Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]

Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.

Foto

[Normal - B] Frente de Combate - Cronos - Inaba - Ban - Korra

Ir à página : Anterior  1, 2

• Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 2:44 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Frente de Combate
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Cronos - Inaba - Ban - Korra
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um mercador de arma necessita de uma escolta ninja que o leve em segurança da vila Midori até um acampamento ninja. Estes estão precisando ser reabastecidos com armamento, pois estão enfrentando oponentes ninjas vindos de uma região afastadas. Eles estão tentando fazer de tudo para mante-los afastados, mas até o momento tiveram baixas e estão ficando sem armas. Ajudem este homem a chegar em segurança até o acampamento e ajudem o acampamento na batalha, para que não haja mais perdas para Midori.

Código:
[quote][b]Frente de Combate[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Cronos - Inaba - Ban - Korra
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um mercador de arma necessita de uma escolta ninja que o leve em segurança da vila Midori até um acampamento ninja. Estes estão precisando ser reabastecidos com armamento, pois estão enfrentando oponentes ninjas vindos de uma região afastadas. Eles estão tentando fazer de tudo para mante-los afastados, mas até o momento tiveram baixas e estão ficando sem armas. Ajudem este homem a chegar em segurança até o acampamento e ajudem o acampamento na batalha, para que não haja mais perdas para Midori.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão

Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados (Aparição.) :

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 11:57 pm

Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA

Tentativa de Treino CCH & Ninjutsu

Caminharia emburrada depois das instruções do sensei. Queria ser mais que o saco de pancada do time. Mas para quebrar o gelo, a gostosa da Inaba me pedia a proteção. Eu ficava meio borbulhando coraçõeszinhos para fora de mim novamente. Aquela linda. Então continuamos. Sensei teria invocados suas galinhas negras e elas se dispersaram no ar, caçando carniça pra comer. Era intrigante aquele monte de ave voando, após surgir de uma invocação de Cronos. Mas tanto faz, afinal eu também poderia fazer algo do tipo, mas nunca corri atrás. Meu clã mesmo, tem uma invocação em especial, que é corriqueira entre os Sarutobis.

Voltava-me atenção a missão. Logo mais os corvos se agitavam no ar e indicavam algo. Chegamos a um ponto que teria uma cena desagradável ao contratante. Ele se assustava e sentia que algo estava para acontecer. Na verdade, pude ver Ban sendo alvejado, nessa hora fui tentar, como se não houvesse chão e... Espere. Não havia chão realmente.

Click

Sem aviso prévio ou qualquer indicação, o solo se desfez diante nossos pés e quando pude perceber, via meu sensei voando que nem um pedaço de tijolo, caindo rápido até o fim do buraco, que mal se poderia ver algo, pois a superfície do buraco, fora tampada no mesmo instante.

Inaba e eu íamos caindo próximas uma da outra. Eu comecei a concentrar minhas energias e meu chakra, não deixaria aquilo ser uma queda perigosa. Ia mondando o elemento vento ao meu redor. Mas via a minha querida Inaba, caindo como pedra. Ela ia se espatifar toda no final do buraco. Ela era mais frágil e viria a se machucar muito. Um gelo percorreu a espinha e eu senti que tinha que fazer alguma coisa. Comecei a concentrar meu chakra e deixando fluir meu katon por meu corpo, fui me aquecendo durante a queda, antes do fim. Ia deixando percorrer minha energia, por meu canal de chakra e fazendo-os passar por cada tenketsu de meu corpo. Os poros exalavam chakra e então eu me sentia preparada para realizar qualquer coisa. Ainda no ar, eu rotacionei meu corpo, deixando minhas pernas para cima e olhando para baixo, eu ativei meu jutsu Propulsor, e criei em minhas pernas, um efeito foguete, fazendo uma propulsão de fogo ser emitida pelas pernas e me fazendo voar mais ligeiramente até Inaba.

