Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - C] Blood for Blood ('Sangue por Sangue') - Lauts



Ir à página : 1, 2  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 12:26 pm


avatar


Blood for Blood ('Sangue por Sangue')
Tipo de Missão: Normal
Rank: C
Integrantes: Lauts & Shiki
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: A cerca de duas semanas atrás um time shinobi partiu em uma missão, a mesma se tratava de ir e resgatar uma carroça de equipamentos que seguiam para a vila, mas fora roubada, e desde então eles não voltaram. Sua missão é ir descobrir o que aconteceu e como isto aconteceu e não resgatar o grupo. O último local em que foram vistos foi na floresta cerca de 40Km da aldeia. Um segundo grupo será mandado para salvar os mesmos, e como já dito sua missão somente é pegar informações sobre o ocorrido.

Código:
[quote][b]Blood for Blood ('Sangue por Sangue')[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Lauts
[b]Vila:[/b] Akagakure
[b]Recompensa:[/b] Normal C - 80 XP, 1.000 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] A cerca de duas semanas atrás um time shinobi partiu em uma missão, a mesma se tratava de ir e resgatar uma carroça de equipamentos que seguiam para a vila, mas fora roubada, e desde então eles não voltaram. Sua missão é ir descobrir o que aconteceu e como isto aconteceu e não resgatar o grupo. O último local em que foram vistos foi na floresta cerca de 40Km da aldeia. Um segundo grupo será mandado para salvar os mesmos, e como já dito sua missão somente é pegar informações sobre o ocorrido.[/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 1:04 pm


avatar


YAMANAKA, LAUTS
Leria as informações daquela missão, parecia que eu não seria o único integrante da mesma, isto seria um sinal bom pois teria acabado de começar a minha carreira de Shinnobi, e como também o meu clã apenas me optava por opções que seriam de suporte para o time, mas futuramente com alguns aperfeiçoamentos eu poderia mudar aquilo. O objetivo seria apenas investigar, sigo andando até o ponto de encontro a procura do Chunnin, o mesmo que me ajudaria naquele trabalho. 



HP: 34/34
CH: 41/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 2:02 pm


avatar





Blood for Blood

Estava no horário marcado, andejando pelas ruas de Midorigakure, estava calmo e media meus pensamentos a medida que excluía-os pouco a pouco, teria de estar focado completamente na missão, afinal, qualquer deslize e podia colocar a minha vida e pior, a vida de um Gennin em risco. Como de costume levava minhas mãos para trás, todas cruzadas, enquanto deixava meu kimono levemente aberto, deixando o meu peitoral a amostra, enquanto que matinha um olhar calmo e sério enquanto andava, mascarando minha real personalidade.
 
As portas da vila, observava um garoto de roupas semelhantes a um monarca, eram roupas estranhas para um ninja, de qualquer forma, aproximava-me, havia lido e era o único entre várias e várias pessoas que estavam no local que se pareciam minimamente com o que me foi dado no relatório. Mantinha meu terceiro olho aberto, olhando tudo ao redor, estava pronto, desde o início da missão. Chegando perto do jovem diria: — Olá, sou Shoji, o Chunnin que o acompanhará nessa missão. Vamos indo? — Diria, guiando-me pela estrada de terra, enquanto esperava com que o Gennin fizesse o mesmo.
 
Hp: 64
Ch: 90
St: 61

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 2:19 pm


avatar






Blood for Blood


E

ra manhã quando o jovem Yamanaka chegava no portão da cidade. O sol estava ao nascer ao leste, e o vento acompanhava as aves que voavam ao norte. Ainda era cedo em midorigakure e quase metade da cidade estava dormindo. No portão poucas pessoas se encontravam, um mercante que levava consigo uma carroça e adentrava a vila, dois guardas que observavam o portão e um garoto de vestes únicas, para um ninja, aguardando seu companheiro.

Ao longe um rapaz caminhava em direção ao portão, era um shinobi com suas vestes únicas, mas o que realmente o diferenciava era um terceiro olho no topo de sua testa. Ele se aproximava do garoto e se apresentava como o chunin que guiaria aquela missão, e após as devidas apresentações ambos seguiam viagem.

Eles caminhavam por um tempo até notar que o clima estava estranho naquele local, gotas de água caiam do céu e molhava o cabelo dos garotos, mas o estranho é que a pouco o sol estava acima de suas cabeças. Bastou alguns passos para chegarem em uma divisa, logo havia um caminho para a direita e um para a esquerda, ambos os caminhos levaria ao mesmo local, entretanto o chunnin sábia que pela esquerda é o caminho mais seguro, porem mais demorado e a direita é o caminho mais rápido, este comumente utilizado pelos mercadores, bastava escolhe para qual lado ir e seguir sua viagem.


Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 2:19 pm


avatar

Admin

O membro ''Eight' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aparição' :

Resultado :

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#6
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 3:14 pm


avatar


YAMANAKA, LAUTS
O Chunnin, o homem que me guiaria naquela missão teria um terceiro olho em sua testa, o que me deixava algumas perguntas em meus pensamentos, mas preferia não fazê-la em voz alta. O seguiria com passos longos, com uma velocidade que o conseguisse alcançar, alguns minutos caminhando veria que teria dois caminhos opostos, deixaria que ele se decidisse, a sua graduação era superior da minha e acreditaria que o mesmo saberia mais do que eu.




HP: 34/34
CH: 41/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 4:39 pm


avatar





Blood for Blood

Era manhã e a brisa, cortava sobre o sol, não muito forte. Mas, estranhamente algumas gotas de água tomava o clima, nos molhando. Não podia ser apenas o tempo que havia mudado, aquilo poderia ter sido influenciado por um ninja inimigo, o que me fazia dobrar a atenção, mantendo-me a postos para esquivar-me e levar comigo o garoto, para protege-lo. De qualquer forma, avançamos até um ponto aonde existia uma ramificação na estrada, já era conhecida por mim. Uma longa e segura, e outra rápida e perigosa, devido a bandidos que esperavam as encolhas para assaltar mercadores que ousavam cortar caminho por ali. Não tínhamos tempo, pois a menor parcela de tempo poderia significar um homicídio, ou qualquer coisa que tivesse acontecido com os Shinobis, cortava caminho pelo lado mais rápido, apertando o passo, e com o meu terceiro olho tentando perceber movimentos furtivos, que poderiam ocasionar em um golpe traiçoeiro.
 
Hp: 64
Ch: 90
St: 61

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 3:18 pm


avatar




Narração

 

Blood for Blood


Caminhavam com o passar do tempo em seus passos astutos e ligeiros. Decidiram seguir para a direita, este que seria o caminho mais lento, e assim o fariam. A adentrar a floresta a chuva começava a ficar mais densa, e o caminho de terra batida que os mesmos seguiam não tinha continuação, teriam que caminhar por dentre as folhas e arvores que se penduravam nas árvores. Conforme seguiam por dentre as arvores notavam que a vegetação mudava sua cor e pequenas fumaças de cor amarela e rosa começavam a tomar o ambiente, enquanto a água mantinha-se a cair dos céus sobre a cabeça de nossos aventureiros.




Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 4:00 pm


avatar





- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts


A Kuchiyose

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Seguiríamos a viagem pelos galhos, pulando em um em uma, eu sempre sendo guiado pelo Chunnin que seria o líder daquela missão, andando aos poucos sentia algo de estranho, até porque aquilo estaria se tornando anormal e não deveria ser algo natural, a vegetação passaria a mudar de cor e como também uma fumaça rosa, buscaria me afastar um pouco da mesma caso se aproximasse, enquanto dizia para o Chunnin - caso preciso, a gente pode conversar telepaticamente, talvez isto ajude um pouco caso algum inimigo se aproxime... Mesmo achando que não estamos sozinho - era o que eu dizia, sendo aquilo não podendo ser algo natural, poderia ser alguma armadilha ou algo do tipo.

HP: 34/34
CH: 41/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 9:04 pm


avatar




Narração

 

Blood for Blood


A chuva, estava apertando, e da fumaça eram moldados, inúmeros gatos pretos que rondavam tanto Shiki, quanto Lauts. E em meio a tudo isso, uma voz poderia ser ouvida, não se sabia da onde vinha, de todos os cantos, a voz ecoava: - Vocês estão perdidos? Vamos, passem tudo e não se machucarão! - Eram palavras ditas, Shiki olhava para todos os lados, ainda com um ar de seriedade, tentando localizar o seu oponente, enquanto que diria a Lauts: - Não sei o que significa isso, se obtiver algum jeito de localizar pontos de chakra, ou enxergar o fluxo de chakra, use-a, pode ser que estejamos em desvantagem aqui - Com sua Kekkei Genkai, o aracnídeo formava um enorme arco e mirava três flechas em simultâneo a três gatos dos dez que estavam cercando os shinobi.




Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 9:56 pm


avatar





- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts


A Missão - C

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ A missão teria um pequeno risco, até por conta de seu ranqueamento e por isto que teria que tomar o maior cuidado possível, ainda mais com aquelas aparições estranhas como da fumaça e a mudança repentina das cores da plantação encontrada no terreno. Pararíamos e em seguida gatos pretos começavam a rodear em nossa volta, não sabia o que estaria a acontecer, mas deduziria que tudo aquilo fazia parte de alguma invocação, feita por alguém, já que eles não pareciam ser animais selvagens ainda mais em uma "abordagem" inteligente daquelas, nos cercando, e minha dedução iria ficando ainda mais certa quando eu ouviria da voz, indicando que não seriamos as únicas pessoas presentes naquele lugar, me deixando um pouco mais com receio e como também cauteloso.
 
Respirava profundamente, mesmo estando em uma situação de perigo naquele momento teria que colocar a minha inteligência no ar, e dar o máximo de mim para sairmos daquela situação de perigo e então digo para o líder - me de alguns segundos, guarde uma flecha para quando ele der o aviso... E seja rápido - era o que eu dizia confiando naquele momento nas habilidades do Chunnin, que não deveriam ser de lá muitos ruins, já que o mesmo fazia parte de um "alto", pelo menos ao meu olhar de um mero Gennin. Lentamente eu passo a concentrar o chakra, com o símbolo de minha mão eu passo a "localizar" o cérebro do inimigo, o mesmo para que eu tenha contato futuramente e neste tempo buscaria uma posição em que o meu corpo ficasse seguro, pelo menos até que eu ter feito de meu próprio trabalho naquele momento.
 
Eu não teria explicado o certo para o Chunnin, mas esperaria que o mesmo entendesse o que deveria ser feito, caso eu tivesse sucesso tendo o controle total do corpo do oponente, rapidamente eu gritaria esperando notificar ao meu companheiro que estaria com a sua flecha preparada, assim esperava - AHHHHHHHHHHHHH - um poderoso grito, o mais alto que eu conseguiria realizar naquele momento e neste mesmo instante eu sairia de seu corpo, para que eu não fosse afetado quando o Chunnin resolvesse atacar, eu teria feito o meu trabalho que era dar a localização para o mesmo, e esperaria ter tido sucesso. 

HP: 34/34
CH: 36/41
ST: 30/30


Jutsu Usado:

Shintenshin no Jutsu
Técnica da Transferência de Mente
Rank: C
Descrição: O ninja envia sua mente como energia espiritual no corpo de um alvo suplantando a mente do alvo com a sua própria. O usuário transfere sua consciência para o alvo, dando-lhe o controle completo do corpo por um curto período de tempo. Embora no controle do corpo, o utilizador é capaz de se comunicar com o alvo. Como o usuário impulsiona toda a sua energia mental, o campo de tiro e número de acessos são consideravelmente limitados. É também possível para o utilizador trocar de corpo com o alvo. Isso tem grande valor estratégico, quando utilizado em um companheiro de equipe ao invés de deixar o corpo incapacitado e eles também podem fazer uso das habilidades do usuário, bem como as suas próprias ao fazer isto.

Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 1:47 pm


avatar




Narração

 

Blood for Blood


Shiki atirava as cegas, confiando na intuição do seu companheiro Gennin, e eventualmente arrancava o braço fora de um homem, com quase a mesma altura do que o sensei. Que caia no chão, desfazendo completamente a ilsuão qual estavam, não havia chuva, não haviam gatos, tudo era apenas parte de um grande Genjutsu. - AAAAAARRRRGGGG - precisavam investigar agora, aonde estariam a carga assaltada, assim como as pessoas que nunca mais foram vistas.




Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 1:50 pm


avatar





- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts


A Missão - C

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O Chunnin parecia ter acertado o homem daquela distância, por um segundo não seria eu naquele corpo, pois teria saído logo após de dar a sua localização, mas agora eu teria que encontrar a carga assaltada e como também as pessoas desaparecidas, se aquilo tudo não fosse parte de uma ilusão já que o mesmo parecia ser perito naquilo. Passos largos começaria a dar naquele momento, a procura das cargas, enquanto esperaria que o meu companheiro de missão fizesse o mesmo.


HP: 34/34
CH: 36/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 2:10 pm


avatar




Narração

 

Blood for Blood


Andavam pouco, até que escondida por uma pilha de folhas e galhos, lá estava a carroça, fedia um cheiro de carniça que chegava a ponto do inaceitável para as narinas dos dois Shinobis. A porta de trás, como verificado por Shiki estava trancada, e a da frente, possuía muito sangue.




Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Ter Fev 13, 2018 2:17 pm


avatar





- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts


A Missão - C

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ A carroça era encontrada, não sei como aquele "ladrão" conseguia ficar ali por perto por conta com aquele cheiro de carniça, não conseguiria ficar por muito tempo ali perto até que eu passasse mal, mas eu olharia para as portas que no qual o Chunnin teria encontrado, a traseira estaria trancada já a outra possuía uma certa quantidade de sangue, que era muita... Olharia para ele, não sabia o que deveria fazer e como ele teria que realizar de suas escolhas, por ser o superior naquela missão perguntaria - devemos abrir? - e esperaria a sua resposta já com uma ação.


HP: 34/34
CH: 36/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Sex Fev 16, 2018 10:42 am


avatar




Narração

 

Blood for Blood


Shiki colocou a palma de sua mão no peito do gennin o empurrando calmamente para trás o afastando da carroça. Sua intenção era clara, não queria qje o jovem visse a possível cena que estaria prestes a avistar ao abrir a porta da carroça. Assim que esta foi aberta o homem pode ver um corpo totalmente cortado em seu interior, somente a face de quem estava ali dentro foi preservada. Se tratava do condutor. Não havia nada nem ninguém a mais, tudo tinha sido levado, mas uma pequena carta foi deixada presa na carroça. Se tratava de uma mensagem para quem encontrasse aquilo ali. "Assim tratamos os traidores, com a morte". Pelo que pareceu o morto foi quem deixou tudo ser levado, estava metido nisso também, mas por algum motivo os próprios ladrões não queriam que ele os entregasse caso fosse pego, o que provavelmente aconteceria. Devido a isso resolveram o matar. Haviam mais algumas pistas sobre a localização do acampamento dos ladrões, informação relevante e que ajudaria os ninjas mandados na busca dos demais integrantes daquela comitiva.




Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Sex Fev 16, 2018 2:37 pm


avatar





- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts


A Missão - C

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ O Chunnin parecia não me deixar ver sobre aquela cena, parecia que era algo aterrorizante e abalaria o meu psicológico, mas poderia se dizer que isto não faria muita diferença em minha vida, mesmo eu sendo um simples Gennin. Procuraria por novas pistas, algo que me fizesse finalizar daquela meditação e como também a localização daqueles bandidos.



HP: 34/34
CH: 36/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Sab Fev 17, 2018 4:36 pm


avatar




Narração

 

Blood for Blood


O jovem Gennin percebeu um rastro feito por rodas e pegadas de cavalos pelo meio do caminho. Se estendiam em uma única direção, certamente vinham do transporte dos ladrões. Tal pista os levariam até os homens, e tal informação seria demasiadamente útil para a salvação dos mercadores. Cabiam a ambos seguirem naquela direção para descobrir a localidade e em seguida retornar para a vila e reportar tudo o que viu.




Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Sab Fev 17, 2018 4:51 pm


avatar





- Time 7 -
(Gennin)
Yamanaka Lauts


A Missão - C

ㅤㅤㅤㅤㅤㅤ Uma pista que poderia ser essencial para aquela missão e assim voltar para sacar de minha recompensa, sigo andando o rastro deixado pelos bandidos, buscaria coletar a maior quantidade de informações possíveis, para que um bom relatório fosse dado para os superiores, que iriam continuar a missão, pelo menos esperaria.




HP: 34/34
CH: 36/41
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Sab Fev 17, 2018 5:06 pm


avatar




Narração

 

Blood for Blood


O chuunin e seu acompanhante seguiram a pista que acharam. Essa os levou até uma clareira em meio a floresta. O gennin conseguiu demarcar as árvores no sentido que seguiram, para facilitar a chegada dos próximos ninjas. Pode ver que todos os homens rapitados estavam amarrados, mas bem. Cabia ao jovem agora retornar para a vila e entregar a informação que tinha anotado, deixando claro também o caminho que os ninjas de Midori deviam tomar para chegar até ali.




Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte