Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - Rank da Missão] Avante time 5 ! - Amaya, Vileenan e Yumiko



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 4:27 pm


avatar


Avante time 5 !
Tipo de Missão: Filler
Rank: Rank da Missão
Integrantes: Amaya, Vileenan e Yumiko
Vila: Akagakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Estando em uma missão importante em meio a uma floresta densa e úmida, o time 5 recebeu uma tarefa muito importante de seu sensei "Shiro", que ficou para trás para impedir o avança dos nukennins, a tarefa do time é chegar no pequeno vilarejo Tokomo e evacuar os moradores, pois o vilarejo será consumido por uma enorme técnica de yoton.

Código:
[quote][b]Avante time 5 ![/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] Rank da Missão
[b]Integrantes:[/b] Amaya, Vileenan e Yumiko
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Estando em uma missão importante em meio a uma floresta densa e úmida, o time 5 recebeu uma tarefa muito importante de seu sensei "Shiro", que ficou para trás para impedir o avança dos nukennins, a tarefa do time é chegar no pequeno vilarejo Tokomo e evacuar os moradores, pois o vilarejo será consumido por uma enorme técnica de yoton.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 8:38 am


avatar






Saltando entre os galhos eu estava na dianteira do time cinco, definitivamente poderia ser considerado um batedor. Enquanto buscava por um caminho mais acessível me obriguei a descer em direção do solo, não havia mais árvores para saltar. Sendo assim parei para descansar e esperei o restante do time me alcançar. O time cinco era um daqueles raros times que teriam cinco integrantes humanos, claro, isso era apenas possível pela condição da linhagem avançada dos mephius.

— Ehh? Imaginei que já estaria no vilarejo. Sabe que o Youton não vai parar por nada né —

Assim que Nana chegou, percebi um leve tom de deboche.

—Apenas queria confirmar à direção…Todos estão bem?  —

O breve diálogo entre os irmãos fora simples, Nana estava preocupada com o tempo da técnica, enquanto Villie demonstrava que estava atento á condição de seu time. O pequeno vilarejo Tokomo estava situado no extremo norte de uma rica e densa floresta, bem, não teria mais esses adjetivos assim que a técnica Youton passasse pela região. Me forçando a esquecer sobre fauna e flora que seria destruído, saquei uma kunai e segui em frente enquanto cortava um pouco da vegetação. Mas agora seguindo o ritmo dos demais, não sabia o que podia acontecer se me separasse, ainda mais por estar em uma região onde o contato com os mercenários se tornavam recorrentes.

Enquanto abria caminho por cerca de cinquenta metros, finalmente havia chegado à outras árvores que possibilitaram o avanço por seus galhos, sendo assim continuai a liderar o time.
Nana que estava para trás com os demais comenta.

— Eu não entendo… Esse vilarejo Tokomo, não é nem mesmo uma região com recursos importante. —

Ela esperava uma resposta lógica para o desdobramento do time cinco, claro havia vidas humanas envolvidas mas para uma médica/pesquisadora como Nana, cada vida tinha um peso diferente.

Assim finalmente o time cinco havia chegado ao vilarejo, me virei olhando para a líder da equipe com um pedido razoável.

— Amaya você é a melhor opção em convencer o chefe do vilarejo, conto com você. Eu vou em busca dos moradores que podem ter saído para mediações.  — Agora restava Amaya comandar Nana e Yumiko.

Ciente de que o tempo era escasso, sigo até a delimitação da aldeia avisando por alto ao sentinela que este deveria ir para o centro do vilarejo e esperar por um comunicado, assim perguntei  quem estava fora do vilarejo para eu seguir atrás… Assim com a devida informação sigo em buscas dos aldeões que seguiram para a pescaria.



PS: Parte 1

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Seg Fev 05, 2018 11:30 am


avatar



Em uma das mais novas missões do time Cinco, nós fomos designados a proteger a vila Tokomo do avanço de nukennins de destrui-la, mas nós não deixaríamos que isso acontecesse.

Villie, Nana e Tatusya e eu passamos rapidamente pela floresta e corremos para salvar as pessoas do vilarejo a tempo daquela técnica ser lançada. Nana e eu seguimos juntas para a entrada do vilarejo para tentarmos evacuar as pessoas.

Algumas pessoas estavam em um completo medo irracional e não conseguiam reagir a nada, elas iriam morrer ali se não fizessem alguma coisa. Outras estavam machucadas e eu me assegurei para ajuda-los usando os meus jutsus médicos aprendidos na Academia.

