Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Dōjutsu] Mangekyō Sharingan, Eien Mangekyō & Rinnegan



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jul 10, 2017 5:28 pm


avatar


Mangekyō Sharingan


Aquisição

Por meios normais o usuário do sharingan em seu terceiro estágio, deve sofrer um trauma emocional muito forte, que será afirmado pelo narrador.

Treinamento

Não requer treinamento algum, pois no momento em que o sharingan passa pelo trauma, ele automaticamente evolui para esse estágio. Os poderes que é armazenado em cada olho, também não precisa ser treinado, o player pode usar os poderes mostrados no "anime/manga" sendo como seus em nosso RPG, respeitando o caminho Nin, Tai e Gen do usuário, ou podem criar poderes únicos de ambos os seus olhos.

Cegueira

Todo membro do Clã Uchiha irá perder sua visão de acordo com o tempo. Mostrado no Anime/Mangá que Itachi já estava a beira da cegueira em seus últimos momentos, como também, Sasuke praticamente estava sofrendo de efeitos após da luta contra Killer Bee. No fórum irá funcionar da seguinte forma:


  • Ao ativar o MS o jogador sofre 3% de dano visual, o dano é acumulativo.
  • Ao utilizarem técnicas derivadas do MS (Susanoo incluso), o jogador sofre 2% de dano visual, o dano é acumulativo;
  • Os efeitos turnos e visão trêmula começam aos 50%;
  • A dor forte nos olhos se inicia aos 75%;
  • Ativação após 80% dobra o efeito de cegueira;
  • 100% = Cegueira


Existem formas de reverter essa situação, sendo elas: Trocar os olhos e evoluir ou ter o DNA de um Senju.

Evolução: É necessário que um Uchiha roube ou conquiste outro MS e implante em si mesmo, para que assim, seu corpo transforme seus olhos no FMS. Esse estágio é o maior que se pode obter, fazendo com que o usuário não tenha mais problemas com a cegueira. (Necessário compatibilidade sanguínea).
DNA: Com o DNA de um Senju, o Uchiha poderá curar sua visão inteiramente, no entanto, abre brecha para outro fator.

Acessando em Batalha

Um tributo de 10 de CH é cobrado para a sua ativação, onde a cada postagen deve-ser descontado -02 de CH, para que o Dōjutsu permaneça ativado, é preciso que o usuário tenha 10% do CH em combate.

Susanoo

Ao alcançar esse poder, o usuário tem acesso a um poder milenar, onde pode materializar um avatar feito literalmente de chakra, em sua forma física, a cor do avatar de chakra é opcional. Apenas cinco usuários poderão obter o Susanoo, a lista será renovada com a morte e com a ausência do player. O avatar de chakra consumirá 02 CH ou enquanto o Dōjutsu puder mante-lo. A variação de forma e armas do avatar também são variantes, dessa forma não podendo haver dois Susanoo com armas iguais.

Manifestação parcial
- Só pode ser usado a partir da segunda ativação do MS.
- Tal forma possuí 15 de CH, o que representa a sua vida. (5 de chakra por membro (2 braços e as costelas contam como um todo);
- Manter gasta 2 de CH;
- Gasta 10 de chakra para criar braços e costelas protetoras;

Susanoo incompleto
- Gasta 10 de chakra para ser criado, a altura desse pequeno avatar é de 3 metros;
- Tal forma possuí 25 de CH, o que representa a sua vida;
- Manter gasta 08 de CH;
- Só pode ser usado a partir da quarta ativação do MS;

Susanoo completo
- Gasta 15 de chakra para ser criado, a altura se mantém em 3 metros;
- Tal forma possuí 35 de CH, o que representa a sua vida;
- Manter gasta 12 de CH;
- Só pode ser usado a partir da quinta ativação do MS;

Susanoo completo de armadura
- Gasta 25 de chakra para ser criado, a altura aumenta para cinco metros;
- Tal forma possuí 45 de CH, o que representa a sua vida;
- Manter gasta 18 de CH;
- Só pode ser usado a partir da sexta ativação do MS;

