Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana



Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

#1
Fuera de línea
Kayn
Sáb Fev 10, 2018 3:28 pm


Kayn


Relembrando a primeira mensagem :

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Código:
[quote][b]Informação Roubada[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.[/quote]


Dado de Aparição | Dificuldade da Missão
Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados [Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana - Página 2 Op3xbNv (Aparição.) :
[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana - Página 2 DR6Zg3n


#21
Fuera de línea
Kitsugu
Seg Fev 12, 2018 8:06 pm







Missão
Informação Roubada



Me surpreendia com a reação de Eto quanto a situação, como pensei, a garota escondia certo potencial. Não entendia muito sobre estrategias, então permaneci calado, apenas ouvindo. Com o fim da explicação de Eto, o garoto que se atrasou se apresentava, intitulando-se um Uchiha. Minha experiencia com membros desse clã era de longe a pior, tinha que ser cauteloso quanto a isso. - Não posso baixar a guarda, mas também não posso tirar conclusões precipitadas.

Com o fim da apresentação, foi decidido que continuariamos nosso caminho antes de tomar certas decisões, porém, o plano de Eto me agradava. Kuro estava ao meu lado, sem muita reação, apenas esperando. - Se precisar de alguma ajuda, me avise. - Direcionava minhas palavras à Eto, que estava ao meu lado, oposta à Kuro. Dei meus primeiros passos seguindo meus companheiros, ainda carregando uma das Fuuma Shurikens de Eto, Kuro se levantava e seguia ao meu lado, esperávamos que a viagem fosse rápida.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 76/79 ○ ST 66/66

Missão:

#22
Fuera de línea
Uchiha Mitsuya
Seg Fev 12, 2018 11:27 pm


Uchiha Mitsuya





[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana - Página 2 Tumblr_nj4motOP0j1sfzdyio1_500-1711
Mitsuya |




Segui caminhando depressa, junto ao restante daquele time.

A garota que já havia visto algumas vezes - Eto - era particularmente interessante. De fato, era uma dentre todas as Uchihas do clã que mostrava ter grande genialidade; deveria tentar, mais a frente, conversar em particular com a garota. De qualquer jeito, um pouco avoado, não notaria a aproximação de Amaya, a única que, de fato, parecia ter um mínimo de educação, cumprimentando-me. Sorri a ela, enquanto simplesmente mantive-me a caminhar.

Uma floresta estaria a nossa frente.

HP 40 | CH 74 | ST 30

#23
Fuera de línea
Lockard
Ter Fev 13, 2018 1:37 pm


Lockard


Missão rank B

 
Apenas seguiria calada por todo o caminho, aproveitando alguns momentos para pendurar-me no Inuzuka, pulando assim com que ele percebesse, o caminho fora longo, e aproveitava desses pulos para descansar.

Hp: 40/40 Ch: 120/120 St: 30/30


#24
Fuera de línea
Kayn
Qua Fev 14, 2018 2:46 pm


Kayn




Narração:

A noite caiu deixando os ninjas em meio a uma floresta totalmente obscurecida. Já tinham percorrido uma boa parte do caminho. Ninguém via nada pela frente, tendo que parar para esperar o nascer do sol. Eles procuravam se conhecer melhor enquanto isso. Com o passar do tempo eles começaram a escutar pequenos galhos quebrando, uivos e até mesmo rosnados vindo de dentro da floresta.

HP: 96/96 CH: 94/94 ST: 40/40


#25
Fuera de línea
Lockard
Qua Fev 14, 2018 3:28 pm


Lockard


Missão rank B

 
Estávamos sentados, em roda conhecendo-nos melhor, com uma grande fogueira feita as pressas em nosso centro, deitados no chão. Enquanto meus outros companheiros esperavam com que o dia raiasse novamente, aproveitava o tempo para dormir. Estava quase por sonhar, quando que, em uma hora qual desconhecia, conseguia ouvir brevemente um rosnado, assim como uma intuição de que algo ruim se seguiria. Levantava-me as pressas olhando para o local aonde o som havia sido lançado, a alguns centímetros dos meus olhos, um brilho carmesim, e estampado em ambos um vermelho intenso e vibrante, acompanhado de uma marca tomoe ao redor da pupila que estava levemente dilatada.
 
