Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

Pergaminho - Shoji



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Shiki
Ter Jan 30, 2018 5:21 pm


Shiki


Jutsus Acadêmicos

Pergaminho - Shoji 200?cb=20160810190852&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Rank: ---
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
 
Pergaminho - Shoji 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu no Kai
(Dissipação de Ilusão)
Rank: Superior ao genjutsu confrontado
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.
 
Pergaminho - Shoji 293?cb=20160811033634&path-prefix=pt-br
Tsukikage
(Sombra do Luar)
Rank: C
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
 
Pergaminho - Shoji Latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
(Técnica da Cintilação Corporal)
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
 
Pergaminho - Shoji Latest?cb=20151012230911&path-prefix=pt-br
Chakura Hōshutsu
(Emissão de Chakra)
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br
Kumade
(Golpe Urso)
Rank: D
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20170525024219&path-prefix=pt-br
Kage Buyō
(Sombra da Folha Dançante)
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
 
Pergaminho - Shoji Latest?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br
Bikō Ninjutsu
(Arte Ninja: Sombreamento)
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20160730172909&path-prefix=pt-br
Sachijutsu
(Jutsu de Perseguição)
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20160426181216&path-prefix=pt-br
Manji no Jin
(Formação Manji)
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
 
Pergaminho - Shoji Kawarimo-no-jutsu_a_GIFSoup.com
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
 
Pergaminho - Shoji Latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
(Técnica do Deslacramento)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
 
Pergaminho - Shoji Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
(Jutsu de Caminhada na Superfície da Água)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br
Gake no Borigyō
(Jutsu de Escalada em Penhasco)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Fuga de Cordas)
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Kinobori Shūgyō
(Jutsu de Escalada em Árvore)
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.

#2
Fuera de línea
Shiki
Ter Jan 30, 2018 5:37 pm


Shiki


Kekkei Genkai


Pergaminho - Shoji 310?cb=20170520234023&path-prefix=pt-br
Kumo Senkyū: Suzaku
Arco de Guerra da Aranha: Terrível Divisão
Rank: S
Requerimento: Kūki no Juin level 2
Descrição: Arco de Guerra da Aranha: Terrível Divisão é uma técnica de tiro destrutivo com arco que é o perfeito matar em um acerto, utilizado por Kidōmaru. Podendo ser usada quando em sua forma nível dois do selo amaldiçoado, Kidōmaru expele Ouro Pegajoso da Aranha de sua boca e reúne-o para formar um grande arco de guerra. Usando suas oito "pernas", Kidōmaru pode aumentar a tensão no arco a um nível extraordinário. Além disso, anexando um fio de chakra na flecha, ele pode controlá-la até 50 metros do seu alvo, alcançando uma precisão impressionante. Além de tudo isso, o terceiro olho que se abre quando ele entra no nível dois dá-lhe precisão inigualável. Mesmo a partir de distâncias em que ele não pode ser detectado pelo seu oponente, sua flecha penetra através de seu alvo em grandes velocidades. Se por acaso que ele errar, ele refina seus métodos até que ele consiga um tiro mortal. O poder das suas flechas pode criar crateras no solo, e pode ser ainda aumentada pela adição de uma broca para a ponta da flecha. O impacto da flecha com a broca acrescentada, poderia dirigi-la através das florestas, bem como evitar a mudança na trajetória quando perfura através de quaisquer obstáculos que se interpõem entre o alvo e Kidōmaru. No anime, depois de Kidōmaru ter sido reencarnado, ele pode criar e simultaneamente disparar três flechas.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20130113174646&path-prefix=pt-br
Nenkin no Yoroi
(Armadura de Ouro Pegajoso)
Rank: B
Descrição: Excretando o seu Ouro Pegajoso da Aranha de seus poros, Kidōmaru pode criar rapidamente uma armadura temporária que é capaz de bloquear chakra que endurece quando exposta ao oxigênio, podendo até mesmo bloquear o Punho Gentil do Clã Hyūga.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20130113174526&path-prefix=pt-br
Kumo Mayu
(Casulo da Aranha)
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz um casulo de teia ao redor do oponente, imobilizando-o e deixando-o aberto para outras técnicas. A viscosidade vem de Kidōmaru misturando seu chakra com seu fluido corporal. A técnica é tão refinada, que, mesmo depois de ter deixado seu corpo, seu chakra ainda vai continuar a fluir através do fio para segurar o oponente no lugar.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20170520233237&path-prefix=pt-br
Kumosōkai
(Desenrolar da Teia de Aranha)
Rank: C
Descrição: Uma teia que captura e contém todos os inimigos que atacam de frente. Kidōmaru pega seu inimigo desprevenido por liberá-la enquanto estiver no ar. Por rapidamente espalhar a bola da linha com seus seis "pernas" da teia abrange uma grande área. Os fios imbuídos de chakra não podem ser cortados até mesmo por uma adaga. As linhas pegajosas e elásticas são tão fortes que até mesmo um elefante puxando em cada extremidade não quebra-as. O inimigo é incapaz de mover um músculo, quanto mais voltar a lutar. Uma vez capturado, o seu destino está nas mãos de Kidōmaru. Além disso, de acordo com Kidōmaru, ele pode conter mais de cinco toneladas. No entanto, uma vez que a teia é trabalhada a partir do chakra, ela pode ser destruída por técnicas refinadas imbuídas de chakra, como o Punho Gentil, e as chamas intensas do Amaterasu.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20130113174620&path-prefix=pt-br
Kumo Sōka
(Flor da Teia de Aranha)
Rank: C
Descrição: Uma rede adesiva especial lançada da boca de Kidōmaru. Estas redes, são criadas com o chakra, para manter suas presas e não deixá-las ir. As redes em si são muito pequenas, mas podem ser criadas em uma fração de segundo, por isso aumenta a taxa de captura por cuspir várias em uma linha. Esta é uma técnica útil contra vários inimigos. Qualquer um pego pelas duas redes em camadas são rebocados a uma parede ou árvore atrás deles.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20150906224419&path-prefix=pt-br
Kumo Nenkin
(Ouro Pegajoso da Aranha)
Rank: C
Descrição: Kidōmaru usou esta técnica para endurecer o metal dourado que ele lança como o suor. As armas criadas a partir desse processo formam o núcleo de seu estilo de luta. Este metal endurece como aço quando em contato com o ar, por isso, mastigando-o na boca e mudando sua forma Kidōmaru pode criar armas adequadas a cada batalha. Porque instantaneamente endurece, ataques diretos a uma distância são possíveis.
 
