Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[GAME] Detetive



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 10:45 pm


avatar



Jogo do detetive
O jogo do detetive é uma brincadeira em que um grupo de pessoas tenta descobrir quem está por trás de uma série de assassinatos... Mas o criminoso é um deles!

Nesta edição, o jogo se passará numa escola de ensino médio japonesa, localizada em Sendai. Toda semana será postado um novo capítulo da história, em que vocês tentarão adivinhar quem é o assassino. Serão 10 vagas que vocês poderão preencher caso concordem com algumas regras:

Regras escreveu:• Para definir quem será "eleito" pelo grupo como principal suspeito, todas as semanas será feita uma votação 48 horas após a publicação do novo capítulo da história. Se você costuma ficar mais de dois dias seguidos sem entrar no fórum, não participe! Deixe essa vaga em aberto para que outra pessoa possa fazer melhor proveito dela.
• Não mude de avatar ou assinatura até o fim da brincadeira. O assassino sempre deixa pistas para trás e elas podem ter a ver com o visual da sua conta.

Se você concorda com as condições e está interessado em uma forma de entretenimento pro seu tempo livre, poste aqui pedindo pra participar. Os dez primeiros a responderem este tópico estarão dentro da primeira edição!

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 11:01 pm


avatar


quero, tipo, agora <3

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 11:02 pm


avatar


I want in

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 11:04 pm


avatar


Vamos tentar...

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 11:12 pm


avatar


Boraaaa tu-tu-tu-barão :v

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 12:07 am


avatar


euy

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 12:08 am


avatar


Oi :bebendo:

Ver perfil do usuário http://tatsuhito.tumblr.com

#8
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 12:20 am


avatar


Eu quero.

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 12:02 pm


avatar


Interessante

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 9:10 pm


avatar


Eu quero.

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 9:13 pm





Aceito!

Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 9:22 pm


avatar


GOGO

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 10:48 pm


avatar



Caso I
Um vendaval como poucos outros varria Sendai no dia dois de março. Todos os 20 alunos da turma 2-D estavam na aula de educação física e tiveram que correr para o ginásio para se abrigar da tempestade que parecia a ponto de levantar o telhado da instituição.

Após vários minutos abrigados, houve um tumulto causado por algumas meninas que gritavam sem parar, como se algo tivesse acontecido. O professor foi atrás da moça para ver o que poderia ter acontecido mas, enquanto caminhava até ela, percebeu que a porta do prédio havia sido aberta.

As moças da classe logo identificaram qual era o problema da colega: ela havia se cortado em meio às estruturas de ferro da arquibancada e estava com o ombro sangrando. Sem demora, o mestre tomou a jovem em seus braços e resolveu encarar o vendaval para procurar ajuda na escola, sendo seguido por mais oito estudantes. Os menos corajosos, porém, continuaram escondidos atrás dos bancos, onde a visibilidade era baixa e era impossível até mesmo ver quem estava do seu lado.

Alguns minutos se passaram e o som do vento soprando pelas telhas foi sufocado por gritos agoniantes de todas as naturezas e tons, acompanhados pelo som claro de pneus deslizando sobre o chão de concreto e freiando bruscamente.

No calor da emoção, os jovens deixaram o ginásio atordoados para ver o que poderia ter acontecido aos colegas e se depararam com uma cena chocante: um longo rastro de sangue esticava-se por metros, da goleira mais a norte até a goleira mais a sul, onde estava estacionado o ônibus da escola completamente ensanguentado. Pelo caminho, corpos conhecidos se contorcendo — alguns, mutilados — no que parecia ter sido um atropelamento em massa da classe 2-D. Todos os onze estudantes sobreviventes olhavam apavorados para a chacina inacreditável.

Mako foi correndo foi correndo até o prédio da escola buscar ajuda, sendo logo seguido por Sayuri. Lauts e Yuno trocavam olhares assustados, boquiabertos, enquanto Scizor e Akeido foram correndo até o veículo verificar se havia alguém lá. Adrianl2 e Dragon tentaram reanimar os colegas que ainda pareciam estar com todos os membros inteiros, enquanto Shiro ligava para a ambulância. Lockard e Uchiha Mitsuya ajoelharam-se e puseram-se a chorar diante da tragédia.

Alguns minutos depois, o diretor da escola chegou ao local, quase que ao mesmo tempo que a ambulância, e recomendaram que os alunos presentes voltassem para suas casas imediatamente. Quase metade da sala foi assassinada brutalmente por alguém, mas quem poderia ser? Quem teria tamanha coragem?

Votação (ler somente depois do capítulo):
Contando a partir de agora, vocês terão 48 horas para votar e eleger o principal suspeito pelas mortes na escola, mas tenham cuidado para não condenar um inocente!

Palpite: Quem você acha que é o culpado.
Motivo: Por que você acha que essa pessoa é a culpada?

Respondam este tópico usando o modelo acima e boa sorte para descobrir quem é realmente o responsável pelos assassinatos.

Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 10:54 pm


avatar


Palpite: Sayuri
Motivo: Intuição e, também, por ela ser a única sem um ponto inicial - ela simplesmente estava atrás de Mako.

Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 11:23 pm


avatar


Palpite: Dragon
Motivo: Tenho três suspeitos e analisando um pouco os três não iriam realizar nenhuma das ações impostas, então como primeiro palpite dragon.

Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 10:40 am


avatar


Palpite: Mako
Motivo: Tempo de reação muito rápido para chamar ajuda, com o pouco que temos, acho que é uma boa pista.

Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 11:01 am


avatar


Palpite: Mako
Motivo: Foi o primeiro a agir.

Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 11:10 am


avatar


Palpite: Shiro
Motivo: Todos os outros estudantes agiram em duplas, ou seja, um estava com o outro na hora do atentado, sendo assim levo a crer que iria ver se o outro houvesse feito aquilo. Shiro era o único que estava sozinho, e seu primeiro ato foi ligar para ambulância em um tempo nada favorável, ela demoraria para chegar, e nisto, aqueles que estavam feridos morreriam antes de que isso ocorresse, eliminando a maioria das provas qual pudesse haver. Fora isso, ligar para ambulância, também levaria a inocência, afinal, qual assassino iria chorar, ajudar, ou fazer os primeiros socorros de sua vítima?

Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]