Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MdC] Otenki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Sora
Qua Jun 07, 2017 4:00 pm






[MdC] Otenki 86787b459d6a16a92382eeed898e5ee1b1e01684_hq


O Clã Otenki (お天気一族, Otenki Ichizoku) foi uma família que tinha a habilidade de manipular o tempo. Eles viajavam e vendiam o tempo como força de negócio. Dentre os membros do clã, Yota foi especialmente bom em manipular o tempo, apesar de sua pouca idade.

"Otenki" significa "tempo": uma referência à técnica principal do clã. Todos os membros deste clã usam ataduras na cabeça e nos pulsos, e uma faixa.

#2
Fuera de línea
Sora
Qua Jun 07, 2017 4:15 pm





Índice


  • Elemento
  • Prioridade
  • Emotional Weather Manipulation
  • Alterações Climáticas



- Elemento

Membros do Clã Otenki não terão acesso à elementos. Sua habilidade já o torna capaz de gerar emissões de diversos elementos, mesmo que o personagem não tenha afinidade com o mesmo, sendo assim, sua habilidade já o dá enorme vantagem.


- Prioridade

Não fora demonstrado a categoria dominando de Yota - no Anime - porém, se tirarmos base das habilidade de emissão e liberação utilizadas, podemos notar que o Nin é seu maior trunfo, sendo assim, os jogadores desse clã deverão levar a categoria do Ninjutsu como dominante.


- Emotional Weather Manipulation

O jutsu poderá ser usado uma única vez a cada uma postagem, não permitindo inúmeras mudanças de ambiente em um curto período de tempo, para evitar distúrbio ambiental ou choque término ambiente.

A técnica dura uma postagem inteira com uma determinada mudança, em caso de manter a técnica, o personagem deverá pagar -5 de CH por post, no caso de mudança de ambiente, o CH deve ser reduzido de acordo com o Rank da técnica; normalmente.


- Alterações Climáticas

Existe uma numeração exata de mudanças climáticas que os membros do Clã podem fazer com sua habilidade, sendo eles:

Chuva: Uma vez que se manifesta, pode chover levemente ou fortemente, podendo ser direcionada para um único ponto. A chuva em si parece ter efeitos incomuns sobre seus adversários, pois é capaz de drenar seu chakra e vitalidade, embora aparentemente tornando-os tristes também. Uma vez produzido em termos de ataque e defesa, ele poderia convocar poderosas colunas de água com tamanhos variados, podendo ser usado para pressurizar ou esmagar seus oponentes e também como uma forma de contenção. Ele podia até mesmo criar enormes bolhas de água que atacam os adversários com força de concussão. Vindo de muitas direções diferentes, cada um dos seus ataques poderiam se manifestar a partir de qualquer lugar ao seu redor, aparentemente vindo do ar.

Neve: Mostrando apenas capacidades ofensivas, Yota é capaz de transformar uma simples queda de neve em uma poderosa nevasca, permitindo-lhe instantaneamente congelar tudo ao seu redor, incluindo as pessoas.

Trovão: Yota pode produzir grandes trovões roxos. Os trovões podem ser dirigidos a partir de qualquer lugar, para qualquer lugar onde inimigo está, e em rápida sucessão. Eram rápidos o suficiente para acompanhar Kiba Inuzuka e Akamaru. Caso o trovão entrar em contato, ele é suficientemente poderoso para matar instantaneamente o alvo. No entanto, se Yota quiser, o trovão pode obliterar completamente o alvo, mesmo que seja ele próprio.

Vento: Yota é capaz de manipular totalmente a direção e intensidade do vento assobiando. Ele podia invocar desde um tornado concentrado a vários turbilhões. Cada um destes ataques têm capacidades ofensivas para cortar e ferir o alvo desejado. Ele era poderoso o suficiente para cortar e pegar Naruto Uzumaki de surpresa,mesmo estando no Modo de Chakra do Nove-Caudas.

Luz Solar: Yota também pode fazer o sol brilhar. Embora não tenha sido usado ofensivamente ou defensivamente, tem demonstrado fazer flores florescerem em torno dele.

Mensagem [Página 1 de 1]


Tópicos semelhantes

-

» [MDC] Otenki
» [Otenki] Jikan Sōsa