Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Saikai
Registre sua conta com um convite de um membro ou administrador. Apenas as contas com convites confirmados serão ativas no fórum.
Logar Criar sua Conta

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 

avatar

Técnicas Acadêmica



Kuchiyose no Jutsu
Técnica de Invocação
Rank
-
Selos
Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro

Descrição
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.



Genjutsu no Kai
Dissipação de Técnica Ilusória
Rank
De acordo com a ilusão a ser quebrada
Selos
Tigre

Descrição
Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.




Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota
Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2
É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank
D

Descrição
O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.



Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank
D

Descrição
A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.




Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank
E

Descrição
Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.




Bikō Ninjutsu
Arte Ninja - Sombreamento
Rank
E

Descrição
Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.



Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota
Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2
Não consome chakra, nem Estamina.
Rank
E

Descrição
A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.



Manji no Jin
Formação Manji
Rank
E

Descrição
Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.


Kawarimi no Jutsu
Jutsu de Substituição

Nota
Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank
E

Descrição
Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.



Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Rank
E

Descrição
A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.



Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank
E

Descrição
Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.



Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank
E

Descrição
Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.



Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank
E

Descrição
Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.



Nawanuke no Jutsu
Técnica da Fuga de Cordas
Rank
E

Descrição
Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.



Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Rank
E

Descrição
Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.



Última edição por Definetely not Yumiko em Ter Fev 13, 2018 12:05 am, editado 1 vez(es)

Ver perfil do usuário

#2
 

avatar

Técnicas Argila Explosiva



Shī Fō
C4
Rank:
A/C4
Quantidade:
Um
Expelir:
Tigre → Cobra → Pássaro
Liberar:
Cobra
Explodir:
Carneiro

Descrição:
Uma técnica que ele criou para combater o Sharingan e o genjutsu que este produz, Deidara usa sua própria boca, em vez das bocas em suas mãos para criar um boneco gigante com sua imagem. Quando o boneco explode, ele libera uma nuvem de bombas microscópicas que entram na corrente sanguínea de quem inalá-los. Ao comando de Deidara as micro-bombas explodem, fazendo com que os corpos das vítimas se desintegrem em nível celular, literalmente transformando-os em pó. Na luta contra Ōnoki, Deidara utiliza um método alternativo do C4, formando uma pequena estátua de argila de si mesmo com as bocas em suas mãos. Esta técnica também ganhou crédito suficiente para ser chamada de uma técnica terrível por um shinobi tão poderoso como Obito Uchiha.


Shī Surī
C3
Rank:
A/C3
Quantidade:
Um

Descrição:
C3 é a bomba mais poderosa em larga escala de Deidara, que uma vez ativada torna-se uma enorme estátua que Deidara derruba sobre o alvo. Seu poder explosivo foi grande o suficiente para potencialmente destruir uma grande parte de Sunagakure. Em sua primeira manifestação conhecida, Deidara já tinha preparado a argila explosiva para este ataque. Uma vez ativada, a bomba aumenta instantaneamente suas proporções antes de ser posteriormente solta, onde ele estende seus dois "braços" para fora até que estejam completamente na horizontal.



Shī Tsū
C2
Rank:
B/C2
Disparos:
Cinco
Minas:
Vinte

Descrição:
Uma das especialidades de Deidara que requer o uso de ambas as suas bocas da palma, criando um grande dragão. O dragão em si é capaz de voar, e, enquanto Deidara está seguro em suas costas, o dragão pode cuspir figuras de argila menores que atacam o adversário como mísseis guiados. Estas criaturas independentes como míssil assumem a forma de uma versão muito reduzida do dragão maior que a criou, no entanto, apesar desta diminuição no tamanho elas ainda são relativamente maiores do que uma pessoa normal. Cada um é capaz de rastrear o alvo desejado e produzindo uma explosão significativa proporcional ao tamanho em cima do contato, mas à medida que surgem, eles consomem uma quantidade substancial de argila do dragão original, inicialmente, extraídos da cauda da criatura. Esta última análise, limita o número que cada C2 "Dragão" é capaz de criar, na argila deve ser sacrificado mais de áreas vitais, tais como o corpo ou asas. Usando mais argila, o tamanho do míssil e poder explosivo pode ser substancialmente aumentado. O dragão também pode produzir minas de argila à custa de argila, que tomam a forma de pequenas criaturas esféricas, que podem ser posteriormente manipuladas para forçar oponentes a lutar em um espaço limitado. Isto é conseguido através do uso da Liberação de Terra: Técnica de Esconder-se Como uma Toupeira de Tobi, para esconder uma grande quantidade destas minas subterrâneas, sem o conhecimento dos adversários para a sua localização exata. Quando esta tática é combinada com os mísseis anteriormente citados, pode limitar os movimentos dos inimigos, de tal forma, que eles são forçados a sofrer uma explosão.


