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Vantagens & Desvantagens



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#1
Fuera de línea
em Dom Jun 11, 2017 6:51 pm


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Todas as vantagens e desvantagens devem ser levadas em conta na vida do personagem;
A escolha das vantagens e desvantagens é realizada na criação da ficha inicial, não podendo ser alterada futuramente;
Todos devem ter 3 vantagens e 2 desvantagens inicialmente. Obtendo +1 vantagem ao se graduar como Chuunin e Jounnin.
Só se pode ter uma vantagem do tipo única, e cada vantagem única tem um número máximo de usuários.
Todas as vantagens únicas (exceto aquelas explicitadas na explicação) podem ter apenas um único usuário mestre no fórum, e dois aprendizes, ou seja, só pode existir uma pessoa que tenha a técnica, e essa pessoa pode passar para dois aprendizes. Isso é chamado de “Relação Sensei-Aluno”.


Vantagens:
Dom com jutsus
Habilidade inata de aprender jutsus de rank elevado.
Permite iniciar com 2 jutsus de rank B

Reserva de chakra natural
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos de Chakra

Físico incrível
Grande nível de energia física natural.
+30 pontos de Stamina.

Grande vitalidade
Nível extremo de vitalidade, anti-corpos e imunidade alta.
+30 pontos em sangue.

Preparo Físico
Habilidade em receber menor fadiga com ações físicas
Técnicas de taijutsus e movimentos gerais gastam 25% de estamina à menos.

Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.

Olhos treinados
Visão mais aguçada que de um ser-humano comum e que um ninja.
Permite enxergar três vezes mais que um humano comum.

Velocidade anormal
Grande velocidade obtida naturalmente.
O shinobi se move mais rápido do que um shinobi comum.

Reflexos aguçados
Grande habilidade em percepção e reflexos muito aguçados.
Permite se esquivar com narração fraca com até 14m/s de diferença.

Força anormal
Força física em níveis extremos.
Assemelhando a força bruta na qual os membros do Clã Senju possuem.

Resistência anormal
Corpo com resistência acima do normal.
Reduz todos os danos sofridos em 1/3.

Perícia em selos
Grande entendimento nas posições de mão referente a selos.
Executa jutsus com selos em uma única mão, como fora mostrado Haku.
Yuki iniciam com essa vantagem

Perícia em Kugutsu
Grande habilidade no estilo de combate com marionetes.
Criar, aprender e treinar técnicas do estilo Kugutsu-ryu.

Grande determinação
Força de nunca desistir e sempre tentar completar seus objetivos.
Todos os danos sofridos diminuem pela metade e todos os jutsus usados aumentam em 1 rank em aumentar o gasto dos mesmos.
Para ativar à vantagem é preciso estar com menos de 50% do sangue.

Elementalista
Grande habilidade com um dos elementos básicos, onde o seu gasto e dano são diferenciados dos shinobis normais. Ganha-se a manipulação bruta do elemento escolhido como rank D.
Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido e dano aumentado em 25% do elemento escolhido.

Perícia em experimentos
Grande habilidade científica e intelectual.
Realizar experimentos com cadáveres e transplantes de DNA.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de DNAs com Kekkei Genkais.

Perícia medicinal
Grande habilidade na arte medicinal.
Criar, aprender e treinar técnicas de Iryou ninjutsu.
É necessário esta perícia para realizar transplantes de membros, como olhos, etc.

Perícia com Shurikens e Kunais
Grande habilidade no manuseio de armas leves como shurikens e kunais.
Criar, aprender e treinar técnicas de Shurikenjutsu.
Uchiha iniciam com essa vantagem.

Perícia em selamento
Grande habilidade e conhecimento em usar técnica de selamentos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Fūinjutsu.
Uzumaki iniciam com essa vantagem.

Perícia em barreira
Grande habilidade e conhecimento com barreiras dos mais diversos tipos.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kekkai.

Perícia em selos explosivos
Grande habilidade e manuseio de tarjas explosivas em forma de jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kayakujutsu.

Devoração de chakra
Habilidade de sugar chakra ao entrar em contato com seres que produzem chakra, como humanos e animais.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kyūinjutsu.

Leque gigante
Habilidade de empunhar leques de batalha com a adição de chakra vento.
Criar, aprender e treinar técnicas de Tessenjutsu.
Gumbai dos Uchiha não requer que o usuário possua Fūton.

Aprisionamento de chakra
Habilidade de criar formação com o chakra em forma de prisão.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kinkojutsu.

Perícia na arte da clonagem
Grande habilidade em dividir o chakra entre as clonagens.
Jutsus de clonagem tem seu gasto diminuído em 2/3, dessa forma possibilitando a criação de mais clones.
Criar, aprender e treinar técnicas de Bunshinjutsu.
Permite treinar Tajū Kage Bunshin no Jutsu.

Perícia magnética
Grande habilidade de usar a kekkei genkai magnética em jutsus não derivados da linhagem sanguínea.
Criar, aprender e treinar técnicas Jiton.
Precisa ter a kekkei genkai Satetsu ou Sakin.

Perícia na arte ninja
Grande habilidade em aprender uma das artes ninja.
Criar, aprender e treinar técnicas Ninpō.
Só pode escolher um tipo de Ninpō

Perícia com Tempo Espaço
Grande habilidade no uso de ninjutsus de tempo espaço, podendo treinar Hiraishin
Criar, aprender e treinar técnicas Jikūkan
Inicialmente permitido para Senju e Uzumaki, onde os mesmos podem passar o conhecimento de tais técnicas para qualquer pessoa.

Devoção a Jashin
Habilidade única de imortalidade para o seu servo.
Criar, aprender e treinar técnicas de Jujutsu.
Não pode ter clã, kekkei genkai ou elemento.
Vantagem Única
Usuário: Kaori

Abertura dos Portões Internos
Habilidade de abrir os portões de chakra
Criar, aprender e treinar técnicas do Hachimon Tonkou
Não pode ter clã, kekkei genkai ou elemento
Vantagem Única
Usuário: Jotaro Jou

Perícia com energia natural
Grande habilidade de usar a energia da natureza (senjutsu) e agregar tal energia no corpo e em jutsu.
Criar, aprender e treinar técnicas de Senjutsu.
Senninka iniciam com essa vantagem - Apenas quando Chunnin ou Jounnin. Apenas 3 usuários que não possuem KG Senninka podem ter a vantagem sem a relação sensei-aluno.
Vantagem Única
Usuário: Lauts | Shiro

Marionete Humana
Habilidade responsável por criar marionetes feitas de partes de corpo humano, ou de cadáveres.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Hitokugutsu.
Não pode ter clã, kekkei genkai ou elemento.
Vantagem Única

Horror Rancoroso da Terra
Habilidade que altera completamente sua estrutura corporal com fios, permitindo ganhar novos corações.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Jiongu.
Não pode ter clã ou kekkei genkai.
Vantagem Única

Selo Amaldiçoado
Capacidade de utilizar chakra natural proveniente de enzimas do Senninka, implantadas no corpo com um selo maldito.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Juinjutsu de Orochimaru.
Apenas oito usuários - Necessário ser adquirido em on-game.
Vantagem Única

Selo de Força de uma Centena
Habilidade adquirida com grande controle de chakra, permitindo armazenar uma quantidade maciça de chakra na testa, para utilização de outras técnicas, como o Sōzō Saisei.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Byakugō.
Possuir Iryonin.
Vantagem Única

Reencarnação Impura
Habilidade adquirida através de experimentos, sendo capaz de retornar os mortos à vida.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Edo Tensei.
- Requer Chunnin ou Jounnin.
Vantagem Única

Reencarnação do Cadáver Vivante
Habilidade que concede ao usuário a capacidade de transferir sua alma para outro corpo, mantendo tudo o que já conseguiu com cada transferência.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Fushi Tensei
Não pode ter clã ou kekkei genkai - Requer Chunnin ou superior.
Vantagem Única

Método Misterioso do Pavão
Com o treinamento constante e com determinação, é possível dominar o chakra roxo da estrela que concede uma força poderosa, em detrimento do corpo.
Treinar, aprender e criar técnicas relacionadas ao Kujaku Myōhō.
Não pode ter clã, kekkei genkai ou elemento.
Vantagem Única


Desvantagens:
Problemas de visão
Miopia: Dificuldade em enxergar longas distâncias.
Hipermetropia: Dificuldade em enxergar de baixas distâncias.
Só pode possuir uma das duas complicações.

Cegueira
Perca completa da visão.
Não enxergará nada

Perda auditiva
Não escuta nada dependendo do nível da doença.
Perca em 10%: Não escuta nada à mais de 80 metros.
Perca em 30%: Não escuta nada à mais de 50 metros.
Perca em 50%: Não escuta nada à mais de 35 metros.
Perca em 75%: Não escuta nada à mais de 15 metros.

