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Pergaminho - Alerquim



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#1
Fuera de línea
Shiki
Sáb Jan 27, 2018 8:51 pm


Shiki


Jutsus Acadêmicos

Pergaminho - Alerquim 200?cb=20160810190852&path-prefix=pt-br
Kuchiyose no Jutsu
(Técnica de Invocação)
Rank: ---
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.
 
Pergaminho - Alerquim 290?cb=20170524004910&path-prefix=pt-br
Genjutsu no Kai
(Dissipação de Ilusão)
Rank: Superior ao genjutsu confrontado
Descrição: Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Apesar disso, para que isso seja efetivo é necessário usar mais poder do que a pessoa que está aplicando o genjutsu. Caso o primeiro método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo.
 
Pergaminho - Alerquim 293?cb=20160811033634&path-prefix=pt-br
Tsukikage
(Sombra do Luar)
Rank: C
Descrição: Sasuke ataca com sua espada, apunhala-a no chão, equilibra-se sobre ela e chuta o adversário longe. Seu chute é usado normalmente na parte superior do abdômen até a área do pescoço.
 
Pergaminho - Alerquim Latest?cb=20120104151351&path-prefix=pt-br
Shunshin no Jutsu
(Técnica da Cintilação Corporal)
Rank: D
Descrição: A Técnica de Cintilação Corporal é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja mova-se de uma curta para uma longa distância a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tivesse teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. Ela é realizada usando chakra para vitalizar temporariamente o corpo e se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário e o destinatário.
 
Pergaminho - Alerquim Latest?cb=20151012230911&path-prefix=pt-br
Chakura Hōshutsu
(Emissão de Chakra)
Nota: Os Hyuugas podem usar esse mesmo jutsu, só que expelem chakra por todos os tenketsus do corpo.
Nota 2: É possível diminuir os danos de técnicas usando a Emissão de Chakra, no entanto, deverá gastar o valor do dano em chakra.
Rank: D
Descrição: O usuário libera chakra através de seus tenketsu e o acumula pela superfície do corpo, condensando-o e criando uma camada fina e rígida que serve para proteger contra ataques físicos, reduzindo, se não negando completamente, os danos recebidos. A técnica pode ser usada tanto no corpo inteiro, quando em partes isoladas.
Quando usada habilmente, essa técnica é capaz de defender golpes de taijutsu, ou até mesmo de ninjutsu, sendo eficiente contra os efeitos de névoa, cristalização, congelamento e queimaduras.
Alguns membros do clã Hyūga mostraram-se bastante aptos no uso dessa técnica, podendo expelir chakra de todos os 361 tenketsu simultaneamente, o que lhes permite usar poderosas técnicas defensivas como o Oito Trigramas Palmas Giratórias do Céu para repelir ataques. Neji Hyūga, em específico, foi capaz de usar essa técnica para criar uma barreira de chakra em torno de si, a fim de detectar a trajetória dos ataques que a adentrassem.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20160826000124&path-prefix=pt-br
Kumade
(Golpe Urso)
Rank: D
Descrição: É um golpe de luta onde o usuário dobra os dedos sobre eles mesmos e golpeia o oponente. A área de impacto é a palma da mão, que fica mais rígida devido à curvatura dos dedos.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20170525024219&path-prefix=pt-br
Kage Buyō
(Sombra da Folha Dançante)
Rank: D
Descrição: Uma técnica onde se segue o adversário ou o movimento do seu corpo, tal como uma folha que dança no ar que é seguida pela sua sombra. A técnica é geralmente iniciada por um chute alto que irá lançar o alvo no ar. É usado principalmente para mudar a posição do oponente em uma posição vulnerável aérea. Este movimento, por si só é inofensivo, mas é utilizável como um trampolim para um grande número de técnicas poderosas, como a Lótus Frontal e o Combo do Leão. Dito isto, também tem um grau bastante elevado de dificuldade.
 
