#1KitsuguQua Jan 24, 2018 5:42 am
Kitsugu
Ficha Ninja
Nome: Kitsugu
Nível: 4
XP: 82/100
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Família: Inuzuka
Idade: 17
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 3.151 R$
Pontos Saikai: 500
Pontos de Evolução de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: NPL
Personalidade: Kitsugu é uma pessoa arrogante, violenta e agressiva. Seu comportamento problematico é resultado de uma infancia não muito normal. Sua personalidade hostil reflete seu estilo de luta Inuzuka, que utiliza de toda sua violencia e selvageria e os transforma em puro poder.
Apesar de mentalmente instavel, Kitsugu não tem problemas em diferenciar quem são seus verdadeiros aliados e inimigos, fazendo com que o trabalho em equipe se torne algo normal caso ele consiga se relacionar bem com seus parceiros. Sua personalidade hostil se esvai parcialmente quando está se relacionando com animais, principalmente quando este é Kuroki.
Kitsugu também é muito rude e egocentrico, o que o torna ainda mais odiável. Ele se estressa até com coisas pequenas, como assobiar. Kitsugu não mostra nenhum interesse na companhia dos outros, além da de seu companheiro Ninken.
Por ser uma pessoa extremamente problemática, Kitsugu quase sempre permanece quieto até que alguém consiga esgotar completamente sua paciencia. Por isso, muitas vezes se encontra um pouco afastado de outras pessoas, quieto.
Objetivo: Kitsugu não pensa muito no que fará no futuro, mal pensa no que fará nos proximos minutos. Por conta disso, ele não tem nenhum objetivo a longo prazo, apenas deseja alcançar o que consegue ver. Atualmente, pretende se fortalecer para conseguir se tornar um Chunnin.
Aspectos Físicos
Altura: 1,77
Massa Corporal: 67,0kg
Aparência: Kitsugu é um jovem fisicamente regular para sua idade, tanto em altura quanto em peso. Sua unica característica chamativa é seu corpo, que é um pouco musculoso por conta de suas rotinas de treinamento. Tem pele branca e longos cabelos negros, com uma mecha de cabelo caindo sobre sua testa como uma franja. O jovem é dotado de olhos com coloração vermelho escarlate, pouco abertos, mostrando um pouco do desprezo que ele tem guardado, por conta de seus descendentes Inuzuka, os caninos de Tsugu são um pouco maiores que o normal.
Vestimenta: 'Tsugu busca se vestir sempre com roupas de tons mais escuros, desde azul marinho à preto. Kitsugu tem uma longa faixa vermelha presa em seu pulso do braço direito, que eventualmente amarra-a em sua cabeça por cima da bandana de sua vila por motivos desconhecidos.
Individualidades
Kekkei Genkai: -
Habilidade: -
Elemento Secundário: -
Afinidade Elemental: Raiton
Vantagens, Desvantagens e Vertentes:
- Vantagens:
- Olfato Aguçado
Habilidade inata de cheirar separadamente em cada narina, ajudando a determinar de onde vem o odor. Se um odor ainda fresco (recente) estiver dentro de uma área de 50m o usuário pode seguí-lo por, no máximo, 1 hora em On-game.
Inuzuka iniciam com essa vantagem
Audição Aguçada
A audição do usuário é quatro vezes mais potente que a de um ser humano normal, comparando-se à audição dos cachorros. Os ouvidos do usuário determinam a direção da origem do som em 6 centésimos de segundo. Para quem possui essa vantagem, um diálogo comum que pode ser ouvido num raio de 5 metros, torna-se audível até 20 metros e assim sucessivamente
Inuzuka iniciam com essa vantagem
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Trabalho duro
Capacidade de ganhar XP ao treinar jutsus.
Rank E 1, Rank D 2, Rank C 3, Rank B 4, Rank A 5 e Rank S 6
Controle de chakra
Habilidade em gerar e consumir chakra sem desperdícios.
Técnicas de chakra gastam 25% à menos.Hyuga iniciam com essa vantagem
+4 Pontos adicionais de Controle de Chakra
Necessário para poder treinar Rasengan.
- Vertentes:
- Perícia em sensoriamento
Grande habilidade no uso de encontrar pessoas ou algo que possua chakra ou cheiro.
Criar, aprender e treinar técnicas de Kanchi.
Cada Clã possui um tipo diferenciado de sensoriamento, dessa forma só podendo criar e desenvolver técnicas no estilo do Clã, ou senja, Aburames só podem criar técnicas sensoriais com seus insetos, e por ai vai.
Aburame, Inuzuka, Uzumaki e Yamanaka iniciam com essa vantagem
Perícia na arte da clonagem
Grande habilidade em dividir o chakra entre as clonagens.
Jutsus de clonagem tem seu gasto diminuído consideravelmente, dessa forma possibilitando a criação de mais clones.
Criar, aprender e treinar técnicas de Bunshinjutsu.
- Desvantagens:
Empatia com animais
A vida de um animal é muito mais importante do que um humano.
Você não consegue matar animais, pois sente a dor deles.
Cabeça quente
Você se irrita facilmente, até mesmo com coisas bobas como uma pomba que lhe cagou.
Dificilmente você recobra a são serenidade de sua normalidade.
Atributos
Bonus de Clã: +3 VEL, +2 TAI, +10 CH
Bonus de Vantagens/Vertentes: 4CCH / 4VEL
Ninjutsu (NIN): 6
Taijutsu (TAI): 12
Genjutsu (GEN): -3
Velocidade (VEL): 7
Resiliência (INT): 0
Destreza (DEX): 1
Constituição (CON): 3 (A cada 3 pontos nesse campo, aumenta +10 de HP)
Controle de Chakra (CCH): 11 (A cada 3 pontos nesse campo, aumenta +10 de CH)
Controle da Stamina (CST): 0 (A cada 3 pontos nesse campo, aumenta +10 de ST)
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON 03 + INT + PPN 08 = 41(+10)= 51
Chakra: 30 + CON 03 + CCH 11 + PPN = 44(+30)= 74(+10Clã)= 84
Estamina: 30 + CON 03 + CST + PPN = 33
Currículo Ninja
Missões|Filer
D: 0 | 4
C:
B: 01 |
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- —
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Dainamikku Maakingu (E)
Chou Ginkou (D)
Bakuretsu Koinu (D)
Gijuu Ninpou - Juujin Bunshin (D)
Gijuu Ninpou - Shikyaku no Jutsu (D)
Tsuuga (D)
Gatsuuga (C)
Chou Garouga (B)
Jinjuu Konbi Henge - Soutourou (B)
Gatenga (A)
Raiton Dan: Ibuki (C)
Raiton: Jibashi (C)
Zankõ (C)
Kage Bunshin no Jutsu (B)
Kage Bunshin no Jutsu (A)
Chakura no Gisō (C)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno
Ficha Ninken
Nome: Kuroki
Nível: 4
XP: 70/100
Pontos de Atributo: 0
Pontos de Status: 0
Raça: Pomeranian
Tipo Sanguíneo: AB+
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: DAspectos Mentais
Moralidade: SPC
Personalidade: Kuroki é um cão ativo com muita paciencia e extremamente motivado. O cão prova sua paciência aturando os surtos que Kitsugo da todos os dias com as pessoas ao seu redor. Kuro posiciona-se contra às atitudes de Kitsugo, porém, apoia-o mesmo assim por conta de sua fidelidade ao mesmo. Tem um temperamento dócil, facilmente chamando atenção de crianças por conta de sua pelugem chamativa e bom humor. Mesmo com a divergência de lingua, Kuro não vê nenhuma dificuldade em se comunicar com seu dono, mostrando que os dois tem algum tipo de ligação. Em batalha, Kuro é extremamente focado em seus objetivos, e faz o possível para auxiliar Kitsugo cobrindo seus pontos cegos e fracos.Aspectos Físicos
Altura: 0.9m
Massa Corporal: 25,0kg
Aparência: Kuroki tem pelagem de coloração laranja-vívido com uma juba amarela e espessa e um tufo de pelo amarelo no topo de sua cabeça, além de uma cauda larga e macia na forma de uma labareda. Embora seja um cão, suas orelhas são longas, parecendo as de um coelho. Possui patas grandes e volumosas, com garras pouco visíveis em momentos comuns. Seu focinho é pequeno e triangular, pouco chamativo e seus olhos são grandes e puxados, de coloração negro-azulado.Individualidades
Afinidade Elemental: -
Vantagem:Desvantagem:
- Spoiler:
Velocidade Anormal
Habilidade em iniciar com uma velocidade maior no RPG, melhorando com o treino.
Sua velocidade natural é aumentada em 50% durante qualquer ação.
+4 Pontos adicionais de Velocidade
Reserva de chakra natural
Grande nível de chakra natural.
+30 pontos adicionais de Chakra
Físico incrível
Grande nível de energia física natural.
+30 pontos adicionais de Stamina.
Controle do espirito
Seu corpo não é mais limitado pelo seu cérebro, mas sim pela sua alma.
Seu personagem pode se mover mesmo que esteja com o corpo paralisado, ou qualquer estado mental.Vertente: -
- Spoiler:
Sem conhecimento de Genjutsu
Não tem habilidade alguma para genjutsus.
Não pode usar nenhum tipo de Genjutsu.
Gula
Comer, comer e comer !!
Comer é algo que faz parte de você, onde deve sempre estar com um saco de salgadinhos e chocolates o tempo inteiro.ATRIBUTOS
Bonus de Vantagens/Vertentes: 4VEL / +30CH / +30ST
Ninjutsu (NIN): 7
Taijutsu (TAI): 12
Genjutsu (GEN): -3
Velocidade (VEL): 5
Resiliência (INT): 0
Destreza (DEX): -3
Constituição (CON): 6
Controle de Chakra (CCH): 5
Controle da Stamina (CST): 0STATUS
Saúde: 30 + CON 6 + INT 0 + PPN 8 = 44
Chakra: 30 + CON 6 + CCH 3 + PPN 0 = 39(+10)= 49(+30)= 81
Estamina: 30 + CON 6 + CST 0 + PPN 0 = 36(+30)= 66JUTSUS
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Links Úteis
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