Kibaku Jirai
Minas Explosivas
Rank:
B/C2

Descrição:
Depois de criar o dragão C2, Deidara cria muitas minas de argila que o dragão de argila desova através de sua boca e seu parceiro enterra-as no subsolo, permitindo assim que vítimas inocentes andem sobre as minas que explodem em seguida. Estas minas explodem automaticamente ao serem pisadas. Como tal, elas não estão sob o controle de Deidara.


Senpairyuu
Dragão Lançável
Rank:
B/C2

Descrição:
Depois de criar o dragão C2, Deidara pode fazer com que da boca do enorme dragão uma versão menor possa ser lançado com bastante velocidade, chegando ser quase que impossível de se esquivar e se tratando de um explosão maior que o C1, essa técnica pode vir a ser mortal.



Shī Wan
C1
Rank:
D - C/C1
Ativação:
Cobra → Tigre
Detonação:
Selo do Confronto

Descrição:
A forma de Deidara mais básica e versátil de argila explosiva, que é criado a partir de uma única boca de sua palma. Estes são pequenos bonecos animados que muitas vezes se assemelham a animais. Dependendo de qual variação é criado, eles vão manter as habilidades das criaturas que foram modeladas após, ou seja, os pássaros ainda podem voar. Esta característica combinada com o seu pequeno poder explosivo independente, torna excelente para operações encobertas. Ele pode produzir e liberar um número significativo deles em alta velocidade.


Kibaku Nendo: Taka
Argila Explosiva: Águia
Rank:
C/C1
Quantidades:
Um

Descrição:
Usando sua argila explosiva, Deidara cria uma grande águia para usar como meio de transporte. A águia permite a Deidara realizar patrulhas aéreas e aproveitar para soltar suas bombas em seus alvos. O pássaro, ainda, mostrou ser capaz de voar em alta velocidade, conseguindo evitar ser capturado pela areia de Gaara por um período prolongado de tempo. Elas também mostraram uma resistência e força incomum, dado que conseguiram puxar o Três-Caudas.


Kibaku Nendo: Kumo
Argila Explosiva: Aranha
Rank:
C/C1
Quantidade:
Cinco

Descrição:
Deidara é capaz de criar múltiplas aranhas de Argila Explosiva que se agarram no rosto de seus alvos, sendo muito difíceis de serem retiradas, então ele dá o comando para eles explodirem.


Kibaku Nendo: Fukurō
Argila Explosiva: Coruja
Rank:
C/C1
Quantidade:
Um

Descrição:
Deidara cria uma ou várias corujas feitas de sua argila explosiva, que ele pode usar para transporte. Uma única coruja é capaz de suportar até pelo menos duas pessoas. Deidara também pode usar estas corujas ofensivamente fazendo-as voar até um alvo e explodir. Tendo um Clone de Argila acima dela, o corpo de argila do clone pode ser usado para capturar um oponente e fazer escapar da explosão inútil.


Kibaku Nendo: Mukadegata
Argila Explosiva: Modelo de Centopeia
Rank:
C/C1
Quantidade:
Um

Descrição:
Deidara molda sua argila explosiva em uma centopeia que se estende a partir de sua mão e se enrola em torno de seu alvo. A centopeia também pode ser criada em uma miniatura que se expande após ser inserida no solo, então ela submerge sob os pés do seu oponente para prende-lo. Feito isso, Deidara dá o comando para ela explodir.


Kibaku Nendo: Tori
Argila Explosiva: Pássaro
Rank:
C/C1
Quantidade:
Dois

Descrição:
Deidara cria vários pássaros de Argila Explosiva que voam em alta velocidade em direção ao seu alvo e explodem ao seu comando.


