Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Normal - B] Informação Roubada - Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana



Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 3]

#1
Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 3:28 pm


avatar


Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Código:
[quote][b]Informação Roubada[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Shiro - Yumiko - Amaya - Villie e Nana
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.[/quote]


Dado de Aparição | Dificuldade da Missão
Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados (Aparição.) :

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 3:47 pm


avatar












Quase todos já se encontravam ali no portão, no entanto o jovem Uchiha ainda não havia chegado. A missão era de grande importância e um atraso não poderia acontecer, julgando as possibilidades e conclusão da missão que fora dada hoje mais cedo, o Senju optou por seguir sem o jovem Uchiha. - Kage Bunshin no Jutsu ! Seguindo com a criação de um clone, Shiro deixava-o ali para seguir mais tarde junto ao jovem Uchiha. - E assim se inicia a missão.

Vitalidade: 216
Chakra: 189
Estamina: 92


Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Selos: Especial do jutsu
Descrição: Kage Bunshin no Jutsu é semelhante à Técnica de Clonagem, ambos criam clones do usuário. Mas ao contrário da Técnica de Clonagem, esses clones são cópias reais, e não ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone. Os clones são capazes de executar jutsus até sangrarem, mas são dispensados geralmente após um ou dois golpes. Eles também podem se dispersar por conta própria.





Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 6:14 pm


avatar


a new mission
a dangerous mission

Enfim a verdadeira missão começava, todos nós já estávamos prontos com exceção de um outro integrante que aparentemente havia se atrasado, no entanto, preferimos não nos atrasar pois o ancião, suposto dono do pergaminho roubado, queria que ressolvessemos a questão o quanto antes possível.

Shiro-sensei foi o primeiro a sair do local, no entanto, deixou para trás um de seus clones da sombra para que pudesse mostrar o caminho para o outro integrante assim que ele chegasse, se é que ainda queria fazer parte da missão.

Sem mais delongas, acompanhei o Senju e ultrapassei os limites da vila oculta de Midorigakure. Ao alcançar o mesmo ponto que o líder da equipe, virei-me para trás enquanto observava os outros integrantes vir em nossas direções.

Dados da Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.
Saúde 50 pontos
Chakra 66 pontos
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 6:25 pm


avatar




Logo seguimos em frente ao lado do sensei Shiro Senju, Tatsuya e eu estávamos confiantes e seguros com a presença dele conosco, o rapaz e seu cachorro estavam vindo logo atrás junto da garotinha. Mas o outro rapaz ainda não havia nos alcançado. Com isso em frente atravessei o portão e segui em frente ao lado do Sensei.

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 8:07 pm


avatar




Missão
Informação Roubada



Logo após minha chegada, a outra ninja se aproximava. Ela era apenas uma criança, mas ainda assim não conseguia a subestimar. - Uhh, essa garota. - Foi a primeira coisa que veio à minha mente, enquanto assistia a aproximação da miúda.

A menina se apresentava, sua idade chamava um pouco minha atenção e me espantava. - Nessa idade eu só queria saber de dormir e coçar o saco... - Novamente, a primeira coisa que veio à minha mente. Continuei a ouvindo, enquanto direcionava meu olhar à ela. - Eu posso ajudar. - Dei alguns passos à frente e peguei uma das Fuumas Shurikens, com o intuido de ajudar a garota com o peso. Sorrí para ela. - Ainda terá que carregar uma.

Os outros integrantes da equipe finalmente partiam em direção à nosso destino, o sensei deixava um Kage bunshin para trás com a finalidade de guiar o ultimo integrante desse time improvisado, que estava atrasado. - Vamos? - Disse ainda mantendo meu sorriso gentil. Kuro estava deitado na sombra de uma das pilastras do portão até o momento,  mas levantou rapidamente quando recitei as ultimas palavras.

