Ir para conteúdo

Bem-vindo ao Saikai
Registre sua conta com um convite de um membro ou administrador. Apenas as contas com convites confirmados serão ativas no fórum.
Logar Criar sua Conta

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 

avatar
Jutsus Iniciais

Spoiler:


Shunshin no Jutsu
Técnica da Cintilação Corporal
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/e/ee/Shunshin_no_Jutsu.png/revision/latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Shunshin no Jutsu[/b]
Técnica da Cintilação Corporal
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição: [/b]A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.[/quote]


Chakura Hōshutsu
Emissão de Chakra
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/10/Emiss%C3%A3o_de_Chakra_de_Naji_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest?cb=20151012230911&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Chakura Hōshutsu[/b]
Emissão de Chakra
[b]Nota:[/b] Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
[b]Nota 2:[/b] É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.[/quote]


Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b8/T%C3%A9cnica_de_Invoca%C3%A7%C3%A3o_Colorido%28Madara%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/200?cb=20160810190852&path-prefix=pt-br[/img]
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.[/quote]


Bikō Ninjutsu
Arte Ninja: Sombreamento
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c4/Nega%C3%A7%C3%A3o_de_Ninjutsu.PNG/revision/latest?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Bikō Ninjutsu[/b]
Arte Ninja: Sombreamento
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.[/quote]


Sachijutsu
Jutsu de Perseguição
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/b5/T%C3%A9cnica_da_Persegui%C3%A7%C3%A3o.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160730172909&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Sachijutsu[/b]
Jutsu de Perseguição
[b]Nota:[/b] Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
[b]Nota 2:[/b] Não consome chakra, nem Estamina;
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.[/quote]


Manji no Jin
Formação Manji
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/b/bc/Forma%C3%A7%C3%A3o_Manji.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20160426181216&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Manji no Jin[/b]
Formação Manji
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição:[/b] Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.[/quote]


Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://3.bp.blogspot.com/-tixW5SDadOE/T-3m8rxmXBI/AAAAAAAABBg/PTbrqRPUdtA/s1600/kawarimo-no-jutsu_a_GIFSoup.com.gif[/img]
[b]Kawarime no Jutsu[/b]
Jutsu de Substituição
[b]Nota:[/b] Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição: [/b]Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.[/quote]


Bunshin no Jutsu
Jutsu de Clonagem
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/c/c3/T%C3%A9cnica_de_Clonagem.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Bunshin no Jutsu[/b]
Jutsu de Clonagem
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição: [/b]A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.[/quote]


Henge no Jutsu
Jutsu de Transformação
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/7/76/Henge_no_Jutsu_%28Sakura%29.png/revision/latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Henge no Jutsu[/b]
Jutsu de Transformação
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.[/quote]


Suimen Hokō no Gyō
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette4.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/8f/Suimen_Hok%C5%8D_no_Gy%C5%8D.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Suimen Hokō no Gyō[/b]
Jutsu de Caminhada na Superfície da Água
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.[/quote]


Kakuremino no Jutsu
Técnica da Capa da Invisibilidade
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/3/3c/T%C3%A9cnica_do_Manto_da_Invisibilidade.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kakuremino no Jutsu[/b]
Técnica da Capa da Invisibilidade
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição: [/b]Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.[/quote]


Gake no Borigyō
Jutsu de Escalada em Penhasco
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette1.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/13/Gake_Nobori_no_Gy%C5%8D.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Gake no Borigyō[/b]
Jutsu de Escalada em Penhasco
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.[/quote]


Nawanuke no Jutsu
Técnica da Fuga de Cordas
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/a/a2/Nawanuke.png/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Nawanuke no Jutsu[/b]
Técnica da Fuga de Cordas
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição:[/b] Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.[/quote]


Kinobori Shūgyō
Jutsu de Escalada em Árvore
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/85/Escalada_em_%C3%81rvores.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kinobori Shūgyō[/b]
Jutsu de Escalada em Árvore
[b]Rank: [/b]E
[b]Descrição: [/b]Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.[/quote]

TAIJUTSU


Tsukikage
Sombra do Luar
Rank: C
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/8/81/Luar_Colorido_%28Sasuke%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/293?cb=20160811033634&path-prefix=pt-br[/img]
Tsukikage
Sombra do Luar
Rank: C
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.[/quote]


