Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - C] Roubo de Reliquias - Adrian



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 1:33 pm


avatar


Relembrando a primeira mensagem :

Roubo de Reliquias
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Adrian
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um pequeno grupo de ladrões invadiram uma mansão ninja em uma vila fora de Midori sem que ninguém percebesse roubando muitas armas. Estas eram valiosas, algumas até especiais pelo que lhe foi informado. O dono dessas preciosidades entrou em contato com midori pedindo alguém para retomar o que foi tirado dele. Como recompensa, o encarregado da missão poderá escolher uma das tais armas.

Código:
[quote][b]Roubo de Reliquias[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Adrian
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um pequeno grupo de ladrões invadiram uma mansão ninja em uma vila fora de Midori sem que ninguém percebesse roubando muitas armas. Estas eram valiosas, algumas até especiais pelo que lhe foi informado. O dono dessas preciosidades entrou em contato com midori pedindo alguém para retomar o que foi tirado dele. Como recompensa, o encarregado da missão poderá escolher uma das tais armas. [/quote]

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 4:24 pm







Conseguia sair da sala, a porta tinha se abrido com facilidade e agora trocava de cenário, uma mata, fechada e um calor absurdo, a água que molhava meu corpo ia secar dentro de poucos minutos. Ao sair uma figura vestindo um roupão de poliester estava sentado e segurando um relógio. Se apresentaria jogando um pano para mim me secar, peguei de bom grado e o passei pelo meu rosto, limpando-o. - Me chamo Ainz. O Homem havia se apresentado e a sigla K.T realmente se referia a ele, Karry Tyson, este me indagava sobre eu estar em posse de coisas dele, mas não sabia ao certo o que seria tais coisas. - Sinto muito mas não estou com as suas "coisas". E sobre a água, estavam tentando me matar. A Única informação que tenho é o mapa que estava no pergaminho. Falava tranquilamente e com uma voz sincera, sem demonstrar medo, mas também, passando um ar de verdade. - Mas posso ajudá-lo a recuperar seus pertences. Olhava-o esperando sua resposta.





HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 3:15 pm


avatar




Narração

 

Roubo de reliquias


-Ainz... Acho que as pessoas que eu contratei me deram calote, era para eles estarem aqui a dez minutos atrás... que droga ein.- ele coçava a cabeça com a mão direita enquanto deslizava a mão esquerda sobre seu manto e pegava uma papel bomba. Caminhou em passos suaves até a casa de madeira e colou este papel bomba. -Venha comigo, vamos atrás deles- ele dizia ao virar de costas e assim que começou a caminhar a casa explodiu em diversos pedaços de madeira. -Você vem? –





Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 5:56 pm


avatar




Karry esbanjava personalidade, e as pessoas que outrora eram aliadas dele agora eram inimigas, tratava-se de um golpe delas para roubar as armas. Karry não perderia tempo, explodindo a casa com uma kibaku, este por sua vez aceitou minha ajuda ao me convidar a persegui-los. - Vamos então. Respondia positivamente, este se virava e começava a caminhar, começaria também a caminhar, seguindo-o.





HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
em Seg Fev 05, 2018 7:32 pm


avatar




Narração

 

Roubo de reliquias


Acontecia que após apresentar sua versão dos fatos Karry Tyson entendia tudo, não havia passado de um mal entendido, o garoto de Midorigakure não havia subtraído nada seu. Pelo contrário, havia sofrido pelas mãos dos mesmos bandidos que pretendiam - se já não haviam feito - roubar o burguês. Em tudo, estava extremamente calor sob aquela mata fechada, dando poucos segundos de pele molhada ao Hoshigaki, antes que estivesse seco por completo, transformando a sua umidade em calor.
 
- Já que é assim, precisamos agir rápido, eles ainda não conseguiram levar tudo, provavelmente, voltarão esta madrugada, para concluir o serviço - Essas palavras saiam como uma faca, afinal, era um desgosto imenso ser roubado, dentro de sua própria casa. De qualquer forma, uma interação estava ocorrendo, e eles possuíam pouco tempo, pois o sol de outrora começava a se por, a mata, possuía poucos rastros de luz, e estes iam se abalando consideravelmente, conforme o sol se deitava no horizonte. A mata estava cada vez mais escura, e cada minuto passado ali, poderia significar mais roubos, e com isso, mais prejuízo.
- Precisamos ir logo, temos que descobrir por onde eles entraram, esperar lá, com algum plano de ação montado. Já está escurecendo, e nessa floresta a temperatura começa a descer conforme a noite chega, e a umidade, começa subir. - O rico, se levantava e era guiado pelas matas, enquanto que esperava ouvir alguma coisa do jovem. Eram guiados até uma enorme casa branca, com inúmeras janelas e uma grande porta de madeira, rodeada por um campo retilíneo com obras de arte feitas por jardinagem, e cercada pela floresta que estavam.