- Lobos - Falava para mim mesmo enquanto que, sobre todo o ângulo na minha visão conseguia ver grandes criaturas canis, que se aproveitavam da pouca luz a fim de emboscar-nos, para eventualmente atacar. Não possuía um número exato para os animais, mais resolvia atacar primeiro, antes de perguntar algo para seres tão hostis.
 
Visualizando antes de que os lobos realmente atacassem, fazendo o selo manual do tigre, fazia com que várias e várias penas caíssem sobre todos os lados da floresta, buscando por meio da técnica fazer com que todos os lobos dormissem em um estado profundo, evitando lutas e tornando matar e arranjar carne ainda mais. Usar Katon e coisas do tipo, não seria uma estratégia interessante em meio a uma floresta, de qualquer forma, estávamos em um caminho de terra, cercados por mata, buscaria criar paredes de chamas, para afastar os invasores caso o perigo de morte fosse inestimável, e conseguisse preditar um ataque bem sucedido dos animais, delimitando uma área para que o fogo não tomasse as árvores.
 
Com o templo de nirvana, buscava afetar todos os lobos, excluindo os do meu time da ilusão, afim de não os afetar. Observaria em volta caso o Genjutsu houvesse sido suficiente por si só, pegaria uma das minhas fumas, e acertaria o pescoço de todos os lobos em um golpe descendente, decepando e matando todos, sem muito esforço, no entanto deixaria com que um sobrevivesse, afim de que Tsugu pudesse treina-lo, caso fosse possível, afinal, um inuzuka gostaria de ganhar um cão de estimação.
 
Considerações:

 
Genjutsu:
 
Doujutsu:

 
Gatilho (Pré-Ativação):
 
Hp: 40/40 Ch: 115/120 St: 30/30


#26
Fuera de línea
Yumiko
Qua Fev 14, 2018 4:34 pm


Yumiko


a new mission
a dangerous mission
A caminhada até ali havia sido longa, já era noite mas nós não estávamos nem perto do nosso objetivo. Decidimos fazer uma pausa para podermos descansar e recarregar as energias para o próximo dia, pretendíamos alcançar a mansão ainda no dia seguinte para podermos concluir a missão o quanto antes possível.

Não sabia ao certo que horas era mas não era muito cedo ainda pois a lua já estava próxima de se pôr, mais algumas oito horas e ela daria o seu lugar para o sol iluminar o nosso caminho novamente. Alguns da equipe não hesitaram em dormir, outros tentavam se manter acordados para fazer a vigia junto a mim mas vez ou outra acabavam sendo pegos pelo sono e tiravam um cochilo de alguns minutos.

Já eu mantinha-me completamente estável, estava sentado e recostado em uma árvore qualquer próxima da fogueira mas que ao mesmo tempo não me deixasse muito próximo dos outros que buscavam abrigo sob o calor do fogo. Com um simples graveto fazia diversos esboços pelo chão, tentava criar planos enquanto imaginava possíveis arquiteturas da mansão para podermos ter vantagem, no entanto, a cada falha que encontrava eu desmanchava o esboço e começava um novo.

