Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] Vinhado, que isso? - Daisuke, Amaya e Awaki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kitsugu
Dom Fev 18, 2018 1:05 pm


Kitsugu


Vinhado, que isso?
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Daisuke, Amaya e Awaki
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma drag queen da vila de Midori tem sofrido ataques homofóbicos com grande frequência. Ela tem uma performance marcada para hoje em um vale perto de midori, porém precisa passar na sala do líder de Midori para fazer uma queixa. Escolte-a com sucesso até seus destinos.

Código:
[quote][b]Vinhado, que isso?[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Daisuke, Amaya e Awaki
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma drag queen da vila de Midori tem sofrido ataques homofóbicos com grande frequência. Ela tem uma performance marcada para hoje em um vale perto de midori, porém precisa passar na sala do líder de Midori para fazer uma queixa. Escolte-a com sucesso até seus destinos.[/quote]

#2
Fuera de línea
Monamour
Dom Fev 18, 2018 2:06 pm


Monamour



[Filler - C] Vinhado, que isso? - Daisuke, Amaya e Awaki RtucZ85
Em busca de um sonho: O Show no Vale

Em passos despreocupados o gennin caminho pelas ruas que o levaram até o complexo de casas, onde iniciaria a missão em conjunto com outros shinobis. Sozinho, verificava os números dos diversos imóveis, até encontrar o que tanto procurava: a residência da Drag Roses Voadora. Sem hesitar ele bateu no portão da construção totalmente fechada, somente podendo ver o muro rosa e olhando para o alto os dois luxuosos andares de cima.

Não demorou muito para que a travesti montada com suas extravagantes roupas cheias de plumagens e a característica maquiagem pesada abrisse o portão com o largo sorriso.

— Olá, menino, tutupaum? Você que veio me escoltar? Daisuke ainda assimilando a peculiar aparência da moça, apenas acenou em resposta a mulher. — Mas olha aqui, é somente você?! Como assim? Creio que não será o suficiente para impedir esses servos da família tradicional shinobi, achando que a biblia de rikudou é a unica verdade! Roses dizia em alto e bom som para que todos que ali passavam ouvissem, até mesmo os seus vizinhos.

— Não se preocupe, não será só eu.- respondeu o jovem, quando sentiu a presença de outras pessoas com chakra acima do normal. — Presumo dizer que elas já estão chegando para nos acompanhar.

Após alguns instantes duas garotas surgiram e os três iniciaram a escolta em direção ao primeiro destino.

#3
Fuera de línea
Loma
Dom Fev 18, 2018 2:23 pm


Loma




Amaya andava com Awaki, uma Sensei da vila, para ir ao encontro de outro Gennin para escoltar uma Drag Queen maravilhosa para um Show no Vale.

Ai menina será que a gente vai ser recompensa bem? Esse show da Roses Voadora vai ser um ahazo! — Balbuciou Amaya bem alegre para a companheira de missão e logo ambas chegavam ao local de encontro  onde Daisuke e a tal drag já aguardavam. — Vamo simbora que eu tenho que me arrumá ainda! Vocês vão me protegê desses Shinobis Tradicionais? — Dissera e Amaya riu um pouco enquanto escoltava-a junto de Daisuke e Awaki em direção ao gabinete do líder da vila, Hisagi.


No meio do caminho Roses começava a cantar um dos seus sucessos para os ninjas ali presentes, It's Raining man. — Menina você canta muito bem, ahazou vinhada! — Proferiu a Nara de Taubaté e nem perceberam que haviam chegado ao seu destino.

Vinhado, que isso?
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Daisuke, Amaya e Awaki
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma drag queen da vila de Midori tem sofrido ataques homofóbicos com grande frequência. Ela tem uma performance marcada para hoje em um vale perto de midori, porém precisa passar na sala do líder de Midori para fazer uma queixa. Escolte-a com sucesso até seus destinos.


Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


#4
Fuera de línea
Roses
Dom Fev 18, 2018 3:40 pm


Roses


Filler, mereço



Andando em grupo, acompanhada por um ninja um tanto peculiar e por uma, que agia da pior forma possível, sua maneira de falar me irritava. — Não me importo, sinceramente. - Cortava o barato logo de cara da ninja mais próxima de mim, sem ao menos olhar pra cara dela. Não estava lá para criar amizade.

Eles pareciam estar na minha faixa etária, mas eram gennins? dava a entender que eram bem mais experientes que os gennins convencionais. Eles iam mais a frente, eram mais ansiosos e precipitados, ao meu ver o gennin estava se saindo muito bem, enquanto ia me distanciando da garota aos poucos, indo direto para o complexo.

Ao chegar na casa da drag queen, o ninja logo foi o primeiro a ter o contato com a mesma, dava muito bem para acompanhar a conversa lá de fora, mas não estava nem um pouco interessado nessas conversas paralelas. - Vamos com isso.

Era preciso leva-la para a sala do líder, sabia o caminho, então não precisaria depender de nenhum dos dois.  — Hump. - Suspirei.  — Está pronta? vamos. - Dizia a drag queen.

No caminho para a sala do líder, estávamos em silêncio, pelo menos eu que estava um pouco a frente com a drag queen não podia ouvir os barulhos vindo de trás, estava um pouco apressada para chegar ao destino.

- É aqui. - Olhei para o local, dando a entender para o restante que era o destino. Depois de certos minutos, podíamos adentrar a sala do líder. Subíamos as escadas. Bati na porta, e de forma rápida sua assistente abria a porta.  — Ola, preciso que essa drag queen lhe conte o que está acontecendo com ela, é uma queixa na verdade. - Comentei a situação para o Kage.

— Estou sofrendo HOMOFOBIA, eu não aceito isso, onde estão meus direitos LGBT? eu não posso ser a madame da noite? olhe pra mim baby, isso acaba com meu Mary Kay caríssimo, eu não sou rica e nem dona de vila. Resolva isso. — Dizia a drag queen mostrando audácia e poder de afronte.  

- Está bem, irei resolver isso. - Me pareceu ríspido e seco vindo do líder, não parecia que ia resolver esse tipo de problema, talvez considerado tosco ou irrelevante, mas cabia ao líder de fazer o que quisesse.

Era hora de irmos...

VT 64 | CH 98 | ST 65

#5
Fuera de línea
Monamour
Dom Fev 18, 2018 4:37 pm


Monamour



[Filler - C] Vinhado, que isso? - Daisuke, Amaya e Awaki 0ce9876fc94a7001-0ce9876fc94a7002
Em busca de um sonho: O Show no Vale

VS. Bolsoshinobis

O grupo deixou o local com a sensação de impunidade, especialmente a maior interessada que não teve nenhum tipo de respaldo do líder, pouco mostrando interesse no problema da artista. Mas ela não deixou isso abalar sua peruca, afinal tinha um espetáculo hoje e nada faria desanimar, por isso contratou o grupo de ninjas.

A saída de Midorikagure foi um tanto quanto conturbada, os olhares para o peculiar homem e os guardas não eram tão agradáveis, alguns chegaram atacar pedras que foram neutralizadas pelos gennins e a ranzinza chunnin. Inclusive os comentários não deixaram de ser feitos pelos moradores: "Você nunca será uma mulher", "Jamais poderá procriar" "Quando o Bolsonaru for Líder você nunca poderá andar assim, aberração!" Os olhos de Roses entraram em chamas, ela não ficou quieta e respondeu à altura com muitos palavrões.

Ainda sim a artista não perdeu a compostura e não partiu para agressão durante todo percurso, além disso os ninjas não tiveram que conter nenhum ataque físico. No entanto, pouco antes de chegarem ao destino a equipe foi surpreendida por um grupo que se diziam servos de Bolsonaru, Os Bolsoshinobis. Eles afirmaram com clareza que não deixariam a transformista realizar o show no vale, partindo ao ataque. No entanto os treinados guarda-costas agiram rapidamente. Daisuke neutralizou todos com suas fitas, enrolando cada um enquanto Amaya avançava as sombras, imobilizando-os conforme Awaki lançava pequenas correntes de eletricidade, desmaiando os fracos homens.

Após o ocorrido nada mais impediu que a missão fosse concretizada, e Roses Voadora conseguiu chegar ao vale para realizar o tão esperado show.

#6
Fuera de línea
Kitsugu
Dom Fev 18, 2018 4:44 pm


Kitsugu


Aprovadíssimo!

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]