Corpo Susanoo
- Gasta 35 de chakra para ser criado, a altura aumenta para sete metros;
- Tal forma possuí 55 de CH, o que representa a sua vida;
- Manter gasta 25 de CH;
- Só pode ser usado a partir da sétima ativação do MS;

Susanoo perfeito
- Só pode ser usado a partir da décima vez da ativação do MS.
- Gasta 40 de chakra para ser criado, a altura aumenta para sete metros;
- Tal forma possuí 70 de CH, o que representa a sua vida;
- Manter gasta 30 de CH;

Eien Mangekyō

O estado eterno do sharingan, só é obtido com o transplante de olhos entre Uchihas, onde ambos já tenham despertado o Mangekyō Sharingan, com a necessidade de ninja médico e compatibilidade sanguínea.

Rinnegan

Para se obter o Rinnegan é necessário que o Uchiha tenha o FMS (Eien Mangekyō Sharingan), como também, o DNA de um Senju com Mokuton. No entanto, não será tão simples assim de se conquista-lo. Uma rolagem de dados será feita para ver se o Uchiha é capaz de suprir os requerimentos desses olhos. Um d6 será rolado seguindo as seguintes execuções:

Lado de 1 à 3: O usuário ficará cego.
Lado de 4 à 5: Acrescentará danos colaterais aos olhos.
Lado de 6: Conquista do Rinnegan.

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sab Jul 15, 2017 12:52 am


avatar


Poderes Oculares


Cada player que obter o "Mangekyō Sharingan" deverá optar entre duas escolhas, escolher os poderes de cada olho já mostra pela obra ou criar os seus poderes, segue a baixo os poderes e suas regras:

Mangekyō Itachi
Amaterasu | Player Alec
Tsukyomi


Amaterasu
Iluminação Celestial
Rank: S
Descrição: s chamas são capazes de queimar, em sua maioria, tudo através de seu caminho, mesmo sufocando técnicas regulares de fogo com facilidade. Amaterasu é dito por nunca parar de queimar, mesmo quando tudo o que for apanhado pelo Amaterasu seja completamente reduzido a cinzas ou destruído, ele ainda pode continuar queimando por sete dias e sete noites. Ele não pode ser extinto com água ou quaisquer outros métodos normais. A única coisa que as chamas não conseguiram queimar dentro ou através é areia infundida com chakra de Gaara.o entanto, as chamas queimam muito lentamente, às vezes, permitindo a qualquer pessoa atingida pelo Amaterasu uma oportunidade para remover qualquer roupa ou partes do corpo que foram capturadas em chamas. Nagato era capaz de desviar as chamas de seu corpo usando o Shinra Tensei. Jiraiya também foi capaz de selar as chamas com o Fūka Hōin. Além disso, o Jūbi era capaz de remover as partes do corpo de seu corpo que eram incendiadas por Sasuke.

Amaterasu: Entenka
Iluminação Celestial: Envoltório de Chamas
Rank: A
Descrição: Após manifestar as costelas do Susanoo, Sasuke é capaz de aumentar seu poder defensivo ao cobri-las com as chamas do Amaterasu, envolvendo-se com um escudo de chamas negras. Ele também pode conduzir as chamas para sua frente e moldá-las em espinhos, para empalar quem quer que tente atacá-lo. Além dos danos que as chamas podem causar, isso tem o efeito psicológico de fazer com que os inimigos hesitem em atacá-lo.

- O usuário fixa seu olhar em algo e logo uma chama negra surge no local queimando e se espalhando a partir deste ponto.Queima qualquer coisa e ficara queimando por sete dias e sete noites,nem mesmo agua pode parar esta chama,o unico que pode "parar" a chama é o usuario caso o mesmo possuir Enton("Parar" a chama não gasta chakra algum).
- O amaterasu pode ser evitado saindo da linha de visão do usuario como o raikage fez,selando a chama antes que ela o queima como Jiraya ou ainda utilizando o Shinra Tensei como Nagato.(A melhor coisa a se fazer é não ser pego pela chama,pois é dificil retira-la depois).
- Dano equivalente a Rank S por postagem.


Tsukuyomi
Leitor da Lua
Rank: S
Descrição: O Tsukuyomi requer contato visual para ser executado, prendendo o alvo dentro de uma ilusão completamente sob o controle do usuário. As proezas de Itachi com a técnica permitiram-lhe alterar a percepção do tempo com facilidade dentro do genjutsu para fazer alguns segundos parecerem muitos dias como forma de torturar o alvo. Isto resulta na vítima sofrendo trauma psicológico que os incapacita por um período de tempo considerável. Depois de Itachi usar em Kakashi na Parte I, Kisame ficou surpreso que a mente de Kakashi ainda estava intacta.[3] Apenas Tsunade foi mostrada capaz de curar este dano psicológico.

- Dura duas rodadas, na primeira rodada fontes externas não podem intervir no auxilio da vítima, pois o usuário do Tsukyomi e sua vítima estabelecem uma ligação, e apenas na segunda rodada que fontes externas podem intervir.
- Ao ser pego por está técnica visual sem ter o menor preparo, é praticamente impossível de se livrar sem ter sequelas. Deve-se ter 08 pontos em resiliência para não sofrer trauma mental, caso não tenha apenas com um médico ninja para recuperar tal estado, onde a vítima irá ficar com todas as suas ações divididas pela metade em força de taxas de sucesso, onde o narrador tem livre liberdade para relatar tal estado.

Mangekyō Sasuke
Enton 
Amaterasu


Enton
Liberação da Chama
Rank: A
Descrição: Jutsus Enton são técnicas capazes de moldar e controlar as chamas do Amaterasu. Como o Amaterasu é um jutsu
exclusivo dos usuários do Mangekyo Sharingan, então o Enton pode ser considerado como um Kekkei Genkai.

Enton: Kagutsuchi
Liberação da Chama: O Deus do Fogo
Rank: B
Descrição: A Liberação de Chama: Kagutsuchi é uma técnica que consiste na aplicação da Transformação da Forma nas chamas negras do Amaterasu, que permite ao usuário manipulá-las à vontade. Sasuke é capaz de criar o Amaterasu a partir de seu olho esquerdo, enquanto manipula as chamas pelo seu olho direito.

Enton: Kagutsuchi — Hien
Liberação da Chama: O Deus do Fogo — Corte
Rank: A
Descrição: Sasuke manipula suas chamas negras para criar uma espada que ele empunha em sua mão. Ao balançá-la, ele pode desencadear uma onda de espinhos que perfuram e incineram seu alvo.

Mangekyō Shisui
Kotomatsukami
Seishi no Gen


Kotomatsukami
Deuses Celestiais Distintos
Rank: S
Descrição: Kotoamatsukami é o genjutsu final concedido pelo Mangekyou Sharingan de Shisui Uchiha. A técnica em si permite que o usuário entre na mente dos adversários e manipule-os, dando-lhes experiências falsas, fazendo parecer como se eles fossem fazer as coisas em seu próprio livre arbítrio. É considerado como um genjutsu da mais alta classe, devido à vítima agir inteiramente sem saber que ele está sendo manipulado. Essa técnica é forte o suficiente para fazer com que até mesmo o controle do Edo Tensei seja cancelado, o que livrou Itachi revivido a se livrar do controle de Kabuto. Porém, para acionar essa técnica, leva-se cerca de uma década de espaço.

- Pode ser usados em alvos individuais ou multidões.
- Gasta equivalente a rank S por postagem para manter o genjutsu.
- Para resistir a vítima deve possuir 15 pontos em resiliência.
- Duas pessoas externas devem usar o Genjutsu Kai para quebrar o genjutsu.
- Para usar de novo deve esperar uma semana.


Seishi no Gen
Manipulação Ilusória do Controle
Rank: S
Descrição: Danzō usou o poder especial do Sharingan de Shisui para controlar a Mizukage sem que a mesma notasse, e assim Danzō estava controlando suas ações em meio a conferencia dos "Kages", fazendo com que Kiri apoiasse Konoha nas decisões. Tal poder ocular pode controlar a mente de outros ninjas, animais ou qualquer ser vivo, bastando apenas uma troca de olhares.

- Só pode ser usado em alvos individuais.
- Gasta equivalente a rank S por postagem para manter o genjutsu.
- Para resistir a vítima deve possuir 10 pontos em resiliência.
- Genjutsu Kai pode cancelar a técnica.
- Para usar de novo deve esperar dois dias reais, 48 horas.

Mangekyō Obito
Kamui | Player Thunder


Kamui
(Poder Divino)
Rank: -
Descrição: A versão do olho direito desta técnica é utilizada para o teleporte do próprio usuário ou qualquer coisa que o mesmo toque, levando tal alvo para a outra dimensão. Como citado anteriormente, uma vez lá, é impossível escapar (a não ser que o usuário permita). O olho direito também é capaz de tornar o usuário "intangível "teletransportando partes de seu corpo para a outra dimensão.

- Outra maneira é usar o kamui par tornar-se "intangível" ,o usuário ativa-o em si mesmo podendo transportar seu corpo e outros corpos ou objetos para a outra dimensão do kamui.
- Para transportar outros objetos e corpos deve ficar tangível (ou seja "tocável").
- Tem dois níveis de dificuldade,como rank A o usuário pode levar a si mesmo para a outra dimensão,como rank S pode levar ate três corpos ou uma criatura de tamanho médio para a outra dimensão.
- Para atacar,seja com qualquer coisa,desde armas a taijutsu,ninjutsu ou genjutsu é necessário ficar "tocável".
- A "Intangibilidade" é intercalada entre as rodadas,ou seja o máximo que pode ficar intangível é uma rodada sendo obrigatório ficar a próxima tocável.


Kamui
(Poder Divino)
Rank: -
Descrição: A versão do olho esquerdo desta técnica tem efeitos de longo alcance, os objetos são deformados e distorcidos quando estão sendo mandados para a outra dimensão. De uma forma definitiva, uma vez lá, não há modo de escapar.

- Uma das maneiras é focalizar um determinado ponto e assim criar um fenda dimensional arrastando aquilo que estiver no ponto focalizado e ao redor do mesmo para a outra dimensão do kamui,podendo traze-lo de volta caso o usuário queira.
- Pode ser usada de três níveis diferentes,como rank B cria fendas pequenas(parte de corpos como braços,pernas ou objetos como espadas etc),como rank A medias(corpos inteiros), e ainda como Rank S cria fendas extremamente grandes, capazes de até mesmo suga rum Bijuu, ou suas Bijuudama's.

Mangekyō Criação
Yomi | Player Alec


Yomi
(Mundo dos Mortos)
Quem Usa: Alec
Nota: Ninjutsu ocular esquerdo Mangekyō Sharingan
Estilo: Ninjutsu
Função: Ataque/Suporte
Técnicas Base: Kamui versão Obito
Rank: S
Descrição: Yomi é um poderoso dōjutsu do Mangekyō Sharingan cujo cria um exclusivo e específico tipo de ninjutsu de espaço-tempo. A técnica permite que o usuário alcance dois feitos muito distintos, porém intimamente associados — teletransporte e intangibilidade. Esta técnica forma um vácuo espiral de cor rubra a partir do centro do olho do usuário, que suga o alvo para seu interior e distorce a sua forma até que seja transportado para outra dimensão. Absorvendo seu próprio corpo para a distorção, o usuário pode se teletransportar para praticamente qualquer local que já esteve ao menos uma vez. Ao utilizar o Yomi para teletransportar-se, qualquer coisa que o usuário estiver tocando será sugada junto dele, e seu chakra se torna indetectável. A dimensão do Yomi é um vasto local rochoso com temperatura elevada, se assemelhando ao interior de um vulcão. No local há um pequeno templo no estilo Japonês, onde inscrições japonesas indicam ser um local sagrado. No interior desse pequeno templo apenas Raadam se encontra seguro de tudo que vir a se hostil, pois essa dimensão é habitada por criaturas nefastas. O céu do Yomi tem uma coloração avermelhada, em alguns pontos o céu fica alaranjado e roxeado.

- Mesma regra do Kamui versão Obito.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]