Ver perfil do usuário

#25
Fuera de línea
em Seg Fev 05, 2018 9:57 pm


avatar





A Medida que o tempo passava o sol que outrora incomodava com o calor sumia e a lua ia cobrindo os céus, a mata antes demasiada quente agora esfriava aos poucos, a umidade subia e Karry ia tomando frente.
- Vamos então, enquanto estava preso ouvi vozes, não me recordo quantas, mas, talvez fosse um pequeno grupo não muito eficiente, afinal estavam irritados entre si. Enquanto caminhavamos ia me recordando de tais fatos e compartilhando-os com Karry. Aos poucos a mata ia diminuindo e uma enorme casa branca, com diversas janelas e portas ia aparecendo em nosso campo de visão. Um jardim que mais parecia obras de artes inspiradas pelo expressionismo. - Esperemos então. Mantia minha guarda fechada e atento a cada detalhe, buscando mais informações.





HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 7:20 pm


avatar




Narração

 

Roubo de reliquias


- Eu vou esperar lá dentro, não costumo me por em situações tão arriscadas, na realidade, acho difícil entrarem pela porta principal, lá trás, nos fundos da mansão possuo um enorme rio, e a janela da onde o larápio pulou, da exatamente ali. - Eram palavras de Karry, enquanto que, o mesmo entrava dentro de sua mansão e fechava as portas. Dos fundos, mais expressamente em um enorme cano, barulhos podiam ser ouvidos, bem pequenos, mas estavam ali. Não eram perceptíveis para o Hoshigaki, mas mesmo assim, eles continuavam lá.




Ver perfil do usuário

#27
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 8:29 pm


avatar






Despedia-me de Karry enquanto o mesmo ia adentrando a mansão. Escutaria sua dica indo para os fundos da mansão onde se encontraria o rio, seria de grande ajuda claro era praticamente um tubarão humanóide. Observava o local, analisando a minha volta e alguns baixos ruídos, coisa muito fraca. - Tsc, detesto mosquito. Sussurrava para mim enquanto passaria a prestar atenção em um cano que possuia ali perto. Olhava a mansão e via a tal janela e aos poucos ia associando a janela com o cano e sua espessura. - Será que... ? Não... Mas... Talvez tenham usado esse cano como rota. Lembrava vagamente do pergaminho contendo a rota que os bandidos haviam usado e realmente tinha algo circulado no mapa, minha memória não era muito boa mas talvez fosse o tal cano aquela marcação. - Definitivamente não quero ser capturado novamente. Pegava três kunais munidas de papeis bombas e as arremessava, sendo duas para dentro do cano e uma na sua entrada na parte de cima, visando explodir tal entrada e tudo que estivesse lá dentro. - Chega de me arriscar a toa.




HP: 67
CH: 121
ST: 53

Arma:

   Kunai
   Faca Ninja
   Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.


   Kibaku Fuuda
   Selos explosivos
   Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.


Ver perfil do usuário

#28
Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 6:56 pm


avatar




Narração

 

Roubo de reliquias


- Você acha mesmo que essas Kunais, sem sal nem açúcar, vão me atingir? Deplorável. - Uma voz juvenil era lançada sobre o ar, enquanto que, Adrian conseguia sentir uma pequena brisa, que rapidamente se tornava em um enorme vendaval lançando as kunais novamente para o Hoshigaki, que só não era morto pelo próprio ataque por ser lançado metros e metros pelo ar, até se chocar contra uma parede do local, trincando-a e danificando seriamente a parede que cercava os fundos da mansão. Uma forte explosão devido aos papeis bombas era criada pouco antes de Adrian, como uma queima de fogos.
 
Da escura tubulação saia um homem enorme e musculoso, o mesmo que antes Adrian havia notado, só que dessa vez estava sem o tapa olho, revelando um olho carmesim, com dois tomoe pretos ao contorno da pupila, que estava dilatada. Vestia uma roupa socialmente casual, sendo completamente descolado e com uma das mãos no bolso, dando uma encarada séria para o jovem, que se sentia instigado a desistir, seus tomoe giravam em uma velocidade grande, e acabavam de abalar psicologicamente o alvo.
 
- Eu vou levar todas as armas daqui, e não há nada que você possa fazer para me impedir garoto. - eram palavras do homem, que mantinha contato visual contra Hoshi.
 
Hp: 60
Ch: 210
St: 200
 
Sharingan:

Sharingan Nível 2
Rank: B
Descrição: O segundo nível do Sharingan já revela a grande capacidade desse Doujutsu. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar Taijutsus e movimentos simples descobrindo seus pontos fracos, além da visão do fluxo de Chakra do local, podendo desvendar o Jutsu, percebe também que é o real entre Clones, Transformações, Genjutsus fracos, pode visualizar os Selos de Mão, tudo que utiliza Chakra. Nesse nível o poder de antecipação de movimentos do membro do Clã Uchiha se torna melhor, possibilitando-o antecipar e contra-atacar com mais facilidades os ataques adversários.
 
Técnicas Usadas:

風遁・烈風掌
Fūton: Reppūshō

Estilo Vento - Palma Vendaval
Rank: C
Selos: Bate as mãos
Descrição: Uma técnica simples que, quando o usuário bate as mãos juntas, o vento é comprimido e transformado em um poderoso vendaval. Esta técnica, quando usada como um ataque isolado tem o poder de derrubar facilmente um ser humano. Embora o valor verdadeiro vem de usá-la juntamente com armas de projéteis como shuriken ou kunai. Sua velocidade, potência e capacidade de ferir ou mesmo matar são todos aumentadas várias vezes.



Ver perfil do usuário

#29
Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 5:41 pm


avatar





Um forte vento me jogava contra a parede e uma voz era perceptível, da tubulação um homem ia saindo, aos poucos me lembrava e já tinha o visto antes, agora sem o tapa olho e por baixo desse um olho vermelho, diferente, já havia visto em algum lugar, ia me recordando e era uma habilidade única dos Uchihas. "A Academia rendendo frutos." Pensava enquanto ia tentando determinar minha futura ação.
Sem utilizar de selos somente de minha concentração e chakra, ia liberando-o e visando formar acima de meu adversário uma espécie de névoa negra, ao mesmo tempo que ia utilizando de tal foquei-me nele e comecei a expelir uma água mesclada com chakra, tinham como formas de senbons de água, atirando contra o mesmo 10 delas, visando acertá-lo em diferentes pontos. E novamente retirando da pequena mochila três kunais munidas de kibaku fuuda, arremesando-as contra meu oponente, esperando que o movimento da névoa tivesse funcionado o óleo que a mesma criaria junto as kibaku, visando criar uma explosão de nível maior.





HP: 67
CH: 112 - 7,5 = 104,5
ST: 53

Jutsus Usados:


Tenkyu
(Choro Celestial)
Quem usa: Senju Tobirama
Rank: C
Distância: Curta
Descrição: Uma técnica na qual o chakra é mesclado no corpo do utilizador, transformado em água e, em seguida moldada em senbon na boca antes de finalmente ser solta em alta velocidade. As agulhas são disparadas em tentativa de pegar o inimigo desprevenido, ao mesmo tempo, com o objetivo de acertar seus pontos vitais.


Suiton - Kokuun no Jutsu
(Estilo Água - Jutsu da Chuva Negra)
Quem Usa: Kagari
Rank: C
Distância: Longa
Primeira Aparição: Episódio 103 Naruto Clássico
Descrição: Essa técnica cria uma névoa negra que forma uma pequena nuvem. O usuário pode mover a nuvem para cima do usuário e fazer com que ela libere um óleo altamente inflamável para queima - lo posteriormente com um Jutsu Katon ou um Kibaku Fuuda.

Armas:


   Kunai
   Faca Ninja
   Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.


   Kibaku Fuuda
   Selos explosivos
   Descrição: São pedaços de papel inscritos com uma escrita especial, centrando em torno do kanji para "explodir" (爆, baku). Infundidos com chakra, eles irão explodir depois de um determinado período de tempo, remotamente, ou depois de terem sido incendiados por uma chama. Os selos podem ser anexados a uma superfície ou em volta de uma arma para ser jogado em um inimigo. Eles são muito versáteis e uma das ferramentas básicas do ninja. Os ninjas podem confundir seus inimigos através da obtenção de selos explosivos falsos. Eles funcionam mesmo sob forte chuva. Quando um selo explosivo é detonado remotamente, os ninjas tendem a usar o selo de mão "Cobra". Do mesmo modo, quando utilizado remotamente, selos explosivos podem ser detonados em sequência, permitindo que eles sejam utilizados para interceptar adversários.

Ver perfil do usuário

#30
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2