Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[MdC] Senju



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jun 05, 2017 1:54 am








O Clã Senju descende do mais novo dos dois filhos do Sábio dos Seis Caminhos, que nasceu com o "corpo" do Sábio, herdando a força de seu pai e energia física e acreditava que o amor era a chave para trazer a paz ao mundo. O Sábio cresceu para favorecer os ideais de seu filho mais novo sobre os de seu filho mais velho, que acreditava que o poder sozinho era a verdadeira chave para encontrar a paz. Por isso, em seu leito de morte foi o mais novo dos dois irmãos que o Sábio escolheu para nomear como seu sucessor. O irmão mais velho, amargo e odioso por lhe ter sido negado o que ele sentia ser direito seu de herdar, atacou seu irmão mais novo. O clã Uchiha descenderia do irmão mais velho, resultando na amarga rivalidade secular entre os Senju e os Uchiha. Enquanto indiscutível, a lendária rivalidade dos Senju com o clã Uchiha foi aproveitada pelos países que contratavam os seus serviços.

O clã Senju ganhou sua fama na era antes da fundação das vilas ocultas. Enquanto outros clãs se focavam em dominar um conjunto particular de habilidades, os Senju eram prodígios em todas as habilidades, desde ninjutsu, a taijutsu e genjutsu. Por isso, eles eram conhecidos como "o clã com mil habilidades" (「千の手を持つ一族」, "sen no te o motsu ichizoku"), que lhes deu seu nome "Senju" (千手, Literalmente significando "mil habilidades", "mil mãos")

O membro mais famoso do clã foi seu líder, Hashirama Senju, cujo ninjutsu da Liberação de Madeira único que deu o apelido ao clã de clã Senju da floresta (森の千手一族, Mori no Senju Ichizoku) e sua habilidade de controlar as Bijū, fez dele o maior shinobi do seu tempo. No entanto, em um mundo de constante derramamento de sangue, Hashirama tinha um grande amor por seus companheiros e um sonho de paz entre todos os ninjas. Conhecida como a "Vontade do Fogo" (火の意志, "Hi no Ishi"), essa crença fez Hashirama usar sua posição como líder para convencer seu clã a propor uma trégua com o clã Uchiha. Cansado de lutar, e persuadido pelo grande carisma de Hashirama e sua habilidade de negociação, embora não aceitando num primeiro momento, o clã Uchiha finalmente concedeu o fato de que os Senju eram superiores a eles e se renderam aos Senju. Durante uma batalha que durou um dia inteiro, Madara Uchiha finalmente caiu na batalha, mas ainda se recusou a aceitar a trégua até que Hashirama matasse a si mesmo ou o seu próprio irmão. Testemunhando a determinação de Hashirama para se matar, Madara finalmente aceitou sua trégua terminando assim a rivalidade sangrenta entre os dois clãs.

Os Senju e os Uchiha criaram um povoado permanente no país: Konohagakure. O primeiro de seu tipo, o sistema, junto com o nome inspiraram mais países para que eles tivessem suas próprias vilas ocultas por país, terminando a Era dos Estados Combatentes com o sonho de Hashirama tornando-se realidade. Mas isso em breve iria começar de novo depois que Hashirama foi eleito como o Primeiro Hokage com o único Uchiha que era contra a trégua, Madara Uchiha, que chegou à conclusão de que a esperança de seu clã foi diminuindo lentamente, fugiu da aldeia em busca do que ele chamou de sua própria realidade. Isso iria renovar suas batalhas com Hashirama até a predestinada, batalha final no Vale do Fim, onde Hashirama resolveu proteger seu próprio sonho, matando seu antigo amigo que tinha sucumbido à Maldição de Ódio.

Os clãs Senju e Uzumaki são parentes de sangue distantes e que mantiveram fortes ligações. Por esta razão os uniformes dos ninjas de Konoha têm o símbolo de Uzushiogakure estampada em seus ombros. A esposa de Hashirama também viria a partir deste clã, fortalecendo ainda mais seus laços. Ao longo dos anos, o clã Senju manteve sua supremacia sobre Konoha, e fez da aldeia o que ela é hoje. Depois da morte do Primeiro Hokage, seu irmão mais novo, Tobirama Senju, tornou-se o Segundo Hokage. Embora não tivesse o sangue Senju, Hiruzen Sarutobi, que se tornou o Terceiro Hokage depois da morte do Segundo, foi treinado pelos dois Primeiro e Segundo. Seu sucessor, Minato Namikaze, foi aluno de Jiraiya, que foi aluno do Terceiro. Tsunade, a Quinta Hokage, não foi só aluna do Terceiro, mas também a neta do Primeiro e sobrinha-neta do Segundo. Todos eles fortemente mantinham a filosofia da Vontade do Fogo.

Não se sabe se o clã Senju ainda existe como um clã independente desde que ele se tornou um dos quatro clãs nobres de Konoha e nem existem pessoas conhecidas com o sobrenome "Senju" — com a Quinta Hokage, Tsunade, sendo a possível única exceção. Seu legado no entanto, vive fortemente no coração do povo de Konoha.

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Seg Jun 05, 2017 2:14 am





Índice


  • Elemento
  • Regeneração
  • Prioridade
  • Sennin Mōdo
  • Sennin Mōdo: Técnicas
  • Mokuton: Kajukai Kōrin




- Elemento

Como dominador de um elemento secundário, o Senju poderá ter acesso aos dois elementos que o compões;Suiton&Doton.

Caso o jogador não queira seguir a dominação do Mokuton, poderá selecionar a alternativa em ser maestro em um elemento, um verdadeiro perito, como o próprio Tobirama. Essa perícia abnormal só poderá ser dominada pelos Senju's, já que sua natureza de chakra elevada o permite isso.


- Regeneração

Os Senju's, desde seus primórdios e antepassados (Ashura), demonstraram um avanço genético além da compreensão alheia. Como citado, Ashura foi o primeiro em toda história capaz de gerar técnicas medicinais, essas as quais foram carregadas por geração e também evoluídas. Na época de Hashirama, sua estrutura física teve um efeito refletido, como um espelho, permitindo que o personagem fosse renomado por essa proeza.

Essa regeneração demonstrou grande eficácia, onde teve maior impacto na primeira aparição de Madara para Obito, onde apesar de muito velho, ainda tinha força suficiente para manter sua resiliência e alguns movimentos. Seguindo a cronologia, Madara era pra ter morrido anos atrás, mas as raízes criadas pelas células de um Senju (Hashirama) foram capazes de cura-lo e até mante-lo vivo.

No fórum, os membros terão uma regeneração de 5% por cento da sua vida máxima à cada postagem. Fora de combate, essa porcentagem aumentará em 10, indo à 15% de regeneração.


- Mokuton

O primeiro Senju terá liberdade de moldar madeira sem gasto de CH, no entanto, ele poderá fazer três moldagens por post, sendo que elas não podem ser de alta escala. O personagem, por exemplo, poderá arrancar raízes do chão e usa-las como arma, ou então, fazer com que saia madeira da palma de sua mão para ataque o defesa; nada surreal ou extravagante demais.

Essas três moldagens são apenas por postagem, fazendo com que na próxima o personagem possa reutilizar da regra.


- Prioridade

Os membros do Clã deverão seguir o caminho do Nin como categoria dominando, pois todos os envolvidos nessa família demonstraram capacidade surreais nessa área; vida os principais (Hashirama e Tobirama). Isso não os impede de aprender outras categorias.


- Sennin Mōdo

O primeiro de sua linhagem é o único que poderá usufruir dessa arte. Será necessário que o personagem ganhe conhecimento sobre a mesma de alguma forma, sendo elas: Estudo ou Ensinamentos.

Não é necessário que outro usuário do Sennin Mōdo o ensine, mas no mundo existem vários anciões e sábios que conhecem essa arte, podendo facilitar o acesso e conhecimento do personagem sobre elas. O modo que tudo irá acontecer dependerá da situação, podendo descobrir tudo dentro de uma missão ou até mesmo narrando 'atoa'.

Quando ativado, o jogador receberá +100 pontos de status geral, mas isso se aplicará apenas uma vez, não importa quantas vezes ative e o desative. O modo em que o personagem ficará tem a duração de 5 post's.

Vale ressaltar que nenhuma técnica ou até mesmo o Sennin Mōdo não poderão ser ensinados do personagens pra outros; apenas poderão passar o conhecimento sobre, nada sobre ensinar sua aplicação.


- Sennin Mōdo: Técnicas

Existem técnicas as quais só poderão ser utilizadas no Sennin Mōdo, sendo que elas recebem a mesma regragem:


  • Senpō: Mokuton Shinsūsenju
  • Mokuton: Mokujin no Jutsu
  • Mokuton: Hōbi no Jutsu
  • Mokuryū


Todas essas técnicas permaneceram no campo até que sejam desfeitas ou destruídas. Quando o Sennin Mōdo terminar, elas ainda permanecerão no campo, mas seu controle por elas irá terminar e serão apenas 'preenchimento de campo'. Todas essas técnicas só poderão ser utilizadas uma vez por combate.


- Mokuton: Kajukai Kōrin

Quando utilizada, o personagem perderá automaticamente -80 de CH para ativa-la.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]