Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Cuidando dos Animais - Vilie e Nana



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Sex Jan 26, 2018 7:26 pm


Kayn


Cuidando dos Animais
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Vilie e Nana
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Você foi chamado para cuidar de vários cachorros e gatos de um pet shop no centro comercial da vila. O fato é, muitos animais foram levados para lá pelos seus donos e isso aumentou drasticamente o trabalho diário. Estão com muita demande e precisam de ajuda urgente.

Código:
[quote][b]Cuidando dos Animais[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Vilie e Nana
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Você foi chamado para cuidar de vários cachorros e gatos de um pet shop no centro comercial da vila. O fato é, muitos animais foram levados para lá pelos seus donos e isso aumentou drasticamente o trabalho diário. Estão com muita demande e precisam de ajuda urgente. [/quote]

#2
Fuera de línea
Vileenan
Dom Jan 28, 2018 4:51 am


Vileenan





E lá estava eu - bem em frente do petshop olhando com certa relutância pela vitrine enquanto Villie entrava no local, então enquanto ele buscava algumas informações sobre a missão eu respirei fundo e olhei para o céu azulado constatando que estava um tanto nublado, sim, este dia ia ser um saco. Realmente eu estava com certas duvidas sobre se minha missão designada estava correta, mas no fundo eu sabia que estava correta. Passados alguns minutos Villie volta afirmando que alí era o lugar certo, sendo assim o respondi rapidamente.

— Eu não quero fazer isso, sabe? Prefiro dissecar um cadáver de 72 horas do que me envolver com essas formas de vidas fofas e adoráveis... — Apenas em alguns momentos de minha vida eu notaria que minhas verdadeiras opiniões escorregarem para fora, mas se for considerar; Cadáveres e pesquisas sobre o funcionamento da anatomia estavam me afetando bem mais do que eu julgava necessário, claro, Villie sempre entendia como uma piada ou ele considerava que meu humor estava ruim, certamente bem ingenuo acreditar nisso, mas eu o amo por pensar assim.


Desta vez entramos juntos e eu acabei recebendo as orientações do local, mas sendo tão sincera como eu podia fiquei na recepção enquanto ele seguia para cuidar dos animais lá dentro…(Acho que ela não gosta de lidar com os clientes, pude concluir) O primeiro cliente perguntou sobre a compra de um filhote de cachorro ninja, assim apenas fui para os fundos perguntar sobre isso. Voltei com a resposta da dona.

— Não, não posso vender animais treinados para civis. —

E o cara começou a falar sobre condição financeira , que era um mercador e que precisava de um animal treinado. Resumindo demorou pouco para ele desistir e ir embora. Cerca de seis ou setes clientes depois desse evento, fui chamada para ajudar lá dentro visto que a clientela havia diminuído, mas os animais dos clientes mais atrasados ainda estavam alí.

— Então… O que tenho de fazer? —

Olhei para direita enquanto Villie estava coberto de espuma e se agarrando desesperadamente em um cachorro, gato outro cachorro e até mesmo um lobo, claro não sabia se tinha tanta diferença devido ao modo como os bichos estavam molhados. A dona me instruiu para ajudar com a mangueira enquanto ela mesma cuidava de um dos gatos, claro eu não queria fazer aquilo.

No final o movimento tinha diminuído e Villie principalmente tinha ajudado a mulher com uma diligência de um verdadeiro ninja - Bom para ele. Assim seguir para fora da loja enquanto meu irmão se despedia dos animais e da dona, finalmente tinha terminado a tarefa e estávamos indo para casa.

Nana
HP: 33/33 CH: 47/47 ST: 45/45

Villie
HP: 46/46 CH: 51/51 ST: 51/51



#3
Fuera de línea
Kayn
Dom Jan 28, 2018 1:09 pm


Kayn


Aprovado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]