Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[MDC] Aburame



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 3:34 pm


avatar








Índice

- Elemento
- Vantagens e Vertente
- Bônus
- Prioridade
- Estilo de Luta
- Insetos 

Elemento

Os membros do Clã poderão ter elementos, porém só terão a possibilidade de ter um. Pelo mesmo intuito de muitos outros, o intuito é valorizar as características e peculiaridades de cada clã.

Vantagens e Vertente

Pelo uso de insetos em conjunto com o seu corpo, os membros do Clã Aburame iniciam com a vantagem "Senso de direção" e "Noção exata do tempo". O uso dos insetos também pode ser usado em forma de rastreamento, sendo assim os membros do Clã Aburame iniciam com a vertente "Perícia em sensoriamento".

Senso de Direção
O personagem sempre sabe onde está o norte e é capaz de refazer um
trajeto realizado a 30 dias!

Noção exata do tempo
O personagem sempre sabe que horas são.

Perícia em sensoriamento[Somente Ninja]
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.

Bônus

+ 3 CCH, +2 INT, +20 CH

Prioridade

Os membros mostrados dotavam de um bom controle no uso de Ninjutsu, pois a arte do Clã é o uso e manipulação de insetos pelo chakra, dessa forma a prioridade é o Ninjutsu.

Estilo de Luta

Não fora apresentado um estilo de luta que fosse caracterizado pelo Clã.

Insetos

O Clã Aburame não se restringe apenas a Besouros; Fora mencionado o tempo inteiro, que o Clã trabalha com a manipulação de insetos, logo, durante as criações todos os INSETOS (Pelo amor de deus não me apareçam com molusco e aracnídeo) podem ser aceitos. Os besouros são apenas mais utilizados pelo clã porque são parasitas.

Insetos Inicias, Especiais e Únicos do Clã

Insetos Iniciais

Os kikaichū todos os membros do Clã Aburame teriam acesso a estes insetos, ou seja, o membro pode ser usuário de insetos Kidaichū ou Rinkaichū e mesmo assim ainda teria os Kikaichū em seu corpo, fazendo uso dos Hijutsus Padrões do Clã Aburame até rank A ou B.

Insetos Especiais

Os shōkaichū são os vermes utilizados pelo Clã aburame para rastreamento específico no solo, onde escavam o mesmo e detectam sinais de chakra específicos no mesmo.
Os bikōchū são besouros que rastreiam através do cheiro e, seu método de rastreamento é bastante eficaz. De maneira geral, não precisam acoplar um inseto no inimigo para rastreá-lo como muitos do Clã fazem, o bikōchū segue o rastro deixado pelo cheiro daquele que está sendo investigado, desde que este tenha algo para identificar o cheiro antes de começar a sua procura.
Para utilizar estes insetos, o Aburame deve pedir uma missão especial (Nada de Filler, dificultem essas missões) para que possa obtê-los. Após a obtenção dos mesmos, o membro do Clã deve optar por: Utilizados apenas naquela circunstância, armazená-los para usar numa missão ou batalha futura. Após isso, caso queira utilizar os insetos novamente o membro deverá fazer uma nova missão em busca dos mesmos.
Ou a segunda opção, que deveria optar pela reprodução e criação dos mesmos, para que assim possa utilizá-los livremente sempre que puder, mas, um sistema de Reprodução, Criação e Evolução de Insetos deverá ser implantado. (O que será explicado mais à frente neste documento).

Insetos Únicos do Clã

Por serem “Únicos” um número limitado de players poderá tê-los sob seu comando. Seja por iniciação na ficha, missão, treinamento ou o sistema pelo qual vocês melhor adaptarem. Proibido players com dois tipos de insetos únicos e criação de insetos semelhantes a estes.
Os Kidaichū são insetos parasitas destrutivos, são pequenos insetos que ao acoplados no hospedeiro, começam a se alimentar do chakra do mesmo aumentando o seu tamanho e assim começam a se alimentar do seu alvo de dentro para fora, o devorando completamente em questão de minutos, horas ou dias, dependendo assim da quantidade de chakra do inimigo. A elaboração de um sistema de quantidade de chakra do alvo x rank do Player Aburame que possua os Kidaichu, determine o dano causado pelos mesmos a cada turno de uma batalha.
Os Rinkaichū são os insetos nano venenosos, são quase invisíveis a olho nu e quando aglomerados, demonstram uma intensa coloração roxa, fazendo assim conotação ao seu veneno. Quando acoplados ao corpo de alguém, estes insetos exterminam as células do mesmo trazendo intensa dor no processo de extermínio. Neste caso, a elaboração de um sistema onde, o Rank do Player Aburame, iria influenciar na escala de dor e dano e infecção causado por turno durante a batalha.



Ações Especiais

Bom, uma coisa que também me chamou atenção em relação as batalhas, é que nem tudo que os insetos fazem são compostos por jutsus, como por exemplo, Torune ficar com o corpo repleto de nano insetos, Shino acoplar alguma inseto fêmea no inimigo para rastreá-lo, quando Torune toca na pele de alguém e os insetos infectam o inimigo. E é por isso que trago para vocês o sistema de ações simples, medianas e avançadas. E tudo isso dependerá unicamente da interpretação do narrador. Lembrando que o narrador, também deverá descontar uma quantidade de chakra para cada tipo de ação, visto que o usuário de insetos sempre sede um pouco do seu chakra para que estes o obedeçam.
Gasto de Chakra:
Ação Simples: 1 - 3
Ação Mediana: 5 - 8
Ação Avançada: 10 - 30
OBS: O Dano poderá ser estipulado livremente pelos narradores, respeitando assim a particularidade de cada inseto em caso de ataque e a complexabilidade das ações deverão ser levados em conta.

Dano dos Rinkaichu e Kidaichu

Como já havia mencionado acima, o dano destes dois insetos deve ter um sistema único e eficaz na elaboração de seu dano (já que existem poucos jutsus em utilização dos mesmos e fora a criação, o sistema de ações.
Para os Rinkaichu, minha indicação é:
Rank X do Shinobi fará com que os Insetos causem X de Dano por turno + dores em x escala.
Exemplo: Shinobi Rank D, fará com que os insetos causem 10 de Dano por Turno e o alvo sentirá dores que dificultará a locomoção do membro afetado.
Esta regra poderia seguir a regra de Dano por rank de jutsu *2. Visto que os insetos são "bactérias" e estão em contato direto com o organismo de seu hospedeiro. Sendo assim o dano: (Nerfado no último Rank).
Rank D: 10
Rank C: 20
Rank B: 30
Rank A: 50
Rank S: 75

Para os Kidaichu, pediria a atenção de vocês voltada a este jutsu:

O gasto de Chakra para transferir os insetos ao corpo da vítima, poderia ser de Rank B. E com isso, o dano que estes causariam, seria calculado da seguinte forma.
Chakra do Alvo ÷ Resiliência = X
Exemplo: 100 ÷ 5 = 20
Desta forma, a quantidade de Chakra do alvo seria a sua ruína, porém, a resiliência seria o voto de minerva para saber se ele conseguirá se manter de pé ou não em batalha. O dano seria causado por turno, e claro, o tamanho dos insetos dentro do corpo do hospedeiro deverá seguir uma lógica cronológica na narração. A remoção destes insetos vem de diversas formas, dependendo do local onde estejam alojados, tendo a necessidade ou não de cirurgias. Cuidado players, a remoção dos mesmos pode acabar com a vida de vocês.

Reprodução, Evolução e Criação de Insetos.

A reprodução dos insetos pode-se iniciar de um par e ou a centena de pares de insetos. Fazendo com que estes criem colônias dentro do corpo ou dos recipientes do usuário. A reprodução deverá ser narrada pelo próprio palyer com o intuito de aumentar a quantidade de insetos que o mesmo tem. Tal narração deverá ser feita periodicamente uma vez a cada duas semanas para que mantenha suas populações em alta. A reprodução também acarreta o intuito de manter os Insetos Especiais consigo e também, manter as suas espécies “criadas” vivas (no caso, os insetos que os palyers criarem na área de criação de jutsus).
A reprodução também poderá ser utilizada em batalha, e demorará X turnos para ser completa, de acordo com a demanda de insetos que o player necessitará. Isto deve ser narrado durante a fase de ataque e ou defesa. Não contabilizando como uma ação de batalha.
Uma vez por mês, durante a narração de reprodução, o player também terá a oportunidade de evoluir seus insetos em uma nova geração, com uma nova habilidade. Como visto no anime, Shino criou insetos capazes de nadar e a serem imunes aos Rinkaichus. Lembrando que o bom senso do palyer e da Staff deverá ser utilizado no momento da elaboração e aprovação da Nova Geração, como por exemplo, nada de evoluir insetos imunes ao calor, mas sim, criar insetos que resistem até uma certa temperatura. Conseguiram compreender a essência da coisa? Lembrando que apenas os Kikaichu e insetos criados pelos palyers podem ser evoluídos. Todo inseto começa na G1, com as características básicas.
A criação de insetos poderia ter um sistema próprio que consiste em:

(Imagem)
Nome:
Espécie: (Todo inseto deve ser baseado em uma espécie existente e seguir as características e habilidades básicas das mesmas)
Características e Habilidades básicas:
Geração: G1 para todos.
Descrição:
E após a aprovação dos insetos, os jutsus a base dos mesmos poderá seguir a base de criação de jutsus normais. Não tem tanto segredo para a criação de insetos, seria como a criação de uma Kuchiyose. Aconselho também a criação de uma área especial para os insetos Aburame, e lá, deve detalhar tudo que os palyers contém e a árvore genealógica de tais insetos.

Quantidade e Gasto.

Para que a reprodução não seja um sistema jogado ao vento, a quantidade destes insetos deverá ser estipulada, por Rank e recipientes.
O Rank de um Shinobi é X e por isso ele tem X quantidade de insetos em seu corpo.
O Shinobi possui uma cabaça Média, e dentro da mesma ele tem uma X quantidade de insetos.
E assim, podemos fazer uma somatória onde Rank + Recipiente = Totalizam a quantidade que aquele player carrega. Lembrando que a quantidade de Nano insetos é superior a qualquer outra, já que estes são comparados a bactérias. Mas, porque vamos ter um sistema de quantidade se não vamos ter um sistema de gasto?
O gasto trabalhará de maneira lógica, onde também virá por Rank de Jutsu e pela complexidade da Ação Especial. Mas isso não significa que só de usar um Jutsu de rank X eu automaticamente perderei uma quantidade X de insetos, só se perde a quantidade de insetos utilizado em um jutsu ou ação, quando os mesmos são feridos gravemente, como por exemplo: Sendo eletrocutados, esmagados, cortados por lâminas de vento, caso os insetos não possuam capacidade de se locomover e respirar na água podem ser afogados. Diversos fatores podem mata-los, mas diversos fatores podem também, não os matar.

Kikaichū:
- 1000 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank D
- 2000 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank C
- 3500 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank B
- 4800 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank A
- 9000 Kikaichus no corpo de um Ninja Rank S


Shōkaichū e Bikōchū
- Devem ser especificados a quantidade de insetos adquiridos na missão, e em seguida, para mantê-los ou aumentar a quantidade deve-se fazer uma postagem seguindo a regra de reprodução citada acima.

Kidaichū
- Metade da quantidade de Kikaichu em todos os ranks.

Rinkaichū
- O triplo da quantidade de Kikaichu em todos os ranks.


O gasto dos insetos deverá ser considerado a suas baixas em batalha. Então, o narrador estipulará a morte dos mesmos, devido a N acontecimentos, frio, calor, afogamento e etc.



Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]