Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] Mynssen



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jul 10, 2017 9:21 pm


avatar


Iniciais:



Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação
Nota: O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.
Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.
Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Diferentes vilas ocultas usualmente têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o oponente, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin).
Shisui Uchiha, que era conhecido por seu uso desta técnica, era temido como "Shisui da Cintilação Corporal" (瞬身のシスイ, Shunshin no Shisui). Sempre que ele empregou esta técnica, Shisui desaparecia de vista, não deixando nenhum vestígio de sua presença.
O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.


Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.


Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.


Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo.
Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.


Renbaku Fuda
Papéis da Resma Explosiva
Nota: Esta técnica consome apenas Estamina.
Rank: D
Descrição: O usuário anexa um papel explosivo em uma kunai e lança como um projétil contra o oponente, fazendo com que o selo exploda no alvo.


Bikō Ninjutsu
Arte Ninja: Sombreamento
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.


Manji no Jin
Formação Manji
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.


Kawarimi no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.


Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.


Kaifū no Jutsu
Técnica do Deslacramento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.


Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


Nawanuke no Jutsu
Técnica da Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.


Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


Ninpō: Kigurumi no Jutsu
Arte Ninja: Técnica da Fantasia
Nota: Não gasta chakra, nem estamina no uso. No entanto, deve possuir a fantasia.
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.
Mokuton:



Mokuton: Kajukai Kōrin
Liberação de Madeira: Advento de um Mundo de Árvores Florescentes
Rank: A
Selos: Cobra
Descrição: Aproveitando-se das propriedades inatas da Liberação de Madeira que permite ao usuário forçar árvores a crescer em qualquer superfície em um instante, o usuário cria uma densa floresta de árvores floridas. Durante a formação da floresta, o usuário pode usar o ramo para conter qualquer alvo(s) que tentam atacar o usuário antes da formação da floresta estar completa. O pólen produzido por estas flores é então liberado para a atmosfera e, quando inalado, torna qualquer alvo atingido inconsciente. O usuário também pode controlar onde o pólen se espalha de modo que não afete-o, nem os seus companheiros. O pólen também é capaz de penetrar as defesas do Susanoo. Com força de vontade o suficiente, é possível recuperar a consciência. No entanto, a fim de combater a técnica totalmente, tanto as próprias árvores devem ser destruídas completamente ou o alvo tem de continuar a estar elevado acima do pólen disperso.


Mokuton: Shin Sūsenju
Liberação de Madeira: Várias Centenas de Mãos Verdadeiras
Rank: A
Descrição: Ao contrário da variante muito maior de Hashirama, no entanto, esta criação não utiliza chakra do senjutsu. O portador deste avatar é capaz de utilizar a multiplicidade das mãos para atacar seus oponentes. Ao contrário do seu homólogo, este avatar não tem o ser humano de madeira ou o dragão no topo de sua cabeça, no entanto, Tobi exibiu a habilidade de canalizar a sua capacidade de manipular todas as cinco transformações básicas da natureza nos rostos em miniatura que circundam sua cabeça.


Saisei Nōryoku
Habilidade de Regeneração
Rank: A
Descrição: Habilidade passiva das células do Mokuton, onde o usuário armazena 10 % seu chakra involuntariamente, da mesma forma que o Selo de Força de Uma Centena, rivalizando com a mesma em poder. No entanto a única coisa que não consegue fazer, é a regeneração de membro decepados perdidos. Mostrado que com estudo medicinal, pode vir a uma reconstrução de membros perdidos em forma de experimento, como fora o caso de Uzumaki Naruto, onde Tsunade reconstruiu seu braço a nível celular com base nas células do Mokuton.


Mokuton: Jukai Kōtan
Liberação de Madeira: Natividade de um Mar de Árvores
Rank: B
Selos: Cobra
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta em questão de momentos com árvores completas e até mesmo a grama cresce em qualquer tipo de terreno que ele esteja. Esta técnica é muito semelhante a técnica de assinatura de Hashirama Senju, embora numa escala ligeiramente menor.


Mokuton: Chika no Ne
Liberação de Madeira: Técnica das Raízes Subterrâneas
Rank: C
Descrição: Usando a Liberação de Madeira, um usuário pode manipular o terreno, trazendo raízes subterrâneas de tamanhos variados para atender às diversas situações ofensivas, como o uso das raízes para truques, desorientação e restrição. Pode-se também usar uma versão em grande escala, trazendo enormes raízes por uma área maior que o emaranhado em torno de si com tanta força que qualquer um pego no meio é violentamente esmagado até a morte.


Mokuton: Jukai Heki
Liberação de Madeira: Mundo da Parede de Árvores
Rank: C
Selos: Pássaro → Coelho → Cobra
Descrição: O usuário cria inúmeras raízes de madeira que crescem em alta velocidade a partir do solo. As raízes se entrelaçam para formar uma grande parede, com um impressionante poder defensivo. Yamato também foi capaz de manipular a forma do crescimento das raízes, formando um domo.


Moku Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Madeira)
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.
Suiton:



Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Quem Usa: Tobirama Senju
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 72 Naruto Clássico
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.


Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.


Suiton - Kirigakure no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu de se Ocultar na Névoa)
Quem Usa: Hatake Kakashi, Momochi Zabuza, Hoshigaki Kisame, Kurosuki Raiga, Mei Terumi, Yuukimaru, Itachi Uchiha
Rank: D
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 7 Naruto Clássico
Descrição: O ninja exala da boca ou cria a partir de uma fonte de água local uma densa névoa, que deixa todos no campo de batalha com visibilidade zero. A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de doujutsu.
Doton:



Doton - Arijigoku no Jutsu
(Estilo Terra - Aniquilação)
Quem Usa: Fudou, Kagerou
Rank: B
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 137 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica faz com que o chão e tudo ao redor do alvo seja sugado em direção à um buraco criado abaixo da vítima. Ao ser sugado, a vítima permanece de baixo da terra onde morrerá sufocada caso não escape a tempo usando outra técnica.


Doton - Doryuukatsu
(Estilo Terra - Divisor de Planeta)
Quem Usa: Yamato
Rank: C
Distância: Longa
Selos:  Coelho, Javali, Rato, Cavalo, Tigre e Cobra
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Acumulando Chakra na palma de sua mão e depois tocar no solo, o usuário pode fazer com que grandes quantidades de terra se dividam no meio, criando crateras para afundar seus oponentes ou mesmo para quebrar ao meio técnicas de Terra usadas pelo adversário.


Tsuchi Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimentação Rapída entre a Terra)
Quem Usa: Yakushi Kabuto, Oboro, Kagari, Mubi, Kakashi Hatake
Rank: C
Primeira Aparição: Episódio 27-28 Naruto Clássico
Descrição: O ninja se movimenta rapidamente entrando e subindo na terra


Doton - Chidoukaku
(Estilo Terra - Centro Móvel)
Rank: C
Descrição: O usuário pode usar essa técnica para aumentar ou diminuir o nível do solo ao seu redor, permitindo que ele crie elevações ou buracos gigantes no chão.
Senju:



Kokuangyo no Jutsu
Técnica do Trazedor da Escuridão
Rank: B
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]