Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Filer - D] Adestramento de Cães - Tsugu

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 4:29 pm

Adestramento de Cães
Tipo de Missão: Filer
Rank: D
Integrantes: Tsugu
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filer D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Tsugu fora convocado para uma pequeno demonstração de adestramento para pessoas comuns que querem ter um bom relacionamento com seus cães, no total há três duplas de dono e cão para que Tsugu ajude.

Código:
[quote][b]Adestramento de Cães[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filer
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Tsugu
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filer D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Tsugu fora convocado para uma pequeno demonstração de adestramento para pessoas comuns que querem ter um bom relacionamento com seus cães, no total há três duplas de dono e cão para que Tsugu ajude.[/quote]

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 2:02 am

Missão
Compartilhando conhecimento

O sol da tarde estava bem forte, quase que insuportável. Caminho pela vila junto de Kuro, fomos solicitados para uma missão, o objetivo era auxiliar algumas pessoas a adestrar seus cães. - As vezes tenho a impressão de que sou o unico Inuzuka dessa vila. - Pensei enquanto caminhava pelas ruas da vila, quase chegando em meu destino.
O local da missão era em uma praça publica perto do centro da vila, ao me aproximar via que eu provavelmente era o ultimo a chegar. - Boa tarde. Sou Kitsugu. - Após me introduzir, apontava para Kuro, que soltava um latido. - Esse é Kuroki, meu companheiro. - Finalizei, apresentando Kuro.
Os civis que solicitaram meu serviço eram 2 senhoras de idade e um garotinho que aparentava ter 10 anos. Todos eles acompanhados de um cachorro comum, sem nada de especial. - Hey, como vocês estão? - Dizia enquanto me agachava e acariciava o fucinho do cão que estava com o menino. Os cães latiam, pareciam ter gostado de mim.
Me levantei e olhei para os donos. - A tarde será longa, vamos começar? - Me expressava com um sorriso no rosto, mostrando minha felicidade com aquela missão. Ficava por horas conversando com os donos dos cães, dando dicas e estratégias para um bom relacionamento, ensinava técnicas e truques, de tudo um pouco. Também usava parte do tempo para interagir com os cães, tentar ensinar algumas formas de interpretar o que o cão está querendo dizer e etc.
Após muitas horas de conversa, o menino mais novo me agradecia, dizendo que ajudei bastante. Não sabia o que dizer, então apenas sorrí para ele e acenei com a cabeça. Depois do comentario, o garoto era o primeiro a partir com seu cão, mostrando-se satisfeito. Logo após a sua saída, as duas senhoras vinham até mim e me falavam que eu fui de grande ajuda, me liberando da missão.
- O dia foi longo, Kuro! Mas pelo menos conquistamos o dinheiro pro nosso pão de cada dia. - O cão apenas soltava um latido de felicidade, provavelmente gostou da parte que falei sobre o pão. Com isso, terminávamos nossa missão e voltavamos para o posto de atribuição para pega nossa recompensa.

HP 51/51 ○ CH 82/82 ○ ST 33/33
HP 44/44 ○ CH 79/79 ○ ST 66/66

AVISO:
Essa é uma missão FILLER, o Itamar esqueceu de mudar o normal do titulo pra filler, mas ele confirmou no chat ser um Filler.

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 12:23 pm

Aceito

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 1 de 1]