Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - C] Um visitante indesejado - Awaki



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 2:23 pm


avatar


Um visitante indesejado
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Awaki
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Seria um dia comum na vida de Awaki se aquilo não ocorresse, voltando de uma compra rotineira para sua casa, notaria algo estranho. A porta estava arrombada, tudo silencioso mesmo que sua mãe estivesse por ali, sendo a razão de suas compras, o que se decorrera em sua ausência?

Código:
[quote][b]Um visitante indesejado[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Awaki
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Seria um dia comum na vida de Awaki se aquilo não ocorresse, voltando de uma compra rotineira para sua casa, notaria algo estranho. A porta estava arrombada, tudo silencioso mesmo que sua mãe estivesse por ali, sendo a razão de suas compras, o que se decorrera em sua ausência?[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 11:59 pm


avatar


Visit



Voltando para casa satisfeita com as compras, me sentia muito bem, havia comido e feito algumas compras, de materiais e utensílios, estava finalmente em casa, mas antes mesmo de abrir a porta dela, já se encontrava arrombada e.... aberta, teria uma pessoa dentro dela? era melhor ficar calada, não iria estragar a surpresa que faria ao individuo.

Comecei a andar cuidadosamente pela casa, estava começando a me irritar o quão grande ela era, os cômodos me faziam ficar mais tensa, pois qualquer um podia se esconder neles, com grande facilidade, não possua técnicas de localidade, o que faria uma grande falta.

Um barulho abafado vinha da cozinha, mas eu não queria ir pra lá, o medo me chamava, ficava bem difícil de não ir para o tal comodo. Ao passar rapidamente pela cozinha notava que, um objeto, estava atrás de um armário, numa passagem rápida via que aquilo não estava normal, mas deparei com um individuo passando pelo corredor da sala.

— Saia da minha casa. Não falarei novamente. - Disse, num tom frio e sensato. O homem me olhou e saiu rapidamente, mas não na direção da porta que era a saída, para cima. - Javali. - Fazia o selo e num arranque instantâneo me locomovia em sua direção, onde poderia acompanhar seus movimentos.

- Raiton: Supāku - Antes mesmo de fazer outra coisa, o pegava pelo seu pescoço enquanto meu chakra raiton jazia por todo meu corpo, que  consequentemente, eletrocutando o homem.  — Não terá essa mesma sorte, pode ser certeza. - Dizia. O homem saia de com certas dificuldades, visto que seu plano havia falhado e que, seu rosto estava marcado por minha kunai, além de ter visto seu rosto podre, nunca iria o esquecer, se esquecesse, estava com a minha marca no rosto.

Voltava a ver os comodos e percebia bagunças que aquele homem havia deixado, me propos a arrumar aquilo e deixar minha casa bem organizada...

VT 64 | CH 118 | ST 65

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Seg Fev 12, 2018 6:22 pm


avatar


Aprovada

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]