Em algum momento daquela noite estrelada ouvi uivos que rodeavam toda a clareira em que nos encontrávamos. Lobos? supus sem esboçar muita surpresa em meu semblante. Alguns se levantaram assustados, principalmente Eto que eufórica já se preparou para um combate e revelou o seu clã por causa do novo padrão que seus olhos receberam ao ativar uma habilidade. Eto... Uchiha repeti em minha mente enquanto olhava atentamente a garota executar selos de mão conhecido por mim, palpitei que fosse Nehan Shōja e não deu outra. Plumas brancas começaram a despencar lentamente evitando atingir a Eto, eu e nossos aliados não prendendo ele em Genjutsus. Não pretendia interferir nas ações dela para evitar gastos e estar o máximo poupado possível para o combate que aconteceria na mansão, no entanto, olhei novamente para ela e notei que ela ainda estava com uma Shuriken Demoníaca e não hesitaria em usá-la.

Ainda sentado, troquei o graveto para a mão canhota, a menos habilidosa, e comecei a executar selos de mão apenas com a direita devido ao meu farto conhecimento das posições de mão. Ao executar todos, um fino manto de chakra cobriria a nossa equipe remodelaria todo o ambiente em que estávamos a visão dos nossos possíveis inimigos, tudo estaria normal: apenas uma fogueira estalando e nenhum rastro de animais ou Shinobis. Por fim, caso tudo isso desse certo, levantaria-me e ajustaria a minha pequena bolsa em minha cintura e acordaria os que ainda dormiam chamando eles para irmos embora.

— Oque eu usei é básico, não vai durar por muito tempo. Devemos ir antes que tudo se desfaça. — dizia para todos ouvirem — Vamos evitar qualquer esforço, já falamos que possivelmente enfrentaremos inimigos fortes na mansão, precisamos estar poupados. — concluí. Claramente deixando uma indireta para a jovem Eto que pretendia matar os canídeos.

Citações:

Dados da Missão:
Saúde 50 pontos
Chakra 63 pontos (-3)
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


#27
Fuera de línea
Loma
Qua Fev 14, 2018 10:45 pm


Loma




Amaya logo acordava e percebia um som de lobos pelo arredor e ela logo tentou acalmar-se para não deixar todos tensos com o grande problema que eles teriam que enfrentar logo a frente. A kunoichi logo seguia em frente junto a todos, chegar na mansão era o objetivo e preferiam evitar um combate desnecessário.

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


#28
Fuera de línea
Uchiha Mitsuya
Qui Fev 15, 2018 11:56 am


Uchiha Mitsuya





[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana - Página 2 Tumblr_nj4motOP0j1sfzdyio1_500-1711
Mitsuya |




Com o som de lobos, seguimos em frente.

Dois dos companheiros decidiram manter-se frente ao combate, caso fosse verdadeiramente necessário e, como o restante do grupo, mantive-me na linha de trás, com a guarda-alta. Não era necessário gastar energia ainda, sem um inimigo visível.

HP 40 | CH 74 | ST 30

#29
Fuera de línea
Kitsugu
Qui Fev 15, 2018 7:12 pm


Kitsugu




Missão
Informação Roubada



Seguiamos para o local da missão por longas e intensas horas, Kuro mostrava-se cansado, assim como eu. A noite caía e não conseguiamos mais nos guiar para continuar. Resolvemos parar e descansar até o nascer do sol. No começo, conversamos um pouco para nos conhecer melhor, porém com o tempo o sono chegava e alguns dormiam. Ao ver que aos poucos todos iam pegando no sono, subi em uma das árvores que estavam em volta de nós e me sentei em um de seus galhos, apoiando minhas costas no tronco. Kuro permanecia perto da fogueira com os outros, dormindo.

Planejava ficar acordado durante a noite, mas percebia certa inquietação por parte de Tatsuya. - Ele provavelmente vai ficar acordado. - Presumi, me apoiando completamente no tronco da árvore e fechando meus olhos. Conseguia ter alguns minutos, se não horas de sono sem nenhuma perturbação, até que comecei a ouvir sons. Acordei um pouco assustado, olhei para meus companheiros e vi que iam acordando também. Uivos, rugidos, passos, diversos sons diferentes soavam pelos meus ouvidos.

Descia da árvore e me aproximava de todos, com a aproximação consegui notar que os olhos de Eto tinham tomado uma forma familiar. Reconhecia aqueles olhos escarlate, muito bem até. Os detalhes dentro dos olhos dela eram semelhantes aos de Tobio, porém ela os tinha em menor quantidade. - Você também? - Perguntava retoricamente, enquanto observava a garota utilizando um jutsu.

Estava concentrado em Eto, e via que ela estava pronta para usar uma de suas Fuumas Shuriken. Estava confuso, não sabia se deveria pará-la ou não, podíamos lidar com os animais sem ter que matar-los. Enquanto estava preso nesse dilema, Tatsuya utilizou seu jutsu e nos deu uma segunda opção. Corri até Eto abusando de minha velocidade e segurei seu braço, tentando impossibilitar o uso de sua shuriken. - Não faça isso, precisamos evitar o combate. - Olhava para Eto, tentando não parecer agressivo à ela. Kuro me observava a poucos metros de distância, preparado para atacar.

Esperava que Eto voltasse atrás em sua decisão, caso fosse o caso, seguiria o caminho camuflado com meus companheiros, enquanto abusaria de minha audição e olfato aguçado para prever movimentos ao nosso redor.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 76/79 ○ ST 66/66

Missão:
Considerações:

#30
Fuera de línea
Shiro
Sex Fev 16, 2018 1:21 am


Shiro












A noite era algo ruim para essa parte do País Verde, essa era uma floresta bem negra e obscura e já que a caminhava havia começado no crepúsculo, não fazia sentido recuar e esperar na entrada da mesma. A caminhada seguiu a diante até um ponto em que o cenário em volta se tornou hostil, os gennins logo agiram sem pensar como seria de acordo com a sua baixa experiência de vida. Entre os gennins que ali se encontravam, dois deles chamavam a atenção do Senju, Amaya e Kitsugu pela sua simplicidade em analisar a situação da forma mais adequada possível. - Estilo Madeira - Técnica da Casa de Quatro Pilares ! Juntando todos os gennins no interior de uma casa feita inteiramente de madeira, Shiro se sentava no chão enquanto jogava uma brasa em algumas madeiras secas, e assim criando uma fogueira no interior da casa. - Passaremos a noite aqui, quem preferir dormir eu entendo, mas em uma missão precisamos usar a cabeça não é mesmo Amaya.

Vitalidade: 216
Chakra: 189
Estamina: 92

Spoiler:





#31
Fuera de línea
Kayn
Sex Fev 16, 2018 10:11 am


Kayn





Narração:

O líder do time criou uma casa para que todos pudessem ter onde dormir naquela noite. Seria uma boa ideia se não fosse pelos lobos que os cercaram repentinamente com sede de sangue. A jovem Uchiha tomou a frente da defesa e logo estendeu seu chakra por todos os lados induzindo os animais a caírem no sono. Sua intenção era mais do que adormece-los, tentou mata-los com sua enorme shuriken, se não fosse pelo movimento rápido de Tsugu os animais não sairiam vivos dali. Yumiko por sua vez gerou uma camuflagem ilusória que os livrariam de qualquer invasão desnecessária. Os demais, vendo que a situação estava sob-controle se mantiveram calmos. Mas o que fariam agora? Dormiriam na casa feita pelo sensei ou seguiriam durante a noite até a mansão?


#32
Fuera de línea
Loma
Sex Fev 16, 2018 10:17 pm


Loma




Após instalar-se na casa criada por Shiro, Amaya acordava sentindo-se perfeitamente bem para prosseguir ao lado de todos para buscar a informação roubada. — Agora que estamos um pouco melhor, vamos seguir em frente? — Proferiu a kunoichi enquanto aguardava alguma resposta de alguém do grupo.

