Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Filler - C] Roubo de Reliquias - Adrian



Ir à página : 1, 2  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 1:33 pm


avatar


Roubo de Reliquias
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Adrian
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um pequeno grupo de ladrões invadiram uma mansão ninja em uma vila fora de Midori sem que ninguém percebesse roubando muitas armas. Estas eram valiosas, algumas até especiais pelo que lhe foi informado. O dono dessas preciosidades entrou em contato com midori pedindo alguém para retomar o que foi tirado dele. Como recompensa, o encarregado da missão poderá escolher uma das tais armas.

Código:
[quote][b]Roubo de Reliquias[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Adrian
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um pequeno grupo de ladrões invadiram uma mansão ninja em uma vila fora de Midori sem que ninguém percebesse roubando muitas armas. Estas eram valiosas, algumas até especiais pelo que lhe foi informado. O dono dessas preciosidades entrou em contato com midori pedindo alguém para retomar o que foi tirado dele. Como recompensa, o encarregado da missão poderá escolher uma das tais armas. [/quote]

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 1:35 pm


avatar


.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 1:35 pm


avatar

Admin

O membro 'Kayn' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Aparição' :

Resultado :

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

#4
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:12 pm


avatar




Era um dia especial, aquele novo dia que se chegara, havia me formado na academia ninja e já era um Gennin e com isto era só questão de tempo até formar um time e começar os treinamentos, missões e até batalhas. Aprontei-me e fui logo ao posto de missões, é claro, mesmo estando em um time não havia nada melhor do que missões solo, afinal interação social não era nada agradável. Ao analisar as missões disponíveis uma me chamou muita atenção, e esta parecia bem chamativa pelas suas recompensas, fora que quem a requisitou era alguém importante com uma boa coleção de armas. Tratei logo de aceitar esta e partir em minha jornada em busca desse famigerado grupo que assombra tal coitado.

A mesma se tratava nos arredores da vila, e foi pelo caminho rápido e simples que tratei de seguir, passando pelas florestas até chegar no devido local e no devido contratante da missão. Aproximei do mesmo e realizei perguntas simples buscando adquirir o máximo de informações possíveis antes de prosseguir.
- Senhor, sou o ninja contratado e pelo que recebi de informações fica muito vago. Gostaria de saber sobre este grupo de ladrões, em quantos eles estavam ? O Senhor reconheceu algum deles ou sabe me informar para onde eles foram ? Qualquer informação extra será de total ajuda. Observava atenciosamente o contratante, traçando seu perfil, analisando qualquer informação dita e observando ao meu redor buscando mais informações e possíveis rotas de fuga.

HP: 67
CH: 85
ST: 53




Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:28 pm


avatar





Armas

O membro do clã Hoshikage, Adrian, havia saído de sua vila à horas, a partir do portão principal da vila e, bem, como as informações haviam apontado, era num vilarejo bem afastado.

Ao redor deste, apenas o verde da vegetação e, longas árvores. Felizmente, o sol começava a se pôr e todo o calor que o rapaz sofria, começava a amenizar. Em viagens como aquela, era no mínimo interessante uma companhia, isto é, devido tanto sua dificuldade, quanto distância. Ao menos agora, mais perto, no horizonte, podia-se ver a enorme mansão. Sua arquitetura era medieval, oriental e de coloração vermelha. Tal como o de um grande Samurai, embora, seria somente herança familiar; aquelas pessoas já não usavam mais a arte da esgrima a muito tempo.

Com mais um pouco de tempo, finalmente o garoto conseguiria chegar na grande entrada daquela residência, sendo recebido por seu próprio cliente, um homem gigantesco, obeso e que parecia desesperado. - Finalmente! - Berrou, enquanto iria em sua direção. - Eles não são ladrõezinhos simples, e espere, porque mandaram apenas um garoto? - Perguntou, irritando-se demasiado. - Eu paguei uma fortuna e só mandam isto?! - Continuou.

- Maldita seja Midori! - Praguejou. - Tanto faz, você vai ter que cuidar disso. Eles são mercenários, e voltarão nesta noite! Nós estávamos escondendo as melhores armas e eles levaram junto à eles um mapa, então vão voltar, tenho certeza - Continuou. - Você tem que impedi-los! - O homem era bem irritante. A adrian, era entregue apenas uma cópia do mapa da mansão. As armas que seu senhor havia mencionado estavam numa sala, trancada por barras de ferro e oque parecia ser um cofre.

Aparentemente, sua missão seria de vigiar e ter sorte.

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 7:39 pm


avatar




Era evidente que meu cliente era alguém cheio da grana, mimado pelos familiares, mas esses pensamentos não deviam ser expostos, deveriam ser somente meus. Sua aparência, um ser despresível, mas desde que eu seja recompensado ao final de tudo não importava se era um cadáver ambulante, a mim só interessava a recompensa. - Mesmo aparentando um garoto, minhas habilidades são demasiadas satisfatórias. Evitei uma conversa extendida, recebi o mapa da mansão e já parti para o local do cofre, andando pelos enormes corredores que essa mansão possuía, atento a cada detalhe. Ao me deparar com a sala do cofre tratei de observar tudo que estava no recinto, desde o próprio cofre, a algumas estatuas. Concentrei um pouco do chakra e pré-ativei um jutsu simples, mas que caso eu precisasse estaria ali. Tratei de me esconder em alguma brecha com pouca iluminação, aguardando o cair da noite chegar.

HP: 67
CH: 85
ST: 53

Pré-Ativado:
       

       Kawarime no Jutsu
       Jutsu de Substituição
       Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
       Rank: E
       Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 10:29 am


avatar





Armas

Ainz, agora a frente do cofre, mantinha-se quieto e paciente. Em algum instante, era provável que seus inimigos viriam até ele, mas, como exatamente seriam eles? E quais seriam seus poderes e habilidades? Isto era tão... Diferente! A sensação de uma missão real e perigosa, de fato, fazia com que o garoto vibrasse, se sentisse, ficasse até animado.

Quando a lua estava em seu ápice, podia-se ver o quão grande aquela mansão era. Dentro  desta, possuía incontáveis quartos e afins. Do lado do cofre, uma grande janela mantinha o Hoshikage um tanto quanto entretido, até que, uma sombra humana saltou de um lado para o outro. Seria os mercenários que chegavam? Ao menos ainda não estavam dentro, mas pareciam cercar a mansão.  

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 10:42 am


avatar




Estava ali em guarda esperando o momento, atento a tudo, a janela que eu tanto observava a única visão do lado de fora. Sombras mechendo, talvez fosse um cansaço ou eram os tais inimigos, de qualquer modo tinha que observar mas mantendo minha guarda e cautela.
Buscava em minha bolsa de armas 1 Kunai, ficando com ela em mãos. Mantendo minha observação a tais sombras.


HP: 67
CH: 85
ST: 53


Kunai:

   Kunai
   Faca Ninja
   Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 11:44 pm


avatar





Armas

Embora mantivesse grande parte de sua guarda-fechada, Ainz em determinado momento de distração, guiado por mais uma sombra que percorria o exterior da casa, mal perceberia oque estava acontecendo à seu redor - com a utilização de um jutsu diferenciado, um homem aproximava-se dele, invisível. Um ponto importante era a quantidade de mercenários que aproximavam-se; o Hoshikage deveria ter dado mais atenção ao que seu cliente informara inicialmente.

- Tão descuidado - Como um suspiro, uma voz quieta e feminina invadiu a cabeça de Ainz, enquanto este era golpeado por algo semelhante à uma espada, perfurava seu dorso. O sangramento fizera com que, rapidamente, o garoto caísse no chão, desfalecendo, no entanto, um ponto importante era que, não havia sido dado para matar. - Espero que isso ajude de alguma maneira.. - Fora a última palavra dita pela garota, agora tirando seu modo de chakra e mostrando-se.

Em seguida, com um toque a partir do ferimento do rapaz, ela simplesmente sorriu para ele, amigavelmente - era a última visão de Ainz antes de desmaiar.

Carregado e com dores infernais - algo semelhante à fervor ou queimadura, o garoto acordará. Sua voz ainda não saia e seu olho mal estava aberto, no entanto, podia-se ver oque parecia uma gruta à sua volta. - Oque faremos com este corpo? Nós não... matamos... - O homem forte que o carregava comentava com os outros. - Estamos levando ao chefe por isso, idiota - Uma voz feminina, diferente da anterior, respondia seu parceiro.

Os movimentos de Ainz ainda não haviam voltado. Sua mente parecia em choque, mas de certa forma, o corte parecia estar melhorando. Oque era aquilo, oque acontecia?

