#1Kurushi UtaSex Jan 26, 2018 11:02 am
Kurushi Uta
Ficha Samurai
Nome: O primeiro nome do seu personagem.
Nível: Entenda sobre níveis aqui !!, o nível inicial é 0.
XP: 0
Pontos de Atributo: São os pontos que você ganha ao evoluir de nível. Começa com zero.
Pontos de Status: São pontos específicos para HP, ST e CH, ganhos ao evoluir de nível. Começa com zero.
Família: O sobrenome. Se for de alguma família deverá colocar ele aqui.
Idade: Quantos anos tem.
Tipo Sanguíneo: Sorteado por dados.
- Tabela de Tipo Sanguíneo:
Aldeia Inicial: Chikyū (Midori)
Rank: Entenda sobre Ranking e Patentes aqui !!, o Rank inicial é D.
Patente: Shinto
Ryous: 1.000 R$
Pontos Saikai: 1.000 SP (Inicia com este valor)
Pontos de Evolução de Jutsu: 05 (Inicia com este valor)
Aspectos Mentais
Moralidade: Apenas a sigla (entenda sobre aqui !!)
Personalidade: Descrição breve e objetiva da forma de pensar e agir do seu personagem inicialmente.
Objetivo: O que seu personagem quer?
Aspectos Físicos
Altura: Lembre-se de ser coerente com a idade e características de clã.
Massa Corporal: Lembre-se de ser coerente com a altura e características de clã.
Aparência: Lembre-se de ser coerente com as características de clã. Faça uma descrição breve em texto.
Vestimenta: Como na obra os personagens raramente trocam de roupa, seguiremos isso aqui. Lembre-se que armas e equipamentos só devem ser adicionado se forem obtidos em ongame.
Individualidades
Habilidade: Técnicas característica do personagem, como por exemplo "Arqueiro", "Elemental", etc.
Afinidade Elemental: O elemento ao qual terá afinidade.
Vantagens, Desvantagens e Vertentes: Estas são habilidades inatas onde só podem ser obtidas na criação da ficha. Ao se graduar Fukkoto e Jokoto, o player pode escolher +1 vantagem bônus.
Lista de vantagens, Desvantagens e Vertentes aqui !!
Atributos
Leia mais aqui !!
Todos os players começam com 0 em todos os atributos, e nenhum ponto para distribuição. Porém, o player pode realocar pontos de algum atributo para outros, deixando o primeiro com pontos negativos e o segundo mais forte - Podendo deixar ate no máximo - 3.
Lembre-se de adicionar os seus bônus de clã aqui !!
Ninjutsu (NIN): Capacidade e emissão e liberação da energia.
Taijutsu (TAI): Capacidade de combate físico de curta distância.
Velocidade (VEL): Determina a velocidade em que o personagem se move;toma ações.
Resiliência (INT): Determina o estado da mente.
Destreza (DEX): Determina quão hábil você em questão de agilidade, precisão e percepção
Constituição (CON): Determina a quantia de seu HP.
Controle de Chakra (CCH): Determina a quantia de seu CH.
Controle da Stamina (CST): Determina a quantidade de sua ST.
Status
Aprenda mais sobre os Status aqui !!
PPN = Pontos por Nível
Saúde: 30 + CON + INT + PPN = X
Chakra: 30 + CON + CCH + PPN = Y
Estamina: 30 + CON + CST + PPN = Z
Currículo Samurai
Trabalhos:
D:
C:
B:
A:
S:
Lutas:
Vitórias:
Empates:
Derrotas:
Combates Importantes:
-
-
-
Alcunhas:
Conhecimentos
- Spoiler:
- — Conhecimento adiquiridos em On no RPG, começa com nada
—
Habilidades Iniciais
Iaidou (D)
Corte da Espada de Chakra (C)
Iaigiri (C)
Youjinbou (B)
Todo samurai deve criar seu primeiro estilo junto da ficha, o estilo deve conter no mínimo 6 golpes.(sendo 1 A e 2 B) |
A adição de novos jutsus tem o seu rank limitado por graduação shinobi (Shinto - C), (Fukkoto - B) e (Jokoto A). Jutsus de rank S serão adquiridos através de missões especiais pessoais ou por um bem maior a vila na qual pertença. Para aprender um novo jutsu basta realizar missões para a vila onde cada uma delas ao serem concluídas fornecerá um determinado ponto, onde tais pontos podem ser trocados por jutsus em uma loja especial.
Armas
Kit Inicial:- 01 Katana
- 01 Armadura Leve
Links Úteis
Aprenda a Lutar | Dano e Gasto de Jutsus | Recuperação de Status | Missões | Ofícios | Variações e Tipos de Dano
Após criar sua ficha, seria uma boa ideia criar seu pergaminho de jutsus clicando aqui !!