Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

Ficha Ninja: Tatsuya (Yumiko)



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 6:58 pm


avatar



Ficha Ninja: Tatsuya Kurama


Nome: Tatsuya
Nível: 4
XP: 35/100
Pontos de Atributo: 02
Pontos de Status: 02
Família: Kurama (Ramo Principal)
Idade: 17
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 6.000 RY$
Pontos Saikai: 400
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05

Aspectos Mentais

Moralidade: SFN
Personalidade: Já na Academia Ninja quando ainda era uma criança, Tatsuya nunca gostou de socializar com os outros colegas e nem eles queriam conversar com o menino, pois pertencia a um clã com uma reputação não muito agradável. Já na adolescência, a anti-socialidade ainda é presente na vida de Tatsuya.
Objetivo: Tornar-se um conhecido ninja como grande usuário de Genjutsus.

Aspectos Físicos

Altura: 1 metro e 76 centímetros (1,76m)
Massa Corporal: 66kg
Aparência: Um típico garoto alto e de corpo esguio. As poucas sardas que salpicam a região abaixo dos seus olhos e sua pele, tão pálida como a neve, dão um realce aos belos olhos verdes de Tatsuya. Seu cabelo varia em duas cores, preto e algumas madeixas de um verde opaco.
Vestimenta: Roupas incomuns para um ninja, uma camisa branca de manga comprida com listras cinzas, um simples colete preto acompanhado. Uma calça e um tênis simples no mesmo tom de preto que o colete. Cobre ambas as mãos com uma luva preta.

Individualidades

Kekkei Genkai: KG Kurama
Habilidade: --
Elemento Secundário: --
Afinidade Elemental: Suiton

Vantagens:


  • Intelecto Superior
    O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo.
    +4 Pontos adicionais em Inteligência

  • Controle de Chakra
    Habilidade em gerar e consumir Chakra sem desperdícios. Técnicas de Chakra gastam 25% à menos.
    +4 Pontos adicionais em Controle de Chakra

  • Perícia em Selos
    Grande entendimento nas posições de mão referente a selos. Executa jutsus com selos em uma única mão, como fora mostrado Haku.

  • Riqueza
    Dinheiro é algo tão comum. Seu clã ou família possui muitas riquezas, dessa forma inicia o RPG com 5.000 RY$.
    Todas as missões que realizar, ganha o dobro da recompensa.


Desvantagens:


  • Cauteloso
    Gosta de evitar decisões precipitadas e os planos excessivamente.

  • Sem conhecimento de Taijutsu
    Não tem habilidade alguma para Taijutsu. Não pode usar nenhum tipo de Taijutsu.


Atributos


Kurama Ichizoku: +2 INT, +3 GEN, +10 CH
+6 Genjutsu por Atributos Negativos [DEX, TAI]

Ninjutsu (NIN): 0
Taijutsu (TAI): -3
Genjutsu (GEN): 17
Velocidade (VEL): 0
Resiliência (INT): 6
Destreza (DEX): -3
Constituição (CON): 3
Controle de Chakra (CCH): 9
Controle da Stamina (CST): 0

Status

PPN = Pontos por Nível

Saúde: 30 + 3 (CON) + 6 (INT) + 01 (PPN) = 40 + 10 (CON) = 50
Chakra: 30 + 3 (CON) + 9 (CCH) + 07 (PPN) = 49 + 10 (Clã) + 30 (CCH)= 89
Estamina: 30 + 3 (CON) + 0 (CST) + 0 (PPN) = 33

Currículo Ninja

Missões:
D: 0
C: 0
B: 0
A: 0
S: 0

Lutas:
Vitórias: 0
Empates: 0
Derrotas: 0

Combates Importantes:
-
-
-

Alcunhas:

Conhecimentos

Spoiler:
Nada até agora

Jutsus Acadêmicos Iniciais

Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)

Armas
Spoiler:
Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 8:42 pm


avatar


Aprovado !

Monte um pergaminho com 15 jutsus, sendo 2 rank A e 3 rank B, segue o link AQUI !!

Inicie no On game no momento em que recebeu sua bandana AQUI !!
Kurushi Uta efetuou 1 lançamento(s) de dados Tipo Sanguíneo (Imagem não informada.) :

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Sab Fev 17, 2018 5:25 pm


avatar


@Atualizações
(0.01) Treino de Atributo
- CON 03
(0.02) Treinamento Batalha - 10 XP
(0.03) Level Up - Alcançou level 1 | 02 Pts Atributo 02 Pts Status
(0.04) Adição de Pontos - 01 HP 01 CH | 02 GEN
(0.05) Treino de Atributo - 03 CCH
(0.06) Modificação de Atributo - 03 de DEX para GEN
(0.07) Jutsus Iniciais - Idou no Kaibutsu (S) | Kurama Magen: Kaiga no Jutsu (A) | Magen: Jigoku Gōka no Jutsu (A) | Genjutsu de Entrade da Mente (B) | Suishuu Gorugon (B) | Chakura no Basho (B) | Nehan Shōja no Jutsu (C) | Magen: Shinkarasu (C) | Magen: Nijū Kokoni Arazu no Jutsu (C) | Suiton: Ja no Kuchi (C)  | Suiton: Suijinheki (C) | Suiton: Suireiha (C) | Magen: Narakumi no Jutsu (D) | Magen: Kokoni Arazu no Jutsu (D) | Arashi Kumo no Jutsu (D) | Kori Shinchū no Jutsu (C)
(0.08) Troca de Jutsus - Hana Kawarimi por Arashi Kumo no Jutsu
(1.01) Compra de VIP - Raio Amarela | Válido até 14/02
(1.02) Filer Rank C - 40 XP | 500 Ryu - Vantagem Riqueza +500 Ryu
(1.03) Level Up - Alcançou level 2 | 02 Pts Atributo 02 Pts Status | XP 40-25= 15
(1.04) VIP Raio Amarelo - 35 XP | Totalizando 50 XP
(1.05) Level Up - Alcançou level 3 | 02 Pts Atributo 02 Pts Status | XP 50-45= 05
(1.06) VIP Raio Amarelo - 35 XP | Totalizando 40 XP
(1.07) Adição de Pontos - 04 GEN 04 CH
(1.08) Alimentação - Gasto de 850 Ryu | Novo Saldo 5150 Ryu
(1.09) Dinheiro Emprestado - 250 Ryu de Amaya para Yumiko | Novo Saldo 5400
(1.10) Missão Rank D - 30 XP, 300 Ryous (+300 Bônus Vantagem "Riqueza") | 1 LvLUP | +35 XP (VIP Raio Amarelo) | +100 SP | XP 35/100 | +2 GEN | +2 CH
(2.00) Treino de Atributo - +1 CCH (+1 Dobro de Linhas, +1 VIP Raio Amarelo

Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]