Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - D] Barragem - Kousei



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 4:23 pm


avatar


Barragem
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Kousei
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Em um ponto elevado de Midori um conjunto de moradores solicitou a ajuda de um gennin para a construção da barragem, onde Kousei deve ajudar na construção da mesma com vários e vários pedaços de madeira, para evitar que o grande volume do rio acabe inundando as plantações.

Código:
[quote][b]Barragem[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Kousei
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Em um ponto elevado de Midori um conjunto de moradores solicitou a ajuda de um gennin para a construção da barragem, onde Kousei deve ajudar na construção da mesma com vários e vários pedaços de madeira, para evitar que o grande volume do rio acabe inundando as plantações.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 6:00 pm


avatar





Como típico do meu cotidiano, fazer missões era algo necessário, não somente para a vila, como também para um desenvolvimento pessoal. Claro que aquela era típico para pessoas do meu nível, porém ao mesmo tempo não perderia meu tempo com reclamações, afinal não era algo que poderia reclamar. Após receber as instruções descritas por meus superiores, partiria em direção ao local estabelecido.

O local era diversificado na questão de plantações, a agricultura realmente era algo normal no dia a dia dos moradores daquela região, o conjunto de técnicas utilizadas para o cultivo de planta era algo desde os primórdios das primeiras civilizações, além de que nos tempos atuais fica como renda para aqueles que trabalham naquela área.

Como esperado de tal atividade, a irrigação era essencial para a continuação das atividades, e esta era em "parceria" com um rio nas proximidades. Porém, ao mesmo tempo que a falta dela poderia prejudicar o rendimento da produção, o contrário também acontecia e em períodos de chuvas de grande escala, tinha como resultado o aumento do volume do rio, e antes as águas que serviam para a irrigação, tornam-se um problema tão difícil como a seca, e por esse motivo que estava ali, para evitá-lo.

O objetivo estava traçado, semelhante ao trabalho dos castores, teria que posicionar pedaços de madeira de tal modo que pudessem evitar que o rio transbordasse, em primeiro lugar garantiria a melhor qualidade da minha barragem, após isso verificaria o fluxo do rio de tal modo que pudesse encontrar o melhor local para a localização da mesma, por motivos históricos já tinha um local definido em que todos os anos que pudesse acontecer tal problema. Enfim, era um problema a menos que não tirava o real trabalho, a construção da barragem.

Aos poucos tentaria criar a mesma, começava com a base, afinal era importante para a sustentação da mesma, e posicionava as madeiras de tal modo que ficasse a mais firme possível, colocava-as de forma horizontal, uma após a outra até alcançar a altura que considerava suficiente, esse trabalho repetia-se por todo o percurso desejado, tinha que admitir que era algo um pouco exaustivo, suor escorria por meu rosto até pingar nas próprias águas do rio e perder-se naquela imensidão.

Após um conjunto de repetições, acreditava que meu trabalho estava finalizado e após isso apenas esperaria para ver o resultado, afinal se a mesma não fosse o mais firme possível poderia trazer um problema para os agricultores da região, afinal o próprio rio era um bem precioso para eles, enfim, estava satisfeito com o resultado, pelo menos, por enquanto.


HP : 34
CH : 87
ST : 30


Considerações:

Acredito que essa missão sequer tem motivos para está "narrado" como citado na primeira mensagem. E aliás, no meu pedido tinha para não ser narrada -qq

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 6:23 pm


avatar


Aprovado

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]