Pergaminho - Shoji 200?cb=20160419001554&path-prefix=pt-br
Mōjōrō
(Prisão em Forma de Rede)
Rank: C
Descrição: Com esta técnica, o usuário pode manipular teias, emitindo teia de sua boca ou mãos e manipulá-la como uma rede, na intenção de prender os adversários. Quando usada por Kidōmaru no anime, as pontas dessa rede estavam revestidas com o Ouro Pegajoso da Aranha de Kidōmaru, que se desfizeram quando Neji parou a circulação do chakra com seu Punho Gentil. No mangá, no entanto, essas pontas apareceram apenas como uma extensão da teia.
 
Pergaminho - Shoji 200?cb=20170520234354&path-prefix=pt-br
Kumo Shibari
(Restrição da Aranha)
Rank: C
Descrição: Depois de reunir sua teia aranha em sua boca, Kidōmaru cospe para fora em uma ampla teia padrão. Esta teia pode envolver seus inimigos e amarrá-los para uma superfície próxima. Com o chakra fluindo através da teia é difícil de escapar dela.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20130113174329&path-prefix=pt-br
Kumo Nento
(Cuspe Pegajoso da Aranha)
Rank: D
Descrição: Sugerido pelo nome, Kidōmaru emite um fluxo de teia de aranha pegajosa de sua boca, Kidōmaru agarra um adversário por perto, permitindo-lhe a segurar-los.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20161121141103&path-prefix=pt-br
Kumo Sōkei
(Área da Teia de Aranha)
Rank: E
Descrição: Kidōmaru pode enviar chakra através de teias de aranha para instantaneamente detectar a aproximação de todos os inimigos tolos o bastante para tocar na teia. Estes pontos espalhados em todas as direções são tão sensíveis que nem mesmo a menor perturbação do ar passará despercebida. Além disso, os fios são tão finos, que dificilmente podem ser vistos, mas eles são mais fortes do que fios de aço. Esta técnica é especialmente útil em território inimigo quando Kidōmaru precisa descansar, enquanto ainda permanece em guarda.

#3
Fuera de línea
Shiki
Sex Fev 02, 2018 5:28 pm


Shiki


Ninjutsus

Pergaminho - Shoji 300?cb=20151227165358&path-prefix=pt-br
Gamu Fūsen
(Balão de Chiclete)
Rank: B
Descrição: O usuário sopra grandes bolas de chiclete de cores variadas. Essa técnica pode ser usada para aprisionar o oponente dentro das esferas ou criar várias explosões. Mesmo a menor esfera é poderosa o suficiente para deixar o oponente inconsciente com o impacto da explosão.
 
Pergaminho - Shoji Latest?cb=20160622174353&path-prefix=pt-brPergaminho - Shoji Latest?cb=20160622174535&path-prefix=pt-br
Gamu Fūsen - Katsu
(Balão de Chiclete - Explosão)
Rank: B
Descrição: O usuário expele balões de chiclete com bombas em direção ao seu alvo, que explodem quando rompidas. A explosão de uma pequena esfera é poderosa o suficiente para deixar um alvo inconsciente com o impacto. Essa técnica também é útil para manter os oponentes à distância, uma vez que quando usados em grande quantidade, os balões explosivos impedem que eles se aproximem do usuário.
 
Pergaminho - Shoji 300?cb=20160622175636&path-prefix=pt-br
Gamu Fūsen - Katsu
(Balão de Chiclete - Keimusho)
Rank: B
Descrição: O usuário expele um balão de chiclete para aprisionar seu alvo, podendo suportar até pelo menos três pessoas em seu interior. Ao contrário dos balões de chiclete explosivos, essa variante parece ser muito mais resistente.
 
Pergaminho - Shoji 4pJodrq
Ranjishigami no Jutsu
(Técnica Juba do Leão Selvagem)
Rank: B
Descrição: Esta técnica utiliza chakra para aumentar temporariamente o metabolismo da cabeça e manipular o cabelo que cresce mais como resultado da mesma. Há também luxo de chakra através do cabelo alongado, tornando a sua dureza comparável à do fio de aço. Pela agregação densa do cabelo, sua força é ainda maior, aumentando também o seu poder destrutivo. Seu nome pode vir do fato de que, como visto antes por Pain impressionado, ele toma a forma de que se assemelha a boca de um leão.
 
Pergaminho - Shoji X74qLaM
Sora no Gijutsu Juhi Semi
(Técnica da Casca Vazia de Cigarra)
Rank: B
Selos: Carneiro
Descrição: Este é um ninjutsu usado por Jigumo que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles.
 
Pergaminho - Shoji 320?cb=20150114204804
Hari Jizō
Arte Ninja: Agulha Jizo
Rank: B
Selos: Tigre → Cavalo → Javali → Ram → Rato → Cobra
Descrição: Esta é uma técnica em que o usuário se envolve em um número incontável de agulhas afiadas, mas na verdade, as espigas são o cabelo do usuário. Chakra confere aos fios de cabelo a dureza e a forma das agulhas, dotada de capacidade de ferir e matar a par de armas metálicas. Além disso, se ativado em resposta ao ataque de um oponente, ele também pode ser usado como um contador. O cabelo é feito com força suficiente para suportar golpes de certos tipos de armas, como flechas. Jizō ( 地 蔵 ) é o nome japonês do Bodhisattva Ksitigarbha . Ele é considerado o guardião de crianças e viajantes e o salvador daqueles que sofrem no submundo.
 
Pergaminho - Shoji Ct7z7ti
Touei no Jutsu
(Técnica de Projeção)
Rank: C
Descrição: Esta técnica permite que o usuário projete uma imagem de si mesmo no céu, a fim de enviar uma mensagem.

Pergaminho - Shoji 300?cb=20150305164421&path-prefix=pt-br
Sumerudama
(Esfera de Odor)
Rank: C
Descrição: O usuário cospe uma esfera de sopro roxa que se estoura e forma uma nuvem fedorenta, cobrindo uma área extensa. Qualquer um que entrar em contato com este gás fica paralisado por um curto período de tempo. Além disso, a técnica pode impedir o uso do olfato de suas vítimas por um período de tempo mais prolongado, como visto o acontecido com Kiba Inuzuka e Akamaru. O odor é devido à fermentação ocorrida dentro do corpo do usuário.[

#4
Fuera de línea
Shiki
Sex Fev 02, 2018 5:35 pm


Shiki


Shurikenjutsus

Pergaminho - Shoji 130px-351%2C1573%2C0%2C1080-T%C3%A9cnica_Secreta_das_Agulhas_de_Pedra_%281%29
Hijutsu Ishibari
Técnica Secreta das Agulhas de Rocha
Rank: C
Descrição: Esta técnica faz uso do chakra usuários como um agente paralisante. O usuário lança uma kunai com amarras no oponente. Uma vez que o inimigo é atingido, chakra corre através do fio para paralisar o oponente, que servirá mesmo para incapacitar o inimigo ou permitir que o usuário ataque. No entanto, contra aqueles que podem absorver chakra, esta técnica poderia ser contrariada uma vez que o alvo pode simplesmente roubar chakra do usuário, enquanto exibe a imunidade à paralisia, como Kisame Hoshigaki demonstrou.
 
Pergaminho - Shoji CYpW86p
Kawara Shuriken
Shuriken de Telha
Rank: C
Selos: Tigre → Dragão → Rato → Cavalo → Tigre
Descrição: Esta técnica permite ao usuário controlar remotamente, levitar e arremessar telhas girando em uma área próxima. Além de ser capaz de controlar remotamente as telhas, o utilizador pode exercer pressão sobre elas com chakra para torná-las muito mais fortes do que o normal.
 
Pergaminho - Shoji DFParcKPergaminho - Shoji JwIiGgxPergaminho - Shoji 1C5g1E6
Waiyā Seigen Sōsa
Restrição de Fios do Projétil Manipulado
Rank: C
Descrição: Utilizando um projétil com fios ligados a ele, o usuário pode preparar uma armadilha para seu alvo. Usando shuriken ou kunai para espalhar e colocar os fios ao redor de si ou do alvo, o usuário pode posicioná-los para prender seu alvo, requerendo apenas que provoque uma mudança de posição do conjunta de fios, como cortando um deles, fazendo com que os outros se reorganizem.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20111110011121&path-prefix=pt-br
Nadeshiko-Ryū Shinku Enbu
Performance da Dança Carmesim Profunda do Estilo-Nadeshiko
Rank: C
Descrição: Shizuka lança várias kunai repetitivamente no alvo, com uma precisão mortal. Esta técnica é aparentemente difícil de desviar, o que levou Naruto a elogiar o desempenho da mesma.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20111110011120&path-prefix=pt-br
Enbu: Ni no Dan
Performance de Dança: Segundo Passo
Rank: C
Descrição: O usuário gira num eixo em torno de si, em alta velocidade, semelhante a um mini-tornado. Enquanto gira, o usuário dispara diversas kunai no alvo, ao mesmo tempo.
 
Pergaminho - Shoji 310?cb=20170529231731&path-prefix=pt-br
Agulhas Ocultas
Hiden Senbons
Rank: D
Descrição: O usuário prepara algumas senbon dentro de sua boca ou mesmo uma que está em sua boca e as dispara em alta velocidade em seu inimigo. Shizune demonstrou ter a capacidade de mergulhar a agulha em veneno e disparar com uma precisão alternativa, o que pode ampliar ou diminuir as suas chances de êxito no inimigo consideravelmente.
 
Pergaminho - Shoji 200?cb=20161126134741&path-prefix=pt-br
Sōsa Waiya no Jutsu
Técnica de Manipulação de Fios
Rank: D
Descrição: Utilizando fios altamente resistentes, o usuário pode manipulá-los como bem entende, como guiar projéteis, restringir oponentes, amarrar alvos simultâneos, mudar a posição de objetos, distrair o oponente, mover-se por grandes distâncias ou mesmo segurar-se e puxar-se em algum lugar.

#5
Fuera de línea
Shiki
Sex Fev 02, 2018 5:53 pm


Shiki


Juuinjutsu

Pergaminho - Shoji 196757305Pergaminho - Shoji 180?cb=20121119140645&path-prefix=pt-br
Kūki no Juin
Selo do Ar
Rank: B
Descrição: Selo amaldiçoado de Kidōmaru, visto só no anime, é formado como um gancho (colocado com a ponta para baixo) com duas marcas na extremidade da parte superior. Como todos os Selos Amaldiçoados, o usuário recebe um aumento de chakra e capacidades físicas, quando o selo é ativado.

#6
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]