Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Normal - B] O Sequestro - Akihiko Senju, Roses



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 11:52 pm


avatar


O Sequestro
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Akihiko Senju, Roses
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Uma importante instituição teve um de seus principais integrantes sequestrados. Com receio de que os segredos da mesma possam ser espalhados para rivais ou até mesmo pessoas do alto escalão, vocês serão encarregados de salvar tal integrante, seu nome é Hisoka Kurayami. De acordo com informações ele pode está nas mãos de uma organização criminosa e assassina famosa, existem indícios que sua sede fica em algumas ruínas de uma vila destruída tempos atrás.

Código:
[quote][b]O Sequestro[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Akihiko Senju, Roses
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma importante instituição teve um de seus principais integrantes sequestrados. Com receio de que os segredos da mesma possam ser espalhados para rivais ou até mesmo pessoas do alto escalão, vocês serão encarregados de salvar tal integrante, seu nome é Hisoka Kurayami. De acordo com informações ele pode está nas mãos de uma organização criminosa e assassina famosa, existem indícios que sua sede fica em algumas ruínas de uma vila destruída tempos atrás.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 11:53 pm


avatar


.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 11:53 pm


avatar

Admin

O membro 'Eu não sou o Kousei' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aparição' :

Resultado :

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 5:02 am


avatar





Nos portões do vilarejo, Akihiko esperava pacientemente a chegada da kunoichi que iria o acompanhar. Seus movimentos pareciam retardados por algo, tendo em vista que parece mais lenta que o normal, mas ele nem ao menos se dedicou a perguntar o motivo, pois está muito ocupado em decidir os alicerces da tarefa. Ele sabe que é uma missão de resgate, ou seja, o alvo fora sequestrado. Ao que parece, não há incentivo em matá-lo, já que detêm informações preciosas para os criminosos. É neste meio tempo que os ninjas de Midorigakure devem agir: entre o confisco e a perca de paciência dos facínoras ou a entrega dos saberes por parte de Hisoka. Se Akihiko e Roses foram chamados, indica que o indivíduo conseguirá algum tempo para que possa haver sua salvação ao invés de ter se desesperado e já contato tudo aquilo que os meliantes querem, o que somente motivaria a sua morte em seguida.

– Vamos! Não podemos perder tempo! – Alertaria Roses assim que ela desse as caras.

Deixou os braços movidos à inércia enquanto deslocava o corpo em alta velocidade em direção a localização dada pelo homem que lhe passara a missão. É certo que não manteria a corrida por muito tempo, pois não gostaria de assustar os criminosos, tampouco cair em armadilhas que eles possam ter deixado pelo caminho. Assim, os olhos atentos vislumbrariam o ambiente ao redor com muita maestria. Por ser um homem extremamente cauteloso, evitaria atitudes que lhe colocassem em perigo assim que avistasse algo suspeito.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, tendo em vista os verbos aplicados e seus tempos no Futuro do Pretérito.
– Personagem possui a desvantagem "Cauteloso".


Akihiko Senju:
HP: 130/130
CH: 205/205
ST: 90/90

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 5:58 pm


avatar


O sequestro



Os pesos me limitavam bastante, um fator que prejudicava no momento era minha velocidade, o ninja de cabelos marrons saia disparado, me deixando para trás, mas ao chegar ao portão via que ele estava lá, me esperando.
 
— Obrigada por esperar. - Me sentia mais cansada que o normal, ele estava indo bem rápido ou eu, bem devagar.

Achando que não poderia ficar pra trás, o ninja resolvia correr para chegar o quanto antes no local pendente, fazendo-me distanciar ainda mais, queria o acompanhar, mas queria ficar mais rápida e os pesos iriam me ajudar nesse treinamento.

- N-não irei conseguir... -  Olhei para o chão e o tremenda onda de negativismo se apossou do meu interior, me fazendo parar por alguns segundos...  "Sozinha". — Não estou só, eu tenho eles. - Começava uma sequência de selos, iniciando pelo Javali e terminando no Carneiro, mordi o polegar desferindo o sangue do mesmo no chão. - Venha.

Uma fumaça surgiu no local, e desta, saia a criatura alta, grande, um tanto estranha, mas bem familiar...

— Me ajude, Kyuu. - A quimera tinha um corpo mais bruto, mais forte, conseguiria me carregar facilmente - pelo menos era isso que me lembrava, quando tinha assinado o contrato com esta invocação - Kyu fazia um barulho estranho, entendia aquilo como um sim, então subia na criatura, pedindo que seguisse o ninja, mostrando a direção para qual iria ir.  

Armas consigo escreveu:
Par de Pesos (2) [-12 de Velocidade]
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


Bumerangue de aço (2)
É um Boomerang feito de aço muito afiado.

Invocação escreveu:
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.


Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Rank: A
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.

[ VT 64/96 | CH 68/146* | ST 65/81 ]

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 9:19 pm


avatar





O Sol nascia, seu brilho já no começo da manhã significa que mais um dia começava. No portão estava apenas algumas pessoas, desde guardas como já era de costume, até mesmo alguns que apenas caminhavam pelo local, poderiam ser ninjas ou até mesmo civis comuns, tudo parecia calmo.

Assim, era possível ver a chegada dos dois Chunnin's que seriam responsáveis por aquela missão, resgatar alguém era algo complicado visto que ela poderia ser vítima ainda dos criminosos que estavam com ele, todo cuidado seria necessário. Dessa maneira, ambos estavam prontos para sua nova aventura, agora próximos um do outro apenas poderia decidir para onde ir, a cidade não era tão longe de onde eles estavam, era mais de um dia de viagem caminhando, pelo menos era assim. Um dos guardas da vila era o responsável por dar algumas informações para os dois, a pequena vila parecia ficar entre montanhas na direção Sul da vila, se escolhessem ir a pé demoraria mais de um dia de viagem.

Já existia um caminho definido e que muitos consideravam seguro, pelo menos muitos mercadores a utilizava, nesse percurso é possível encontrar uma rota para tal cidadezinha, uma pequena placa apontava na mesma direção das informações que eles já tinham. Diante disso, o show começava.

Awaki realizava seus primeiros movimentos, com um simples bater com a palma de sua mão no chão, uma fumaça surgia em conjunto com uma criatura, era grande o bastante para suportar ambos os ninjas se assim quisessem, tudo dependeria de suas escolhas para levantar voo ou não. Dessa maneira, nada mais os impedia de continuar.



Informações:

- A vila destruída fica entre algumas regiões montanhosas, o motivo dela ser destruída é desconhecido;
- Caso escolham ir na criatura, podem narrar ir na direção para onde vocês quiserem ir, não ligo para que vocês narrem o local desde que não envolva encontrar a cidade;
- Caso escolham ir a pé já existe uma rota que alguns mercadores usam, esse caminho também é possível. Da mesma maneira, não ligo de narrarem o local do caminho desde que não envolva pessoas ou até mesmo a cidade destruída.

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 10:15 pm


avatar


O sequestro



Ao chegarmos ao portão, podia notar a presença de guardas e possíveis civis, nada daquilo me surpreendia de fato, o ambiente bonançoso, um silêncio comum e harmônico, me fazia mais tranquila. Kyuu me dava um suporte incrível, mesmo não tendo paciência para transportar pessoas, conseguia.

Os guardas poderiam nós ajudar com a missão, sabiam em que direção a vila se encontrava, e de das alternativas que podia ser feitas, caso acontecesse algo de errado.  

— Obrigado Kyu, mais uma vez. - Dizia se mostrando bem contente com a atitude da invocação, estava fazendo seu papel, mesmo percebendo seu desconforto.  — Abrir voo. E você, não vem? - Indaguei ao ninja, me referindo se ia subir no Kyuu ou não.

Armas consigo escreveu:
Par de Pesos (2) [-12 de Velocidade]
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


Bumerangue de aço (2)
É um Boomerang feito de aço muito afiado.

Invocação escreveu:
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.


Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Rank: A
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.

[ VT 64/96 | CH 68/146* | ST 65/81 ]

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 10:58 pm


avatar





Poucos segundos após sair em debandada, uma larga explosão em sua retaguarda chamou sua atenção. Os flancos de Akihiko foram preenchidos por uma densa fumaça branca, da qual o Senju usou de seus braços para proteger o rosto, cortando a fumarola a medida que ela incidia contra seu corpo. A rápida movimentação do gás se deu pelo titubear das asas de um ser polimórfico aparentemente trazido a este mundo por Roses, dada que ela estava sobre seu dorso. Com bastante velocidade, o grande animal se aproximou de Akihiko, o qual ganhou um convite por parte da kunoichi para se acomodar em seu lombo.

– B-Bem... Pode ser.
– Tartamudeou em hesitação antes de responder, pois não estava completamente acostumado com a figura quimérica a sua frente. Todavia, Roses passou-lhe confiança o suficiente para que aceitasse o convite.

Akihiko saltaria brevemente para que pudesse chegar ao dorso do animal, afagando seu pelo de textura estranha com a palma da mão. Os dermatóglifos tatearam sua estrutura, trazendo à tona uma ponderação por parte do Senju. Que tipo de espécie era aquela? O rapaz já viu pessoas que invocam sapos, cobras, macacos, cachorros, mas aquilo era completamente diferente dos demais. Era como um grande conjunto materialístico genético de vários animais. Os pensamentos foram dissipados quando seu foco retornou a missão. Eles deveriam encontrar uma vila em ruínas, o que seria uma tarefa difícil, se não pelas montanhas referenciais.

– Tente fazer ele subir um pouco mais. Devemos encontrar regiões montanhosas. – Alertou à jovem, esperando que seguisse o pedido. Em seguida, buscaria mover a cabeça para que encontrasse cordilheiras visíveis.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, tendo em vista os verbos aplicados e seus tempos no Futuro do Pretérito.
– Personagem buscando encontrar a vila em ruínas dada o referencial de montanhas próximas.


Akihiko Senju:
HP: 130/130
CH: 205/205
ST: 90/90

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Qua Fev 14, 2018 3:38 pm


avatar





O começo da viagem era tranquila, tal criatura conseguia voar com os dois sobre ela, rapidamente ia na direção que eles tinham a informação sobre tal vila, com velocidade constante o animal batia suas asas conforme a necessidade, o vento "batia" sobre o rosto dos dois jovens, era impressionante como aquilo conseguia obedecer de alguma maneira Awaki, nem parecia ser uma invocação comum, aliás, nem dava para classificar aquilo.

O tempo passava rapidamente, pelo caminho se eles de alguma maneira pudessem ver, tinham apenas algumas florestas típicas da região, da mesma maneira que pessoas comum passavam por tal, nem sequer percebiam que sobre eles estavam voando dois ninjas. A temperatura aumentava, já era aproximadamente meio dia e faltava pouco para chegar em seu destino.

Assim, a invocação da Chunnin fazia um barulho como se quisesse falar, as regiões montanhosas estavam a frente, como também o que era um dia uma vila, daquela altura eles poderiam ter algumas informações sobre o local, como por exemplo um pequeno rio que passava por algumas edificações destruídas. Ela estava próxima da montanha, e a partir daquele momento era ficava parada apenas mantendo o voo, a partir dali seria decisão deles como seguir. Seja a pé, descendo as montanhas ou até mesmo pousando no meio da cidade ou até mesmo outra opção se eles desejassem. Daquela altura as informações ainda era limitadas.



Informações:

- Nenhuma;

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 11:28 am


avatar


O sequestro



Tudo fluía muito bem, nossa viagem até a região das montanhas estava prestes a começar, embora estivesse meio receosa por não estar cem porcento em relação a saúde mas daria o meu melhor nessa missão. Kyuu era solicitado a subir um pouco mais, a invocação entendia muito bem o pedido do ninja.

— Suba. - Disse.

Prestes a chegar a região das montanhas, Kyuu soltava um som um tanto estranho, não sabia o que estava havendo, mas teria que ser bem cuidadosa, afinal, não era qualquer missão. Passávamos por rio, edifícios totalmente desconfigurados, era triste de ver como tudo aquilo se resumia em destruição.

— Descemos para a vila. - Dizia, visando checar antes de descer se o ninja concordasse ou tivesse alguma ideia mais adequada... - Precisamos descer, mas talvez na vila, alguém saiba, ou dê informações úteis, tsc. - Encarei os céus enquanto pensava.

Armas consigo escreveu:
Par de Pesos (2) [-12 de Velocidade]
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


Bumerangue de aço (2)
É um Boomerang feito de aço muito afiado.

Invocação escreveu:
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.


Kyuukyoku no Shoukan
(Invocação Suprema)
Rank: A
Descrição: Criado para ser a invocação suprema, esta mistura de quimera com vários outros animais possui poderes especiais para lutar contra ninjas. Esta invocação suprema pode absorver o chakra de qualquer coisa que esteja em contato com ela, além de usar genjutsu, raiton e fuuton. Tem a habilidade incomum de comer outros animais e absorver seus poderes. Pode usar um genjutsu que deixa o inimigo em transe, além de usar um raio de eletricidade e uma rajada de vento. Possui asas para voar e tentáculos para agarrar suas vítimas para devorá-las.

[ VT 64/96 | CH 68/166* | ST 65/81 ]

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 9:40 pm


avatar





A
viagem aérea estava sendo melhor do que Akihiko esperava. Ele não teve muitas chances de efetuar trajetos deste modo, mas sentiu falta do vento incidente contra seu rosto e suas madeixas ruivas rebeldes em pleno ar. Ademais, a velocidade do deslocamento era visivelmente superior, de modo que não durou muitos minutos até que o primeiro objetivo de sua missão fosse avistado. Do alto, Akihiko detinha uma visão panorâmica do vilarejo em ruínas, entretanto, logo uma das desvantagens deste tipo de viagem fora explanada: a falta de detalhes. De tão longe, era impossível que seus olhos pudessem averiguar os nuances do aldeão, o que o obrigava a descer. Assim, tocou o ombro de Roses para chamar-lhe a atenção e lhe repassar o pedido:

– Precisamos ir até lá embaixo, poderia dizer isto à invocação?
– Falou em tom amigável.

Seria mais interessante descer na região montanhosa e dali ir a pé, pois as chances de serem avistados era menor. Já foi um grande risco ir pelos ares com um animal tão grande, porém aparentemente nenhuma ponta solta fora desferida até então. Desta forma, assim que o ser quimérico correspondesse as expectativas, Akihiko saltaria em solo juntamente à Roses. Era o momento de tentar achar algum civil que seja para obter informações. Em passos serenos, o Senju caminharia em direção da aldeia, sempre atento aos flancos com seus olhos experientes.

Considerações:
– Todos os movimentos foram meras tentativas, tendo em vista os verbos aplicados e seus tempos no Futuro do Pretérito.
– Personagem buscando encontrar algum civil.


Akihiko Senju:
HP: 130/130
CH: 205/205
ST: 90/90

Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]