Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Regra] Moralidade e Arquetipo



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jul 31, 2017 2:57 am


avatar


Moralidade


Todo personagem no RPG tem um eixo de moralidade, que define um certo padrão nas suas decisões e ações no RPG. São divididos em três eixos, Lógico, Emocional e Comportamental. Para construir seu personagem, escolha um tipo em cada um dos três eixos e coloque a sigla de cada escolha na ficha, em ordem. Lembre-se de interpretar o traço escolhido do jeito que você quiser, uma pessoa pode ser Fria de um jeito (Não ligando para outras pessoas), e outra pessoa ser Fria de um modo completamente diferente (Manipular para chegar aos objetivos), use sua criatividade.

Você pode alterar a qualquer momento sua moralidade, desde que passe por um evento que justifique tais mudanças.

Lógico



Seu personagem pode ser Sagaz (S), e assim significará que ele é atento às coisas que acontecem ao seu redor, sempre de olho em oportunidades e sempre muito criativo na solução de problemas. Ele pode ser Ingênuo (I), e isso significa que ele pode ser facilmente distraído ou enganado por outras pessoas ou até por si mesmo. Se ele estiver em um meio termo, será Neutro (N).

Emocional



Seu personagem pode ser Passional (P), e isso vai significar que ele se envolve muito intensamente com as pessoas e ideais que defende, sendo uma pessoa bastante idealista. Ele pode ser Frio (F), significando que ele analisa friamente suas relações e oportunidades, sendo mais pragmático. Se cair em um meio termo, será Neutro (N).

Comportamental



Seu personagem pode ser Comprometido (C), indicando que ele segue algum tipo de líder, código ou doutrina por acreditar que é o melhor para ele. Ele está comprometido com esse ensinamento, talvez até com a própria vida. Ele pode ser Livre (L), e isso vai significar que o personagem prefere seguir seus próprios conceitos de certo e errado, sem se prender a códigos ditos e repetidos por outras pessoas. Se, mais uma vez, ele cair em um meio termo, será Neutro (N).

Orochimaru




Orochimaru é um individuo extremamente Sagaz (S) desde sua infância, em todos os sentidos, desde à ciência, até na habilidade de manipular seus servos. Sempre foi Frio (F), nunca se importando com seus aliados, e quando fazia isso, era por interesse. Ele não pensaria duas vezes em esfaquear um amigo de longa data até a morte por um Sharingan. Por fim, ele era extremamente Livre, montando sua própria organização e seguindo seus ideais, a maior prova disso foi a sua saída repentina da Akatsuki, que teria sido motivada pela perda para Itachi.
Tipo: SFL

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]