#1YumikoSeg Jan 29, 2018 6:58 pm
Yumiko
Ficha Ninja: Tatsuya Kurama
Nome: Tatsuya
Nível: 4
XP: 35/100
Pontos de Atributo: 02
Pontos de Status: 02
Família: Kurama (Ramo Principal)
Idade: 17
Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Midorigakure
Aldeia Inicial: Midorigakure
Rank: D
Patente: Gennin
Ryous: 6.000 RY$
Pontos Saikai: 400
Pontos de Eficiência de Jutsu: 05
Aspectos Mentais
Moralidade: SFN
Personalidade: Já na Academia Ninja quando ainda era uma criança, Tatsuya nunca gostou de socializar com os outros colegas e nem eles queriam conversar com o menino, pois pertencia a um clã com uma reputação não muito agradável. Já na adolescência, a anti-socialidade ainda é presente na vida de Tatsuya.
Objetivo: Tornar-se um conhecido ninja como grande usuário de Genjutsus.
Aspectos Físicos
Altura: 1 metro e 76 centímetros (1,76m)
Massa Corporal: 66kg
Aparência: Um típico garoto alto e de corpo esguio. As poucas sardas que salpicam a região abaixo dos seus olhos e sua pele, tão pálida como a neve, dão um realce aos belos olhos verdes de Tatsuya. Seu cabelo varia em duas cores, preto e algumas madeixas de um verde opaco.
Vestimenta: Roupas incomuns para um ninja, uma camisa branca de manga comprida com listras cinzas, um simples colete preto acompanhado. Uma calça e um tênis simples no mesmo tom de preto que o colete. Cobre ambas as mãos com uma luva preta.
Individualidades
Kekkei Genkai: KG Kurama
Habilidade: --
Elemento Secundário: --
Afinidade Elemental: Suiton
- Vantagens:
- Intelecto Superior
O personagem possui inteligência fora do normal, dessa forma ignorando a sorte e vendo tudo ao seu redor como variáveis infinitas, podendo entender perfeitamente como que as habilidades demonstradas por terceiros funcionam tendo presenciado uma única vez, tendo uma grande chance de saber se estar preso em um genjutsu, assim como decifra-lo e desfazer o mesmo.
+4 Pontos adicionais em Inteligência - Controle de Chakra
Habilidade em gerar e consumir Chakra sem desperdícios. Técnicas de Chakra gastam 25% à menos.
+4 Pontos adicionais em Controle de Chakra - Perícia em Selos
Grande entendimento nas posições de mão referente a selos. Executa jutsus com selos em uma única mão, como fora mostrado Haku. - Riqueza
Dinheiro é algo tão comum. Seu clã ou família possui muitas riquezas, dessa forma inicia o RPG com 5.000 RY$.
Todas as missões que realizar, ganha o dobro da recompensa.
- Intelecto Superior
- Desvantagens:
- Cauteloso
Gosta de evitar decisões precipitadas e os planos excessivamente. - Sem conhecimento de Taijutsu
Não tem habilidade alguma para Taijutsu. Não pode usar nenhum tipo de Taijutsu.
- Cauteloso
Atributos
Kurama Ichizoku: +2 INT, +3 GEN, +10 CH
+6 Genjutsu por Atributos Negativos [DEX, TAI]
Ninjutsu (NIN): 0
Taijutsu (TAI): -3
Genjutsu (GEN): 17
Velocidade (VEL): 0
Resiliência (INT): 6
Destreza (DEX): -3
Constituição (CON): 3
Controle de Chakra (CCH): 9
Controle da Stamina (CST): 0
Status
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + 3 (CON) + 6 (INT) + 01 (PPN) = 40 + 10 (CON) = 50
Chakra: 30 + 3 (CON) + 9 (CCH) + 07 (PPN) = 49 + 10 (Clã) + 30 (CCH)= 89
Estamina: 30 + 3 (CON) + 0 (CST) + 0 (PPN) = 33
Currículo Ninja
Missões:
D: 0
C: 0
B: 0
A: 0
S: 0
Lutas:
Vitórias: 0
Empates: 0
Derrotas: 0
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- Nada até agora
Jutsus Acadêmicos Iniciais
Kuchiyose no Jutsu (Aleatório) (Rank de acordo com a invocação)
Genjustsu no Kai (Rank superior ao genjutsu a ser quebrado)
Shunshin no Jutsu (D)
Chakura Hōshutsu (D)
Kumade (D)
Kage Buyō (D)
Tsukikage (C)
Bikō Ninjutsu (E)
Sachijutsu (E)
Manji no Jin (E)
Kawarime no Jutsu (E)
Bunshin no Jutsu (E)
Henge no Jutsu (E)
Kaifū no Jutsu (E)
Fūnyū no Jutsu (E)
Suimen Hokō no Gyō (E)
Kakuremino no Jutsu (E)
Gake no Borigyō (E)
Nawanuke no Jutsu (E)
Kinobori Shūgyō (E)
Armas
- Spoiler:
- Kit Inicial:
- 10 Kunai
- 10 Shuriken
- 05 Papel Bomba
- 03 Bomba de Fumaça
- 30 Metros Corda de Aço
- 02 Pergaminho Pequeno