Surdez
Leve: Apenas não escuta.
Moderada: Não escuta e possui dificuldades em falar.
Profunda: Não escuta e não pode falar.
Não escuta nada, podendo não falar também.

Dupla personalidade
O paciente apresenta uma mudança total de humor, caráter e outras caracteristicas do transtorno de personalidade.
Ter uma segunda personalidade.
Deverá sempre narrar sua segunda personalidade, tanto em paz, quanto tentando dominar o corpo.

Insuficiência Respiratória
Dificuldade em respirar.

Vícios
A pessoa apresenta vício em uma ou mais coisa.
Quando fica sem o vício por 5 postagens tem uma diminuição em suas ações de sucesso em 30%.
Poderá escolher em que será viciado

Péssimo senso de direção
Não consegue se localizar, mesmo sabendo o caminho acaba errando-o.

Sem conhecimento de Ninjutsu
Não tem habilidade alguma para ninjutsus.
Não pode usar nenhum tipo de Ninjutsu.

Sem conhecimento de Taijutsu
Não tem habilidade alguma para taijutsu.
Não pode usar nenhum tipo de Taijutsu.

Sem conhecimento de Genjutsu
Não tem habilidade alguma para genjutsus.
Não pode usar nenhum tipo de Genjutsu.

Gasto descontrolado
Pouca habilidade em usar o chakra, consumindo mais que o normal.
Gasto de 25% à mais em todas as técnicas que utilizem chakra.

Fraqueza
Pessoas fracas não conseguem agregar grandes danos físicos.
Danos físicos reduzidos em 50% do dano.

Enjoo
Fácil acesso ao enjoo.
Ficar tonto e paralisado em qualquer automovel ou coisa que sirva como locomoção.

Preguiça
Nada chama a atenção na maioria das vezes.
O narrador pode interpretar a preguiça do player uma vez a cada 2 narrações.

Vontade fraca
Desistir é algo comum que faz parte da sua vida.
Dessa forma mesmo que esteja preste a vencer, não valerá a pena em sua opinião.

Gula
Comer, comer e comer !!
Comer é algo que faz parte de você, onde deve sempre estar com um saco de salgadinhos e chocolates o tempo inteiro.

Paralisia frente a combate
Um combate é algo que lhe prende ao chão !
Seu corpo paralisa ao presenciar um combate, seja ele perto ou distante.
Sendo muito difícil sair dali com as próprias pernas.

Hiperalgia
A dor é algo que lhe incomoda profundamente.
A sensação da dor por menor que seja o ferimento, é equivalente a perda de um braço.

Excesso de confiança
Perder ? Eu !??
Confiança cegamente em seu trinunfo perante a todas e qualquer situações, desistir não é uma opção, mesmo que você veja que a sua morte está diante de seus olhos.

Apaixonado
Sente atração por algo ou alguém que faz com que você perca o rumo do que estava fazendo ao ver sua paixão.
Todo seu pensamento é esquecido ao ver a sua paixão [Da mesma forma que a Sakura e a Ino era no clássico perante ao Sasuke]

Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.

Fadiga extra
Seu personagem cansa mais rápido que o normal.
Dessa forma se torna quase que impossível perseguir algo ou fugir de algo.

Pobreza
Embora pertença há algum clã ou família nobre, você é visto como o estranho e não recebe os bônus do clã.
O dinheiro inicial não é recebido, assim como o dinheiro de missões prestadas a vila é dividido pela metade.

Cabeça quente
Você se irrita facilmente, até mesmo com coisas bobas como uma pomba que lhe cagou.
Dificilmente você recobra a são serenidade de sua normalidade.

Covarde
Seu lema é "Quele de foge hoje, vive para fugir amanhã".
Mesmo que sua família esteja correndo perigo de morte, você vai fugir e salvar a sua pele, não importando com as consequências.

Hesitante
Quando as coisas acontecem diante de seus olhos, você pensa tanto no que fazer que acaba não fazendo nada.

Insano
A loucura é algo normal para você, onde suas ações podem ter consequências extremas.
Sanidade é algo estranho na maioria das vezes, dessa forma a loucura o agrada e o fortalece, desde de coisas bobas a coisas sérias.

Lerdo
Você viaja o tempo todo em sua mente, perdendo sempre a atenção de algo importante.
Tendo dificuldade em aprender e em tudo que exija concentração.

Mira ruim
Por mais que você tente, nunca irá acertar uma shuriken no alvo.
Mira não é seu ponto forte, e sendo assim nunca irá acertar o alvo, mesmo que esteja a dois metros á sua frente.

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