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


#33
Fuera de línea
Yumiko
Sex Fev 16, 2018 11:31 pm


Yumiko


a new mission
a dangerous mission
A princípio, a minha técnica combinada com a de Eto Uchiha havia dado certo contra os lobos e eles estavam preso em duas técnicas ilusórias, após muitas horas eles acordariam e ainda assim não encontraria vestígio algum de nós por ali mesmo que estivéssemos presentes, camuflados por um pequeno manto que criava uma arredor falso. Me surpreendo cada vez mais com as minhas capacidades sem precisar de usar você falei a mim mesmo referindo-me a Idou, apesar de não gostar de quando ele se libertava eu almejava criar um tratado de paz onde uma mão lavasse a outra.

Shiro-sensei não hesitou em utilizar uma técnica de Liberação de Madeira, me fazendo ficar levemente surpreso apesar de que eu já esperava por ele carregar Senju no nome. De início, hesitei em dormir pois palpitava fortemente que a alcateia de lobos iriam de alguma forma se libertar de ambas as ilusões e iriam nos atacar durante a noite por mais resistente que fosse a casa de madeira, ou então, estaria nos esperando de manhã cedo.

Entretanto, meu corpo falou mais alto e gritava por algumas horas de descanso. Olhei nos arredores da simples casa enquanto cada um se aconchegava em algum canto e em questão de minutos caía no sono, procurei pelo o meu e logo achei, o mais longe possível dos outros integrantes da equipe, principalmente a garota. Olhei-a de lado, desde o início da missão ela e Kitsugu tem mantido uma boa relação, esperava que esse laço durasse, pelo menos, até o fim da missão para o bem da mesma e para o meu bem, obviamente.

Não demorou muito para que eu também caísse no sono. Apesar de necessitar de um longo descanso, a minha mente — ou Idou, não sabia dizer precisamente — insistia em me trazer pesadelos, imagens do meu passado distorcidas e que acabavam me fazendo acordar imediatamente. Talvez eu tivesse acordado antes que o restante do grupo, o sol ainda não havia nascido mas eu não me importava com isso, só queria passar o tempo e desejei não dormir pelo resto da missão.

Já de manhã, fiquei observando enquanto cada um dos integrantes da equipe acordava lentamente e preparava as suas coisas para voltarmos a nossa missão de infiltração.

Dados da Missão:
Saúde 50 pontos
Chakra 66 pontos
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


#34
Fuera de línea
Uchiha Mitsuya
Sex Fev 16, 2018 11:44 pm


Uchiha Mitsuya





[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana - Página 2 Tumblr_nj4motOP0j1sfzdyio1_500-1711
Mitsuya |




Mal pude prosseguir com a pequena caminhada e, fui surpreendido por movimentos bruscos a partir do time que tinha a minha volta - a garota de meu clã, junto ao garoto que mal pude ter algum contato, utilizaram de técnicas ilusórias de alto nível para interromper o ataque dos animais selvagens, enquanto, o sensei destes, decidiu com a libertação de um elemento que nunca havia visto, criar uma pequena residência, feita a partir de madeira.

O experiente homem, também, após ter certeza de que a situação estivesse acalmada, decidiu dar a nós, seus subordinados, uma escolha; descansar por ali, aproveitando o teto e calmaria - algo que, de fato, seria necessário em algum ponto da caminhada, já que, o cansaço era algo humano.

Acatei a ideia e, dando um longo bocejo, apenas entrei naquela casa, pisando vagarosamente pela madeira e, apoiando-me próximo à parede direita. - Obrigado - Sussurrei, agradecendo ao superior pela ideia e, antes que pudesse dormir, com a utilização de um novo genjutsu, camuflaram a casa. Não havia muito com oque se preocupar estando num time tão grande, versátil e tão habilidoso.

Sem mais delongas, e fechando os olhos, acabei por adormecer. Não sabia ao certo quanto tempo havia passado, mas, seria o suficiente e, quando fosse a hora correta, apenas seguiria em frente, junto ao restante do time.

HP 40 | CH 74 | ST 30

#35
Fuera de línea
Kitsugu
Sáb Fev 17, 2018 9:30 am


Kitsugu




Missão
Informação Roubada



O movimento das criaturas que vinham até nós foi restringido, de fato as tecnicas de meus companheiros haviam funcionado. Um pequeno barraco de madeira foi criado por Shiro, acomodando todos nós em seu interior. Shiro parecia estar quase que completamente neutro nessa missão, mas mesmo assim, a pouca habilidade que ele nos mostrava prendia minha atenção e me fascinava.

Nossos companheiros tomavam a decisão de esperar um pouco e descansar, mal pude ter a oportunidade de dar minha opinião. Eu já estava bem descansado, já tinha conseguido dormir por longas horas. Porém, Kuro aceitou de bom grado, e se deitou no meu colo.

Estava sentado em um dos cantos da casa, atento aos nossos arredores, se alguma criatura se movesse, eu notaria o barulho. As horas demoravam a passar, meus companheiros já dormiam a um certo tempo, Kuro também não havia acordado. Comecei a arranhar o chão de madeira com meu dedo indicador, sutilmente, não fazendo barulho. - Que tedio. - Não tinha nada para fazer no momento, acabei pegando no sono, como todos os outros.

Horas depois, fui forçado a acordar por Kuro, que lambia cada centimetro de meu rosto. - Hey!Hey! Já acordei, inferno! - Disse em um tom relativamente alto, minha voz ecoava pelo barraco. Se algum outro residente estivesse dormindo, provavelmente acordaria assustado. Ao passar do tempo me acalmei, permaneci sentado, esperando a saída de meus companheiros enquanto acariciava Kuro e alimentava-o com um pouco da ração que tinha em minha mochila.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 76/79 ○ ST 66/66

Missão:
Considerações:

#36
Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 17, 2018 11:04 am


Shiro












Shiro permaneceu dormindo o tempo inteiro enquanto seu clone tomava conta do local enquanto a noite passava, o Senju era muito cuidadoso e usando algumas habilidades de sensoriamento, pode monitorar tudo que se passava do lado de fora da casa, e assim julgando ser um local tranquilo apesar da fama que tal floresta tem. Os primeiros raios de sol tocavam os pontos mais altos da floresta, e nesse instante os gennins se encontravam adormecidos, Shiro acordava bem cedo e saia de dentro da casa, dessa forma seguindo para o alto da copa das árvores, revigorando o seu corpo com os raios solares. - Isso me alegra de mais. Aos poucos os gennins acordavam no interior da casa, e lá o clone de Shiro estava apenas observando, aos poucos todos acabaram de acordar e era a hora de seguir viagem em direção ao castelo de nossa missão. Shiro se mantinha oculto dos gennins seguindo caminho pela copa das árvores, assim indo na frente de time da missão, para ter informações ao se aproximar. - Vamos pessoal. Falava o clone desfazendo a casa de madeira, e assim a caminhada se iniciava.

Vitalidade: 216
Chakra: 189
Estamina: 92





#37
Fuera de línea
Lockard
Sáb Fev 17, 2018 1:27 pm


Lockard


Missão rank B

 
- A próxima vez que você relar a mão em mim, eu te mato. - dava um olhar sádico e sério contrastando qualquer outra impressão que já havia dado a Kitsugu. Enquanto que dava risada enquanto o outro utilizador de Genjutsu fazia um arredor falso sobre nós, q ue podia ver o fluxo que se distorcia em minha volta, provavelmente criando uma barreira que nos camuflaria ao ambiente, só pude ver, enquanto que Shiro, criava uma casa escondida, aonde estaria oculta pelo uso do genjutsu do outro jovem.
 
- Não se assuste cachorrinho! Hahaha, eu só estava ... brincando - Daria uma pausa leve entre as últimas palavras, e depois disso, colocaria minha fuuma ao lado, descansando em uma das extremidades da casa. Quando acordasse vestiria minha fuuma novamente, seguido o resto do grupo. Shiro havia desfeito a cabana de madeira, e dava inciativa abrindo os braços como um avião, e dando um passo a frente do outro, como se fosse uma corda bamba.

Hp: 40/40 Ch: 120/120 St: 30/30


#38
Fuera de línea
Kayn
Sáb Fev 17, 2018 4:29 pm


Kayn





Narração:

Os primeiros raios solares adentraram pelas aberturas da casa e acordou de pouco em pouco cada Ninja que estava ali dormindo. Shiro foi o primeiro a se movimentar, deixando o seu clone junto dos gennins ele seguiu em frente primeiro chegando na mansão antes de todos. Pode avaliar de longe a defesa da mesma, pelo menos parcialmente. No portão principal haviam dois guardas de plantão, que ainda não o avistaram por estar escondido em meio às folhas no alto de uma árvore.

Os demais ninjas chegaram no mesmo lugar alguns minutos depois, seguindo o clone do sensei. Este pediu que todos se escondessem para evitar de serem vistos pelos guardas. A mansão tinha mais dois portões, um a leste e outro a oeste. Esses não davam para ser observados. Até o momento não tinham idéia de quantos guardas estavam dentro da casa, nem mesmo o poder deles, o que certamente dificultaria a missão. Caberia a eles de alguma forma entrar sem ser percebidos e sair da mesma forma, se quisessem sair sem lutar.


#39
Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 17, 2018 9:54 pm


Shiro











Shiro Original

Tendo uma visão do castelo em questão, Shiro observa atentamente visando contar quantos alvos consegue ver naquela pequena brecha em meio as folhas das árvores, o mesmo pretende traçar uma estratégia baseando-se na quantidade de inimigos aparentes, e em meio a isso o uso de uma habilidade peculiar era feito. Das mãos de Shiro, o chakra de suas herança sanguínea se espalhava pela árvore na qual mantinha contato físico, e assim aproveitando o vento ali em cima da copa da árvore, liberando as folhas das mesmas em direção ao castelo, onde tais folhas se espalhariam por todo o local como se fossem algo natural, dessa forma preparando o terreno para uma ação futura.

Vitalidade: 216
Chakra: 189
Estamina: 92

Spoiler:





#40
Fuera de línea
Loma
Dom Fev 18, 2018 2:04 pm


Loma




Vendo a ação do Sensei Shiro, Amaya sorria orgulhosa. Ela queria tornar-se tão poderosa quanto ele e quem sabe um dia superá-lo? Isso era uma questão difícil que só o tempo iria dizer, por enquanto ela iria se esforçar o máximo possível para alcançar os seus objetivos e tornar-se uma kunoichi melhor. Com a aproximação do Chuunin Shiken, seria uma boa praticar lutas naquela missão caso venha a acontecer uma. — Vamos em frente pessoal, precisamos chegar lá o quanto antes, quem irá na frente para agir? — Proferiu a jovem enquanto aguardava alguma resposta dos companheiros.

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


#41
Fuera de línea
Uchiha Mitsuya
Seg Fev 19, 2018 11:35 am


Uchiha Mitsuya





[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana - Página 2 Tumblr_nj4motOP0j1sfzdyio1_500-1711
Mitsuya |




- Não sabemos as habilidades daqueles guardas - Sussurrei, ainda mantendo-me atrás de todo o time, enquanto bocejava. Meus passos eram mais lentos que o normal e, parecia pouco interessado em ajudar efetivamente. - Podemos usar, mais uma vez, genjutsus. Isso seria eficiente, caso queiramos manter certa segurança e, então, entremos na mansão. - Finalizei, dando uma ideia um pouco mais passiva de realizar aquela missão. De qualquer jeito, apenas seguiria as ordens a seguir, continuando próximo ao time.

HP 40 | CH 74 | ST 30

#42
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte