Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

||Pergaminho|| - Senju Shiro



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Maio 29, 2017 4:02 pm


avatar




Spoiler:


Sennin Mōdo - Mokuton
Modo Sábio - Estilo Madeira
Rank: -
Descrição: O usuário tem íris com pigmentação vermelha-escura ao redor dos olhos que se estende até as orelhas, bem como uma marca na testa que se assemelha a um olho. Após reunir uma quantidade de energia natural em torno de si, os usuários podem aprender a desenhar a energia da natureza para dentro deles misturando-o com o seu próprio chakra, acrescentando uma nova dimensão de poder de chakra ao adicionar a energia natural. Este chakra não pode ser visto por alguém que não foi treinado em senjutsu. Ele também permite ao usuário entrar em um estado vigorante, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar esse poder é chamada de sábio.
- Destreza, Velocidade, Constituição, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu tem um aumento de + 35.
- Ganha-se um adicional de 200 de chakra senjutsu ou o que conseguiu reunir.
- O usuário pode manipular a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo para aumentar o alcance de seus ataques.
- O usuário pode rastrear chakra ao redor dele e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los.
- Quando enfrentando um oponente que pode drenar chakra, isso pode prova-se ser fatal para o adversário se eles absorveram muito chakra do senjutsu, e serão petrificados se não tiverem o treinamento para absorver energia natural e formar o Modo Sábio. Além disso, o usuário do Modo Sábio enquanto tem seu chakra drenado, pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção dos adversários contra eles mesmos.


Mokuton: Mokuryū no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica do Dragão de Madeira
Rank: A
Selos: Cobra → Carneiro → Coelho → Cão → Selo específico da técnica ou Cobra
Descrição: O usuário cria um dragão de madeira gigante, que ele pode usar para uma variedade de propósitos, incluindo restringir um alvo, ou para fins ofensivos. O dragão que o usuário cria pode variar em termos de aparência. Embora em ambos os casos, criou um dragão serpentino, dragão chinês, sendo que o primeiro tinha um nariz como tronco curto, enquanto os outros dois mais tarde criados não. Ele também tem a capacidade de absorver chakra do seu alvo, lentamente, tornando-o incapaz de usar técnicas. No anime, Hashirama foi capaz de fazer com que o dragão detonasse em seu alvo, resultando em uma grande explosão.


Mokuton: Shin Sūsenju
Liberação de Madeira: Várias Centenas de Mãos Verdadeiras
Rank: A
Descrição: Ao contrário da variante muito maior de Hashirama, no entanto, esta criação não utiliza chakra do senjutsu. O portador deste avatar é capaz de utilizar a multiplicidade das mãos para atacar seus oponentes. Ao contrário do seu homólogo, este avatar não tem o ser humano de madeira ou o dragão no topo de sua cabeça, no entanto, Tobi exibiu a habilidade de canalizar a sua capacidade de manipular todas as cinco transformações básicas da natureza nos rostos em miniatura que circundam sua cabeça.


Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: A
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Descrição: Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.


Dōka no Jutsu
Técnica da Assimilação
Rank: A
Descrição: Após tocar em um local em específico e misturar seu chakra ao ambiente, o usuário pode adentrar nele e/ou camuflar-se de acordo com a cor que aquele local concede. Os usuários dessa técnica também apresentaram a capacidade de imunidade a qualquer ataque quando em utilização. Enquanto unido ao ambiente, também é possível desferir ataques surpresa contra seu adversário.


Kuro Sanshouuo
(Salamandra Negra)
Rank: A
Descrição: Do tamanho de Gama Bunta, como qualquer Salamandra ela pode virar Água
junto com com seu invocador assim escapando de golpes e ataques do adversário, também pode cuspir água e tiros de água como os Sapos, é um ser extremamente escorregadio graças a sua pele pegajosa, dificultando a penetração de ataques, e dificultando o Taijutsu. Parece ser cega mas mesmo assim parece localizar o inimigo, possui uma bolça de veneno em seu corpo altamente mortal para quem entra em contato com o mesmo, sua coloração é de um roxo de tom negro, assim mostrando perigo pela sua cor. Toda sua pele é coberta por uma camada de veneno que é liberado por enzimas em sua pele, apenas seu invocador consegue ficar em contato com tal animal, devido a anos de experiência e a ajuda do antídoto do veneno.

Sutomu Doku Kuro
(Tempestade do Veneno Negro)
Rank: A
Descrição: Um poderoso veneno produzido no interior dos corpos das Salamandras Negras, esse veneno possui um poder paralisante muito poderoso em questão de segundos. Esse veneno é tão poderoso que pode cobrir uma área de quinze metros.


Spoiler:


Mujin Meisai
Capa da Desconcertante Superfície sem Pó
Rank: B
Descrição: O utilizador apaga a sua presença, fazendo com que ele não tenha nenhuma forma física, nem chakra detectável, enquanto a técnica estiver ativada. Ele não pode ser detectado através de meios tradicionais. Com o domínio de Mū nesta técnica ajudou-o a ganhar o apelido de "não-pessoa" (無人, Mujin; Viz "Homem Nulo").Esta técnica utiliza vapor de água para dobrar a luz ao redor do usuário que faz uso de Liberação de Água para fazê-lo, isto reforça os seus efeitos a partir da Técnica de Ocultação com Camuflagem.


Senpō: Suiton Akuatika no Ki
Arte Sábia: Árvore Aquática da Libertação da Água 
Rank: B
Selos: Tigre
Duração: Instante
Usuário: Shiro
Descrição: Com o uso da arte sábia, o usuário consegue fazer emergir de uma superfície molhada uma árvore feita de água em questão de segundos, tal árvore prende o alvo da mesma forma que o "Suirō no Jutsu", dessa forma impedindo que o alvo se mecha ou realize selos manuais. O curioso dessa técnica é que a mesma drena o chakra do alvo, tornando uma prisão perfeita para rápidas jogadas, caso não esteja satisfeito, o usuário pode fazer com que tal árvore de água exploda, realizando a posição anual do tigre, assim causando dano com o impacto e a pressão da água no corpo do alvo. O usuário pode se banhar com a água impregnada com o chakra absorvido do alvo, adicionando ao seu, graças ao estilo "Kyūinjutsu". 


Kokuangyo no Jutsu
Técnica do Trazedor da Escuridão
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Esta técnica exerce um efeito sobre a visão alucinatória, efetivamente cegando o oponente. Não importa quão habilidoso um oponente possa ser, eles são forçados a esperar impotentes neste mundo de trevas, já que esta técnica permite que o usuário ataque sem ser visto. Embora impeça a visão, não impede os outros sentidos. Caso o alvo seja um portador de Sharingan ou Byakugan, os seus olhos serão completamente neutralizados.


Sennin Chakura
Chakra Sábio
Rank: -
Descrição: O usuário se concentra e absorve chakra da natureza de tudo em sua volta, dessa forma podendo usar o chakra Sábio entrando em um estado que pode ser ativado pela mistura de energia natural com o chakra, criando o chakra do senjutsu. Ele permite aos usuários explorar a força natural do mundo, permitindo-lhes poder aplicar o chakra do senjutsu em suas técnicas comuns.
- Destreza, Velocidade, Constituição, Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu tem um aumento de + 15.
- Ganha-se um adicional de 100 de chakra senjutsu ou o que conseguiu reunir.
- O usuário pode manipular a energia natural que o rodeia, transformando-a em uma extensão de seu corpo para aumentar o alcance de seus ataques.
- O usuário pode rastrear chakra ao redor dele e pode sentir ataques sem a necessidade de vê-los.
- Quando enfrentando um oponente que pode drenar chakra, isso pode prova-se ser fatal para o adversário se eles absorveram muito chakra do senjutsu, e serão petrificados se não tiverem o treinamento para absorver energia natural e formar o Modo Sábio. Além disso, o usuário do Modo Sábio enquanto tem seu chakra drenado, pode usar isto como vantagem para absorver mais energia natural e usar a absorção dos adversários contra eles mesmos.


