Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Kinjutsu] - Jiongu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Convidado
em Qua Jun 28, 2017 6:57 pm




Convidado

Jiongu





”O Medo da Terra Rancorosa é um kinjutsu secreto de Takigakure que transforma o corpo do usuário em algo semelhante ao de uma boneca de pano, mantidas em conjunto por centenas de linhas pretas grossas.”

Aquisição

O Jiongu pode ser obtido adquirindo a vantagem “Horror Rancoroso da Terra” na criação da ficha, ou durante a evolução do personagem. Caso já exista um usuário, deve aprender a técnica com essa pessoa.

Treinamento

O treinamento do Jiongu se dá com um único post, retratando como o corpo foi transformado em um aglomerado de fios internamente.

Imortalidade

O usuário do Jiongu terá uma espécie de “imortalidade”. Não é possível causar nenhum tipo de danos a não ser que um coração seja destruído. Também não necessitará comer e nem beber nada.
Ao início de uma batalha/missão, o HP total de um ninja com Jiongu é dividido entre o número de corações, e cada vez que um coração é destruído retira-se essa parcela do HP total do personagem.
Quando todos os corações forem destruídos, ele morre. Vale ressaltar que o personagem é imune a diversos tipos de danos, mas não a seus efeitos (como por exemplo, estresse mental de genjutsu).
O ninja morre se todos os corações forem destruídos.

Corações

O Jiongu permite costurar corações extras em seu corpo até que tenha 5 corações totais no corpo. O coração costurado trará os seguintes benefícios para o usuário:

Elementos básicos do oponente morto, +50 HP máximo, +50 CH máximo.

Vale lembrar que não é possível utilizar kekkei genkai elemental, mas caso um coração de um usuário de kekkei genkai seja adquirido, poderá utilizar seus elementos básicos em um único coração.
Quando um coração é destruído, além de diminuir o HP do usuário na batalha, retira-se os 50 pontos de HP e os 50 pontos extras de CH ganhos com o implante da ficha.
Para adquirir um Coração, é necessário fazer uma extração limpa, sem danifica-lo. Caso o coração seja danificado, torna-se inútil. É possível substituir um coração por outro, mesmo se o atual estiver saudável.
Vale ressaltar que os corações não possuem resistência alguma e o menor dano já é capaz de destrui-los.

Fios Negros

É possível controlar inúmeros fios negros com o Jiongu, tais fios são tão resistentes quanto fios de aço e possuem propriedades cortantes. Também são fortes o suficiente para aguentarem o peso do usuário.
Entretanto, para utilizar jutsus com os fios, é necessário que este esteja interligado ao corpo do ninja ou de algum coração ambulante. Caso essa ligação seja cortada, o jutsu é imediatamente desfeito.
Também é possível estancar qualquer tipo de sangramento, ou ferimento de outras pessoas, assim como ligar e re-ligar as ligações de seu corpo livremente, permitindo extender o alcance de seus braços, pernas, e qualquer outra junta.

Corações Ambulantes

O maior trunfo do Jiongu é a capacidade de permitir o controle absoluto sobre os corações, existindo dois tipos de manipulação dos corações:


Coração Fundido

Nesse modo, os corações se manifestam dentro do corpo do usuário e continuam ligados a ele, anexados ao usuário.
Essa ação não conta como um jutsu na rodada, e mais: cada coração emergido por esse método pode realizar um jutsu dos seus elementos por rodada, seja defensivo, ou ofensivo, sem contar como um jutsu do usuário.
O movimento limitado dos corações é compensado com maior segurança, visto que o usuário poderá defender as máscaras por estarem anexadas ao corpo.


Coração Ambulante

Nesse modo, os corações saltam para fora do corpo do usuário, com formas definidas pelo próprio ninja. Desde criaturas bípedes, até criaturas voadoras. O corpo destas é completamente composto por fios de Jiongu, contendo certa resistência.
Essa ação não conta como um jutsu na rodada, e o usuário pode realizar a quantidade padrão de jutsus dos elementos por rodada com cada coração. Eles possuem liberdade de movimento, podendo se locomover até mesmo longe do usuário.
Entretanto, esses corações ambulantes não possuem nenhuma resistência contra ataques feitos diretamente contra as máscaras que contenham os corações, sendo facilmente liquidados caso não possuam um suporte.

Mensagem [Página 1 de 1]