Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Pergaminhos - Hermes



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Jul 08, 2017 2:39 pm


avatar


Ninjutsu

Rank A
Spoiler:
-

Rank B
Spoiler:
-

Rank C
Spoiler:

Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação
Nota: O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
Rank: C
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Nota-se que qualquer pessoa pode invocar um animal contratado enquanto eles têm o sangue de alguém que tenha feito um contrato, o "selo" da criatura invocada e uma fonte de chakra suficiente de que a invocação aceite. Uma criatura é capaz de determinar quem está tentando invocar-la com o chakra usado.
Enquanto a maioria dos invocadores só foram mostrados capazes de invocar um tipo de criatura, Pain (através do Caminho Animal) tem sido visto invocando vários animais diferentes e até mesmo pessoas. Pain não prevê uma oferta de sangue ao realizar uma invocação. Sasuke Uchiha tem invocado as serpentes e falcões em diferentes pontos, mas ao contrário de Pain ele pode, aparentemente, apenas invocar uma espécie de cada vez.
Uma vez invocado, o animal pode executar uma tarefa ou ajudar o usuário em batalha. A invocação não é necessariamente para ajudar o usuário, e pode ser mais um obstáculo do que um aliado. Além disso, invocações são capazes de invocar o seu invocador. Elas também podem usar um protetor de testa, sugerindo uma lealdade a uma só aldeia. A invocação pode servir como base para outras técnicas, como é o caso da Invocação: Técnica do Cesto de Compra Destruidor e da Invocação: Dança da Decapitação Rápida. No caso em que a invocação está ocupada, um substituto pode escolher para ser invocado em seu lugar.


Rank D
Spoiler:

Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Diferentes vilas ocultas usualmente têm variações da Técnica de Cintilação Corporal, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra é normalmente algum tipo de substância usada para distrair o oponente, como folhas ou areia. Gaara, por exemplo, usa a Cintilação Corporal de Areia (砂瞬身, Suna-Shunshin), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Cintilação Corporal de Névoa (霧瞬身, Kiri-Shunshin), Cintilação Corporal de Água (水瞬身, Mizu-Shunshin) e Cintilação Corporal de Folha (木ノ葉瞬身, Konoha-Shunshin).
Shisui Uchiha, que era conhecido por seu uso desta técnica, era temido como "Shisui da Cintilação Corporal" (瞬身のシスイ, Shunshin no Shisui). Sempre que ele empregou esta técnica, Shisui desaparecia de vista, não deixando nenhum vestígio de sua presença.
O Quarto Raikage combinou a Técnica de Cintilação Corporal com a Armadura da Liberação de Relâmpago que lhe permitiu esquivar mesmo do Amaterasu em uma fração de segundo. Quando seu pai utilizou a técnica, parecia que um raio aparecia e desaparecia da área, e ele pôde evitar o Liberação de Vento: Rasenshuriken duas vezes, apesar da imensa velocidade da técnica.


Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.


Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.


Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo.
Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.


Renbaku Fuda
Papéis da Resma Explosiva
Nota: Esta técnica consome apenas Estamina.
Rank: D
Descrição: O usuário anexa um papel explosivo em uma kunai e lança como um projétil contra o oponente, fazendo com que o selo exploda no alvo.

Rank E
Spoiler:

Bikō Ninjutsu
Arte Ninja: Sombreamento
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.

Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.

Manji no Jin
Formação Manji
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.


Kawarimi no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.


Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida.
Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.


Kaifū no Jutsu
Técnica do Deslacramento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.


Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


Nawanuke no Jutsu
Técnica da Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.


Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


Ninpō: Kigurumi no Jutsu
Arte Ninja: Técnica da Fantasia
Nota: Não gasta chakra, nem estamina no uso. No entanto, deve possuir a fantasia.
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sab Jul 08, 2017 2:43 pm


avatar


Armas

Rank A
Spoiler:


Hakkou Chakra Tou
Rank: A
Descrição: O sabre de luz branca foi uma tantoo que originalmente pertencia a Hatake Sakumo, mas depois ele passou para seu filho, Kakashi. A tantoo exalava uma mancha branca de chakra, quando era balançada, dando a Sakumo seu título de "Canino Branco de Konoha". Kakashi usou para lutar contra Kakko.

Rank B
Spoiler:
-

Rank C
Spoiler:
-

Rank D
Spoiler:
-

Rank E
Spoiler:

Kunai
Rank: E
Nota Pacotes de 10
Descrição: kunai é normalmente utilizada como um projétil (semelhante ao uso das shurikens), podendo também funcionar como um tipo de faca. As menores e mais leves geralmente têm um aro na ponta, semelhante a um anel, para ser presa as pontas dos dedos durante uma luta. Tem um papel mais de auxílio do que ofensivo, usada para distrair ou atrapalhar o inimigo. Muitas vezes age junto a tarjas explosivas e linhas de nylon – podendo ser o instrumento mais versátil dos ninjas de Naruto.


Shuriken
Rank: E
Nota Pacote de 10
Descrição: É uma arma de arremesso. Costuma ser mais utilizada como auxílio do que com o propósito de matar o inimigos, já que é facilmente defendida ou desviada. A grande maioria dos shinobis as utilizam, tornado-as extremamente comuns.

Equipamento ANBU
Spoiler:



Colete ANBU
O colete ANBU é de aço cinza, vem com manoplas de aço, e parece estar relacionado com uma faixa entrelaçada perto do estômago, juntamente com duas alças sobre os ombros. Eles também vêm uma espada montada na parte de trás por cima do ombro direito por um coldre de metal. Além disso, elas possuem duas bolsas em vez de um equipamento para compensar a falta de bolsos de pergaminhos.



Mascaras
A ANBU usam máscaras de cerâmica para esconder suas identidades. Estas máscaras vem em uma variedade de modelos, todos os quais se assemelham a faces de animais. Em um episódio , Naruto foi capaz de comprar uma máscara como estes, enquanto busca por Tsunade com Jiraiya. Outro ninja como Tobi também têm usado máscaras para esconder sua identidade.


Tantō
A Tantō é simplesmente uma pequena katana. Vários Chūnin, Iryō-nin e Shinobi de Konohagakure, quando vão para a batalha usam-a amarrada nas costas inferiormente. A versão que a Raiz usa é de dois gumes e não tem ponta, destinado somente para o corte e defesa. Eles carregam a Tantō verticalmente na parte traseira especificamente por trás do ombro, Sai é um dos notáveis usuários de Tantō, que ele carrega nas costas por trás do ombro direito. Sakumo e Hatake Kakashi — após ter herdado isso — usam uma Tantō especial, conhecida como Sabre de Chakra da Luz Branca. Gamabunta e Gamakichi também carregam estas, embora versões gigantescas que se encaixam em seu tamanho.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Jul 08, 2017 3:12 pm


avatar


Kuchiyose/Clã

Rank A
Spoiler:

Nome: Tsukaiyou
Rank: A
Classificação: Kuchyose
Descrição: Com um rosto fofo e com personalidade forte Tsukaiyou é uma jovem cadela criada no mundo dos cães. Da raça Daschund e de pelo preto com um tom de marrom a mesma mesmo sendo muito jovem já dotada de um poder incrível dentre os outros cachorros, tanto para rastreio quanto para auxiliar em combate. Seu olfato é diversas vezes melhor devido ao uso de chakra na hora de utiliza-lo, a mesma é capaz de sentir a presença do Chakra de seus inimigos a até mil metros de distancia, alem de simplesmente sentir o chakra a mesma é capaz de saber a quantidade de chakra que o alvo tem em seu corpo, alem de poder diferenciar os chakras, no caso se fossem diversos inimigos em seu alcance, somente pelo seu molde e cheiro, isso acontece devido ao fato do chakra de cada pessoa ser diferente, mesmo que nos mínimos detalhes.

Um selo em sua barriga peluda foi criado ao ser nascer pelos anciões do mundo dos cães, esse selo foi criado como o ultimo suspiro do antigo ancião para que a mesma pudesse ajudar aquele a qual o invoca em suas batalhas. O mesmo da algumas a habilidades a pequena Tsukaiyou, que apesar de pequena é muito sabia. Essas habilidades são, inicialmente ele é capaz de absorver chakra daquele que toca em seu selo, fazendo com que ela possa usar habilidades elementais naturais de acordo com o elemento do chakra da qual ela absorveu. Também ela se torna capaz de doar chakra para aquele que toca seu selo, obviamente não doando a habilidade elemental junto, somente recarregando o chakra de seu aliado, por assim dizer.


Rank B
Spoiler:
-

Rank C
Spoiler:


Ninken Ninpō: Ryōken Bunshin
Arte Ninja Canina: Clones Caninos
Rank: C
Descrição: Usando o cabelo que ele lançou, Pakkun cria dezenas de clones de si. Estes clones são capazes de flutuar no ar, de uma forma semelhante que o cabelo é capaz de permanecer no ar.

Ninken Ninpō: Sajin no Mai
Arte Ninja Canina: Dança da Nuvem de Poeira
Rank: C
Descrição: Com a Arte Ninja Canina: Dança da Nuvem de Poeira, o usuário, usando suas patas, cria uma nuvem de poeira que pode ser usada para esconder seus movimentos. Também pode ser usada para criar buracos em um curto período de tempo.

Rank D
Spoiler:
]
Kakuyoku no Jin
Formação Asa da Garsa
Rank: D
Descrição: Após saltar no ar, o usuário ataca o inimigo em uma formação parecida com asas de garsa. Depois de estar em torno do inimigo, o usuário morde os membros do oponete tornando-o incapaz de se mover e fazendo este despencar até o chão


Hōen no Jin
Formação Circular
Rank: D
Descrição: O Hōen no Jin (方円の陣, Formação Circular) é uma manobra suplementar usada pelos ninkens de Kakashi, que envolve os cães em pé, formando um círculo. Eles também podem deixar um cão no meio para ser o foco de ataque do adversário, permitindo-lhes realizar outras técnicas.

Inukabe no Jin
Formação de Barricada Canina
Rank: D
Descrição: Com a Formação de Barricada Canina (犬壁の陣, Inukabe no Jin), o usuário salta para dentro de um circulo de ar feito por outro usuário. Isto forma um bloqueio impedindo a visão dos oponentes, e também lhes permite manobrar no ar.

Kakuyoku no Jin
Formação Asa da Garsa
Rank: D
Descrição: Após saltar no ar, o usuário ataca o inimigo em uma formação parecida com asas de garsa. Depois de estar em torno do inimigo, o usuário morde os membros do oponete tornando-o incapaz de se mover e fazendo este despencar até o chão.


Inu Shinjuu Zanshu no Jutsu
Jutsu do Caçador de Cabeças canina
Rank: D
Requisitos: Ter a kuchyose Ninkens
Alcance: -x-
Função: Suplementar.
Selos de Mão: -x-
Descrição: Os cães concentram uma quantidade de chakra em suas patas e em seguida começam a cavar em direção ao solo abrindo um leve buraco sobre o mesmo e cavando tuneis abaixo da superfície, alem disso eles conseguem seguir o cheiro de suas presas mesmo abaixo do solo, isso ocorre devido a seu olfato fortemente aguçado.  
Fraquezas: Técnicas que afetam os mesmo abaixo do solo causam 2x mais dano. Técnicas de raiton deixam os cães confuso, enquanto estão abaixo do solo.

Rank E
Spoiler:


Inūshin
Cãomunicação
Rank: E
Requisitos: Ter a kuchyose Ninkens
Alcance: entre 20 - 60 metros
Função:Suplementar.
Selos de Mão: -x-
Descrição: Os cães são desde crianças treinados para um combate em time e para caçarem sempre juntos, entretanto não são em todas as situações que estes poderão estar juntos, as vezes um time deve se separar em prol de algo maior. Esta técnica foi desenvolvida pelos mesmos para que pudessem se comunicar a longas distancias. Através de seus chakras os ninkens são capazes de se comunicarem utilizando seu chakra em uma frequência baixa demais para o ouvido humano captar, isso baseado no apito utilizado para chamar os cães, onde eles transmitem mensagens utilizando chakras em suas cordas vocais para aumentar o alcance das mesmas.
Considerações: Essa mensagem somente pode ser ouvidas pelos Ninkens, e nenhum outro animal ou ser humano. Após utilizado pela primeira vez pode-se mante-la ativa pelo gasto de uma técnica  rank E.
Fraquezas: Qualquer coisa que consiga interromper o sinal, seguindo o conceito de ondas de rádio.

Ninkens
Spoiler:


Pakkun
Descrição: 
Pakkun é um cão pequeno, um pug com pelo castanho e focinho e orelhas marrom escuro. Ele tem as patas cor-de-rosa e veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo Heno-Heno-moheji e um protetor de testa de Konoha, usada no topo de sua cabeça em um estilo semelhante ao de Sakura Haruno. Ele também usa um curativo na pata dianteira direita.

Bull
Descrição:
 Bull é a maior invocação no grupo de ninken de Kakashi. Ele tem a pele escura e usa um colar cravado. Ele também usa a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha usado na pata dianteira esquerda.

Urushi
Descrição:
 Urushi tem o pelo branca e marrom-clara, juntamente com longos tufos espetados de cabelo na cabeça. Seus olhos se assemelham muito, olhos irritados japoneses tradicionais. Sendo um dos ninken de Kakashi, ele veste o colete azul padrão com o selo-heno moheji e um protetor de Konoha em seu pescoço.

Shiba
Descrição: 
Ele tem a pele cinza claro com um lado de baixo branco e um topete de cor escura na cabeça que lembra um moicano. Seus olhos se assemelham aos de Kisame Hoshigaki. Ele também veste uma roupa padrão dos ninken de Kakashi que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha em volta de seu pescoço além de ataduras em suas pernas dianteiras.

Bisuke
Descrição:
 Ele tem o pelo na cor castanha com manchas marrons em suas orelhas longas e pernas. Ele tem o kanji para "shinobi" (忍) no meio da testa, e tem marcas circulares escuras ao redor dos olhos. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste de um colete azul com o selo heno-heno-moheji e um protetor de testa de Konoha ao redor de seu pescoço.

Akino
Descrição:
 Ele tem a pele bronzeada com uma faixa branca a partir do topo de sua cabeça e descendo o focinho. Ele usa óculos de sol e roupa padrão dos Ninken de Kakashi, composto por um colete azul com o selo Henohenomoheji e um protetor de testa de Konoha no pescoço.

Ūhei
Descrição:
 Ūhei lembra muito um galgo. Ele tem pelo marrom-avermelhado na parte de cima e pelo branco na parte debaixo e focinho. Junto com o colete azul padrão com o selo heno-heno-moheji, e um protetor de testa de Konoha em volta do pescoço. Ele também usa bandagens em volta do pescoço, cabeça e pata dianteira esquerda.

Guruko
Descrição: Ele tem a pele marrom, um focinho branco, orelhas longas da cor marrom escuro e bigodes mais longos do que os outros ninken. Ele veste a roupa padrão dos ninken de Kakashi, que consiste em um colete azul com o selo heno-heno-moheji e uma bandana de Konoha na testa


Tsukaiyou
-x-
Rank: A
Requisitos: Kuchyose Ninkens
Alcance: -x-
Função: Ofensivo, Defensivo e Suplementar.
Selos de Mão: -x-
Descrição: Com um rosto fofo e com personalidade forte Tsukaiyou é uma jovem cadela criada no mundo dos cães. Da raça Daschund e de pelo preto com um tom de marrom a mesma mesmo sendo muito jovem já dotada de um poder incrível dentre os outros cachorros, tanto para rastreio quanto para auxiliar em combate. Seu olfato é diversas vezes melhor devido ao uso de chakra na hora de utiliza-lo, a mesma é capaz de sentir a presença do Chakra de seus inimigos a até mil metros de distancia, alem de simplesmente sentir o chakra a mesma é capaz de saber a quantidade de chakra que o alvo tem em seu corpo, alem de poder diferenciar os chakras, no caso se fossem diversos inimigos em seu alcance, somente pelo seu molde e cheiro, isso acontece devido ao fato do chakra de cada pessoa ser diferente, mesmo que nos mínimos detalhes.

Um selo em sua barriga peluda foi criado ao ser nascer pelos anciões do mundo dos cães, esse selo foi criado como o ultimo suspiro do antigo ancião para que a mesma pudesse ajudar aquele a qual o invoca em suas batalhas. O mesmo da algumas a habilidades a pequena Tsukaiyou, que apesar de pequena é muito sabia. Essas habilidades são, inicialmente ele é capaz de absorver chakra daquele que toca em seu selo, fazendo com que ela possa usar habilidades elementais naturais de acordo com o elemento do chakra da qual ela absorveu. Também ela se torna capaz de doar chakra para aquele que toca seu selo, obviamente não doando a habilidade elemental junto, somente recarregando o chakra de seu aliado, por assim dizer.
Fraquezas: Fraca contra ataques baseados em taijutsu.

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sab Jul 08, 2017 3:25 pm


avatar


Raiton

Rank A
Spoiler:
-

Rank B
Spoiler:
-

Rank C
Spoiler:

Raiton: Raitoninguburēdo
Liberação de Relâmpago: Técnica da Lâmina Relâmpago
Selos:
 Selo específico da técnica → Boi → Coelho → Macaco
Rank: C
Descrição: Após executar os selos de mão, o usuário acumula chakra de natureza relâmpago em sua mão, transformando-a em uma lâmina que ele usa para cortar ou perfurar seu alvo. Com o tempo, Indra foi capaz de aprimorar seu uso nessa técnica ao ponto de conseguir executa-la sem a necessidade de selos e também foi capaz de utiliza-la através de ambas as mãos.


Raiton: Supāku
Liberação de Relâmpago: Descarga Elétrica
Rank:
 C
Descrição: O usuário acumula seu chakra e o libera na forma de uma potente descarga elétrica que envolve todo o seu corpo. A energia liberada pode ser utilizada ofensiva e defensivamente, uma vez que eletrocuta quem faz contato com ele, além de permitir que seu usuário seja capaz de move-se em pleno ar.



Rank D
Spoiler:

Raiton: Denkō Noroshi
Liberação de Relâmpago: Sinal de Fogo Relâmpago
Rank:
 D
Descrição: Depois de formar os selos de mão necessários, o usuário aponta as mãos para uma certa direção e dispara uma descarga elétrica, que então explode em uma forma específica. Quando as mãos são levantadas para o céu, esta técnica pode ser usada como um sinalizador.

Rank E
Spoiler:
-[/size]

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sab Jul 08, 2017 10:51 pm


avatar


Taijutsu

Rank A
Spoiler:
-

Rank B
Spoiler:


Konoha Gōriki Senpū
Furacão Forte da Folha
Rank: B
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.

Rank C
Spoiler:

Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.



Konoha Daisenkō
Grande Flash da Folha
Rank: C
Descrição: Após distrair o oponente com diversos golpes, o usuário salta e desencadeia um poderoso chute lateral com objetivo de acertar a cabeça, lançando o adversário para longe.

Rank D
Spoiler:

Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.


Hayanie
Sacrifício Precoce
Rank: D
Descrição: O usuário salta por cima de seu oponente, equilibrando-se sobre o ombro do mesmo, permitindo uma esquiva e passando direto sobre ele. Uma vez que pousa, ainda segurando no ombro do oponente, o usuário lança-o no chão.

Rank E
Spoiler:
-[/size]

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Seg Jul 24, 2017 9:00 pm


avatar


Doton

Rank A
Spoiler:
-

Rank B
Spoiler:


Doton - Tajuu Doryuuheki
(Estilo Terra - Multi Paredes de Lama)
Rank: B
Descrição: Batendo suas mãos no chão, o Shinobi cria várias paredes de terra ao seu redor, de forma que se o inimigo destruir uma, ainda terá que destruir as outras para alcançar o usuário.
[/size]

Rank C
Spoiler:

Doton - Ganchuusou
(Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra)
Quem Usa: Fuuka
Rank: C
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.



Doton Kekkai • Dorou Doumu
(Barreira do Estilo Terra - Prisão do Domo de Terra)
Quem Usa: Jiroubou
Rank: C
Distância: Curta
Primeira Aparição: Episódio 111 Naruto Clássico
Descrição: Depois de bater suas mãos no chão, o usuário prende seus oponentes dentro de uma cúpula de terra que absorve o Chakra daqueles que estiverem dentro. Se a vítima tentar destruir a parede por dentro, a cúpula se regenera usando o Chakra que está sendo absorvido. A fraqueza dessa técnica é a parte da cúpula que é mais afastada do usuário, sendo assim mais vulnerável a ataques.


Rank D
Spoiler:

Doton - Ton'neru no Jutsu
(Estilo Terra - Técnica de Túneis)
Rank: D
Selos: Carneiro, Cão, Pássaro e Rato
Descrição: A técnica permite que o usuário crie túneis no solo. O túnel de grandes dimensões que é criado permite que o usuário transporte os outros sem detecção.

Rank E
Spoiler:
-[/size]

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]