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 10:17 am


avatar




Tudo ocorrera tão rápido, um descuido, os mercenários eram mais habilidosos do que pensava. Num momento estava todo ali em guarda observando aos movimentos, no outro já não conseguia me mexer, uma dor em meu dorso, queimava de tanta dor, mas meu corpo não reagia, somente aguentava aquela sensação para mim. Minha visão estava embaçada, não enxergava quem eram as pessoas e a única coisa que era percebível, uma gruta, aonde essas pessoas estavam me levando. A voz feminina era reconfortante, mas a do homem angustiante, meu corpo além de dor era tomado de medo, não sabia o que fazer no momento. Sem mover nenhum dedo, afinal não conseguia mesmo, a única coisa que podia fazer era aguardar para onde estava indo, aonde estava sendo levado.

HP: 67 ?
CH: 85
ST: 53

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 3:24 am


avatar





O encontro

Ainz, abria seus olhos e agora estava em uma sala escura e desconhecida para o mesmo. Sua visão estava pesada e era difícil enxergar, talvez pela baixa e quase que inexistente presença de luz, mas poderia ser algum ferimento, não sabia ao certo. Jogavam o mesmo sobre uma cadeira e colocavam uma luz em direção ao seu rosto, e caminhando nas sombras uma silhueta se aproximava e sentava em uma cadeira frente ao garoto. - E quem é você? - o rapaz perguntava. Ele era forte e alto, de cabelo branco e um tapa olho no olho esquerdo. Retirava de sua boca o cigarro e jogava as cinzas sobre o chão que parecia úmido. - E o que você quer? - terminava sua pergunta voltando a tragar seu cigarro.


Ps: aparencia do rapaz no spoiler.

Spoiler:

Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 7:33 am


avatar




A dor ia passando aos poucos, mesmo assim continuava irritante. O Homem que me carregava me jogava sobre uma cadeira e logo uma luz forte sobre meus olhos. Outro se aproximaria aos poucos fazendo perguntas, sua aparência não era muito identificavel no momento devido a tontura mas em alguns vultos via uma aparência alta e forte, e talvez cabelos brancos. Em minha atual posição não deveria tentar nada, simplesmente responder as perguntas e esperar uma oportunidade. - Ainz, fui contratado pelo dono da mansão para proteger o cofre. Respondia com certa dificuldade, mas virando os olhos tentando evitar tal luz que muito incomodava.




HP: 67
CH: 114
ST: 53


Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 12:45 pm


avatar





O encontro

Cinzas caiam sobre o chão. Colocava a ponta de seu cigarro sobre a parede e arrastava o mesmo até apagar. Levantava de sua cadeira e colocava o pé sobre o peito do garoto e com um impulso o empurrava, e Ainz caia de costas sobre o chão. Um rapaz grande chegava e com uma corda em mãos amarrava o rapaz, porem a corda parecia meio frouxa, em seguida ele pegava um pedaço de pano e amarrava sobre a boca do garoto. -Não tente gritar, aqui ninguém vai te ouvir! - O homem falava ao caçoar da cara do jovem shinobi.

Aqueles na sala se levantavam e saiam ao caminhar em direção ao local aonde a cabeça de Ainz apontava, porem mesmo se esforçando ele não conseguia enxergar. Um barulho de porta de madeira batendo e trancas sendo fechadas ecoava pelo local, e o garoto fora deixado para trás. Talvez tenham achado o garoto um inútil ou simplesmente não ligaram para ele, tudo que eles queriam era o dinheiro e uma morte, principalmente de um shinobi, chamaria muita a atenção.


Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 1:08 pm


avatar




O homem que me questionava dessa vez deu ordens, para não reagir, permaneci ali parado somente escutando e sofrendo, fui jogado contra o chão logo em seguida veio outro homem mais alto e forte me amarrando e amordaçando. Fiquei sem reação ali mesmo esperando. Ambos saiam e surgia talvez uma oportunidade. A corda parecia frouxa então fui começar por ali, comecei a movimentar minhas mãos, buscando uma tentativa de me livrar das cordas e posteriormente retirar a mordaça da boca, caso conseguisse olharia por todo o local, analisar tal sala e procurar um meio de fugir dali.




HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 2:56 pm


avatar





The room

O garoto se solta e se levantava ficando em pé na sala escura, o chão que antes era úmido começava a ficar pior, e ele sentia água tocando seu pé. O lugar parecia muito bem fechado, o que explicava a ausência de luz. Atrás do mesmo uma porta de madeira estava ali, uma mesa de madeira no centro e duas cadeiras, uma jogada ao chão e a outra em pé próximo a mesa. Em cima da mesa havia um pergaminho fechado e algo que parecia uma lanterna com um carvão em seu centro e rodeada por vidro, esta que liberava pouca luz no momento.

Pouco tempo se passou e a quantidade de água começou a aumentar... Tic... Tac..


Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 3:06 pm


avatar




Agora era correr contra o tempo, a sala fechada e quase total escura se não fosse a lanterna, aos poucos água ia completando a sala, de momento tocando meus pés, teria que agilizar antes que piorasse a situação. Pois bem, pensando um pouco no que poderia fazer, mesa, duas cadeiras, uma porta tudo de madeira, um pergaminho e uma lanterna, teria que me virar com o pouco. Abri o pergaminho e comecei a lê-lo com o auxílio da lanterna buscando possíveis informações, rotas de fugas. Caso conseguisse a informação necessária iria me movimentar de acordo com tal. Permaneci calmo, tinha habilidades com Suiton então caso precisasse me livrar da água tinha algum meio. - E agora... Sussurrei, pensando, se abriria a porta ou não, poderia ter alguém me esperando. No momento deixei isso para segundo plano, pensaria em uma possível rota de fuga utilizando de tais informações obtidas.





HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 3:39 pm


avatar





The other side

Ainz abria o pergaminho e colocava a lanterna próximo para ler, via alguns planos que foram usados para invadir a casa da vítima, porém sem nenhuma saída para o local. A água continuava a subir e agora batia no joelho do garoto. A porta rangia quando a água começava a bater sobre ela, parecia que estava podre ou prestes a cair. Ele continuava a ler seu pergaminho e via no rodapé uma pequena escrita. “-Te encontro no outro lado – K.T”.


Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 3:56 pm


avatar




Ficava intrigado com o pergaminho, havia visto os planos para invadir a casa, os trajetos e ao fim uma mensagem, possivelmente alguém que não queria fazer parte daquilo. - K.T. Não conhecia quem seria tal pessoa e se realmente deveria confiar nela, mas era minha única opção no momento. A Água ia alcançando a altura de meus joelhos, andei meio com dificuldade até a porta, esta que por sinal rangia, era percebível que seu estado não dos melhores. Apoiei-me contra a porta e forcei ela, buscando abri-la e sair daquele local. É claro que tal pessoa iria estar me esperando, como proceder diante tal situação, confiar ou não, teria que arriscar, esperar que esse K.T seja alguém infiltrado.





HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 3:25 pm


avatar




Narração

 

Roubo de reliquias


O garoto caminhava com dificuldade e após ler o bilhete seguiria até a porta, quase que sem dificuldade a abria. Do lado de fora a luz forte batia contra seu rosto, quase que o cegando. O ambiente era uma mata, fechada e abafada, parecia que estava no deserto de tanto calor. Um homem o esperava sentado de pernas cruzadas sobre uma cadeira de madeira e em sua mão um relógio de bolso de cor dourada. Ele fechava o relógio e olhava para o garoto o secando com os olhos. -Eu sou Karry Tyson, é um prazer lhe conhecer- o homem levantava e suas vestes apontavam uma pessoa fina e com muito dinheiro. Era um roupão de poliéster de cor preta meio que transparente, por baixo disso levava um tipo de terno, fino porem algo não muito chamativo.

Ele levantava e retirava um pano do bolso da frente de seu terno, jogando contra o rapaz. -É melhor você se secar, vai pegar um resfriado...- guardava no mesmo bolso o relógio que estava em sua mão. - Onde estão minhas coisas? – ele perguntava encarando o rapaz. -Seu líder deixou você aqui com elas certo? -? e o que era toda esta água? – ele perguntava enquanto a água vazava do lado de fora da cabana.





Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 4:24 pm


avatar




Conseguia sair da sala, a porta tinha se abrido com facilidade e agora trocava de cenário, uma mata, fechada e um calor absurdo, a água que molhava meu corpo ia secar dentro de poucos minutos. Ao sair uma figura vestindo um roupão de poliester estava sentado e segurando um relógio. Se apresentaria jogando um pano para mim me secar, peguei de bom grado e o passei pelo meu rosto, limpando-o. - Me chamo Ainz. O Homem havia se apresentado e a sigla K.T realmente se referia a ele, Karry Tyson, este me indagava sobre eu estar em posse de coisas dele, mas não sabia ao certo o que seria tais coisas. - Sinto muito mas não estou com as suas "coisas". E sobre a água, estavam tentando me matar. A Única informação que tenho é o mapa que estava no pergaminho. Falava tranquilamente e com uma voz sincera, sem demonstrar medo, mas também, passando um ar de verdade. - Mas posso ajudá-lo a recuperar seus pertences. Olhava-o esperando sua resposta.





HP: 67
CH: 121
ST: 53


Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte