Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - C] A alma do Fogo - Korra



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Raadam
Sex Jan 26, 2018 3:02 pm


Raadam


A alma do Fogo
Tipo de Missão: Filler
Rank: C
Integrantes: Korra
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler C - 40 XP, 500 Ryous
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Em meio ao seu desenvolvimento como uma ninja ao juntar pequenos fragmento de história referente a uma certa espada que detêm uma chama em seu interior, Korra conseguiu uma pista forte do paradeiro de tal artefato, que a levará para as terras quentes e região vulcânica ao norte do continente, basta apenas Korra conseguir uma forma de sair da vila.

Código:
[quote][b]A alma do Fogo[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] C
[b]Integrantes:[/b] Korra
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler C - 40 XP, 500 Ryous
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Em meio ao seu desenvolvimento como uma ninja ao juntar pequenos fragmento de história referente a uma certa espada que detêm uma chama em seu interior, Korra conseguiu uma pista forte do paradeiro de tal artefato, que a levará para as terras quentes e região vulcânica ao norte do continente, basta apenas Korra conseguir uma forma de sair da vila.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão | Missão Especial Proveniente do Baú Shinobi

Raadam efetuou 1 lançamento(s) de dados [Filler - C] A alma do Fogo - Korra Op3xbNv (Aparição.) :
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra WC7oblx

#2
Fuera de línea
Sayuri
Sex Jan 26, 2018 6:18 pm


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Estaria em casa, revendo as últimas informações que eu havia descoberto sobre uma herança que algum ancestral meu havia adquirido em seu tempo e em sua morte, a tal herança veio a desaparecer misteriosamente. Mas seguindo os registros de sua morte, pude descobrir que o mesmo teve obito na região vulcânica ao norte do continente, e ele estaria com essa herança. Eu precisava me aprontar e ir atrás daquilo o quanto antes, pois era algo que pertenceria aos Sarutobis. Não queria ver algo nosso, nas mãos de outros. Mas não sabia como faria. Entretanto, meu pai sabia todas as formas de sair da vila. Fui até o mesmo, que se encontrava fazendo sua leitura diária.

Tonraq. Quer dizer. PAI... Ele odiava que eu o chamasse pelo nome. Sentia que não era natural. Estive pesquisando sobre um parente do clã que morreu a algum tempo e deixou uma herança, aparentemente. Preciso encontrar essa herança perdida. Mas para isso, eu preciso sair da vila. O senhor já viajou bastante. Como faço para sair da vila em segurança e não por minha reputação e a do clã em risco?

[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#3
Fuera de línea
Raadam
Sáb Jan 27, 2018 12:34 am


Raadam




Narração

 

Missão Especial | Katana no Katon


Era uma tarde quente, ao longe nuvens indicavam que uma possível chuva estava por vir. Korra estava em casa mexendo nas coisas da família, e por acaso encontrou um registro de uma espada que possui o elemento fogo em seu manuseio sem usar o chakra do usuário, e tal espada pertencia ao seu avô Unaloq, e pelos registros em questão, Unaloq preferiu morrer onde seu amor fora morto, ao norte da região do país vermelho, e levou consigo a tal espada que era a ultima lembrança que tia de sua amana. Korra se interessou pelo que a espada fazia e se achou no direito de recuperar a espada, já que é um artefato passado de geração pata geração entre os membros de sua família, e assim decidida decidiu pedir auxilio ao seu pai que é um homemo viajado, devido ao seu trabalho em catalogar informações sobre ecossistemas.

- Apesar de ser minha filha o título de Sarutobi sempre estará no seu sangue minha filha, colocando ou não o nome de nossa família no chão, sempre será uma Sarutobi. Tome essa insignia, mostre ela ao sair da vila, o guarda irá entender que se trata de um favor que está me devendo, mas volte logo. O pai de Korra entregou a mesma um mapa da região onde o túmulo de seu avô possa estar, agora bastava a garota seguir as instruções e seguir o seu caminho em direção a Aka no Hi.




#4
Fuera de línea
Sayuri
Sáb Jan 27, 2018 2:40 am


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Ao conversar com meu pai, ele fora bem atencioso comigo. Tinhamos um jeito meio agressivo e brincalhão um com o outro. Mas nesses momento, era interessante ver como nossa união era bonita de se observar. Coletei o brasão que ostentava nosso símbolo. O clã seria bem reconhecido e respeitado. Não havia duvidas, quando se mostrasse uma marca daquelas.

Agradeço, pai. Isso vai me ajudar bastante. Pensei que teria que enfrentar a burocracia de ter que pedir permissão ao líder da aldeia. Mas enfim... Isso acelera as coisas. Vou me aprontar e pegar roubas e alguns equipamentos para a viagem. É um caminho considerável até o local da sepultura de meu avô.

Fui até meu quarto e arrumei algumas coisas para ir. Inclusive uma manta e um guarda chuva. O tempo aparentava que iria ficar mais feio. Devia estar preparada para aquilo. Uma muda de roupa apenas e pronto. Eu estava aptar a sai de casa. Voltei para meu pai e me despedi.

Diga a mãe que em breve eu volto.

Ela teria ido visitar alguma amiga. Era costuma ela se encontrar com uma ou duas amigas da vila, para fofocar e experimentar chá's novos. Fui saindo então de casa. Rumando em direção a saída que meu pai indicou. Avancei e quando chegasse no portão de saída, me aproximaria do guarda e mostraria o broche. Não falei mais nada, acreditava que ele já entenderia o recado, apenas com aquela demonstração. Se abrisse caminho, eu seguiria meu rumo ao meu objetivo. Estava ansiosa e meu coração palpitava de euforia.

[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#5
Fuera de línea
Raadam
Sáb Jan 27, 2018 3:11 am


Raadam




Narração

 

Missão Especial | Katana no Katon


Com tudo o que fora feito Korra saia da vila graças ao broche que seu pai deu, e ao botar o pé fora da vila a chuva começou a cair, se não tivesse se preparado ao pega o guarda-chuva certamente estaria molhada. A caminhada em beira de estrada era longa e cansativa, parecia não ter fim e aquela chuva estava ficando chata. Korra andou por mais de quatro horas e seu corpo está pedindo descanso, atualmente a chuva se encontra mais branda mais o sol já vai se por, então em meio ao nada tendo pouca vegetação nos arredores, era necessário procurar um abrigo para passar a noite, nunca se sabe o que pode vir a aparecer.

[Relate a passada de noite, acordando assim que o sol raiar.]




#6
Fuera de línea
Sayuri
Sáb Jan 27, 2018 3:37 am


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


O sol ia se pondo e a viagem durante a noite, seria arriscado. Não por sua periculosidade, mas sim pela facilidade que eu teria de acabar me perdendo. Por bem, eu estava preparada. Havia alimento para ida e volta e eu não estava desfalcada em equipamento ninja. Fui até a área de vegetação e lá procurei por uma zona aonde houvesse algumas árvores próximas. Ali eu delimitei uma zona neutra para mim, ou seja, usando o fio de aço ninja, fui passando em volta de umas árvores, formando um formato geométrico. No centro, estaria bem livre e os grossos galhos com folhagens espeças, cobriam bem a chuva. No fio, eu pendurei em ambos os lados, alguns penduricalhos que fizessem barulho, caso algum bicho ou pessoa tentasse passar. Ali, fiz uma fogueira para me esquentar durante a noite e espantar animais. Usando o manto, o fiz de cobertor e a mochila de travesseiro. Parecia uma região segura até, e caso houvesse algum imprevisto, eu era uma shinobi treinada e meu sono era leve, nessas ocasiões. Acordaria de prontidão.

Adormeci e a noite passou voando. Quando acordei, podia ver os primeiros raios de sol, invadindo as primeiras brechas entre as folhas e incomodando meus olhos. A fogueira que fiz, havia se apagado e minhas coisas ainda estariam todas em seus lugares. Mas queria agora tomar meu café, e manipulando meu katon, fiz a madeira arder em chamas novamente e aqueci uma bebida e retirei meu alimento, para poder forrar o estomago e continuar meu trajeto. Assim que terminei de comer, ajeitava novamente minhas coisas. Sempre alerta e verificando se estava tudo em ordem realmente. Checava minhas informações assim que tudo estivesse pronto e continuaria minha jornada rumo a Aka no Hi.

[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#7
Fuera de línea
Raadam
Sáb Jan 27, 2018 1:56 pm


Raadam




Narração

 

Missão Especial | Katana no Katon


Aplicando um conhecimento de sobrevivência em meio a pequena vegetação que havia ali próximo a estrada, Korra acabou por adormecer e passou a noite tranquilamente, como se estivesse dormindo em sua cama. O frio não fora um incomodo devido a fogueira que aqueceu o corpo da jovem durante toda a noite. A manhã era anunciada por cantos de pássaros e os primeiros raios de sol brilhavam no horizonte. Korra então acordava de um sono tão tranquilo, ajeitando as coisas de seu acampamento improvisado estava pronta para continuar com sua viagem, no entanto assim que deu o primeiro passo sua barriga reclamava de foma, era algo natural mais a mesma precisava se apressar. Ignorando o fato de seu corpo estar precisando de alimento, a mesma já se encontrava nas terras do país vermelho, e em sua caminhada pelas estradas, passou por algumas pessoas que estavam a caminhar seguindo seus próprios caminhos. Ao longe a jovem conseguia avistar a cadeia de vulcões que era o seu objetivo, a temperatura mesmo estando nos arredores da região em questão, era mais elevada do que a jovem está acostumada.

[Relate sua caminhada pela área vulcânica, e sua fome até encontrar vestígios do túmulo de seu parente.]




#8
Fuera de línea
Sayuri
Sáb Jan 27, 2018 6:24 pm


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Uma noite bem tranquila e as energias estavam repostas. Um incomodo a parte por meu estomago, que reclama por comida quentinha, feita na hora, pela mamão. Privilegio que eu não teria naquele dia. As rações alimentares, teriam que bastar. Fora alguns tira gostos. Afinal, eu sou bruta e não burra.

Por ventura, eu já estava no país que eu precisava chegar. As vestimenta mudavam bastante das minhas e a fisionomia dos habitantes, era destacante, tendo sua próprias características da região. Fora isso, notava também as temperaturas se elevando. Não que eu não estivesse acostumada com calor. Usava Katon para muitas coisas, e meus treinamentos eram pesados e aquecia bastante meu corpo. Todavia, ali era um clima constante. Não bastaria apena um pulo no rio para refrescar.

Seja como fosse, continuei meu caminho. A área vulcânica estava a ao meu redor. Um terreno rochoso e de uma subida não ingrime, mas longa, até os contornos do vulcão. Fui seguindo em frente. Mordiscando alguma coisa, para não ficar com o corpo fraco. Ia seguindo, quando encontrava uma rocha espessa a minha frente. Ela impedia o caminho. Talvez fosse o ponto final, pois um paredão estaria logo atrás da rocha grande. Entretanto...

Eu via uns riscos estranhos. Meio empoeirado. Era profundo na verdade. Me aproximei e deslizei minha mão sobre o local, empurrando um pouco a sujeira. Ainda descontente, aproximei meu rosto, fechei os olhos e assoprei. A poeira finalmente voou, sujando um pouco as maçãs de meu rosto. Mas não liguei para aquilo. Contudo, ao limpar as marcas, eu podia ver que o símbolo era nada mais e nada menos, que o símbolo da minha família. Para alguns, aquilo seria apenas marcas mal feitas. Porém, para mim, aquilo significava que eu estava perto.

Olhei para os lados e me questionava como eu conseguiria achar o local. Fiquei observando a pedra grande e o paredão. O símbolo do clã Sarutobi marcando a pedra. Nós eramos conhecidos por ter domínio de todos os elementos. Certamente teria algo envolvido. Me aproximei mais uma vez e toquei a pedra. Fechei meus olhos e concentrei meu chakra. Deixei a energia ser transmitida pela solidez da rocha e fui alastrando ela. Ao enviar meu chakra, descobri que havia uma ausência de paredão atrás da pedra.

É um túnel? Provavelmente. Acredito que meu avô queria que apenas um descendente dele, pudesse entrar ai. Muito bem.

Concentrei minha energia mais uma vez e envolvendo apenas a rocha, deixei fluir meu elemento doton e fui manipulando a pedra para o lado, abrindo então a passagem e revelando o caminho que me levaria até seu tumulo. Olhei um pouco ansiosa e com um sorriso bobo na face. Estava mais perto do que nuca. Concentrei meu katon e levantando a mão com a palma virada para cima, deixei crescer uma chama, que iluminaria meu caminho. Desta forma, eu segui em frente.

[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#9
Fuera de línea
Raadam
Dom Jan 28, 2018 10:48 pm


Raadam




Narração

 

Missão Especial | Katana no Katon


Encontrando um local oculto seguindo pistas de coisas familiares rente com as marcas de seu Clã, a jovem seguia por uma passagem em meio a montanha e assim dava de cara com um quarto feito com a utilização do elemento terra, e estando no interior da montanha, o calor e a iluminação ali se dava pela lava quente que passava nas laterais do chão, quem criou o local sabia muito bem o que estava fazendo. Caminhando mais a fundo do local, Korra encontrava os corpos de seus avós, parecia que seu avô conseguiu morrer ao lado de sua avó, e lá estavam o que a terra deixou para trás, e entre os corpos estava a espada negra com um esfera esverdeada em sua ponta, Korra havia chegado ao fim de sua missão pessoal.

[Relate recolhendo a espada e retornando para casa]




#10
Fuera de línea
Sayuri
Seg Jan 29, 2018 1:38 am


Sayuri



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Ao adentrar no túnel iluminado por minha chama, pude apreciar todo o ambiente extremamente quente. Entretanto, não era tão escuro assim, pois a lava escorria em canaletas naturais de pedra e por ali, se encontrava a ossada dos meus parentes que descansavam em paz. Entre os ossos, pude ver a pedra. Era um pouco grande e negra. Havia um detalhe esverdeado, bem bonito, que quebrava a neutralidade da espada, dando um certo contraste.

Então é essa a herança.

Fixei os olhos e avancei, pegando a espada com cuidado e a erguendo a minha frente, para que eu pudesse admirar melhor sua lâmina negra. Brandi ela uma vez, deixando a mesma descer para frente e fazer uma volta completa com o giro do punho, controlando ela. Tinha uma ergonomia boa e me agradava. Embora eu não fosse uma espadachim, me seria útil em algum momento. Inclusive seus poderes, na qual eu tinha lido a respeito. Iria estuda-la e testa-la. Tirar todo potencial elemental dela.

Ao terminar de apreciar minha herança herdada. A guardei presa nas costas, pois a mesma parecia ter sido feito para se carregar naquela região. Voltei minha atenção para os ossos de meus parentes e fiquei em silêncio. Fazia uma oração em agradecimento e respeito. Após algum tempo, eu terminava meu momento a sós e me retirava do local. Ao sair do túnel, usando do elemento terra, forcei as rochas a se juntarem e selarem aquela passagem. Agora ali poderia ser finalmente um mausoléu na qual ninguém mais iria interromper o descanso do casal.

Adeus meus avos. Descansem em paz. Um dia iremos nós reunir novamente.

Fazia uma breve referência em frente ao paredão fechado e virava as costas a seguir, retornado o caminho que fiz, par poder chegar ate aqui. Caminhei bastante aquele dia e quando estava escurecendo, eu pude finalmente chegar em Midori. Passava pelo mesmo guarda de antes, que por acaso estava trocando de turno com o ninja da noite, e ia se retirando.

Dae parça.

Fazia um gesto estranho com a mão, fechando os dedos, e deixando apenas o polegar e o mindinho, erguidos diagonalmente, para lados opostos. Caminhei mais um pouco, e chegava em casa, sentindo o cheiro da sopa de carne moída com legumes que minha mãe preparava as vezes. Minha barriga roncava e eu sentia a fome bater com violência. Abri a porta com minha chave e adentrei.

Tadaima!

Okaeri! Recepcionava minha mãe.

Oh, finalmente chegou, minha filha. Já estava pensando que teria que procurar por minha filha perdida, hahaha. Dizia meu pai.

Muito engraçado, ha ha...

Mas então, encontrou o que procurava?

Certamente meu pai. Veja...

Desembainhava a espada e mostrava todo seu esplendor para o velhote.

Ohh!!! É essa mesma. A espada elemental de fogo. Ela fora feita pelo avô do avô de seu avô. Ela é muito antiga e ainda sim possuí seu fio de corte afiado. Me lembro dela, quando era mais jovem. Eu a desejava muito.

Fique com ela pai. É meu presente a ti.

Não Korra. Não posso aceitar. Não minto que a sempre quis. Porém, é uma herança passada de avô a neto. Entretanto, somente existe você de neta, por isso a recebe. Os filhos não a recebem, pois o usuário protege sua família com está lâmina, até que suas crias possam se cuidar sozinhos. E então, quando suas crias, constituem uma família e finalmente nasçam e cresçam, o legado dessas crias, a espada então é passada para o mais digno, entre os netos. Então ela é somente sua. Sei que possuí primos espalhados. Contudo, não há pessoa mais honrada em receber tal herança, do que ti, Korra. Seu coração apaixonado pelo clã, a levou até essa lâmina, a muito tempo perdida. Ela é totalmente sua. Carregue-a consigo sempre.

Compreendo pai. Obrigada por suas palavras. Irei leva-la junto comigo e descobrir todos seus segredos. Bom, mas agora vou comer. A viagem foi longa e sabe como odeio rações shinobis.

Assim que encerrou nosso momento de fraternidade a respeito dos Sarutobis. Deixei minha mochila de viagem e demais equipamentos no quarto e fui até a mesa, comer em família. A sopa estava bem quente, como eu gostava. E pude sentir todo meu corpo fervendo. A fome era grande, e ao menos três a quatro pratos, eu limpei. Depois de comer, fui para um gostoso banho e me deitei na cama, pegando mais uma vez a espada e imaginando um nome para ela. Ficava olhando para o brilho emitido pela luz e então vinha um estalo...

Benihime!

E assim seu nome era decidido. A espada se chamara Princesa Escarlate.

[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Bk7K9VJ
Korra:
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Hp10HP: 36/36
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Chackr10CH: 52/52
[Filler - C] A alma do Fogo - Korra Stamin10ST: 30/30

Inventário:


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

#11
Fuera de línea
Raadam
Seg Jan 29, 2018 12:15 pm


Raadam


Finalizada
Missão Especial | Hi no Tsurugi


[Filler - C] A alma do Fogo - Korra 310?cb=20140503014659&path-prefix=pt-br
Hi no Tsurugi
Espada de Fogo
Descrição: A Espada do Fogo foi utilizada por Hōki, e depois por Seimei. Ele é capaz de emitir e livremente manipular grandes quantidades de fogo, capazes de incinerar o que estiver em seu caminho. Ele pode ser usada para enviar feixes de luz, como os sinais através da esfera verde no final da lâmina.

Mecânica:
- Pode usar jutsus de katon até rank C sem gastar chakra através da espada.
- A espada perde a funcionalidade se a esfera verde for quebrada.

#12
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]