Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Pergaminho] Suyo



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Suyo
Qua Jan 31, 2018 9:15 pm


Suyo


NINJUTSUS

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Rank E:

Sem Rank:

#2
Fuera de línea
Suyo
Qua Jan 31, 2018 9:42 pm


Suyo


TÉCNICAS SATETSU
[Pergaminho] Suyo 3144538_orig

A Areia de Ferro (砂鉄, Satetsu) é o nome da arma usada pelo Terceiro Kazekage, combinada com sua habilidade única de converter seu chakra em forças magnéticas. Ele estudou um jinchūriki do Shukaku e aprendeu como imitar as técnicas de manipulação da areia, mas ele usou pó de ferro devido a seus poderes magnéticos especiais. Ele geralmente moldava o pó em armas, e as usava como seu modo principal de ataque. A areia de ferro pode também grudar nas juntas das marionetes, tornando-as inúteis em combate enquanto o campo magnético do Kazekage estiver ativo  Chiyo se refere a essa técnica como "a arma mais temida na história de Sunagakure". Depois que Sasori tornou o Terceiro Kazekage em marionete humana, ele também se tornou usuário do Satetsu.

[Pergaminho] Suyo X2qUM6K+[Pergaminho] Suyo ExmNPZl= [Pergaminho] Suyo 8RabUZA

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

#3
Fuera de línea
Suyo
Qua Jan 31, 2018 10:06 pm


Suyo


TÉCNICAS RAITON


Liberação de Relâmpago (雷遁, Raiton) é uma das cinco áreas elementares básicas de transformação da natureza que permite ao usuário gerar relâmpagos aumentando as vibrações de alta frequência do chakra, permitindo dano perfurante e movimento rápido. A eletricidade paralisa o alvo para assim deixá-lo sem poder se mexer e vulnerável a um golpe final. Mesmo sendo incomum, relâmpago pode ser fundido a armas laminadas numa maneira parecida com o Vento pelo fluxo de chakra, aumentando poder perfurante através das vibrações, com o efeito adicional de causar entorpecimento. Quando a técnica é lançada do corpo, e com isso não precisando de contato físico, não é tão rápida como o relâmpago natural. Em vez disso, devido ao controle que o usuário deve exercer sobre ela, o relâmpago é muito mais lento, dando ao inimigo tempo para reagir.

Relações com outras Naturezas

  • Relâmpago é forte contra terra porque ele pode percorrê-la e destruí-la, mas é fraco contra vento por ele ser um isolante elétrico natural.
  • Relâmpago tem também uma relação única com água, já que ela conduz eletricidade. Isso significa que uma técnica de água pode ser usada para aumentar o dano de uma técnica de relâmpago, e vice-versa. Isso também significa que se o inimigo ter contato com água, tanto uma fonte pré-existente quanto uma criada com chakra, ele poderá ser paralisado pela própria técnica.
  • Relâmpago é muito mais poderoso quando utiliza relâmpago natural; uma técnica poderosa de fogo atirada no céu pode produzir nuvens de trovoada na preparação para isso.


Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

#4
Fuera de línea
Suyo
Qua Jan 31, 2018 10:15 pm


Suyo


TÉCNICAS JISHAKU
[Pergaminho] Suyo 310?cb=20141126150300&path-prefix=pt-br

A Arte Ninja Magnética (磁石忍法, Jishaku Ninpō) é uma habilidade adquirida por Jiga após a ingestão de ferro, quando ele era mais jovem. Esta habilidade permite o usuário magnetizar tudo o que ele toca, assim, dando-lhe a capacidade de manipular objetos totalmente a seu critério e permitindo uma variedade de ataques contra seus inimigos. Jiga afirma ser capaz de fazer isso por causa da grande quantidade de ferro que ele ingere. Ele pode ativar ou desativar o magnetismo do seu próprio corpo, garantindo que ele não é afetado por sua técnica. O risco potencial de sua técnica é explorado quando Hinata Hyūga introduz uma corrente elétrica seu sistema de circulação de chakra interferindo em seu controle. fazendo ele mesmo se tornar um ímã poderoso. Neste estado, ele atrai uma grande quantidade de areia de ferro para si mesmo.

Rank S:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

#5
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]