Aproximei-me de uma senhora que estava com o braço ensaguentado e logo aproximei-me dela e pedi para que ficasse quietinha, iria utilizar uma habilidade comum dos Iryõ-nin cujo eu aprendi com um pequeno tempo de esforço devido ao meu grande controle de chakra que me auxiliou para o aprendizado.

Rasguei a blusa dela e logo minhas mãos começavam a ficar em um tom esverdeado devido ao Chakra médico estar em minhas mãos, em sequência apoiei-as no braço da senhora, formando uma esfera de energia curatória. Influí bastante naquela região e comecei a me focar cem por cento na recuperação da senhora, aos poucos ela se encontrava bem e me agradeceu por ajuda-la.

Graças a minha ajuda ela estava bem e outros também, pois esse era um código que eu estava seguindo me tornando uma Iryõ-nin no futuro e ajudar as pessoas era um dever que eu iria cumprir muito bem.

As pessoas estavam sendo evacuadas rapidamente do vilarejo e conseguimos ajudar o bastante. Esperava que Yumiko estivesse feito um belo trabalho para evitar que aqueles Nukennins avançassem para o vilarejo Tomoko. Nana e Villie também se esforçavam bastante.


Chiyute no Jutsu
Jutsu de Recuperação das Mãos
Rank: C
Descrição: Focalizando Chakra na palma das mãos, forma-se uma bola de energia que serve para curar ferimentos. Dependendo da intensidade de Chakra utilizado e do nível de concentração do usuário, pode-se curar ferimentos leves ou mais graves.

Nível: 05

HP: 82/82

CH: 59/64

ST: 57/57




TEMPLATE POR AMAYA

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Seg Fev 05, 2018 6:05 pm


avatar


new friends...
new problems...
Eu, juntamente do restante do Time 5, fomos enviados para uma missão em um vilarejo próximo de Midorigakure. Era a minha primeira missão tanto como ninja tanto como um integrante de uma equipe, era visível que Amaya, Villie e Nana já haviam passado por algumas pequenas tarefas, quando o time ainda estava em sua formação original, aumentando o vínculo e a sinergia entre eles.

Durante todo trajeto até o vilarejo não deixei de pensar em um instante como seria a minha execução nesta missão, eu não podia decepcioná-los. Por mais que tivéssemos feitos um treino ou outro juntos, a missão era algo mais importante e eu sentia a necessidade de causar uma boa primeira impressão aos meus colegas de time.

Na verdade era mais do que isso, eu precisava proteger os moradores daquela pequena vila que estava prestes a ser devastada por ninjas capazes de utilizar liberação de lava.

Por fim, após uma longa viagem passando pelas florestas saltando entre os galhos para evitar o chão por motivos de armadilhas, animais dentre outras coisas, finalmente havíamos chegado ao tal vilarejo e fomos divididos em três funções: Villie iria olhar nos arredores do vilarejo para assegurar os habitantes, Amaya e Nana cuidariam de convencer o prefeito, kage, governante, imperador ou seja lá oque for do local.

Já eu, ficaria com a pior parte, teria que impedir que a lava escorresse para a vila, tal tarefa foi designada a mim por ser o único capaz de controlar algum dos elementos básicos, e para a nossa sorte, era Água.

Tentei não transparecer que estava inseguro quanto a minha tarefa, mas os outros pareciam muito determinados e focados em suas responsabilidades, Villie foi o primeiro a partir após designar a função de cada um, Amaya e Nana foram logo em seguida para o interior do vilarejo para tratar dos feridos e acalmar a população.

Saltei entre os telhados das casas até alcançar a saída sul do vilarejo, era nesta saída que se encontrava a montanha onde estavam localizados os ninjas que pretendia atacar a vila. A princípio, não se sabia precisamente de quantos se tratava e por isso a ordem de atacar ainda não havia sido dada, o objetivo era evitar os ataques à vila até que reforços chegassem.

Me posicionei ao pé da montanha e fiquei vigiando a suposta localização dos nukennin. A ideia, a princípio, era de apenas contra-atacar caso fosse necessário, precisávamos evitar um combate frente-a-frente o máximo possível.

Já havia se passado quase meia-hora e nada de alguma ação dos ninjas, talvez já tivessem ido embora ao saberem que reforços de Midorigakure havia chegado. Olhei no interior da cidade, era possível ver Amaya e Nana cuidando dos feridos e acalmando as crianças e os mais velhos.