Kage Buyō
Sombra da Folha Dançante
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
Código:
[qyote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/4/43/Sombra_da_Folha_Dan%C3%A7ante.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20170525024219&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kage Buyō[/b]
Sombra da Folha Dançante
[b]Rank:[/b] D
[b]Descrição:[/b] Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.[/quote]


Kumade
Golpe Urso
Rank: D
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/d/de/Teisho_%28Sasuke_-_Mang%C3%A1%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/310?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kumade[/b]
Golpe Urso
[b]Rank: D[/b]
[b]Descrição:[/b] É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.[/quote]


GENJUTSU


Genjutsu no Kai
Dissipação de Ilusão
Rank: Superior ao genjutsu confrontado
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.
Código:
[quote][img(150px,150px)]https://vignette.wikia.nocookie.net/naruto/images/1/10/Dissipa%C3%A7%C3%A3o_de_Genjutsu_Kakashi_%28Mang%C3%A1_Colorido%29.png/revision/latest/scale-to-width-down/290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Genjutsu no Kai[/b]
Dissipação de Ilusão
[b]Rank:[/b] Superior ao genjutsu confrontado
[b]Descrição:[/b] Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.[/quote]

FUUINJUTSU


Kaifū no Jutsu
Técnica do Deslacramento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette2.wikia.nocookie.net/naruto/images/5/50/Selamento_Gen%C3%A9rico.PNG/revision/latest/scale-to-width-down/300?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Kaifū no Jutsu[/b]
Técnica do Deslacramento
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição:[/b] A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]


Fūnyū no Jutsu
Técnica de Anexamento
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Código:
[quote][img(150px,150px)]http://vignette3.wikia.nocookie.net/naruto/images/9/97/T%C3%A9cnica_de_Anexamento_%281%29.png/revision/latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br[/img]
[b]Fūnyū no Jutsu[/b]
Técnica de Anexamento
[b]Rank:[/b] E
[b]Descrição: [/b]A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.[/quote]

Jutsu de Clã

Spoiler:



Sawarabi no Mai
Dança das Mudas de Samambaia
Rank: A
Descrição: A última das cinco danças de Kimimaro. Incontáveis ossos emergem do subsolo, que podem chegar a milhares, até mesmo dezenas de milhares. As lâminas de osso abate indiscriminadamente quem estiver na superfície do solo. Além disso, se isso falhar em abater seu oponente, Kimimaro torna-se um com os ossos, o que permite que ele se mova para trás do inimigo.


Tessenka no Mai: Hana
Dança da Clematite: Flor
Rank: B
Descrição: Esta técnica é a segunda metade da quarta dança de Kimimaro. Para obter a arma mais dura absolutamente forte, uma quantidade considerável de chakra é necessário. Aprimorado com o mais alto grau de solidez máxima, devido à densa compressão, a arma de osso é extremamente grande. Desde o seu poder destrutivo não tem sentido se o golpe não se conectar com o oponente, Kimimaro primeiro prende o oponente com uma "vinha".


Tessenka no Mai: Tsuru
Dança da Clematite: Vinha
Rank: C
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.


Yanagi no Mai
Dança do Salgueiro
Rank: C
Descrição: A primeira das cinco danças de Kimimaro. Para executar esta dança, Kimimaro cria várias lâminas de ossos longos no corpo para usar como armas. Não toma qualquer forma para a Dança do Salgueiro. Assim como um salgueiro que é agitado pelo vento, os ataques adversários são simplesmente defendidos e combatidos. Atípico de um salgueiro, perfura com os ossos endurecidos e danifica o corpo dos adversários. Embora ele usa principalmente duas lâminas crescentes das palmas das suas mãos, ele também usa vários ossos secundários crescidos de cotovelos, joelhos e ombros. Esta forma de dança é extremamente acrobáticas, utilizando giros, arrancadas e longas barras amplas para tornar os ataques mais eficazes e para evitar contra-ataques dos adversários. Kimimaro também pode estender seus ossos para atacar seus oponentes sem ter que ajustar seu próprio movimento.


Karamatsu no Mai
Dança do Lariço
Rank: C
Descrição: Vários ossos saem todos de uma vez a partir do corpo. O forte ataque físico do adversário, o mais poderoso contra-ataque, causará dano grave. A defesa súbita, combinada com os ossos como agulha altamente habilidosos para matar, abre caminho para uma técnica com o seu alto potencial para a batalha. Os ossos podem ser usados ​​para bloquear ou interceptar ataques de um oponente. Além de ser uma surpresa desagradável para os adversários, faze-o, basicamente, intocável a curta distância. Se um adversário se aproximar de Kimimaro, ele começa a girar rapidamente, cortando diversas áreas do corpo de seu oponente.


Teshi Sendan
Projéteis de Perfuração dos Dez Dedos
Rank: C
Descrição: Ossos endurecidos dos dedos são atirados no inimigo, com um movimento giratório adicionado às balas esqueléticas. Uma colisão direta escava a pele, carne e osso. Uma vez que os ossos do utilizador podem ser regenerados, a taxa de tiros do arsenal do utilizador é ilimitada. Esta técnica é essencial para Kimimaro para os seus ataques de longa distância.


Tsubaki no Mai
Dança da Camélia
Rank: D
Descrição: A segunda das cinco danças de Kimimaro, que ele realiza modificando um de seus ossos do braço para criar uma curta espada de óssea e a empunha. Ele então apunhala caoticamente e de forma contínua, fazendo com que os olhos dos oponentes fiquem para trás. A velocidade se assemelha a imagens residuais, a mão com a espada é visivelmente projetada repetidas vezes. E ainda assim, o movimento é irregular, tornando difícil de prever. Com cada investida a trilha da espada é capaz de mudar. O ataque vem de ângulos inesperados, provocando reação de defesa delicada de uma pessoa a sair da guarda. Embora se possa ter grandes reflexos e habilidade de movimento, é quase impossível manter-se esquivando do ataque feroz até que ele pare. Assim, se mostrar uma abertura, um golpe final será desferido por uma facada em um instante.


Hachimon Tankou

Spoiler:

Katon Khosan
(Pancada de Fogo)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 3º Portão (Portão da Vida)
Descrição: Canalizando seu chakra nos braços, junto com sua velocidade seus punhos fazem atrito com o ar em volta fazendo com que seus punhos peguem fogo causando graves danos no adversário.


Omote Renge
(Lótus Primária)
Quem Usa: Rock Lee, Maito Gai e Kakashi Hatake
Rank: C
Nota: É um Kinjutsu.
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 1º e 2º Portões (Portões Inicial e do Descanso)
Descrição: Taijutsu que aumenta a força do shinobi que a usa para um ataque mortal, só que machuca o corpo seriamente. Para usá-la é necessário abrir o primeiro Portão: o Portão Inicial, quebrando o limite natural de força que o corpo impõe, aumentando seu poder e velocidade, o usuário fica na frente do inimigo e se abaixa, desferindo-lhe um Konoha Dai Shoufuu levando o inimigo para cima e usa o Konoha Kage Buyou aparecendo atrás dele, o usuário o amarra e o segura e os dois descem girando de cabeça para baixo rapidamente até o chão, matando o inimigo na hora, o usuário larga o inimigo antes deles tocarem o chão.


Tatsumaki Kyaku
(Chute Giratório do Furacão)
Quem Usa: Rock Lee
Rank: C
Função: Atacar
Com Qual Portão Aberto se Executa: 2º Portão (Portão da Energia)
Descrição: O ninja pula em cima do oponente e aplica um chute giratório muito poderoso.

Taijutsu

Spoiler:

Konoha Ryūjin
Dragão Divino da Folha da Árvore
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.


Kakuran Taijutsu
Técnica Corporal de Agitação
Rank: B
Descrição: Semelhante a uma atuação de dança de um batalhador, B é capaz de ligeiramente e incessantemente atingir o seu alvo com precisão, em vários ângulos e locais. Este estilo, composto por movimentos puramente imprevisíveis, facilmente apanha os seus oponentes desprevenidos. Mesmo aqueles que detinham o Sharingan demonstraram ter problemas em acompanhar os movimentos de B e foram forçados a manterem uma posição defensiva ou a recuarem.


Konoha Gōriki Senpū
Furacão Forte da Folha
Rank: B
Descrição: Um taijutsu que usa uma combinação de velocidade e poder. A essência desta técnica está concentrada em um chute giratório, com tal velocidade que uma única pessoa não pode acompanhar o movimento, esmagando o inimigo com uma força avassaladora.


Taijutsu Undō Chō Kōsoku
Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.


Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.



Última edição por Nightmare' em Qua Fev 07, 2018 11:53 pm, editado 3 vez(es)

Ver perfil do usuário


Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum

 

Este foro es un demo.Si dea visualizar mas themes visite el foro oficial, click this box.