Pergaminho - Alerquim Latest?cb=20151006225021&path-prefix=pt-br
Bikō Ninjutsu
(Arte Ninja: Sombreamento)
Rank: E
Descrição: Esta é uma habilidade geral que permite que um ninja esconda-se dentro de uma caixa onde torna-o invisível aos olhos de quem vê. Esta habilidade simples, embora pareça inútil, mostrou-se ter certa relevância, visto que aqueles que observam a caixa, a examina como um simples objeto inanimado, tornando irrelevante e dando possibilidade de fuga ao ninja que encontra-se dentro da mesma.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20160730172909&path-prefix=pt-br
Sachijutsu
(Jutsu de Perseguição)
Nota: Ao usar essa técnica, você analisará o local e encontrará evidências do paradeiro de seu alvo de acordo com sua contagem em Percepção. O Narrador deve postar quais evidências você encontrou. Caso a Inteligência do alvo seja maior que a sua percepção, ele pode bolar armadilhas falsas, levando a paradeiros errados.
Nota 2: Não consome chakra, nem Estamina;
Rank: E
Descrição: A Técnica de Procura consiste em uma série de métodos utilizados por shinobi durante perseguições para acompanhar e localizar seus inimigos.
Tem sido mostrados várias formas para o uso dessa técnica, que geralmente consistem em analisar mudanças não-naturais no ambiente circundante para encontrar rastros deixados por um fugitivo, que denunciam que alguém pode ter passado por ali:
— Pegadas deixadas no caminho.
— Galhos quebrados de árvores.
— Marcas deixadas no musgo de alguma árvore.
— Pedaços de pedra no chão podem indicar há quanto tempo um fugitivo passou por aquele local. Isso pode ser verificado ao observar a umidade nos lados da pedra.
— Durante sua fuga, o alvo pode acidentalmente correr sobre flores e remover suas pétalas, denunciando sua passagem por aquele local.
— Se o alvo é específico e o perseguidor tiver conhecimento sobre ele, o perseguidor pode ainda procurar por características únicas que o alvo possa ter deixado.
Alguns shinobi demonstraram diferentes formas de perseguir e localizar seus alvos, fazendo uso de técnicas mais avançadas como técnicas sensoriais, para localizar através do chakra; olfato de ninken, para localizar através do cheiro; dōjutsu como o Byakugan, para localizar através da visão; entre outros.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20160426181216&path-prefix=pt-br
Manji no Jin
(Formação Manji)
Rank: E
Descrição: Esta é uma formação muito básica que é usada para proteger um ponto central, para se defender contra ataques vindos de localizações múltiplas, ou para defender um grupo contra um ataque que pode vir de qualquer ângulo desconhecido. Seu nome deriva da forma de um manji, 卍, como a formação requer uma pessoa voltada para fora em todos os quatro pontos, onde o ninja fica de costas um para os outros. Cada pessoa é responsável por proteger suas costas a área em frente deles e para a esquerda, como o manji sugere. Esta formação tem um ponto cego: o centro.
 
Pergaminho - Alerquim Kawarimo-no-jutsu_a_GIFSoup.com
Kawarimi no Jutsu
(Jutsu de Substituição)
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20140623001415&path-prefix=pt-br
Bunshin no Jutsu
(Jutsu de Clonagem)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Clonagem é um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o próprio clone não tem a capacidade de atacar e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo da engenhosidade, pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones podem não se dissipar quando eles entram em contato com algo.
Estes clones podem ser facilmente distinguidos por pessoas com dōjutsu. Uma pessoa com olhos normais também pode distinguir os clones a partir do original, já que os clones não influenciam a área em torno de si com o seu movimento — ou seja, não vai levantar poeira, esmagar a grama, etc.
 
Pergaminho - Alerquim Latest?cb=20150816041843&path-prefix=pt-br
Henge no Jutsu
(Jutsu de Transformação)
Rank: E
Descrição: Dadas todas as missões ninja sendo atribuídas à — batalha, recolha de informações, diversões — este é um ninjutsu de valor inestimável. Ela é geralmente usada para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e até mesmo objetos inanimados, como armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá diferenças óbvias. Será impossível enganar alguém com ela. Este é um dos ninjutsu mais básicos, como tal, a maioria dos shinobi sabem como realizá-lo.
A técnica de transformação é considerada entre as técnicas de rank-E a mais difícil, uma vez que requer constante emissão de chakra mantendo mentalmente a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperiente. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é causar esta pressão sobre o usuário; embora este é, naturalmente, nem sempre bem sucedida. Tsunade dos Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus próprios 50 anos para parecer mais jovem. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, e ela não precisa exercer-se para mantê-la por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário estivesse ferido ou fosse atacado. A única vez que este é quebrado é quando Tsunade libera todo o chakra do selo em sua testa.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20150410233219&path-prefix=pt-br
Kaifū no Jutsu
(Técnica do Deslacramento)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Deslacramento é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu.
Pergaminhos são a escolha mais comum para armazenamento de item. Quando necessário, o proprietário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. Os pergaminhos também podem ser usados como munição para outras armas ou pode ter outros selos dentro deles, que amplia o número de truques potenciais que um shinobi pode usar.
As armas são os objetos mais comumente selados. Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa essa técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela. Toroi, de Kumogakure, também usou essa técnica para armazenar suas shuriken que ele usava em batalha. Marionetistas também usam essa técnica com suas marionetes através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário. Isso pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori. Uma grande variedade de outras coisas também pode ser armazenada nos pergaminhos, para ser liberada quando ele for aberto ou sob uma condição específica. Isto é feito com a Técnica da Prisão de Água de Kisame Hoshigaki. Junto com um meio para seus tubarões, foi utilizado de forma eficaz como uma armadilha, imobilizando as pessoas que tentaram ler o pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru invocou uma grande quantidade de água, e com o Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
 
Pergaminho - Alerquim Latest?cb=20161005205050&path-prefix=pt-br
Fūnyū no Jutsu
(Técnica de Anexamento)
Rank: E
Descrição: A Técnica de Anexamento é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando fūinjutsu.
Usando esta técnica, uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20131011030713&path-prefix=pt-br
Suimen Hokō no Gyō
(Jutsu de Caminhada na Superfície da Água)
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de emitir um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente para caminhar sobre a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a Prática de Escalada em Árvore, porque a quantidade de chakra que é necessária muda constantemente.
Também foi mostrado que é possível usar seu chakra como "skate" em toda a superfície da água, como um patinador de gelo, em vez de apenas caminhar ou correr. Como foi observado por Jiraiya, quanto mais se treina esta técnica mais eles chegam a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, ainda tentando.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20140819002906&path-prefix=pt-br
Kakuremino no Jutsu
(Técnica da Capa da Invisibilidade)
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja possa fazer aparecer um pano ou um pedaço de pano e mistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces baratos, como a rocha quadrada com os buracos para os olhos, capas com estampas incorretas ou girada em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente, dessa forma desfazendo a ilusão.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20131011020850&path-prefix=pt-br
Gake no Borigyō
(Jutsu de Escalada em Penhasco)
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve o escalamento em um penhasco íngreme ou alto utilizando apenas um braço. Este treinamento se destina a melhorar a força e disciplina do usuário.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20130128170517&path-prefix=pt-br
Nawanuke no Jutsu
(Técnica da Fuga de Cordas)
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia, que permite que um ninja se liberte de cordas. Não se sabe como isto é feito ao certo.
 
Pergaminho - Alerquim 300?cb=20131010041057&path-prefix=pt-br
Kinobori Shūgyō
(Jutsu de Escalada em Árvore)
Rank: E
Descrição: Prática de Escalada em Árvore é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com o controle de chakra. Este treinamento envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cairá. Se ele for muito forte, o usuário será empurrado para longe da árvore, fazendo com que a árvore quebre em torno do ponto de contato e o usuário cairá.

#2
Fuera de línea
Shiki
Sáb Jan 27, 2018 9:48 pm


Shiki


Kugutsu


Pergaminho - Alerquim 310?cb=20120107170020&path-prefix=pt-br
Hitokugutsu
Marionete Humana
Rank: A
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori durante seu tempo em Sunagakure, isso lhe permite criar marionetes a partir de cadáveres humanos. Como Sasori era a única pessoa que sabia como criar marionetes humanas, esta técnica se perdeu quando ele morreu. Ao remover os órgãos internos de um inimigo e preservar o corpo para evitar a decomposição, bem como a adição de armas e defesas, Sasori pode fazer poderosas marionetes humanas. Estas marionetes são diferentes das normais, já que elas mantêm o uso de chakra e qualquer kekkei genkai que o hospedeiro humano uma vez já teve.
[Iniciantes com especialidade Hitokugutsu e Kugutsu iniciam com essa técnica]
 
Pergaminho - Alerquim 313i33s
Chousoku Saisei no Jutsu
(Técnica da Regeneração Ultra Rápida)
Rank: B
Descrição: Mukade usou essa técnica para reparar seu corpo marionete com o chakra Ryuumyaku quando foi atingido. Ele consegue regenerar rapidamente qualquer parte de seu corpo marionete com essa técnica, até mesmo ferimentos mortais, tornando-o quase imortal. Porém, a técnica não foi rápida o suficiente para esconder seu ponto fraco.
 
Pergaminho - Alerquim If1qpw
Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Rank: B
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.
 
Pergaminho - Alerquim 15z2gww
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente. Também serve para que o usuário troque de lugar com a sua marionete rapidamente.
 
Pergaminho - Alerquim Mmwhz7
Soushuujin
(Manipulação de Lâminas que Avançam)
Quem Usa: Yashamaru, Chiyo e Tenten 
Rank:
Descrição: Essa técnica permite que o ninja use kunais, que são jogadas em grupo de uma vez em várias direções, como se fossem jogadas individualmente muito rápido. As kunais são seguradas por linhas de chakra e podem ser usadas para distração, quando o ninja aproveita para grudar suas linhas de chakra em algo ou alguém.
 
Pergaminho - Alerquim 72ub0o
Senju Soubu
(Manipulação de Mil Braços)
Rank: C
Descrição: No braço esquerdo de Terceiro Kazekage a placas que se abrem e no seu interior revelam-se pergaminhos, e desses são conjurados milhares de braços de Marionetes, que podem despedaçar o inimigo. Os braços contem diversas armas, como gás venenoso, cabos de aço e simples Kunais. Caso o oponente desvie disso, Sasori pode retirar o braço para deixar uma serra elétrica em seu lugar.
 
Pergaminho - Alerquim Vmu1ee
Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Rank: D
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete, normalmente transformando-a no próprio utilizador.
 
Pergaminho - Alerquim 2zoz23q
Chakra no Ito
(Linhas de Chakra)
Rank: D
Descrição: É uma técnica que é geralmente usado por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode empurrar objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento. Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas chakra também pode ser anexado a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para manipular Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Sou Shuu Jin a esgueirar-se uma corda à cauda vincular Hiruko de ferro. Esta técnica é limitada a uma sequência de uma por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificada Sasori foi capaz de emitir sequências suficientes para controlar mais de cem bonecos.
 
Pergaminho - Alerquim BnmrOoZ
Kuchiyose • Kugutsu
(Invocação • Marionetes)
Rank: E
Descrição: Esse tipo de invocação só foi utilizadas pelos mestres de Marionetes dos shinobis da Aldeia da Areia. E geralmente utilizada por meio de pergaminhos, o shinobi invoca suas Marionetes, sem precisar estar com elas o tempo todo. Marionetes são usadas para combate a longa distância.

#3
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Shiki
Sáb Jan 27, 2018 10:10 pm


Shiki


Taijutsu


Pergaminho - Alerquim 310?cb=20130509171329&path-prefix=pt-br
Konoha Ryūjin
(Dragão Divino da Folha da Árvore)
Rank: A
Descrição: Esta é a melhor técnica de taijutsu criada pelo lendário mestre de taijutsu, Chen. É iniciada por um pontapé giratório para cima no ponto em que ele rapidamente se torna um tornado. Formando um dragão com longos bigodes, ele ataca o alvo com o objetivo de engoli-los, no momento em que o alvo está dentro dele, ele é cortado pelos ventos nítidos no interior do ataque. Após o início do ataque, o utilizador permanece protegido no interior na base da furacão, pois a superfície exterior do dragão é suficientemente sólida para que uma pessoa bata e seja jogada para longe, fazendo com que a única maneira de entrar na técnica, é sendo engolido.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20151202205240&path-prefix=pt-br
Taijutsu Undō Chō Kōsoku
(Movimento de Técnica Corporal em Alta Velocidade)
Rank: C
Descrição: Um método de taijutsu onde o usuário pode mover-se em altas velocidades que são dificilmente acompanhadas a olho nu, que permite realizar uma série de ataques físicos consecutivos.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20170529235949&path-prefix=pt-br
Konoha Reppū
(Redemoinho da Folha)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é um bom exemplo de como até mesmo um taijutsu simples pode se tornar em uma técnica pré-eminentemente destrutiva e letal. O ataque é um giro de chute baixo simples, mas um usuário forte o suficiente pode enviar um adulto grande voando como se não pesasse nada. O objetivo é lançar o inimigo fora de equilíbrio, e causar dano a metade inferior de seu corpo.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20130109202811&path-prefix=pt-br
Konoha Daisenpū
(Grande Furacão da Folha)
Rank: C
Descrição: Esta técnica é uma série de ataques de chutes, começando com um chute baixo, ligado em um chute de médio e chute alto e depois terminando com uma queda de calcanhar. Com a velocidade da rotação o usuário ganha flutuabilidade, o que eles usam para mudar para ataques gradualmente mais altos.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20150101171336&path-prefix=pt-br
Konoha Shōfū
(Vento da Folha Nascente)
Rank: C
Descrição: Esta técnica utiliza todo o corpo, como uma mola, por poder acumular através da adoção de uma postura em que a parte de trás do corpo cai. Com este poderoso taijutsu, o usuário inicia logo acima da cabeça. Porque o poder do chute do solo é imediatamente convertido em um golpe, o inimigo atingido com esse ataque será lançado para cima.
 
Pergaminho - Alerquim 310?cb=20120104154544&path-prefix=pt-br
Doroppu Kikku
(Chute Baixo)
Rank: D
Descrição: O usuário realiza um chute poderoso que envia o oponente voando para longe. Ele foi poderoso o suficiente para lançar Killer B através de várias estruturas de Kumogakure.

#4
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