No entanto, infelizmente, a minha ideia estava errada. Voltei a olher para a montanha esperando algum sinal da existência desses nukennins, não consegui ver nada, pareciam três pequenas formigas, só fui capaz de enxergar um imenso rio de lava descendo furiosamente pela montanha e não demoraria mais do que 2 minutos para alcançar o vilarejo.

A insegurança tomou conta de mim mas outra parte do meu subconsciente sabia oque deveria fazer. Em um curto intervalo de tempo tentei lembrar os selos necessários para um jutsu específico.

Por fim, juntei as mãos e em um rápido reflexo executei três selos comuns, inspirei fundo acumulando o máximo de ar possível em meus pulmões. Tigre, Serpente, Tigre repeti comigo mesmo em minha mente.

— Suiton: Suijinheki! — vociferei abrindo a boca expelindo todo o ar e chakra que havia acumulado. A mesclagem, juntamente das minhas habilidades, fez com que o ar moldado em chakra se tornasse uma imensa torrente d'água que se levantava formando uma imensa parede de água. A água cessou o seu crescimento alcançando por volta de nove metros de altura.

Mantive o último selo até que a lava alcançasse a parede d'água. A lava se esfriava e se solidificava imediatamente com um simples toque da água; por fim, desfiz o selo e a grande torrente d'água desabou para frente caindo sobre toda a lava que escorria.

Uma imensa cortina de vapor se levantou com o choque térmico causado entre a água e a lava. Devido aos componentes da água, as técnicas de liberação de lava utilizadas pelos inimigos falhavam, eram resfriadas rapidamente e se solidificavam se transformando em rochas que compunham a beleza da montanha.

Ofegante, olhei novamente para o alto da montanha e pude ver as três "formigas" ainda sem se mexer. Talvez estivessem preparando mais um rio de lava. Torci para que fosse outra coisa que desse tempo suficiente de Nana, Amaya e Villie conseguirem concluir suas tarefas e me alcançar para expulsarmos os nukennins.

Citações:



Suiton: Suijinheki
Estilo Água: Parede de Água
Rank
C
Distância
Curta
Selos
Tigre → Serpente → Tigre

Descrição
Depois de fazer os três selos de mão necessário, o usuário expele da boca uma poderosa rajada de água que pode ser usada para atacar ou defender. Caso o usuário queira, a rajada de água pode assumir a forma exata de uma parede que o protege de ataques frontais.
Saúde 50 pontos
Chakra 65 pontos (-5)
Estamina 33 pontos
BY AKEIDO


Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Ter Fev 06, 2018 9:40 am


avatar






Ao chegar no vilarejo a garota podia sentir o ambiente um tanto quanto inquietante, mas logo ela estava ali ajudando no que podia. Bem, sendo assim ela ao menos fingiu ajudar, pois em verdade lhe tenho dito, ela não se importava com nenhum dos residentes daquele pequeno vilarejo. Enquanto deixava Amaya lidar com os aldeões, ela seguiu em direção do chefe local, conversou e se sucedeu naquela lenga, lenga até que enfim conseguiu explicar o motivo para evacuar o local.

— Eu ainda não compreendo, tal vila, neste fim do mundo.. —

Enquanto cruzava os braços e ficava atenta aos aldeões, ela murmurava. E assim enquanto estavam carregando as carroça com suas famílias, ela esperou e quando finalmente terminou partiu juntamente com os demais…

[...]

Eu não demorei para encontrar os demais aldeões, claro, eu estava bem no meio de um pequeno lago tendo a tarefa de guiar os demais de volta para a aldeia. Pois de fato era difícil convencer sem ter provas da catástrofe iminente, mas devido a certa circunstância havia finalmente conseguido pedir para retornassem. Com a evacuação ocorrendo bem, mantive-me junto dos demais até chegar em meu destino.

Ao retornar para aldeia ela estava praticamente vazia. E para minha surpresa Yumiko ficou para trás, seguindo até o mesmo e o recuperando de maneira nada educada percebir que ele estava bem á frente de uma crosta nada convidativa de lava endurecida, de fato ele havia refreado um pouco os adversários. O convencendo a seguir comigo pela retaguarda dos aldeões. Sigo com esperança de esse dia chegar logo ao fim, mas eu sabia que era apenas o começo.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Ter Fev 06, 2018 10:55 am


avatar


Aprovado | Que orgulho desse time cinco

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]