- Ela não disse seu clã, poderia julgar por seu Katon... mas ainda assim... - Estava intrigado com a escolha de não contar seu clã que a garota tomara, fazendo-me refletir um pouco e perceber a semalhança com Tobio. - Ainda é muito cedo pra considerar isso. - Finalizei minha linha de pensamentos, ao mesmo tempo dava os primeiros passos, seguindo o time de Shiro.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 76/79 ○ ST 66/66

Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Kitsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 8:58 pm


avatar






Mitsuya |




Finalmente conseguiria alcançar à todos - quer dizer, era ao menos oque esperava e, um pouco cansado, respirava ofegante. - Hah, O-olá! - Sem jeito, tentei cumprimentar a todos novamente. - Desculpem-me pela demora - Desculpei-me, enquanto simplesmente segui em frente, junto à todos. Ainda faltava muito para que a missão verdadeiramente se iniciasse.

HP 40 | CH 74 | ST 30

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 10:24 pm


avatar


Missão rank B

 
Felizmente outra reação positiva havia sido lançada, um garoto com um cão, se oferecia para carregar uma das minhas armas, sem pensar muito, a entregava, soltando uma das alças da ''mochila'' enquanto que deixava a outra fuma de cumprido, como uma mochila de uma alça só. Respirava tranquilamente enquanto que o garoto mantivera-se positivo com a minha presença, andando ao meu lado, sem dizer nada por enquanto, o acompanhava em passos lentos e contados.
 
- Então, e esse seu cachorro? Ele é apenas um companheiro? Ou é como um cavalo? - Daria uma risadinha baixa enquanto que, provavelmente o garoto não entenderia a referência, a um jogo que havia jogado certa vez em minha curta vida. De qualquer forma, causar confusão seria interessante, uma vez  que mascarar meu verdadeiro poder era como um dos objetivos que possuía. Cantar vantagem a frente dos outros em poder não seria uma atitude inteligente, pelo contrário, apenas causaria desconfiança e intriga entre nosso meio. Possuía dom com jutsus, além de claro, ser beneficiado com um talento nato que havia crescido comigo, dado como herança pelo meu clã.
 
Começava a especular sobre habilidades dos demais integrantes do time, a minha frente, o jounnin era acompanhado por uma garota de cabelos negros e um garoto, ela de físico mediano e o outro parecia bem fraco fisicamente, a ponto de julgar com que como eu, ele havia se especializado em genjutsu, entretanto, não havia ligado muito para tarefas de aumento de massa corpórea ou atributos físicos. Sobre a garota, bem mais velha que eu, não conseguia especular muito, não tinha nada fisicamente que se destacava, era alguém bem normal pra falar a verdade, assim a analisava e especulava ser uma ninja híbrida, que não havia focado em absolutamente nada, e era minimamente boa em tudo.
 
Olhava para trás, um garoto e uma cópia de Shiro, que havia deixado para o acompanhar. Observando bem, cabelos negros, físico comum, nada a declarar. Dois usuários de Genjutsu, e três incógnitas, como montar uma jogada com apenas algumas peças? Veremos o desenrolar. Observava friamente todos, discretamente, não queria ser questionado quando a isso, além de claro, perceber meu ambiente como um todo, acabava que após a lição que me fazia sair em missão, havia considerado observar tudo a minha volta, a fim de tirar vantagem em tudo para proteger meus aliados, e matar meus oponentes.
 
Hp: 40/40 Ch: 120/120 St: 30/30


Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 11:55 pm


avatar




Narração:

Aos poucos a equipe foi chegando e se juntando no portão da vila. Não eram todos do mesmo time, mas Shiro não se preocupou com esse fato, para ele quanto mais gente para ajudar melhor.

O contratante da missão se encontrava no interior de Midori, estava apenas esperando o retorno de todos com o seu pergaminho precioso. Ele já tinha passado todas as informações necessárias, desde o mapa até a mansão do inimigo até a quantidade de guardas que provavelmente estariam protegendo-a. Enfim.

Todos se aprontaram e logo seguiram adiante. O trajeto até o seu objetivo estava um pouco longe, então deviam já iniciar a criação de uma estratégia para invadir a casa sem muito esforço e a necessidade de lutar.  


Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 10:21 am


avatar


a new mission
a dangerous mission
Após a chegada do último membro da equipe, um misterioso ninja que preferiu não revelar seu nome a princípio ou talvez havia esquecido devido a sua euforia para partir em uma missão somado com seu atraso. No entanto, não levamos isso muito em consideração e partimos em direção a suposta localização da mansão do inimigo da vítima, vítima esta que também possuía um nome misterioso e isso me preocupava cada vez mais. A minha cabeça fervilhava pensando em várias situações e a principal, que martelava a cada segundo, era de que tudo se tratava de uma emboscada.

Amaya e Shiro estavam a frente de todos, supus que estariam planejando algo para evitar o máximo de baixas possíveis mas quando olhei mais precisamente não havia nenhum movimento de lábios, indicando que eles também estavam com um gelo entre eles assim como o resto da equipe. Cara, essa garota era pra ser um crânio. Por que não falou nada ainda? perguntei a mim mesmo indignado com a situação da Nara. Ao fim, decidi tomar a dianteira e quebrar o gelo.

— Bom, se ninguém vai propôr nada, eu vou. Não estou muito afim de me machucar por falta de estratégia. — disse em tom suficiente para que todos ouvissem — Tenho grande potencial com Genjutsus como alguns já devem saber. Posso prender os possíveis guardas, porque é óbvio que a mansão não vai estar desprotegida, em alguma técnica de larga escala mas isso não seria por muito tempo. — falei enquanto repensava em minha ideia — Na verdade, acho que sou capaz de criar um ciclo eterno de ilusões contra eles, mas uma ajudinha não seria ruim. — queixei-me enquanto olhava para os meus companheiros em busca de algum que se candidataria para fazer a mesma tarefa que eu.

— Quanto a você, Inuzuka. — olhei para o gótico fisioculturista e seu vira-lata — Tenho uma técnica sensorial, não é muito boa mas pode nos ser útil. Porém, você é melhor do que qualquer um aqui para isso, quando estivermos perto o suficiente vamos tentar confirmar a quantidade exata de pessoas na mansão para evitarmos surpresas, certo? — finalizei olhando para todo o time aguardando que alguém assentisse com a minha estratégia ou propusesse alguma ideia melhor do que a minha. Espero que tudo ocorra como o planejado.

Dados da Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.
Saúde 50 pontos
Chakra 66 pontos
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 10:49 am


avatar












Ainda era dia, por volta das nove da manhã, o vento quente de Midori passava por ali frequentemente e juntamente ao sol, bronzeava a pela clara de Shiro gradualmente, a equipe ainda se encontrava próximo de Midori, retirando um mapa de um bolço de seu colete, o Senju abria no chão. - Eu posso fazer essa missão sozinho, mais o intuito principal era ver como o time cinco se sairia sem a minha intervenção, agora que estamos em maior número, uma missão de infiltração pode se comprometer facilmente, e sim Tatsuya, que bom que tomou a iniciativa de elaborar uma estratégia, aparentemente segundo o cliente da missão, os guardas não possuem habilidades ninja, mas nunca subestimem o inimigo. Temos ainda uma boa caminhada pela frente, podemos elaborar a estratégia aqui e agora ou podemos discutir enquanto caminhamos. Agora era a vez dos gennins provarem o porque estão na missão.

Vitalidade: 216
Chakra: 189
Estamina: 92





Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 11:13 am


avatar




Missão
Informação Roubada



Kuro e Eto caminhavam ao meu lado, enquanto os outros integrantes da equipe estavam poucos metros a frente. Eto perguntava-me algo sobre Kuro, mas suas palavras eram confusas para mim, de dificil compreendimento. - Como um cavalo? err... Esquece. Ele é só um companheiro mesmo, nós nos completamos. - Direcionava meu olhar à garotinha ao meu lado, ainda carregando uma de suas shurikens. - Se ainda estiver pesado, posso carregar a outra pra você. - Não estava gostando de fazer aquilo, mas tentava ser gentil para descobrir um pouco mais sobre a garota.

O garoto que outrora mostrava-se curioso quanto ao meu clã e habilidades resolvia começar seu discurso. Dizia algo sobre estratégia e coisas similares. Estranhei, afinal, não tinha nenhuma experiencia com isso. No fim, fazia uma pergunta direcionada a mim. - Sou especializado em localizar um alvo especifico, não determinar quantidades. Mas acho que consigo ajudar um pouco com isso. - De fato meu olfato poderia me ajudar a distinguir quantos inimigos nos esperavam, porém seria uma tecnica muito imprecisa.

Não mostrava nenhum interesse em conhecer qualquer outro integrante daquele time provisório além de Eto, então após o fim da discussão permaneci calado. Shiro por sua vez, mostrava-se útil, incentivado pela atitude do garoto abusado começou a bolar algum tipo de plano, enquanto visualizava um mapa. - Se aquele muleque disse que pode deixar os inimigos presos em um ciclo continuo de genjutsu, por que não deixar ele fazer isso? - Refletia sozinho, enquanto permanecia neutro na conversa.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 76/79 ○ ST 66/66

Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Kitsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 11:20 am


avatar


Missão rank B

 
O sol mantinha um clima agradável no local, acompanhado por brisas de vento na mesma intensidade, folhas voavam aos céus, e eram carregadas pouco a pouco na direção da força natural. Tatsuya tomava a inciativa de elaborar um plano, assim como havia feito no treinamento do meu time, entretanto em minha pouca vida, tinha alguns pontos que descordava e mesmo não querendo atrapalhar no envolvimento com a missão resolvia alertar sobre alguns problemas, e elaborar a minha sugestão de estratégia. Discordar faria com que o plano final pudesse ser muito bem elaborado e consequentemente com poucas, ou com nenhuma falha.
 
- Posso falar, sim? Bom, eu tenho pouca experiência de vida, o que já devem imaginar por minha idade. Mas de qualquer forma, eu gosto de fazer estratégias. Não estou desmerecendo o trabalho de Tatsuya, mas acredito que podemos discutir e com isso elaborar um plano como um todo melhor. - Deixaria claro que minhas intenções não eram de discordar apenas como crítica ou algo do tipo, afinal, o jovem já possuía credibilidade por colocar o seu na reta e fazer alguma estratégia, vendo que ninguém ainda tinha o feito.

- Proponho um trabalho de conquista ... Dividir-se pode não ser algo bom para Gennins, afinal, nós confiamos pouco nas nossas habilidade. - Salientava ao olhar levemente para cima, evitando encarar qualquer um ali presente. Então esse tal de Tatsuya realmente é bom em Genjutsu, como imaginei. Pensava, enquanto que, pensamentos voavam como raios por de minha mente, estava tentando intitular a ''estratégia de combate Hide Seek''

- A este momento vocês devem se perguntar, o que é uma estratégia de conquista? Estamos claro, trabalhando em uma mansão, podemos usar tudo em nosso favor, desde móveis, até mesmo cômodos. Precisamos intitular Safe Points que são pontos seguros em que podemos recuperar nossas forças, enquanto que estaremos escondidos. E também precisamos intitular Troll Points, que nada mais são do que armadilhas. Eu proponho nessa questão de armadilhas, papeis bombas e fios de metal, se passarem de um lado para outro, é Ka Boom. Entretanto, fazer isso em uma área grande gastaria muito papel bomba para pouca efetividade, deveríamos na realidade, fazer essa mutreta apenas em portas, janelas, e afins. - Complementava, tomando oxigênio para depois, continuar a falar.
 
- Saber quantos oponentes estão presentes na estrutura pode ajudar, mas, pode acabar nos prejudicando, afinal, se apenas dois guardarem a casa e esses dois forem monstros, podemos jogar fora toda a estratégia que bolamos para apenas dois guardas. Tsugu pode sim tentar localizar e determinar um número para guardas, mas isso também possui outra limitação, cômodos como cozinha, banheiro e com cheiros muito fortes, jogam essa vantagem pelo ralo. - Começava a rir, em uma piada interna, pra falar a verdade Tsugu era o único que até então havia demonstrado alguma compaixão para comigo ajudando-me.
 
- Tomei a liberdade de reparar em seus atributos físicos, tatsuya como imaginei é focado em Genjutsu. Amaya e esse cara ... - O outro garoto pra falar a verdade já me era conhecido, lembro de alguma vez vê-lo no complexo do meu clã, deduzindo que por isso, fosse Uchiha como eu - Acredito que sejam bem balanceados, o que deixa os dois como pivôs, são peças universais, aonde colocarmos darão bons frutos. Shiro por ter a maior patente entre nós, acredito ser um monstro em poder, nisto, ele seria nosso coringa, tendo que se mover pelas sombras e na hora certa, aparecer pra liquidar a luta. - Olhava com um olhar frio e impetuoso para com todos, com um sorriso estampado, que poderia ser interpretado a cada tipo de interpretação, mas a julgar pela expressão visual, não era um sorriso de felicidade qualquer.
 
- Quando estivermos lá dentro, eu cuidarei de ajudar Tatsuya, afinal, como ele eu consigo garantir alguns pontos em Genjutsu. Ele como ofensivo, eu como suporte. - Diria, agora tomando a olhar para ele, com uma face despreocupada e carismática, acontecia que a cada momento, minha expressão mudava. - Tsugu daria um bom atacante, a julgar por seus padrões corporais, ele é um usuário de Taijutsu, provavelmente tendo certa perícia em Ninjutsu também, mas se for pego em um Genjutsu, talvez não consiga sozinho, o que me leva a frisar uma coisa: aquele cara vai com ele, ambos provavelmente dariam uma boa dupla. Amaya e Shiro ficarão como pivôs, eles entrarão em cena para suprir nossas necessidades, tanto em combate, quanto fora dele, assim como ajudar o sistema de armadilhas a funcionar, sem interrupções. Conforme conquistamos pontos seguros, montamos armadilhas, e assim continuaremos até que tudo se acabe e finalizemos a missão.
 
- Não acreditem em nada que ouvirem, informações podem ser influenciadas propositalmente, e nem acreditem no que seus olhos veem, isso também pode. - Lançaria outra vez, outra risada maligna, a julgar que provavelmente todos os meus melhores genjutsus seriam visuais.

Hp: 40/40 Ch: 120/120 St: 30/30


Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 11:23 am


avatar




Amaya logo sorriu com o comentário de Eto e permitiu com que ela liderasse aquele grupo junto a Shiro. — Eu não sei se irei servir de muita coisa, mas posso ser hoje uma suporte para vocês, auxiliando-os com curas básicas caso se machuquem se acontecer algo grave, tudo bem para vocês? — Proferiu a jovem Nara enquanto prosseguia a frente junto de seu time. O que será que iria acontecer ali? Tatsuya e Eto estava bem determinados e os outros também. Amaya estava contente em estar junto daqueles shinobis poderosos, mas tudo podia acontecer e mudar tudo.

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 11:36 am


avatar






Mitsuya |




Em silêncio permaneci perante todo aquele discurso.

Aqueles jovens pareciam, de fato, ter uma boa ideia do que fazerem e, como o com menos experiência por ali, decidi simplesmente ouvi-los de bom grado, enquanto mantinha-me com as mãos no bolso, acompanhando-os. Tendo separado-os em grupos, acabei por ficar com o homem de corpo mais robusto. Não tinha muita informação quanto a ele, mas tentaria ser o mais útil que pudesse. - É Mitsuya - Um pouco irritado por ter sido chamado tantas vezes de "aquele cara", decidi apresentar-me mais uma vez.

