Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filer - D] Adestramento de Cães - Tsugu



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Shiro
Sáb Fev 03, 2018 4:29 pm


Shiro


Adestramento de Cães
Tipo de Missão: Filer
Rank: D
Integrantes: Tsugu
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filer D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Tsugu fora convocado para uma pequeno demonstração de adestramento para pessoas comuns que querem ter um bom relacionamento com seus cães, no total há três duplas de dono e cão para que Tsugu ajude.

Código:
[quote][b]Adestramento de Cães[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filer
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tsugu
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filer D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Tsugu fora convocado para uma pequeno demonstração de adestramento para pessoas comuns que querem ter um bom relacionamento com seus cães, no total há três duplas de dono e cão para que Tsugu ajude.[/quote]

#2
Fuera de línea
Kitsugu
Dom Fev 04, 2018 2:02 am


Kitsugu




Missão
Compartilhando conhecimento



O sol da tarde estava bem forte, quase que insuportável. Caminho pela vila junto de Kuro, fomos solicitados para uma missão, o objetivo era auxiliar algumas pessoas a adestrar seus cães. - As vezes tenho a impressão de que sou o unico Inuzuka dessa vila. - Pensei enquanto caminhava pelas ruas da vila, quase chegando em meu destino.
O local da missão era em uma praça publica perto do centro da vila, ao me aproximar via que eu provavelmente era o ultimo a chegar. - Boa tarde. Sou Kitsugu. - Após me introduzir, apontava para Kuro, que soltava um latido. - Esse é Kuroki, meu companheiro. - Finalizei, apresentando Kuro.
Os civis que solicitaram meu serviço eram 2 senhoras de idade e um garotinho que aparentava ter 10 anos. Todos eles acompanhados de um cachorro comum, sem nada de especial. - Hey, como vocês estão? - Dizia enquanto me agachava e acariciava o fucinho do cão que estava com o menino. Os cães latiam, pareciam ter gostado de mim.
Me levantei e olhei para os donos. - A tarde será longa, vamos começar? - Me expressava com um sorriso no rosto, mostrando minha felicidade com aquela missão. Ficava por horas conversando com os donos dos cães, dando dicas e estratégias para um bom relacionamento, ensinava técnicas e truques, de tudo um pouco. Também usava parte do tempo para interagir com os cães, tentar ensinar algumas formas de interpretar o que o cão está querendo dizer e etc.
Após muitas horas de conversa, o menino mais novo me agradecia, dizendo que ajudei bastante. Não sabia o que dizer, então apenas sorrí para ele e acenei com a cabeça. Depois do comentario, o garoto era o primeiro a partir com seu cão, mostrando-se satisfeito. Logo após a sua saída, as duas senhoras vinham até mim e me falavam que eu fui de grande ajuda, me liberando da missão.
- O dia foi longo, Kuro! Mas pelo menos conquistamos o dinheiro pro nosso pão de cada dia. - O cão apenas soltava um latido de felicidade, provavelmente gostou da parte que falei sobre o pão. Com isso, terminávamos nossa missão e voltavamos para o posto de atribuição para pega nossa recompensa.


HP 51/51 ○ CH 82/82 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 79/79 ○ ST 66/66

AVISO:

#3
Fuera de línea
Haruka
Dom Fev 04, 2018 12:23 pm


Haruka


Aceito

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]