Mokuton: Daijurin no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica da Grande Floresta
Rank: B
Selos: Tigre → Cavalo → Tigre → Cobra
Descrição: Uma técnica que muda o próprio braço em grandes árvores. Usando chakra, os tecidos se transformam em árvores no nível celular. Em seguida, ativando as árvores, estimulando-as a crescer rapidamente, elas alongam em alta velocidade e forquilham em vários ramos. É possível capturar o inimigo com esses ramos e, ao mesmo tempo, se a pessoa muda as extremidades em estacas afiadas, transformá-as em incontáveis armas afiadas perfurantes semelhantes a lança. Yamato também usou esta técnica para se infiltrar no esconderijo de Orochimaru. Depois de encontrar uma pequena rachadura na parede, a madeira empurrou para dentro do buraco e se transformou em uma forma quadrada que aumentou o tamanho do buraco para que ele e sua equipe pudessem passar.


Saiko Denshin
Transmissão de Exploração-Porta Mente
Rank: B
Descrição: O usuário entra no subconsciente do alvo, colocando a mão sobre a cabeça do alvo e extraindo todas as informações necessárias, mesmo se o alvo se esquecesse ou tivesse um bloqueio. Um dispositivo especial pode ser utilizado para diminuir o tempo necessário para ler a mente do alvo e permite que outros ninjas ajudem. Memórias que têm bloqueios mentais sobre elas vão exigir longos períodos de tempo para sondar através e obter no entanto. Dependendo da habilidade do usuário e seu nível de experiência, eles serão capazes de passar dias de memórias do alvo em questão de momentos e peneirar até encontrar o que querem, enquanto outros podem ter que passar por cada memória sua totalidade.


Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Rank: B
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Descrição: Semelhante à Técnica de Clonagem básica, esta técnica cria cópias do usuário. No entanto, estes clones são corporais em vez de ilusões. O chakra do usuário é uniformemente distribuído entre cada clone, dando a cada clone uma fração igual do poder global do usuário. Os clones são capazes de executar técnicas por conta própria e podem até sangrar, mas geralmente dispersam após atingidos por uma força bastante forte. Os clones também podem se dispersar por conta própria ou serem dissipados pelo usuário da técnica. Clones da sombra não podem ser distinguidos do original com Sharingan, Byakugan, Rinnegan.


Mokuton: Jukai Kōtan
Liberação de Madeira: Natividade de um Mar de Árvores
Rank: B
Selos: Cobra
Descrição: Depois de formar os selos necessários, Yamato é capaz de transformar uma área em uma vasta floresta em questão de momentos com árvores completas e até mesmo a grama cresce em qualquer tipo de terreno que ele esteja. Esta técnica é muito semelhante a técnica de assinatura de Hashirama Senju, embora numa escala ligeiramente menor.


Mokuton: Shichūka no Jutsu
Liberação de Madeira: Técnica da Casa de Quatro Pilares
Rank: B
Selos: Cobra → Rato → Boi → Carneiro → Cobra
Descrição: Ao enviar chakra no solo, as raízes das plantas são convertidas em matérias-primas. Esta técnica permite que um edifício seja construído, forçando o crescimento acelerado. Assim como com o Liberação de Madeira: Técnica da Prisão de Quatro Pilares, o tamanho e a forma do edifício são tomados a partir da imaginação do usuário ou memórias. Ao colocar marcas ao redor da casa, o usuário cria uma barreira, tornando impossível para o inimigo detectá-lo e permitindo que o usuário "acampe" em paz.


Suiton: Bakusui Shōha
(Estilo Água - Onda Chocante Explosiva de Água)
Quem Usa: Kisame Hoshigaki, Nagato
Rank: B
Descrição: A Liberação de Água: Onda de Choque Aquática Explosiva (水遁・爆水衝波, Suiton: Bakusui Shōha) é uma técnica onde o usuário cospe um grande volume de água da sua boca, engolindo e esmagando o inimigo com uma enorme onda. O usuário pode montar na onda, permitindo-lhe mover-se em alta velocidade, e atacar o inimigo, agora empurrado pela água, sem medo de contra-ataques. A quantidade de água criada é proporcional à quantidade de chakra utilizado; quando usado com o chakra enorme de Kisame, mesmo um grande deserto pode se tornar um pequeno oceano. Em seguida, o excesso de água pode ser usado para as técnicas de Liberação de Água adicionais.


Ibuse
(Ibuse)
Rank: B
Descrição: Ibuse é uma salamandra venenosa e a invocação de Hanzō. Ela foi grande o suficiente para seu invocador ficar em cima de sua cabeça, ao lado de Ibuse, Hanzō foi poderoso o suficiente para lutar e dominar todos os três Sannin. Ibuse é capaz de lançar uma névoa do veneno de sua boca, que é capaz de fazer a totalidade do corpo de uma vítima anestesiar-se apenas em momentos após a inalação e pode eventualmente ser fatal, embora esses efeitos podem ser neutralizados com o antídoto correto. O veneno deve primeiro ser gerado e em seguida armazenado durante um total de cinco minutos no interior do corpo de Ibuse antes que ela possa lançar de novo.

Ibuse Doku Enmaku
(Cortina de Fumaça Venenoisa de Ibuse)
Rank: B
Descrição: Ibuse leve menos tempo para produzir uma pequena quantidade de seu veneno, sendo muito inferior ao que ele realmente pode fazer. Essa pequena rajada de veneno e disparada em linha reta, mas se bater em algo ou alguém o veneno se espalha por todo o campo em um raio de 9 metros.

Mizu Katamari no Jutsu
(Técnica do Corpo Aquático)
Rank: D
Descrição: Habilidade de Ibuse a Salamandra de Hanzo, onde a mesma possue a capacidade de se transformar em pura água junto a Hanzo, habilidade que permite Ibuse escapar de qualquer jutsu lançada contra ela.


Rōzugāden
Jardim de Rosas
Rank: B
Usuário(s): Senju Shiro
Classificação: Ninjutsu
Descrição: Liberando o chakra de seu corpo, o mesmo cobre o solo, seja ele molhado ou seco, dessa forma um tapete de rosas emergem do chão, cobrindo uma área de quinze metros em forma circular. Tais rosas exalam um aroma doce e delicado, que serve como distração, devido ao seu cheiro forte que irrita nos primeiros instantes pessoas e animais que nunca haviam sentido tal cheiro. Com o uso da natureza Mokuton de seu chakra, Shiro comando um ataque silencioso, onde tais rosas se agarram nos alvos firmemente, imobilizando-os cobrindo completamente seu corpo, dificultando a respiração.


Spoiler:


Senpō: Mokuton Tamashī no Kui Hana
Arte Sábia: Flor Devoradora de Almas da Libertação da Madeira
Rank: C
Duração: Contínua
Usuário: Shiro
Descrição: O usuário pode fazer com que diversas flores brotem aleatoriamente pelo local, onde aparentemente tais flores não oferecem nenhum perigo, até o momento em que abrem o seu botão, dessa forma liberando um polem sem cheiro e sem cor, que na verdade são pequenas partículas de chakra, que grudam no corpo de seres que possuem chakra, e dessa forma absorvem o chakra do mesmo. A absorção do chakra do ou dos alvos é quase imperceptível, devido a sua sutileza, pessoas com Dōjutsu podem notar de imediato, a flor ainda possui uma peculiaridade, onde as mesmas armazenam o chakra dos alvos em seu interior, dessa forma o usuário pode-se conectar com tais flores através do "Mokuton", e dessa forma tomar o chakra para seu corpo, com o estilo "Kyūinjutsu".


Doton: Chidōkaku
Liberação de Terra: Movimentação do Núcleo da Terra
Rank: C
Descrição: Esta técnica garante ao usuário a capacidade de aumentar ou diminuir o solo na área circundante, permitindo-lhe criar buracos gigantes ou elevações no solo. O tamanho da área afetada, assim como a profundidade que é abaixada ou levantada também é acima do usuário. Com sincronismo preciso, essa técnica pode ser usada para evitar ataques de entrada, bem como pôr em perigo os oponentes, movendo-os para o caminho de um ataque iminente reduzindo seu tempo de reação, bem como tirá-los fora de equilíbrio, tornando ainda mais difícil para evitar o ataque. Além de ser movido abaixo ou acima do solo — em relação à superfície circundante — o terreno não é alterado como a vida vegetal e as pessoas mantêm suas mesmas posições quando esta técnica é utilizada.


金剛拳
Kongōken
Punho Adamantino
Rank: C
Descrição: O usuário concentra chakra em suas mãos ou pés usando o controle chakra preciso e liberando-o de uma vez, aumentando sua força física centenas de vezes. Com isso, o usuário é capaz de realizar proezas como lançar seus alvos por muitos metros, com um simples peteleco ou criar fissuras com um movimento único com dedo no chão. Um adversário atingido ataques como esse pode sofrer danos que vão desde ossos quebrados, órgãos danificados, ou até mesmo a morte.


Mizu Kawarimi
(Substituição do Estilo Água)
Rank: C
Nota: Funciona como Kawarime
Descrição: O ninja transforma seu corpo em água para desviar de ataques e pode ser mover mesmo no estado líquido, de uma maneira similar ao Suika no Jutsu.


Ōkashō
Impacto da Flor de Cerejeira
Rank: C
Descrição: Uma imensa quantidade de chakra é amassado dentro do corpo que, em seguida, é todo armazenado no punho. Esse chakra é então liberado para o alvo durante o soco, o que faz uma grande quantidade de dano. Com o dano feito, dependente da quantidade de chakra utilizado, também é possível que um perito shinobi consiga acumula-lo no seu dedo. Quando o solo é atingido, ele é pulverizado em pedaços minuciosos pela poderosa onda de choque, que são então espalhadas como pétalas de flores, dando origem ao nome "Impacto da Flor de Cerejeira".


Doton: Doryutaiga
(Estilo Terra - Grande Rio de Lama)
Rank: C
Selos: Tigre
Descrição: Depois de formar o selo de mão necessário, o usuário transforma o solo abaixo do inimigo em um rio de lama que o lança bastante longe do utilizador. O rio criado por essa técnica também pode ser usado como médium para o Doton - Doryuudan.


Koegawari no Jutsu
Técnica de Mudança de Voz
Rank: C
Descrição: Essa técnica permite que seu usuário seja capaz de ajustar e alterar a sua voz, permitindo-lhe usar diferentes vozes e até mesmo imitar a de uma outra pessoa. Isso é geralmente utilizado em conjunto com técnicas de transformação, tornando disfarces ainda mais convincentes. O uso dessa técnica por longos períodos de tempo é penoso para garganta do usuário.


Kiseichū no Hana
Flor Parasita
Rank: C
Usuário(s): Senju Shiro
Classificação: Ninjutsu
Descrição: Manifestando o seu chakra de natureza Mokuton, flores brotam do corpo do Senju, dessa forma com um pequeno comando, tais flores podem se agarrar em seres que possuem sistema nervoso. O caule de tais flores adentram a epiderme de seus alvos, e assim impossibilitando que os alvos tenham tal controle da parte onde tais plantas estão fixas ao corpo. O senju pode ter um pequeno tempo, onde pode controlar rapidamente um membro como braço ou perna, por meio que breves espasmos musculares que o alvo pode apresnetar. Tais flores também podem adquiri controle de coisas inanimadas e naturais, como pedras, rochas, metais, etc.


Suiton - Suishouha
(Estilo Água - Onda Chocante de Água)
Rank: C
Descrição: Depois de juntar suas mãos, um grande tornado de água aparece ao redor do corpo do usuário e explode de cima para direcionar uma grande onda de água contra o inimigo. O usuário também pode controlar a direção da onda movimentando sua mão.


Doton - Chikyuu no Kurau
(Estilo Terra - Devoração da Terra)
Rank: C
Descrição: Este Jutsu permite que Hiruko controle pedras e rochas na área para atacar o inimigo, dando às rochas presas para estraçalhar o inimigo.


Spoiler:


Shizen no Kyūshū
Absorção da Natureza
Rank: -
Duração: Constante
Usuário: Shiro
Descrição: Revestindo o corpo com pequenas plantas, que só podem ser notadas com o uso de Dōjutsu, o usuário consegue suprir a necessidade de ter que parar para concentrar chakra "Senjutsu", onde uma vez tais pequenas plantas já fazem o processo passivamente para o usuário, dessa forma podendo agir normalmente em um combate e ao mesmo tempo reunir chakra da natureza ao redor.


土遁・裂穿牙
Doton - Shinjuu Zanshu no Jutsu
Estilo Terra - Jutsu do Caçador de Cabeças
Rank: D
Descrição: O usuário usa seu Chakra para fazer com que a terra se torne uma fina areia, podendo assim entrar e sair do solo quando desejar. A grande vantagem dá técnica é que o utilizador pode detectar o seu oponente, e puxa-lo para baixo da terra quando bem entender. O ponto fraco desse Jutsu é que ele só pode ser usado à curtas distâncias.


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.


Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.


Sakki
Intenção Mortífera
Nota: Essa técnica usa a contagem de Força de Vontade do oponente contra a do alvo. O que tiver a maior contagem pode impedir, ou ter sucesso na técnica.
Rank: D
Descrição: A Intenção Assassina é simplesmente o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar, e afetando seu oponente, eles mesmos, e outros ao seu redor, a ponto de paralisar o oponente de terror. Quando a intenção é particularmente forte, ele pode fazer as vítimas terem visões de sua própria morte. Isto pode confundir o método com um genjutsu, apesar de ser apenas uma habilidade geral.


Ataque Contra os Pontos Fracos
Rank: D
Descrição: Trata-se de um golpe que é desferido pelo usuário em algum ponto frágil do corpo de seu inimigo, podendo atordoar ou até mesmo desacordar o inimigo.
No anime, a técnica mostrou-se efetiva mesmo contra seres sem vida e sensibilidade, como por exemplo:
Kankurō foi capaz de libertar-se da mordida de uma das cabeças de dragão da Espada de Garian de Ryūgan ao acertar a parte traseira desta cabeça, onde seria o pescoço de um ser vivo. Chiyo danificou a marionete Sasori ao acertá-la no pescoço duas vezes.


Renbaku Fuda
Papéis da Resma Explosiva
Nota: Esta técnica consome apenas Estamina.
Rank: D
Descrição: O usuário anexa um papel explosivo em uma kunai e lança como um projétil contra o oponente, fazendo com que o selo exploda no alvo.


Hari Chakra
Chakra Luminoso
Rank: D
Descrição: O usuário molda seu chakra na palma da mão, formando uma pequena bola de luz que paira sobre ela. A esfera serve como uma lanterna, melhorando a visibilidade. O usuário, por sua vez, pode controlar seu chakra, variando a intensidade da luz ou até mesmo apagá-la.


Bunshin Taiatari
Golpe do Corpo de Clone
Rank: D
Descrição: Usando a Técnica dos Clones das Sombras, Naruto cria quatro clones. Os cinco corpos, em seguida, confundem o inimigo usando uma variedade de movimentos e combinações e, enquanto o inimigo está preocupado com os clones, deixando-o aberto para Naruto atacar o ponto fraco do inimigo. Utilizando clones, o poder ofensivo desta técnica é muito mais elevado do que um golpe de corpo normal. Esta técnica é muito vistosa e faz pleno uso da imprevisibilidade característica de Naruto.


Spoiler:


Kuchiyose no Jutsu
Jutsu de Invocação
Nota: O Chakra gasto na técnica é de acordo com o Rank da criatura a ser invocada.
Rank: -
Descrição: A Técnica de Invocação é um ninjutsu de espaço-tempo que permite que o invocador transporte animais ou pessoas através de longas distâncias instantaneamente através do sangue.
Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.


Bikō Ninjutsu
Arte Ninja: Sombreamento
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.


Manji no Jin
Formação Manji
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.


Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.


Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.


Kaifū no Jutsu
Técnica do Deslacramento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.


Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.


Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.


Nawanuke no Jutsu
Técnica da Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.


Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.


Ninpō: Kigurumi no Jutsu
Arte Ninja: Técnica da Fantasia
Nota: Não gasta chakra, nem estamina no uso. No entanto, deve possuir a fantasia.
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral em que um ninja disfarça-se com um traje de fantasia para enganar o oponente. Ela pode ser usada em conjunto com a Técnica de Transformação, para um efeito mais realista ou mesmo em conjunto com alguma técnica de confusão visual, como convocar gaivotas e outros pássaros. O usuário ainda pode adaptar sua voz para confundir o usuário com essa técnica. Esta habilidade simples, embora pareça inútil devido à Técnica de Transformação, mostrou-se útil, visto que o ninja não faz uso de chakra para se disfarçar.

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Seg Jun 26, 2017 10:51 pm


avatar




Kunai
Faca Ninja
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Shuriken
Faca Voadora
Descrição: Shuriken (手裏剣), assim como a kunai, é uma das armas mais básicas vistas na série Naruto. Elas são estrelas afiadas com quatro pontas de metal, úteis para jogar. Ela também pode ser utilizada para o combate próximo, mas não é muito eficiente. Embora pequena, ela pode ser usada para distrair, prender o inimigo no solo, ou, precisando o suficiente, pode matar ou incapacitar um inimigo. Ela tem um círculo aberto no centro, útil para agarrar com um dedo, para evitar o corte de si mesmo, ou para colocá-la através de um fio. O círculo também é benéfico para a aerodinâmica total da arma, garantindo trajetórias mais precisas.

Raijin no Ken
Espada do Deus do Trovão
Descrição: Uma arma física do grande Nidaime Hokage. Visando-a claramente, ela aparenta ser um simples cabo de ferro, mas quando o aço entra em contato com o chakra, a lamina da arma surge: feita completamente de eletricidade, a Raijin no Ken tem sua resistência extremamente elevada, seu corte tão afinado, que pode-se compará-lo ao de um diamante. A arma dispara descargas elétricas extremamente poderosas, sendo que a força dessas descargas, depende muito do chakra do oponente, caso o mesmo seja fraco a descarga será falida, caso o mesmo seja forte a descarga será forte.
- O gume da espada transforma o chakra de quem a empunha em natureza raiton
- Para refazer a lâmina caso ela seja quebrada, será necessário 20 de chakra do portado
- Jutsus inferiores a rank A não surtem efeitos contra a lâmina, a menos que jutsus do elemento fuuton, já que a lâmina é feita de puro chakra raiton
- Jutsus do elemento suiton intensificam os danos, já que a água é um condutor



Tatakai no Yoroi
Armadura de Batalha
Descrição: Tal armadura proporcionava uma defesa maior do que o vestuário simples que os shinobi usariam em missões que não seriam para batalhas decisivas devido a ser feito de placas de armadura pesadas, onde seu lado exterior é revestido com aço e seu lado interior é revestida de carbono, tornando a armadura não condutora e protegendo o seu utilizador.
- 20 pontos de resistência corporal

Sanso Masuku
Máscara de Oxigênio
Descrição: Uma máscara usada muito por shinobis de Amegakure e Kirigakure, onde a principal função da mesma é permitir que o usuário permaneça um bom tempo submerso, e também serve para filtrar o ar no qual se respira.

Musen
Rádio
Descrição: Rádio (無線, Musen) é um equipamento muito comum usado para manter contanto entre os ninja aliados através de grandes distâncias. Este rádio pode aceitar múltiplas frequências e, para ativá-lo, é necessário apertar o botão que fica anexado ao pescoço do utilizador.

Mimisen
Tampão do Ouvido
Descrição: Pequenas bolas de borracha usadas nas orelhas do usuário, onde as mesmas podem evitar que o usuário seja pego por genjutsus auditivos.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sex Jul 07, 2017 3:44 am


avatar


Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]