HP 40 | CH 74 | ST 30

Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 12:43 pm


avatar


a new mission
a dangerous mission
Após a minha deixa, todos os membros decidiram falar e fazer sua participação especial no clipe de Bang Bang. Respirei fundo ao fim de tudo enquanto tentava absorver todas as informações possíveis e não surtar com a situação.

— Eto, este é seu nome certo? — disse tentando me lembrar do nome da criança — A ideia, a princípio, é muito boa eu gostei quase concordei em usarmos ela. No entanto, estamos em uma missão de infiltração, devemos evitar ao máximo os combates e ir direto no objetivo, montar armadilhas seria mais como uma estratégia de defesa de ponto e somos nós que estamos invadindo. Não conhecemos o local, eles sim. Devemos ser mais objetivos. — concluí a minha avaliação a respeito da estratégia de Eto. Uma usuária de Genjutsu assim como eu? Certamente não é uma Kurama, eu já teria a visto no complexo... Chinoikes, Akagans... Uchihas... Ela pode pertencer a qualquer um destes ou ser simplesmente uma sem família reconhecida. Complicado. falei comigo mesmo enquanto observava Eto.

Novamente, voltei a respirar fundo para dar início a mais uma fala — A minha ideia é básica. Sendo você mais uma especialista em ilusões assim como eu, podemos disfarçar a equipe enquanto. Técnica do Arredor Falso e do Arredor Falso Duplo, Templo de Nirvana é a minha proposta inicial para camuflarmos os outros enquanto procuram pelo pergaminho. — disse mostrando maiores detalhes da estratégia — Supondo que sejam samurais, visto que Shiro nos confirmou que não são ninjas, as habilidades deles contra Genjutsus não são lá das melhores e isso pode ser o suficiente. Caso necessário, eu e você podemos extrapolar um pouco mesmo que custe uma boa parcela de Chakra. — concluí — Pensando melhor, é quase impossível evitarmos uma batalha. Pelo menos na sala onde vai estar o pergaminho teremos de lutar. Se conseguirmos alguma forma de evitar isso seria por meio de alguma técnica de larga escala e muito desgastante. — falei enquanto pensava a respeito dos meus limites para não liberar o Idou.

Enfim, voltei a minha atenção para Kitsugu, o Inuzuka, enquanto refletia sobre suas habilidades. Apesar de um especialista em sensoriamento, o clã geralmente precisa rastrear pelo cheiro que é algo fácil de se disfarçar e poderia nos ser menos útil do que eu havia pensado.

— Certo, suponho então que suas habilidades num combate sejam superior para suprir a falta de um sensoriamento exímio. — falei com o garoto — Conclusão, executarmos uma estratégia como a proposta por Eto seria algo genial mas não conhecemos nada a respeito do edifício, no entanto, pode sim funcionar e sugiro tentarmos em pequenas escalas deixarmos alguns papéis camuflados. Ao estarmos próximos, vou tentar dizer precisamente quantos inimigos estarão na casa, creio que se forem poucos mas muitos fortes as assinaturas de chakra sejam maiores do que a de nós, ninjas medianos. — disse tentando parecer encorajador para o time apesar de nunca ter feito uso da minha técnica anteriormente em um momento realmente necessário para saber precisamente como se fazia uso da mesma.

Dados da Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.
Saúde 50 pontos
Chakra 66 pontos
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 2:16 pm


avatar




Narração:

O caminho seria longo, o seu objetivo ficava bem distante de Midori, eles teriam que passar por dentro da floresta para chegar até lá. Duraria cerca de uns dois dias até chegar por lá.

Aproveitaram a longa caminhada para criar uma tática de invasão sem a necessidade de chamar a atenção. Pensavam eles que não teriam dificuldades, e que os guardas não eram ninjas, mas seria essa a verdade? A resposta viria ao chegarem em seu destino. Até o momento estavam prestes a adentrar pelo caminho na floresta.


Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 2:54 pm


avatar












Olhando o mapa junto aos gennins a distancia do local era bem longe olhando nos arredores, e certamente como o cliente fora contratar ninjas para recuperar o pergaminho roubado, o suposto ladrão também deve ter recorrido a ninja ou mercenários para a proteção do mesmo, aos poucos alguma coisa era elaborada por parte dos gennins, até o momento Shiro peferia não se meter em nada, estaria apenas a observar mesmo que seja errado mais é errando que se aprende. A caminhada então continuava que levava o time misto a beirar a entrada de uma floresta, tal floresta possuía uma grande extensão, que poderia ser bom e ruim. - Vamos andando que ainda temos um longo caminho.

Vitalidade: 216
Chakra: 189
Estamina: 92





Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 5:50 pm


avatar


a new mission
a dangerous mission
Após alguns minutos de discussão de estratégia, decidimos retomar o nosso foco para chegar o quanto antes a mansão. O Chūnin Shiken estava próximo e nenhum de nós estávamos interessados em perder tempo com essa missão.

Por fim, havíamos chegado uma floresta desconhecida por nós até então, saltei para o galho das árvores para uma melhor caminhada e evitar emboscas pelo solo. Fiquei a observar os integrantes do time atentamente enquanto tentava descobrir suas habilidades por fisionomia e personalidade, mas percebi que seria algo inútil para aquele momento e decidi me permanecer em silêncio. Se alguém tivesse algo importante a dizer iria falar, obviamente.

Dados da Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.
Saúde 50 pontos
Chakra 66 pontos
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 7:50 pm


avatar




Prosseguir por aquele caminho não seria nada fácil, ainda mais que os jovens teriam que andar bastante. — Olá Mitsuya, sou Amaya. — Proferiu a kunoichi enquanto cumprimentava o rapaz. Em seguida se distanciou um pouco do rapaz e seguia ao lado de Tatsuya e de seu Sensei. A extensão daquela floresta era imensa, mas não preocupava Amaya nenhum pouco.

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Tsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Nível: 06

HP: 82/82

CH: 64/64

ST: 59/59


Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 8:06 pm


avatar




Missão
Informação Roubada



Me surpreendia com a reação de Eto quanto a situação, como pensei, a garota escondia certo potencial. Não entendia muito sobre estrategias, então permaneci calado, apenas ouvindo. Com o fim da explicação de Eto, o garoto que se atrasou se apresentava, intitulando-se um Uchiha. Minha experiencia com membros desse clã era de longe a pior, tinha que ser cauteloso quanto a isso. - Não posso baixar a guarda, mas também não posso tirar conclusões precipitadas.

Com o fim da apresentação, foi decidido que continuariamos nosso caminho antes de tomar certas decisões, porém, o plano de Eto me agradava. Kuro estava ao meu lado, sem muita reação, apenas esperando. - Se precisar de alguma ajuda, me avise. - Direcionava minhas palavras à Eto, que estava ao meu lado, oposta à Kuro. Dei meus primeiros passos seguindo meus companheiros, ainda carregando uma das Fuuma Shurikens de Eto, Kuro se levantava e seguia ao meu lado, esperávamos que a viagem fosse rápida.


HP 51/51 ○ CH 84/84 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 76/79 ○ ST 66/66

Missão:

Informação Roubada
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Shiro - Yumiko - Amaya - Kitsugu - Lockard - Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um senhor muito rico que mora em uma vila fora de Midori teve um de seus pergaminhos roubados no meio da noite. Tal objeto continha informações muito preciosas para ele. O mesmo acredita que o seu maior rival foi o responsavel pelo roubo, pois somente ele sabia da existencia de tais informações e como acha-la. Vocês foram contratados para pegar o pergaminho de volta, de dentro de uma mansão muito bem protegida e leva-lo de volta para o seu real dono.

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 3]

Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte