Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Normal - B] A Cavalaria - Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend



Ir à página : Anterior  1, 2

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

#1
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 3:00 pm


avatar


Relembrando a primeira mensagem :

A Cavalaria
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Kuroro - Akira - Mamoru - Zhiend
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um ninja retornou ferido a nossa vila. Ele estava em meio a uma missão quando o seu esquadrão foi encurralado, feridos e levados como prisioneiros. O trabalho de vocês é solta-los e traze-los de volta a nossa vila salvos. Eis a localização. Eles se encontram em meio a floresta ao longe de nossa vila, assim disse o homem após ter conseguido pelo menos as informações de suas localizações.

Código:
[quote][b]A Cavalaria[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Kuroro - Akira - Mamoru -
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um ninja retornou ferido a nossa vila. Ele estava em meio a uma missão quando o seu esquadrão foi encurralado, feridos e levados como prisioneiros. O trabalho de vocês é solta-los e traze-los de volta a nossa vila salvos. Eis a localização. Eles se encontram em meio a floresta ao longe de nossa vila, assim disse o homem após ter conseguido pelo menos as informações de suas localizações.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão

Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados (Aparição.) :

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 4:39 pm







Narração:


Mamoru perdeu o controle e sem pensar que podia acabar sendo contra atacado direcionou sua mão contra o oponente, a alongado para depois atingi-lo com um machado. No entanto tal ação teve um efeito contrario, foi utilizado contra o próprio menino. A silhueta pulou sobre o punho do garoto e começou a correr contra ele já lançando três kunais contra o seu braço. Elas fincaram criando um ferimento não muito intenso, mas doloroso. Enquanto isso o homem percorreu o restante da extensão do braço em grande velocidade se aproximando do juugo em poucos segundos. Dessa forma um chute muito bem dado acertou-lhe no rosto o impulsionando para trás. O homem por sua vez saltou em um mortal para trás voltando a pousar sobre o chão.

Red estava atento em seu alvo, e assim como seu parceiro de equipe também partiu para o confronto. Se mostrou um pouco mais esperto do que ele, não atacou fisicamente mas sim com uma de suas habilidades elementais. Pena que tal técnica não acertou o homem a sua frente. Ele conseguiu pular para cima no ultimo momento e assim deixar a esfera elétrica passar por baixo dele. O ninja se mostrou deveras habilidoso, mas agora que estava no ar seria alvo fácil, isso se o garoto não tivesse criado aquela bola de chiclete. Tal técnica foi utilizada contra o próprio menino. A mesma foi estourado por uma kunai lançada pelo homem que estava no ar, explodindo-a de forma a atingir o gennin. Ele foi lançado para trás caindo no chão meio atordoado pelo impacto. A onda de explosão dissipou a névoa que os cobria deixando a mostra todos que ali estavam. Foi aqui que tudo ficou estranho. Perceberam que todos os oponentes tinham a mesma aparência.

Kuroru ainda não tinha feito nada demais, estava esperando pelo seu alvo, ou melhor dizendo, alvos. Tentou alertar seus alunos, mas esses por serem inexperientes em combate não escutaram e logo partiram para a luta sem mesmo obter informações detalhas de seus oponentes. kuroru se preparou para o combate retirando um parte do seu osso de dentro do corpo, e em seguida pode ver quem eram os seus oponentes, devido a dispersão da névoa. Percebeu de cara que havia algo muito estranho acontecendo.


Considerações:
-Mamoru você tem três ferimentos no braço derivado das kunais que o acertaram, mais o dano do chute do seu oponente. Então retire do seu a devida pontuação.
HP: -1(Pelo chute) - 3(contado o dano das três armas juntas)= -4
OBS: foi levado em consideração a sua constituição, logo foi diminuído o valor do dano.

-Red como foi atingido pelo deslocamento de ar derivado da explosão da sua técnica e não pelo contato direto dele em si, será descontado apenas o valor do impacto do seu corpo contra o chão.

HP: -4

Ver perfil do usuário

#22
Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 8:18 am


avatar


Sabe quando fez algo errado e certo ao mesmo tempo?
É isto. Bem eu naquele momento,meus ataques nem sequer atingiram o oponente como planejado mas a bola de chiclete que eu fiz foi estourada por ele. No momento apenas coloquei meu braço a frente ou tentei,mas acho que não consegui pois o impacto ainda foi bem doloroso obviamente. Arremessado ao centro a névoa criada pelo meu companheiro havia sido desfeita,havia estragado a estratégia e me senti como uma grande pedra no sapato mas eu estava ali e tinha que continuar e fazer o possível para completar nossa missão,era o mínimo.

Pensei em olhar fixamente nos olhos de Mamoru e dizer algo mais me lembrei de que ele pediu para não olhar para ele durante um tempo,levantei-me com certa dificuldade gemendo de dor porém percebendo algo no mínimo curioso. Todos ali tinham a mesma aparência será algum jutsu de clonagem?
-Sensei..o que..faremos agora?-perguntei em um tom no mínimo preocupante hesitando em agir novamente.

Apenas sacei uma kunai e coloquei-me em posição de combate pronto para qualquer coisa. Buscei perceber algum ponto fraco no oponente ou algo que pudesse me ajudar a me virar naquele combate,estaria pronto para um ataque. Caso o inimigo viesse a me atacar realmente seja de que jeito fosse eu penas iria usar um pequeno jutsu  deixando para trás um papel bomba.


Considerações:

-Todas e quaisquer ações são mera tentativas 
-Não descontei CH ainda pois usaria o jutsu no caso de ser atacado se não ficaria  defensiva  uma kunai atento . Aproveitando das vantagens abaixo 

Olhos Treinados
Habilidade inata de enxergar com maior distância e perceber detalhes invisiveis a olho nu.
Você pode utilizar sua visão como um argumento para detectar um genjutsu (encontrando uma incoerência na ilusão usando sua visão e resiliência), e poderá enxergar 30 metros a frente, mesmo com locais sem iluminação.

Reflexos Aguçados
Habilidade de responder defensivamente a estímulos ofensivos de forma quase “involuntária”.
Ao ser atacado, você poderá se defender com uma ação, técnica ou jutsu livremente, sem contar como uma ação na rodada. Deve especificar o uso dessa vantagem. Lembre-se que a ação deve ser uma defesa, não um contra-ataque.

Jutsus Usados(em caso de ataque):


Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.


HP:49/53
CH:32/53
ST:50/50

Ver perfil do usuário

#23
Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 9:46 pm


avatar


Primeira missão: Clone

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- Se existia alguma vantagem em suas habilidades de nascença essas com certezas não estavam vinculadas ao calculismo, até mesmo para ele que sempre demonstrara serenidade se tornara uma tarefa difícil conter os impulsos violentos oriundos de seus desejos mais selvagens. -Hahaha, isso nem doeu! Tsk... - Gritava buscando conter os acessos súbitos do demônio interior.

As observações cabíveis naquele estado eram limitadas, pensar enquanto batalhava mentalmente consigo mesmo não era o caminho mais sensato a se seguir caso quisesse manter sua consciência, a única coisa que discernia até agora mediante aquele ato era a aparência idêntica compartilhada pelos oponentes, já o motivo para tal sequer se atrevia a desvendar, Kuroro e Akira pareciam muito mais qualificados para tal. -Vamos lá garoto, pare de desperdiçar meus recursos e se una logo a mim, sua dependência é inegável. - Insistia a voz que apenas ele ouvia. -Cale-se. - Relutava em ceder. -E então Kuroro, o que vai ser? - Por mais verídicos que fossem os dizeres nascidos de seu interior ele ainda acreditava na força de sua equipe e principalmente do sensei imortal, já que tinha seu plano rapidamente derrubado por terra não lhe sobrava opção a não ser acreditar.

HP: 71/75 (-4)
CHK: 69/73
STA: 72/72
CHN: 105/200
Considerações:
-Acumulo de 30 pontos em CHN por turno;
-Todas as ações sendo realizadas com base em tentativas;
-Picos de movimentação realizados a velocidade máxima;

Ver perfil do usuário

#24
Fuera de línea
em Seg Fev 05, 2018 11:32 am


avatar






Após alguns instantes os gennins precisariam de uma ação minha, sem perda de tempo ou sombra de dúvidas aquilo era estranho, então sorriu e disse. -Se você não se libertar, eu terei de ver a morte do Uchiha?- Brincando com um dos gennins Mamouro devia estar em dúvida também, agora o dançarino dos ossos estava pronto para o combate, ponto ossos de seu corpo a mostra, criando cartilagens de ossos de sua costela, o modo de combate estaria liberado, utilizando de uma de suas armas do próprio corpo. -São clones ilusórios, quase certeza, os verdadeiros devem estar nas arvores, vamos testar.- Ao primeiro "clone" ou quem atacasse, me jogaria a frente, para sofrer o dano do ataque e depois atingir o mesmo, não sofreria o ataque parado, sentiria o mesmo enquanto atacaria, para não ter perda de tempo.


Kuzo Matsunami, Katana
(Estilo Livre, Caminho da Katana)
Rank: A
Requisitos: 10 Pontos em Taijutsu, 5 Velocidade
Alcance: Curtas
Função: Sup
Selos de Mão: N/A
Descrição:O usuário concentra seu foco em todas as partes de seu corpo, assim liberando uma energia vital por todo este, o poder é aumentado dentro de si e se espalhando o que lhe permite liberar toda essa habilidade de forma sutil com uma certa quantia de katanas, podendo ser uma, duas ou até mesmo três, pois com o modo livre, Kuroro consegue utilizar a boca para controlar uma espada, porém está serve mais para defender do que atacar.
Essa habilidade é desajeitada aos olhos de todos, porém sua eficácia é tão superior quanto qualquer outra, a capacidade do usuário em se movimentar com uma katana na mão é extremamente mudada, a força ao atingir um alvo, seu poder de combate é "explodido", assim tendo grande avanço no seu taijutsu, podendo fatiar rochas de Jutsus dotons, partir rajadas de raitons como se não fossem muita coisa, fazer os ventos do fuuton serem dispersos, abrir fendas entre as águas. Essa habilidade se dá a grande força de aumento do Taijutsu do usuário.

Os gastos de estamina são equilibrados com a perda de vida do usuário, assim sendo se um jutsu gasta X de estamina, 20% desse desgaste físico é retirado em pontos de vida.

Nota: Se um rank S gastasse 100 de estamina, o usuário sofreria 20 pontos de vida e perderia apenas 80 de estamina, é um estilo de luta diferente que requer esforço físico e vital;
Fraquezas: Um grande desgaste corporal após a desativação da técnica, o que não permite o usuário de continuar a lutar devido a dor em seu corpo, pois o estilo livre não possui uma postura correta de batalha, é completamente diferente, o que torna os movimentos muito sem "cabimento" podendo ferir músculos por causa destas movimentações,
a dor causada é insuportável, por isso necessita Painkiller,
ou a perca de vida é duplicada e se torna quase impossível aguentar utilizar a técnica devido o excesso de dor


Tessenka no Mai: Tsuru
Dança da Clematite: Vinha
Rank: C
Descrição: A primeira metade da quarta dança de Kimimaro. Com o Shikotsumyaku, Kimimaro pode modificar e retirar sua própria coluna vertebral, e regenerar uma coluna nova para substituí-la. Entre os ossos, nas lacunas, não há cartilagem, o que permite uma flexibilidade, tornando possível dobrá-lo como se fosse um chicote. Com habilidades de estimativa média junto com a impossível gama de alcance, a esquiva é difícil. As saliências sobre as vértebras são modificadas para torná-las mais fortes e mais nítidas. Ele acompanha com Dança da Clematite: Flor para perfurar o oponente imobilizado.

[Considerções:]nada a declarar

ST: 65
CK: 26

Ver perfil do usuário

#25
Fuera de línea
em Seg Fev 05, 2018 11:59 am


avatar




Narração:


Star se dirigiu ao seu mestre buscando por respostas. Queria saber o que fariam contra o oponente. Ninguém ali sabia o que estava acontecendo, o porque de todos os oponentes terem a mesma aparência. Enquanto isso seu oponente não quis esperar, saltou contra ele em grande velocidade para lhe atingir com um chute no estomago, visando lhe acertar o diafragma. Isso certamente dificultaria a sua respiração.

Mamoru também ficou sem reação diante do que via, não sabia o que estava acontecendo e se perguntou se aquilo seria possível. Em meio a isso lutava contra seu demônio, que aos poucos sussurrava em seu ouvido pedindo para ser liberto. Com certeza se tornaria um perigo. Assim como seu parceiro este também se tornou mais uma vez alvo do oponente, que lhe dirigiu um golpe na intenção de acertar o seu rosto com o pé.

Kuroro por sua vez se manteve atento de inicio, pensou até que estava em meio a um genjutsu, analise errada de sua parte. Ainda sim sem medo da morte se preparou e se dispôs a ser acertado. Contra ele os três oponentes se lançaram de uma só vez, atacando todos juntos em um só golpe. Essa fazia parte da estratégia do inimigo, um combate corpo a corpo. O chuunin seguiu contra os três e lhes acertou em cheio. Em milésimos de segundos parecia que estaria chegando ao fim do embate, mas ai veio o resultado da ação. Uma explosão lançou o Kaguya para perto dos seus pupilos, caindo fortemente no chão. Tais oponentes se mostraram bem reais, ainda mais que isso, eram clones de água que explodiam ao serem destruídos.

Considerações:

Ver perfil do usuário

#26
Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 2:06 pm


avatar


O ser  imortal com tudo que tinha
Atacando sem dor nem piedade obvio rstavamos ali para cumprir uma missão e não morrer tentando,eu apenas fiquei ali. Seria menos arriscado se aguardasse para ver o que iria acontecer,eram clones como esperado. Clones de Água e que para nossa sorte explodiam ao ser destruídos,um jutsu útil e muito bom devo ressaltar porém que era contra nos que ele estava sendo usado . Ou seja não era mais tão legal ,tinha tido uma ideia mas não sabia se daria certo e poderia gastar chakra á toa mas mesmo assim eu arriscei.

-Raiton: Reidan no Jutsu

Estufei o peito e concentrei a quantia de chakra que necessitava para o uso do jutsu e o disparei em direção de um dos clones antes me afastando o maximo possível,porém não iria parar por aí. Secando uma shuriken usaria a manipulação do estilo vento para lançar uma shuriken,o objetivo era claro atingir o oponente.


Considerações:

-Todas e quaisquer ações são meras tentativas
-Ataquei um dos clones com o Estilo Raio. Em caso de esquiva usaria a Shuriken infundida com vento para evitar que o oponente escape,caso acerte de primeira eu faria o segundo ataque em um outro oponente aleatório.


Jutsus Usados(em caso de ataque):


Raiton: Reidan no Jutsu
Liberação de Relâmpago: Técnica do Projétil de Relâmpago
Rank: C
Selos: Cobra → Porco → Macaco
Descrição: Depois de amassar chakra no estômago, o usuário o expele sob a forma de uma poderosa corrente de relâmpago até o alvo pretendido.


風遁・手裏剣
Fūton: Shuriken

Estilo Vento - Shuriken
Rank: C
Descrição: O usuário lança uma shuriken infundida com chakra de Liberação de Vento próximo ao seu oponente. A shuriken é capaz de mudar sua trajetória em pleno ar para alcançar seu oponente, evitando erros. Isso se mostrou útil para atingir alvos que seriam impossíveis de acertar devido aos obstáculos no campo de batalha.



HP:49/53
CH:22/53
ST:50/50

Ver perfil do usuário

#27
Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 2:45 am


avatar


Primeira missão: Clone

Habitar o inferno por tanto tempo me fez ver que os verdadeiros demônios são os seres humanos. O medo do desconhecido, o temor do diferente, tudo isso desperta as reações mais brutais.
- Um mar de desconfiança e dúvidas cada vez maiores o pressionava junto a equipe, o adversário enérgico em virar a mesa se colocando ao ataque exigia uma reação veloz por parte dos genins alvejados, Akira tomava a iniciativa direcionando a seu alvo uma corrente elétrica potente, talvez fosse uma boa hora para testar o trabalho em equipe buscando combinar suas habilidades a de seu aliado, naquela situação pelo menos aquilo não parecia uma tarefa muito complicada. -Suiton • Mizurappa! - Suas mãos unidas e afastadas por três vezes confeccionava uma sequencia veloz de selos, de seu interior suas reservas de chakra se agitavam em uma espécie de resfriamento característico do processo de condensação da energia, uma pausa entre a resposta bioquímica e um jato de água crescente emergiria de seu lábios em direção a ambos os adversários que avançavam, seu objetivo era amplificar os danos da corrente elétrica de Akira ao encharcar os atacantes, ainda que distanciados acreditava que caso posicionado próximo ao seu companheiro de equipe teria mais chances de atrair seus alvos para um ponto possível de acerto duplo.

HP: 71/75
CHK: 64/73 (-5)
STA: 72/72
CHN: 135/200
Considerações:
-Acumulo de 30 pontos em CHN por turno;
-Todas as ações sendo realizadas com base em tentativas;
-Picos de movimentação realizados a velocidade máxima;

Jutsu Utilizado:

Suiton • Mizurappa
Liberação de Água: Onda de Água Selvagem
Rank: C
Selos: Dragão → Tigre → Coelho
Descrição: O usuário lança um jato grande de água da sua boca através de sua mão. Isto dá a aparência de tocar um trompete, daí o nome.

Ver perfil do usuário

#28
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 6:07 pm


avatar




Narração:


Tanto Akira quanto Mamoru conseguiram se safar dos golpes que lhes foram desferidos, graças ao trabalho em equipe. Seus oponentes foram acertados por uma onda elétrica no meio do caminho, sem chances de defesa por estarem próximos aos garotos. Estes se mostraram muito habilidosos por sua vez.

Enquanto a isso o Chunnin responsável pelo time não fez mais nenhum movimento, talvez estivesse esperando por algo. No entanto algo surpreendeu a todos. Uma enorme onda de água inundou a floresta, vindo na direção de todos. Aquele seria o fim deles? Surpreendentemente no último segundo os três integrantes do time foram pegos por outros três homens, no último segundo. A bandana em suas cabeças os denunciou, eram ninjas de Midori. Na verdade eram aqueles cujo o time foi contratado para salvar. De alguma forma eles conseguiram se soltar e fugir. A onda os perseguiram por alguns instantes até não terem mais visão delas. No final tudo deu certo, a missão tinha sido concluída com apenas uma baixa.

Obs: Podem postar direito no hospital da vila. A missão foi finalizada, peçam a recompensa.

Considerações:

Ver perfil do usuário

#29
Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 6:11 pm


avatar


Aprovado!

Ver perfil do usuário

#30
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2