Kibaku Nendo: Nazochō
Argila Explosiva: Pássaro Misterioso
Rank:
C/C1
Quantidade:
Um

Descrição:
Deidara molda sua argila explosiva e cria um pássaro de estética desconhecida para ser usado como transporte. O pássaro tem espaço considerável em sua mandíbula inferior, o que lhe permite armazenar corpos dentro, deixando suporte para duas pessoas em seu corpo. Ele, também, pode percorrer altas alturas e desviar de ataques facilmente, como não ser pego pelo Kamui de Kakashi por questão de segundos, causando a separação de um dos braços de Deidara, como segunda opção.


Kibaku Nendo: Sōchō
Argila Explosiva: Pássaros Gêmeos
Rank:
C/C1
Quantidade:
Dois

Descrição:
Deidara cria dois grandes pássaros de argila, os quais ele pode usar para transportar ele e outro aliado, permitindo que uma busca seja feita com mais efetividade. O usuário também pode usá-los para avançar em direção ao seu inimigo e detoná-los em conjunto, causando uma forte explosão.


Kibaku Nendo: Kuriketto
Argila Explosiva: Gafanhoto
Rank:
C/C1
Quantidade:
Oito

Descrição:
Deidara cria cerca de oito grilos de uma só vez, onde esses grilos possuem o tamanho de grilos reais, assim tornando o jutsu mais perigoso. Gravando a assinatura de chakra do alvo, Deidara pode fazer com que esses grilos se tornem teleguiados, atraídos pelo chakra do alvo e não precisa do selo especial para explodir, pois ao entrar em contato com o corpo do alvo os mesmos explodem sozinhos.


Nendo Bunshin
Clone de Argila
Rank:
C

Descrição:
Uma técnica altamente conveniente, característica de Deidara. Acima de todas as outras técnicas de Bunshinjutsu, este clone tem um duplo papel. Ele atua como um substituto e uma armadilha para capturar o inimigo. Feito a partir de argila, ele pode atacar e capturar o inimigo, absorvendo-o em seu próprio corpo. Ele mostra a sua forma real após receber um ataque. Embora a dureza do clone seja baixa, o inimigo é facilmente imobilizado. Se a Argila Explosiva for adicionada ao clone, ela é capaz de explodir com o inimigo preso nele.



Kibaku Nendo: Batto
Argila Explosiva: Morcego
Rank:
D/C1
Quantidade:
Três

Descrição:
Deidara também é capaz de criar três morcegos de uma só vez, tais morcegos são guiados pelo chakra do alvo, assim se tornando teleguiados. Os morcegos explodem ao estarem cerca de meio metro do alvo automaticamente, não necessitando de comando de explosão.


Kibaku Nendo: Biitoru
Argila Explosiva: Besouro
Rank:
D/C1
Quantidade:
Dez

Descrição:
Esses besouros feitoss de argila explosiva, são criadas em dezenas, ou seja, de dez em dez. Usadas tanto em terra firme como na água. Deidara usou eles para força o Sanbi a sair do fundo do lago. Tais besouros não necessitam do comando de explosão, e são teleguiadas.


Kibaku Nendo: Kingyo
Argila Explosiva: Peixe Dourado
Rank:
D/C1
Quantidade:
Dez

Descrição:
Deidara cria um pequeno cardume peixe de argila e o manda para cima do inimigo. Quando o peixe acerta, explode. A explosão é pequena mas pode ser usada como distração, como Deidara fez antes de mandar o Mukade em Itachi.


Kibaku Nendo: Kurage
Argila Explosiva: Água-Viva
Rank:
D/C1
Quantidade:
Dois

Descrição:
Sua criação é de par em par, ou seja, de dois em dois. Usado para pegar o inimigo desprevenido dentro da água. Tais águas-vivas possuem propulsão que nem suas versões vivas, assim lhe possibilitando uma melhor locomoção dentro da água. Não necessita de comando para explodir, elas explodem automaticamente com cerca de um metro de distância do alvo.


Kibaku Nendo: Gkiburi
Argila Explosiva: Barata
Rank:
D/C1
Quantidade:
Dez

Descrição:
Essas baratas são que nem os besouros em forma de criação de dez em dez. Tais baratas possuem pernas melhoradas, o que possibilita que as mesmas saltem em direção ao alvo. Ao conseguirem encostar no alvo, elas grudam no mesmo para que Deidara possa usar o comando e fazer com que as mesmas explodam.

Ver perfil do usuário


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Este foro es un demo.Si dea visualizar mas themes visite el foro oficial, click this box.