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[Modelo] Criação de Ficha Samurai



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#1
Fuera de línea
Kurushi Uta
Sex Jan 26, 2018 11:02 am


Kurushi Uta


Ficha Samurai

Nome: O primeiro nome do seu personagem.
Nível: Entenda sobre níveis aqui !!, o nível inicial é 0.
XP: 0
Pontos de Atributo: São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Status: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
Família: O sobrenome. Se for de alguma família deverá colocar ele aqui.
Idade: Quantos anos tem.
Tipo Sanguíneo: Sorteado por dados.
Tabela de Tipo Sanguíneo:
Local de Nascimento: Chikyū (Midori)
Aldeia Inicial: Chikyū (Midori)
Rank: Entenda sobre Ranking e Patentes aqui !!, o Rank inicial é D.
Patente: Shinto
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000 SP (Inicia com este valor)
Pontos de Evolução de Jutsu: 05 (Inicia com este valor)

Aspectos Mentais

Moralidade: Apenas a sigla (entenda sobre aqui !!)
Personalidade: Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
Objetivo: O que seu personagem quer?

Aspectos Físicos

Altura: Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
Massa Corporal: Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
Aparência: Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto.
Vestimenta: Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em ongame.

Individualidades


Habilidade: Técnicas característica do personagem, como por exemplo "Arqueiro", "Elemental", etc.
Afinidade Elemental: O elemento ao qual terá afinidade.

Vantagens, Desvantagens e Vertentes: Estas são habilidades inatas onde só podem ser obtidas na criação da ficha. Ao se graduar Fukkoto e Jokoto, o player pode escolher +1 vantagem bônus.
Lista de vantagens, Desvantagens e Vertentes aqui !!

Atributos

Leia mais aqui !!

Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - Podendo deixar ate no máximo - 3.

Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã aqui !!

Ninjutsu (NIN): Capacidade e emissão e liberação da energia.
Taijutsu (TAI): Capacidade de combate físico de curta distância.
Velocidade (VEL): Determina a velocidade em que o personagem se move;toma ações.
Resiliência (INT): Determina o estado da mente.
Destreza (DEX): Determina quão hábil você em questão de agilidade, precisão e percepção
Constituição (CON): Determina a quantia de seu HP.
Controle de Chakra (CCH): Determina a quantia de seu CH.
Controle da Stamina (CST): Determina a quantidade de sua ST.

Status


Aprenda mais sobre os Status aqui !!

PPN = Pontos por Nível

Saúde: 30 + CON + INT + PPN = X
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = Y
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = Z

Currículo Samurai

Trabalhos:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:

Conhecimentos

Spoiler:

Habilidades Iniciais

Iaidou (D)
Corte da Espada de Chakra (C)
Iaigiri (C)
Youjinbou (B)


Todo samurai deve criar seu primeiro estilo junto da ficha, o estilo deve conter no mínimo 6 golpes.(sendo 1 A e 2 B)
Adquirindo jutsus com o tempo:
A adição de novos jutsus tem o seu rank limitado por graduação shinobi (Shinto - C), (Fukkoto - B) e (Jokoto A). Jutsus de rank S serão adquiridos através de missões especiais pessoais ou por um bem maior a vila na qual pertença. Para aprender um novo jutsu basta realizar missões para a vila onde cada uma delas ao serem concluídas fornecerá um determinado ponto, onde tais pontos podem ser trocados por jutsus em uma loja especial.

Armas
Kit Inicial:
- 01 Katana
- 01 Armadura Leve

Links Úteis

Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano

Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!

#2
Fuera de línea
Kurushi Uta
Sex Jan 26, 2018 11:06 am


Kurushi Uta


Código:
[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Ficha Samurai[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Nome:[/b]
[b]Nível:[/b] 0.
[b]XP:[/b] 0
[b]Pontos de Atributo:[/b] 0
[b]Pontos de Status:[/b] 0
[b]Família:[/b]
[b]Idade:[/b]
[b]Tipo Sanguíneo:[/b] Sorteado por dados. [spoiler=Tabela de Tipo Sanguíneo][img]http://i.imgur.com/ez77VSc.jpg[/img][/spoiler]
[b]Local de Nascimento:[/b] Chikyū (Midori), Mizu (Ao no hi) ou Hi (Aka)
[b]Aldeia Inicial:[/b] Chikyū (Midori), Mizu (Ao no hi) ou Hi (Aka)
[b]Rank:[/b] D
[b]Patente:[/b] Shinto
[b]Ryous:[/b] 1.000 R$
[b]Pontos Saikai:[/b] 1.000 SP
[b]Pontos de Evolução de Jutsu:[/b] 05

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Aspectos Mentais[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Moralidade:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]Objetivo:[/b]

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Aspectos Físicos[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Altura:[/b]
[b]Massa Corporal:[/b]
[b]Aparência:[/b]
[b]Vestimenta:[/b]

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Individualidades[/color][/size][/u][/b][/center]


[b]Habilidade:[/b]
[b]Afinidade Elemental:[/b]
[b]Vantagens, Desvantagens e Vertentes:[/b]

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Atributos[/color][/size][/u][/b][/center]

[quote][b]Ninjutsu (NIN):[/b] Capacidade e emissão e liberação da energia.
[b]Taijutsu (TAI):[/b] Capacidade de combate físico de curta distância.
[b]Velocidade (VEL):[/b] Determina a velocidade em que o personagem se move;toma ações.
[b]Resiliência (INT):[/b] Determina o estado da mente.
[b]Destreza (DEX):[/b] Determina quão hábil você em questão de agilidade, precisão e percepção
[b]Constituição (CON):[/b] Determina a quantia de seu HP.
[b]Controle de Chakra (CCH):[/b] Determina a quantia de seu CH.
[b]Controle da Stamina (CST):[/b] Determina a quantidade de sua ST.[/quote]

[center][u][size=18][color=#ff0000][b]Status[/b][/color][/size][/u][/center]

[b]PPN = Pontos por Nível[/b]

[b][color=#FF0000]Saúde:[/color][/b] 30 + CON + INT + PPN = X
[b][color=#000099]Chakra:[/color][/b] 30 + CON + CCH + PPN = Y
[b][color=#006600]Estamina:[/color][/b] 30 + CON + CST + PPN = Z

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Currículo Samurai[/color][/size][/u][/b][/center]

[b]Trabalhos:[/b]
D:
C:
B:
A:
S:
[b]Lutas:[/b]
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
[b]Combates Importantes:[/b]
-
-
-
[b]Alcunhas:[/b]

[center][b][size=18][color=#ff0000][u]Conhecimentos[/u][/color][/size][/b][/center]

[spoiler]— Conhecimento adiquiridos em On no RPG, começa com nada
—[/spoiler]

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Habilidades Iniciais[/color][/size][/u][/b][/center]

Iaidou (D)
Corte da Espada de Chakra (C)
Iaigiri (C)
Youjinbou (B)


[table class="aviso"]
[tr style=][td]Todo samurai deve criar seu primeiro estilo junto da ficha, o estilo deve conter no mínimo 6 golpes.(sendo 1 A e 2 B)[/td]
[/tr]
[/table]

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Armas[/color][/size][/u][/b][/center]
[b]Kit Inicial:[/b]
- 01 Katana
- 01 Armadura Leve

[center][b][u][size=18][color=#ff0000]Links Úteis[/color][/size][/u][/b][/center]

[url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t767-regra-aprenda-a-lutar]Aprenda a Lutar[/url] | [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t764-regra-dano-e-gasto-de-chakra-estamina-por-jutsu]Dano e Gasto de Jutsus[/url] | [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t762-regra-recuperacao-de-status]Recuperação de Status[/url] | [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t761-regra-missoes-tipos-e-recompensas]Missões[/url] | [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t758-regra-oficios]Ofícios[/url] | [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/t757-regra-variacoes-e-tipos-de-dano]Variações e Tipos de Dano[/url]

[b]Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando [url=http://saikaireborn.forumeiros.com/f23-pergaminho-de-players]aqui !![/url][/b]

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