei por algum tempo, adquirindo maior estabilidade e me tornando estável. O chakra emitido pelo portão interno da cura foi cancelado naturalmente pelo meu organismo, em resposta ao meu desejo de o fazer. Me concentrei sentado ao chão, e durante essa meditação, todos os anos de treino e sacrifício passaram pela minha cabeça, tudo aquilo havia sido para provar que um ninja sem talentos poderia superar um integrante de um clã famoso ou um habilidoso usuário de ninjutsu. Era a minha realidade tornando-se uma só com meu pensamento, sofria e sofria a cada dia para demonstrar meu potencial e, ao menos naquele momento, me senti completo, poderoso. O meu corpo se tornava ainda mais rígido que anteriormente, uma certa energia verde me envolvia e a pressão ao meu redor parecia ser ainda maior. - HACHIMON TONKOU! KAI! Desta vez gritei com fúria, atingindo um nível de poder maior.

Spoiler:

Seimon - Portão da Vida
Vantagens: 15 pontos em Taijutsu, Velocidade, Constituição e 60 pontos em Estamina.
Desvantagens: 10 pontos de danos por turno.
Duração: 5 Rodadas.
Permite Executar: Ura Renge

Mal consegui suportar aquele poder, tive de me concentrar novamente para o cancelar, antes que o interior de meu corpo fosse totalmente destruído. Usando o mesmo método que usei para deter o portão da vida, comecei a treinar outro taijutsu que servia para rastrear ou "sentir" a presença do inimigo, mesmo de olhos fechados. Com pouco esforço e uma grande determinação, rapidamente consegui dominar a tal habilidade, pois ela não necessitava de um grande treino ou mesmo uma extensiva prática.

Spoiler:

Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Iniciei mais um processo de treino, desta vez utilizando uma árvore como alvo. Principiei por alguns chutes, tentando emendar alguns golpes junto à eles, para assim conseguir causar mais dano em menos tempo. A primeira tentativa foi falha, mas com muita persistência, consegui fazer meu sangue borbulhar à ponto de me fazer não desistir, e assim continuei. Um tempo se passou, e meus movimentos pareciam bem mais compassados e precisos, assim como a estrutura de meu corpo, que agora mal precisava mexer para realizar ataques bem sucedidos.

Spoiler:

Taitataki Ryuu
Estilo Palmas Invertidas
Rank: C
Descrição: Baseia-se em impactos com mãos, pés, joelhos e cotovelos, para atingir diferentes partes do corpo quebrando vários ossos do corpo atingido, também é conhecido como estilo interminável por que Rock Lee emenda muitos golpes parecendo que não tem fim.

Meu poder estava aumentando aos poucos com o treino. Iniciando uma corrida, pretendia atingir uma maior velocidade através de outra técnica corporal que havia lido em um pergaminho antes mesmo de chegar naquele local. Minha aceleração teve um pico e, depois de alguns segundos, outro, consequentemente demonstrando o poder do taijutsu. Atingi uma velocidade maior que a natural, podendo interagir com folhas antes que elas tocassem o solo, e atacar as árvores em um piscar de olhos, era algo muito útil, apesar de ser rápido mesmo sem utilizá-lo.

Spoiler:

Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.

Depois de tudo aquilo ainda não estava cansado e decidi treinar ainda mais. Utilizando novamente de uma árvore como alvo, pratiquei um movimento que consistia em usar a adoção de uma postura de combate caído para impulsionar a perna e assim causar grande impacto no adversário, suficiente para mandá-lo aos ares. O movimento era difícil e um pouco complicado, mas nada impossível para mim. Por alguns minutos, realizei o movimento e depois pratiquei o golpe, atingindo a perfeição rapidamente, como se já houvesse utilizado aquilo em outra ocasião.

Spoiler:

Konoha Shōfū
Vento da Folha Nascente
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, por poder acumular através da adoção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado para cima.

Era a última técnica para treinar naquele dia, mas não a última de minha vida ninja. Sem ofegar nem por um instante, novamente iniciei o treino, agora utilizando de diversas árvores, já que a anterior havia caído com o meu Konoha Shofuu. Sendo algo mais simples, agora o golpe se tratava de uma sequência de três chutes, um baixo e um alto com um médio entre eles. Pratiquei por algum tempo, não tendo muita dificuldade e me adaptando ao necessário para dominar aquela técnica e, finalmente, após algumas tentativas consegui aderir ao Konoha Daisenpuu, adicionando-o ao meu arsenal de técnicas corporais.

Spoiler:

Konoha Daisenpū
Grande Furacão da Folha
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.

Minha sessão de treino havia sido finalizada, mas ainda me faltava construir a bendita ponte. Carreguei as árvores quebradas até o acampamento do contratante e, com o auxílio dos que já estavam no local, rumava o fim da missão. Iniciei a construção da ponte aderindo ao meu conhecimento próprio e ao pouco conhecimento dos ali encontrados, misturado às nossas determinações e também à juventude contida em cada um.

(ross)

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Jul 21, 2017 11:34 pm

FINALIZADA

Narração

O jovem se separava do grupo para fazer algo como treinar, e assim o tempo foi passando e os treinamentos do jovem acabaram sendo usados para derrubar as árvores em questão, o que não demorou muito. - Você é bem forte meu jovem, continue assim e você será um grande homem. O velho se encontrava bastante alegre ao ver que o menino era a pessoa certa para essa missão, e agora com as árvores derrubadas e em forma de tábua graças ao trabalho em equipe de todos. - Vamos lá garoto, pegar as cordas e terminar com essa ponte. Falava o chefe de obra, onde com a ajuda de Ryuu construiu metade da ponte com uma grande facilidade de acordo com a situação. Passando para o outro lado da ponte, o trabalho continuava e com o tempo a ponte estava finalizada. - Muito obrigado meu jovem, está aqui a recompensa da missão. 

FINALIZADA

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]