Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Ninjutsu] Bunshinjutsu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Jul 09, 2017 4:55 pm


avatar


Bunshinjutsu

A criação de clones reais fortalece o usuário no campo de batalha, compartilhando o seu chakra com o número de clones criados.

Aquisição

O estilo de combate do "Bunshinjutsu" pode ser adquirido na criação da ficha, ou durante a evolução do personagem. Podendo vir a treinar o "Tajū Kage Bunshin no Jutsu", podendo ter apenas duas pessoas a capacidade de cria múltiplos clones, podendo ser passado o conhecimento em On game.

Momento da criação

Ao serem criados, os clones não podem atacar com jutsus, apenas dar apoio para o usuário, ou quando a criação dos clones já é um requisito para um ataque instantâneo como "Shihōhappō Shuriken" ou Rasen Chō Tarengan. Podendo participar do combate na próxima rodada, como se estivesse entrando na luta agora, tendo que esperar a narração para poder atacar com jutsus.

Kage Bunshin e Derivados

Usuários normais que não possuem a vertente do "Bunshinjutsu", criam cópias com 20% do chakra original do usuário, tendo uma limitação de no máximo criar quatro clones, não importando do que os clones sejam feitos. Para usuários com a vertente "Bunshinjutsu", as cópias são criadas com 50% do chakra do original, tendo uma limitação de no máximo criar seis clones, não importando do que os clones sejam feitos. Para usuários que possuem a vertente "Bunshinjutsu" e a vantagem "Controle de Chakra", as cópias são criadas com 75% do chakra do original, tendo uma limitação de máximo criar oito clones, não importando do que os clones sejam feitos. Uzumakis com ambas a vantagem e vertente citadas á cima, tem seus clones criados com 80% do chakra do original. Ao serem destruídos ou desfeitos, o chakra restante do clone não retorna para o usuário.

Tajū Kage Bunshin & Tajū Mokuton Bunshin

O treinamento de tais jutsus classificados como "Kinjutsu", só é permitido a um único usuário, que pode passar o conhecimento para os players que optarem adquirir a vertente "Bunshinjutsu", seja na criação da ficha ou no decorrer do On game.

Tajū Kage Bunshin: Limitação de 100 clones das sombras, onde cada um terá 40% do chakra original do usuário, podendo atacar imediatamente ao serem invocados. Ao criar os clones em massa, o usuário não pode realizar nenhum jutsu, pois o seu corpo entra em um estado de recuperação por uma rodada, assim revelando a falha do jutsu.

Tajū Mokuton Bunshin: Limitação de 25 clones de madeira, onde cada um terá 80% do chakra do original do usuário, o usuário se torna vulnerável no momento em que está criando os vinte e cinco clones de madeira, devido ao fato de demorarem uma rodada para emergirem do chão completamente, assim revelando a falha do jutsu.


Kage Bunshin no Jutsu
(Técnica dos Clones das Sombras)
Rank: B
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan ou Rinne Sharingan.

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu
(Estilo Relâmpago: Técnica Clone da Sombra)
Rank: B
Descrição: Esta técnica permite ao usuário fazer um clone da sombra infundido com relâmpago. Por ser um clone de sombra, é capaz de executar técnicas e interagir com o ambiente devido a ele ter substância física; e também distribui uniformemente o chakra do usuário para cada clone. Se o clone é ferido, ele voltará ao seu estado de relâmpago natural, ao mesmo tempo eletrocutando tudo o que é tocado.

Bunshin Daibakuha
(Grande Explosão do Clone)
Rank: B
Descrição: O clone parece um clone da sombra normal, o que permite ao usuário coloca-lo perto do alvo sem ele esperar nada além de um ataque normal, ou o alvo pode até tentar atacar o clone. Usando truques múltiplos e táticas diversionistas para disfarçar a natureza do clone pode fazer esta técnica mais eficaz.


Moku Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Madeira)
Rank: B
Descrição: Um clone que é criado usando chakra para alterar as células do próprio usuário em vegetação. Os clones podem ser tão simples como em função de um boneco de madeira para utilização na Técnica de Substituição do Corpo ou completamente móvel e capaz de executar técnicas. Eles têm a capacidade de viajar para longe do usuário e são capazes de se comunicar com o original. Além disso, uma vez que o clone de madeira tem a capacidade de fundir-se com plantas e árvores, também é excelente para missões de reconhecimento. Ao tocar diretamente no clone de madeira, com a mão, o utilizador pode absorver as informações recolhidas e alterar a forma do clone. Ao contrário de outras técnicas de clone, o clone de madeira não desaparece quando atingido e leva danos a um certo grau. Este, de acordo com Madara Uchiha, torna a técnica de clone perfeito que só ele, com seu dōjutsu, foi capaz de ver através dela. Se um clone de madeira é transformado em uma semente e ingerido pelo corpo ou deixado sobre um alvo, pode ser utilizado como um tipo de dispositivo de transmissão. O usuário pode usá-los para controlar o seu destino como as sementes responder apenas ao seu chakra.


Kami Bunshin
(Clones de Papel)
Rank: B
Descrição: Tirando proveito da sua habilidade de se transformar em papel, Konan se torna livre para criar e recriar clones parecidos com ela a partir desse material. Ao infundir seu chakra em todos os clones, ela os molda em uma réplica perfeita de si e os controla remotamente. Quando o clone é atingido, ele se dispersa, ou na melhor das hipóteses, se desfaz para Konan recriá-lo novamente. No anime, Konan poderia anexar selos explosivos em seus clones de papel, causando explosão assim que o clone fosse atingido por algum ataque.


Mizu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Água)
Rank: C
Descrição: A Técnica do Clone de Água é semelhante aos clones das sombras, exceto que cria clones de água que têm um décimo do poder da pessoa original. Tal como outras técnicas de clones sólidos, os clones podem ser usados ​​para executar as tarefas do usuário que estiver incapaz ou não quiser fazer por si mesmo. O alcance do clone é limitado no entanto, uma vez que não pode viajar muito longe do corpo original, sem perder o controle. Como outros bunshinjutsu, se os clones de água são feridos o suficiente eles viram água normal.


Karasu Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Corvos)
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de corvos. O usuário então usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica de clonagem normal, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. Dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário seja capaz de refaze-lo.


Iwa Bunshin no Jutsu
(Técnica do Clone de Rocha)
Rank: C
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do usuário. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam.


Suna Bunshin
(Clone de Areia)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é usada para criar clones em forma de si mesmo ou outros, utilizando areia como um meio. A forma do clone pode ser alterada instantaneamente na areia, e do corpo do inimigo pode ser preso. Suas muitas aplicações com ataques de longo alcance podem agir como uma isca e um chamariz. Devido às propriedades da areia, Gaara foi capaz de utilizá-la como uma armadilha, escondendo pó de ouro dentro dela. Este é o lugar onde ele desenha a linha com outros clones.


Nendo Bunshin
(Clone de Argila)
Rank: D
Descrição: Um clone que é criado de rocha, depois de ter sido expelido da boca do usuário. Ao contrário dos outros clones, aqueles gerados por esse método não desaparecem quando acertados com força, mas se separam.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]