Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filler - D] Criança prodígio - Mitsuya

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 3:02 pm

Criança prodígio
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Mitsuya
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Uma mulher da vila, conhecendo os dons do garoto, fora até ele em certo desespero pedir sua ajuda. O problema que ela possuía seria um tanto incomum, tivera gêmeos e aparentemente, uma nascera com uma quantidade impressionante de chakra. O problema disso é que o mesmo por vezes fere o irmão sem intensão e a mulher desejava que ele contenha isso de alguma forma.

Código:
[quote][b]Criança prodígio[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Mitsuya
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Uma mulher da vila, conhecendo os dons do garoto, fora até ele em certo desespero pedir sua ajuda. O problema que ela possuía seria um tanto incomum, tivera gêmeos e aparentemente, uma nascera com uma quantidade impressionante de chakra. O problema disso é que o mesmo por vezes fere o irmão sem intensão e a mulher desejava que ele contenha isso de alguma forma.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 11:15 am

Mitsuya | Prodígio

Havia acabado de formar-me como um policial militar e, de fato, aquilo não havia mudado em nada os afazeres diários que era submetido - treinamentos físicos e mentais, tarefas caseiras e afins.

Veja bem, desde o início, nunca fui totalmente contra a triad - eles haviam feito tudo oque fizeram por um bem maior, durante o o período mais negro de Midori, mas muitos sabiam que aquele era tempos de mudanças - não podíamos ficar tão reféns do poder daquele grupo de mercenários - eramos reféns em nossos próprios lares e, em casos específicos, o clã Uchiha brigava pelo poder, de baixo dos panos.

Era um dia atípico, quando fui chamado por meu pai. Não era comum daquilo acontecer, mesmo porquê, devido a meu pouco poder em comparação à meus irmãos, primos e outros inúmeros parentes, tinha nenhuma visibilidade dentre ao meu clã. Segui até lá, embora desconfiado e, na sala principal - lugar onde apenas fui duas ou três vezes durante todo meu tempo de vida - aquele velho chamou-me para sentar. Não era o único naquela sala, junto à meu pai.

De longe, nosso avô era um dos homens mais respeitados do clã e sua presença naquele recinto, demonstrava grande seriedade. Temi inicialmente, mas apenas ouvi claramente o pedido.

Embora com pouca força, nosso clã mantinha-se no poder a partir da policia militar e, missões baseadas somente em inteligência, dominação e afins, eram guardadas e distribuídas totalmente de forma clandestina - uma forma de adquirir poder sem chamar atenção da triad e, o pedido a partir disso, fora o selamento e aprisionamento de uma criança com chakra exorbitante. Não havia entendido o porque daquilo. Não era mais fácil captura-la e treina-la para um embate futuro?

De qualquer jeito, com mais explicações, fora um tanto quanto auto-explicativo o motivo para com aquilo - guardar um diamante de baixo do barro parecia uma estratégia genial quando explicada por meu avô. Parti então para a missão, sem mais delongas, obviamente depois de esperar o anoitecer. A frente da casa, a mulher pediu para que pudesse entrar. A mulher ainda estava acima do peso - devido a sua gravidez  -, mas de fato, era bela e possuía longos cabelos negros, de tom azulado.

Segui para o quarto das crianças. Era uma casa humilde, mas grande o suficiente para ter dois quartos, um do casal e, um para os gêmeos. O berço servia para ambos, como uma forma de descanso, mas um deles, parecia infeliz com aquilo, sofria, era agoniante para ele - queimava-o de alguma forma, enquanto o outro, com uma cara sorridente, dormia tranquilo. Ali, ficaria óbvio quem era o do chakra abnormal, não só pela face, mas pela pressão que este formava a seu redor.

Agir rápido era necessário e, sem mais delongas, toquei sua cabeça. Não tinha pressão no movimento, mas o chakra que pusera a partir deste, fora suficientemente forte para a realização de um selo, baseado na utilização do chakra - impedindo este, para ser mais exato. Ainda não havia desenvolvido por completo a técnica, mas para uma criança, era o suficiente. Quando esta tivesse com mais idade, seria necessário um novo controle.

HP 40 | CH 74 | ST 30

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 11:19 am

Missão Aprovada

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]