Me aproximei da mesma com meu jutsu e quando estava perto o bastante, eu peguei em sua mão. No ato de eu ter pegado firme em sua mão, a puxei para cima, a usando de contra peso para que eu pudesse puxar minha cintura para baixo, e jogar minhas pernas para direção do fundo do buraco. Neste instante, meu braço esticou bastante e meus músculos se enrijeciam. Inaba não era pesada. Contudo, a queda a deixou duas vezes ou mais pesada para se conter. Meu jutsu dava conta de mim, e eu estaria acostumada a usa-lo apenas para o meso de meu corpo. Sabia a medida exata de chakra para utilizar e me fazer voar pelos ares. Todavia, agora eu tinha que salvar Inaba do beijo com o fim. Vai saber se não teria um monte de espinhos no final do buraco?

Quando eu segurava a garota e voltei meus pés para o chão. Tanto Inaba, quanto eu, continuamos a cair. Eu rangia os dentes fazendo força, para não solta-la, mas ainda sim, nós duas íamos perdendo altitude rapidamente. Concentrei mais ainda meu chakra, fazia percorrer intensamente por todo meu corpo, principalmente minhas pernas, aonde era o foco do jutus. Manipulava a energia interior em mim e a deixava fluir de forma mais poderosa, criando assim, um propulsor mais poderoso, para que pudesse frear mais facilmente a queda. O fogo nas pernas, aumentava sua desenvoltura e ele crescia para baixo.

AAAAAAAAAAAAAAHH!

Não vou deixa-la cair. Esse era o pensamento que eu tinha e que me fazia perseverar em salva-la. Aos poucos, eu poderia notar que a velocidade ia diminuindo e a força que eu fazia em meus braços, era menor. Os músculos iam se descontraindo e eu sentiria um alivio na pressão emocional, com um sentimento de alívio. Podia ver que estaria agora parando em pleno ar e mantendo uma flutuação estável. Puxaria Inaba para cima com força e a deixaria em meus braços.

Está salva queri... Inaba.

Mal pude falar, e logo mais eu ouvia o grito do sensei, vindo de baixo. Pude perceber a direção que vinha. Não era um local que o som faria algum tipo de eco. Pelo tom de sua voz e indignação, parecia que tinha um inimigo ou ele estaria puto da vida, por ter caído em uma armadilha como aquela. Seja como fosse, teria que ter cautela agora, pois nos duas não saberia o que estaria havendo. Inaba logo mais, utilizava do rádio. Uma boa sacada, o que me fazia providenciar um alerta para o Uchiha sozinho.

BAN! Terá que aguentar as pontas ai, camarada. Estamos presas aqui embaixo da terra e parece que algo aconteceu com Cronos-Sensei. Tome cuidado, eles planejaram tudo. A vantagem tática deles, é obvia. Cambio, desligo.

Claro que não desliguei meu rádio, apenas não estaria mais dando atenção a isso. Logo mais, eu deixava meu propulsor ir diminuindo seu poder e assim nos duas poderia ir descendo devagarinho. Analisando a situação direito, mas não antes de eu falar algo no ouvido de Inaba, sem nem o rádio poder ouvir, afinal não estaria liberando o sistema de entrada de voz.

Se tiver um inimigo lá, façamos o seguinte. Use seu... (tática oculta até do narrador :conta: )

E dessa forma, após passar a estrategia para Inaba, eu nos descia até o final do buraco, seguindo a direção que viria a voz do mestre do time 3. Inaba começaria a tentar rastrear a presença de qualquer coisa que fosse dentro do local.

Korra:
HP: 60/60
CH: 70/72
ST: 50/50

Considerações:
- Haruka, de uma medida de metros das distâncias entre os inimigos e a profundidade do buraco. No caso do buraco, nem precisa ser preciso, apenas uma ideia.

Jutsu Usado:

Propulsor
Rank: D
Requisitos: Katon, Elementalista e Domínio Elemental.
Alcance: Pessoal.
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Não requer.
Descrição: Canalizando seu elemento Katon, Korra pode criar um efeito "foguete", a partir de suas pernas. Dessa forma, permitindo a mesma a flutuar pelo ar, de forma rápida. Caso aplicado o elemento Fuuton na técnica, o efeito é dobrado e sua eficiência melhorada. Utilizando para fazer ataques de Taijutsu, a potência do golpe, será enaltecida pelo impulso proporcionado.
Fraquezas: Suiton.

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.

Coletes Shinobi
Coletes  são uma forma de roupas  projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados ​​por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.

Bolsa de Quadril
Utilizado como armazenamento para muitas ferramentas, bolsas de quadril são necessários para a realização de uma variedade de tudo o mais elementar dos entes ferramentas ninja como kunai , shuriken , pergaminhos , tag explosivo e bombas de fumaça .É muito comum ninjas usarem duas,tres bolças destas.

Coldre de Armas
Semelhante a uma bolsa de quadril , o coldre de armas é projetado para carrega kunai e shuriken.Posicionado na coxa, o coldre está convenientemente situado em um lugar de fácil e rápido acesso ao shinobi.

Bracelete de Ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.

Lâmina Oculta
Uma pequena lâmina que se localiza em um compartimento secreto na sandália ninja, um item usado por Ibiki Morino.

Armadura de Chakra
Descrição: Uma resistente armadura a base de um material leve banhado em Chakra que pode aguentar até os mais fortes golpes.A armadura drena o chakra de ninjutsus e ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuario,noentanto a um limite no poder de absorção pois sasuke consegue quebrar a armadura de Doto com seu chidori.Caso duas armaduras chegem perto ambas podem explodir,pois seus nucleos quando perto um do outro tornam-se muito instaveis

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 12:52 pm

Equipe 3 - Cronos, Ban, Inaba e Korra

- Nossa, que demais. Dizia Ban, que notava a sequência de corvos invocados por Cronos, o que naquele instante o chamou a atenção, até porque ele não sabe qual é a sua invocação.

Alguns instantes após isso o garoto pôde notar que os corvos começavam a se mover de forma estranha, mas não era apenas isso. Quando a equipe chegou na frente do possível portão da vila do cliente, corpos mortos estavam aguardando-os.

- Fascinante! Pensou Ban, estando surpreso pelo o que estava vendo, mas não surpreso de tristeza ou medo, isso era diferente... talvez, surpreso de alegria.

Dai pra frente tudo aconteceu de forma tão rápida. Alguns instante após o cliente alertar a equipe para sair dali, o solo parecia se abrir, engolindo o Sensei e as duas garotas da equipe, sobrando apenas Ban e o cliente ali no local. Ban ao notar o solo desabar para com os três integrantes da equipe, ficou muito agitado. Sua adrenalina foi a mil de tanta felicidade! Seus olhos notariam uma agulha parecida estar banhada de Chakra se aproximar dele numa velocidade considerável. Parecia não ter tempo para fugir ou realizar sinais de mão, sua única escolha foi agir por impulso de forma rápida, metabolismo dado pelo cérebro para defesa automática do corpo, colocando então suas mãos frente ao seu corpo para se defender, e não apenas isso. Ao que o garoto realizaria tal feito, imediatamente dava forma a um escudo feito por meio de suas duas mãos, mostrando o qual resistente ele estaria naquele instante.

- Argh que merda! Estou sendo atacado por alguém que usa agulhas de chakra! Disse, após ligar o rádio em seu ouvido, permitindo aos demais saberem o que acontece do lado de cima do local.

Se o Uchiha quisesse ter alguma vantagem ali, no caso, uma vantagem de tempo e espaço, precisaria do seu Sharingan, Sharingan este que poderia prever as ações do inimigo, além de ter uma análise do campo muito melhor. No entanto, um problema talvez é este cliente, que pelo visto, ele vai ter que proteger. Enfim, Ban Não perderia tempo. Após tentar usar seu escudo para se defender da primeira agulha de Chakra, o garoto ativaria seu Sharingan na intenção de localizar a fonte de Chakra por trás deste ataque, e no mesmo instante realizar os sinais de mão de seu Estilo fogo - Bola de fogo em sua velocidade máxima, preparando-se para atacar.

O alerta por parte do velho cliente era dado logo em seguida, de tal modo que Ban novamente tivesse que usar uma defesa para proteger ele e o velho, mas ele só tinha um jutsu de defesa... que vergonha! Mas nem tudo poderia estar perdido... a melhor defesa é o ataque! E ao notar o que estaria se formando em sua direção, o garoto resolveu lançar seu Katon, na intenção de rebater o ataque inimigo, e ainda fazer seu Katon seguir em direção a ela, ou a onde ela possa estar... atrás deste ataque Doton!

- O que você está fazendo aqui nesta vila? Eu me lembro de ter visto você morrer! Diria Ban à garota inimiga, enquanto pré ativaria seu Jutsu de substituição com algo próximo que pudesse futuramente ser usado. Sentido no que ele falou? Talvez sim, talvez não. Mas com certeza a garota iria saber, após ouvir.

Considerações:
- Ouvi o que os outros falaram no rádio, mas apenas ignorei. Sem tempo para conversar ¬¬
- "Gasto reduzido em 25% dos jutsus do elemento escolhido (Katon) e dano aumentado em 25% do elemento escolhido."

Jutsus ativos / usados / pré ativados:

Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Katon no Tate
(Escudo de Fogo)
Rank: C
Descrição: Colocando sua mão a frente do corpo, o Shinobi cria um escudo frontal feito de chamas para se defender de ataques ou ferramentas ninja simples, Assim como pode criar um escudo maior ao seu redor pra defender de ataques mais poderosos, é eficiente contra várias técnicas e Fuuton, mas tem desvantagem em Suiton.

Katon - Goukakyuu no Jutsu
(Elemento Fogo - Técnica da Bola de Fogo)
Selos: Cavalo → Tigre ou Cobra → Carneiro ou Tigre → Macaco → Javali → Cavalo → Tigre
Descrição: Uma técnica onde chakra é amassado dentro do corpo, transformado em fogo e expulso da boca ou como uma esfera maciça de fogo que ruge ou como um lança-chamas contínuo. O alcance do ataque é alterado através do controle do volume de chakra que está reunido. As chamas lançadas vão engolir o seu alvo, e deixar uma cratera na superfície da terra. Esta técnica, aparentemente, exige mais do que as reservas chakra média e dificilmente um genin é capaz de faze-la.

Kawarime no Jutsu
Jutsu de Substituição
Nota: Só pode se defender de ataques caso a técnica seja usada no momento do ataque. Sua velocidade (AGI) deve ser mais rápida que o jutsu para surtir o efeito de ilusão de ótica. Caso contrário, falha.
Rank: E
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo por algum outro objeto, geralmente um bloco de madeira, no momento em que um ataque pousa. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pense que o ataque foi bem sucedido. A partir daí, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Alguns papéis explosivos podem ser anexados à substituição em uma surpresa adicional. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em diversas situações.

Itens sendo usado:

Rádio
Quantidade: 1 par
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Código:
[img(150px,150px)]http://i34.servimg.com/u/f34/17/74/23/49/a811.png[/img]
[b]Rádio[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 par
[b]Descrição:[/b] Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Telescópio de Olho
Quantidade: 1 (lado esquerdo)
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Código:
[img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130820202850/naruto/pt-br/images/thumb/b/b6/Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG/300px-Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG[/img]
[b]Telescópio de Olho[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 (lado esquerdo)
[b]Descrição:[/b] Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Ban:
HP: 45/45
CH: 73,5/83
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sab Fev 03, 2018 11:42 pm

Por um bem maior | O início

- Eu estou ótimo - No rádio, "Cronos" respondeu. Sua voz estava serena e, seu rosto, mostrava-se mais confiante enquanto seu corpo era levitado pelo solo e o chão abriu-se, dando passagem a ele. Estava próximo do cliente e, mostrava-se calmo perante aos ataques que seu aluno sofrerá a sua frente - na verdade, mal dava atenção.

- Kanji, precisamos seguir até o vilarejo - Alertou ao velho. - Deixe a eles o restante do trabalho - Continuou, enquanto puxou da mão do velho a corda que guiava o cavalo, forçando o animal a seguir em frente. - Mas e seus alunos? - Advertiu Kanji. - Eles sabiam o quão perigosa seria essa missão e ainda assim aceitaram. É o destino de um ninja morrer pelas mãos de outros, nós devemos seguir em frente e completar a missão. - Com um grande dom de lábia, os dois seguiram em frente.

Enquanto isto, sozinho, Ban enfrentava uma inimiga que parecia ter boas habilidades com as armas que utilizara e, a primeira delas, acertaria diretamente o braço do shinobi, levemente abaixo de seu cotovelo, perfurando-o. De fato, a área de perfuração havia sido pequena, mas a força fora suficiente para transpassar e seguir em direção ao peito do descuidado; felizmente, protegido por suas vestes. - Primeiro Espinho: Dor ♥️ - Das arvores, uma voz ecoou.

Comumente, armas com aquele poderio não machucariam nem causariam dor a sua vítima, a não ser que fossem muitas a acertar, mas com Ban, era diferente.

A dor era agoniante, continua, desesperadora e, na verdade, o rapaz somente mantivera-se de pé graças à sua resiliência natural. Oque era aquela habilidade? Uma espécie de genjutsu? Não, não poderia ser. A dor era real. E então, uma nova leva de agulhas voaram em sua direção. Com grandes habilidades, o garoto utilizou de seu chakra para a criação de uma grande massa de fogo, jogando-a diretamente contra as agulhas e, que, possivelmente, sua inimiga estava.

De fato, a utilização do ninjutsu elemental parecia ser bem efetiva, mas uma das agulhas fora suficientemente forte para transpassar o fogo e, ir diretamente no tornozelo do garoto. O movimento daquela perna, a direita, era totalmente cortado. - Segundo Espinho: Agonia - Novamente a voz ecoou. Um ponto de importância fora que, momentos antes da utilização de seu elemento, Ban ativaria seu doujutsu, podendo ver claramente uma movimentação rápida da inimiga.

Ela era ágil e parecia cercar de maneira habilidosa sua presa.

Quanto a dupla solitária de Inaba e Korra? Permaneceriam frente à um grande corredor. Lâmpadas a frente mostravam o caminho e, um longo tapete vermelho guiava-as para frente. Inaba fora aquela que deu o passo inicial, puxando sua amiga a frente. Com o uso de seu taijutsu, a garota não conseguira sentir nada a se mexer, ou criar movimentações bruscas. Na verdade, aquilo voltaria a ficar calmo de mais.

Spoiler:

- Korra, respondendo sua pergunta, vocês estão a frente de um corredor subterrâneo e o sensei de vocês já está bem longe :yao:

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 6:39 am

C
ome to
Inaba !
If you catch me in my zone it may be you lucky day

Caminhando a frente não consigo sentir nenhuma presença relevante, mesmo um que não esteja em movimento, já que, o taijutsu não encontra apenas alvos se movendo. Entretanto, a voz de Cronos ecoa por meus ouvidos, me parece estranha. Conversamos antes, e apesar de ríspido, o mesmo me confortara gentilmente por várias vezes quando eu fiz uma besteira, não, aquela voz não era ele, eu poderia sentir de alguma forma.

(Rádio)- Ban, há algo errado com o sensei, não sei se é um genjutsu ou algo assim, mas seu modo de falar está diferente, mais, frio.

Seria alto o suficiente para que também Korra ouvisse, e infelizmente, pela conexão também o sensei, mas, confiaria em meu colega de equipe para lidar com as coisas em cima do solo. Imaginaria, conforme minha dedução de que algo não estaria de acordo, que quem o fez não estaria muito longe, afinal, um tipo de controle mental, genjutsu, como um dos que eu mesma possuía exige certa proximidade, principalmente considerando, que pegara Cronos. Se eu estivesse errada, minha confiança no mesmo como sensei seria muito abalada saindo dali.

- Vamos, vamos, qualquer coisa...

Digo mantendo meus olhos fechados concentrada caminhando a frente, não teria visão das luzes em si, por entrar ali de olhos fechados, mas, sentindo as coisas que me rodeiam seguiria de forma calma e segura, confiando também em minha parceira para alertar de algo. Se encontrasse, não exitaria, avançaria sem piedade contra o mesmo, usando meu Jinton, assim como o sensei gentil que eu lembrava ordenou, me mandando salvar Korra, o de agora não combinaria nada com isso.

rádio, origem: Ban, conexão:todos
- Deduções com base em experiências com sensei e apenas o trecho no rádio
Don't try fight with me, i'm the f***ing Ninja slayer
Hp:50/50
Chk:83/83
sta:63/63

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 5:05 pm

KORRA

Quando Inaba falou com o sensei, a resposta fora ligeira. Porém, havia uma ponta solta. Cronos estaria puto da vida, após cair e certamente teríamos inimigos por ali, ele não diria que estava "ótimo", após ouvir aquele berreiro todo. Minha companheira notava isso reportava para todos, inclusive para o suposto mestre. Ativei meu microfone e joguei verde.

Cronos-Sensei... Aproveitando seu bom humor, você vai mesmo semana que vem na festa do meu aniversário, né? Você prometeu que me daria um presente legal.

Desligava o áudio e enquanto aguardava a resposta, eu via o caminho na qual Cronos estaria. Mas aparentemente a terra se movia novamente. Estava em contato com o solo e eu era uma Sarutobi. Minha relação com os elementos, eram demasiadamente, grande. Podia sentir que algo estaria acontecendo. Inaba também não reportava nada sobre sua tentativa de rastrear alguém. O que parecia que até mesmo Cronos, teria sumido ou estaria fora de alcance.

Entendo... Só há uma forma de prosseguir no escuro. E essa forma é...

Eu tomava a dianteira e puxava minha espada, brandindo a mesma para frente, lançando um jutsu de fogo. Katon Ninpou - Hibashiri!. Esta técnica, além de iluminar todo o caminho que nós avançaria, também iria encontrar qualquer um que estivesse no caminho da caverna, seja lá onde fosse e iria rodeá-lo, prendendo entre as chamas, sedentas em incinerar qualquer coisa.

Korra:
CH: 70/72

Considerações:
- Sem custo no jutsu, com a espada.
- Como não tratou muito sobre o ambiente e posições, levarei em conta que ao descer com meu jutsu no post anterior, fomos para onde Cronos estaria antes.
- Em relação ao meu treino de Ninjutsu e CCH. Devo considerar aceito?

Jutsu Usado e Item Usado:

Hi no Tsurugi
Espada de Fogo
Descrição: A Espada do Fogo foi utilizada por Hōki, e depois por Seimei. Ele é capaz de emitir e livremente manipular grandes quantidades de fogo, capazes de incinerar o que estiver em seu caminho. Ele pode ser usada para enviar feixes de luz, como os sinais através da esfera verde no final da lâmina.

Mecânica:
- Pode usar jutsus de katon até rank C sem gastar chakra através da espada.
- A espada perde a funcionalidade se a esfera verde for quebrada.

Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Selos:
Não requer selos manuais
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.[/color]

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.

Coletes Shinobi
Coletes  são uma forma de roupas  projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados ​​por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.

Bolsa de Quadril
Utilizado como armazenamento para muitas ferramentas, bolsas de quadril são necessários para a realização de uma variedade de tudo o mais elementar dos entes ferramentas ninja como kunai , shuriken , pergaminhos , tag explosivo e bombas de fumaça .É muito comum ninjas usarem duas,tres bolças destas.

Coldre de Armas
Semelhante a uma bolsa de quadril , o coldre de armas é projetado para carrega kunai e shuriken.Posicionado na coxa, o coldre está convenientemente situado em um lugar de fácil e rápido acesso ao shinobi.

Bracelete de Ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.

Lâmina Oculta
Uma pequena lâmina que se localiza em um compartimento secreto na sandália ninja, um item usado por Ibiki Morino.

Armadura de Chakra
Descrição: Uma resistente armadura a base de um material leve banhado em Chakra que pode aguentar até os mais fortes golpes. A armadura drena o chakra de ninjutsus e ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuário. No entanto, a um limite no poder de absorção, pois Sasuke consegue quebrar a armadura de Doto com seu Chidori. Caso duas armaduras cheguem perto ambas podem explodir, pois seus núcleos quando perto um do outro tornam-se muito instáveis.

Hi no Tsurugi
Espada de Fogo
Descrição: A Espada do Fogo foi utilizada por Hōki, e depois por Seimei. Ele é capaz de emitir e livremente manipular grandes quantidades de fogo, capazes de incinerar o que estiver em seu caminho. Ele pode ser usada para enviar feixes de luz, como os sinais através da esfera verde no final da lâmina.

Mecânica:
- Pode usar jutsus de katon até rank C sem gastar chakra através da espada.
- A espada perde a funcionalidade se a esfera verde for quebrada.

O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 04, 2018 10:12 pm

Tudo ou nada! A salvação de Cronos

E mesmo usando de seu escudo de fogo, Ban fora pego novamente por uma agulha de sua inimiga Agulha esta que por sorte não acertou uma parte critica de seu corpo. A dor foi algo grande, mas Ban tinha um orgulho a preservar, e não podia nem mesmo cair, perante aquela mulher. Raiva era o que o garota sentia, ainda mais por saber que seu Sensei estaria sendo controlado. Tinha certeza que ele estava, isso porque, se ele estivesse bem, como disse que estaria, não sairia do buraco e deixaria um aluno lutando contra um oponente sem que ele pudesse intervir. Mas Ban detinha de seu poder de análise, e rapidamente achou uma solução. O Uchiha teve uma sorte que seria raro de se repetir, a garota inimiga não voltou a atacar-lhe, e Ban não iria perder tempo algum - agiria alguns poucos segundos após ser pego pela agulha.

- Garota não me ataque! Não somos seus inimigos! Fique parada e ouça, por favor... tem um ninja que está aqui junto com você. Ele está controlando meu Sensei. Esse ninja que diz ser seu aliado é mestre na arte de controle mental. Acredite em mim, ele está controlando você. Ele é o nosso inimigo. E ele também é seu inimigo. Por favor, nos ajude a para-lo. Vá até onde ele está, e use suas agulhas nele! Nada acontecerá com você, mas precisamos prender ele. Agora vá, por favor. Vá, e use suas agulhas neste ninja que diz ser seu aliado mas está controlando meu Sensei! Diria Ban, já com seu Genjutsu da Palavra Pronunciada ativado.

O garoto não queria, mas foi forçado a usar seu Jutsu mais poderoso, um Genjutsu que nem mesmo ninjas de alta patente conseguem sair. Nem mesmo um um Anbu consegue sair deste Genjutsu. Um Genjutsu muito poderoso, mas que exige muito Chakra. Motivo este pelo qual não queria usar este Jutsu, mas foi forçado a isso. Ban não sabia como que seu Sensei estava sendo controlado, mas suspeitava que era algum tipo de Genjutsu, e assim sendo, caso o usuário sinta um pertúrbio externo, o Jutsu deve se desfazer.

Considerações:
- Tudo tentativa;
- Ouvi o que os outros falaram no rádio, mas apenas ignorei. Motivo estratégicos, não pude respondê-los.

Jutsus ativos / usados / pré ativados:

Sharingan Nível 3
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Genjutsu da Palavra Pronunciada
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança. A ilusão não pode ser desfeita, ainda que a pessoa perceba que que o genjutsu está sob efeito, porém fortes conexões emocionais, como o amor, podem ajudar a dispersar a técnica.

Itens sendo usado:

Rádio
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Código:
[b]Rádio[/b]
[b]Descrição:[/b] Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Telescópio de Olho
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Código:
[img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130820202850/naruto/pt-br/images/thumb/b/b6/Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG/300px-Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG[/img]
[b]Descrição:[/b] Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Ban:
CH: 43,5/83

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 06, 2018 2:43 pm

As palavras do jovem Uchiha eram ordens absolutas, o vento percorria seus cabelos como se fosse apenas uma marionete, sem qualquer emoção, com apenas um objetivo em mente, todo e qualquer brilho no olhar tinha desaparecido, certamente ela não seria capaz de entender o motivo daquilo, seu corpo não poderia obedecê-la e assim ela estava dominada, o seu mestre dita dito, e ela iria cumprir.

Sem qualquer palavra, Ban apenas poderia ouvir os passos rápidos dela, possivelmente em uma direção "aleatória", cabia a ele decidir o que iria fazer a partir daquele momento, encontrar os outros ou então segui-la. Afinal era cauteloso e assim apesar de está momentaneamente "salvo", deveria levar em conta que as agulhas não tinham acertado um órgão letal, mas a dor era algo que persistia, enquanto um pouco de sangue escorria sobre sua pele. Ele não tinha visto seu rosto por completo, mas dificilmente não iria reconhecê-la em outra situação, afinal seus olhos eram muito bons.

Em um outro lugar, estava a dupla naquele corredor, dava para perceber que aquilo tinha sido criado para emboscadas como aquela, a decoração era bem estranha, estruturas de pedras semelhantes a cabeças de animais estavam presas na parede rochosa, aquilo parecia ter vida. Por outro lado, a pergunta ao Cronos por parte de Korra tinha sido bem direta - não seja idiota, estamos em missão -  era bem ignorante naquele momento e eram essas suas únicas palavras pelo rádio. Em algum outro local, Cronos apenas continuava a orientar o seu objetivo como bem entendesse, realmente tinha esquecido de seus alunos, e aliás, a dupla tinha algo para lidar naquele momento.

A luz que emanava pela espada era suficiente para iluminar uma boa parte do local, o fogo, uma descoberta humana que é realmente útil, o instrumento brilhava de maneira eficaz, pelo menos não seriam pegas de surpresas na escuridão, ou seriam? Após um breve momento de caminhada, um novo desafio estava a sua frente, o inimigo parecia saber todos os passos de suas vítimas, assim ambas viam dezenas de vultos a sua frente, eram do porte de um humano adulto, encaravam as duas como se fossem sua presa e eles fossem caçadores, enquanto percorriam na direção de ambas com o desejo de pegá-las.

Considerações - Novo Narrador:

Olá jovens samaritanos. A partir desse momento serei de todo prazer, o seu narrador. Eu vou tentar seguir a lógica do anterior de forma a deixar o mais organizado possível e sem perder a essência de meu companheiro. Sintam-se a vontade para qualquer reclamação, de preferência via MP ou Discord, nada de chat.

Itamar... Narrador no jutsu Smile

Felipe, para o seu azar, no momento que eu comecei a narrar isso, o jutsu "Genjutsu da Palavra Pronunciada" teve algumas modificações, recomendo que as leia. Ao meu ver ele deveria ser removido, mas diante das mudanças deste, enfim, não sou o responsável por isso. Ao mesmo tempo, irei fazer o possível, afinal a regra foi modificada após a sua narração, seria muito incoerente da minha parte não levar isso em consideração. As mudanças estão aqui. Lembre-se que ele agora é um Genjutsu "normal", recomendo que leve isso em consideração. Por fim, mas não menos importante, quero que considere sua desvantagem de ser rival do sensei, isso ali não é atoa, não tem lógica você ser tão de boa com ele, respeitando-o tanto Smile

Genjutsu: Tango ga Hatsuon
Técnica Ilusória: Palavra Pronunciada
Descrição: Trata-se um genjutsu muito forte que permite o usuário a colocar um oponente sob uma ilusão apenas por palavras e a fala. Enquanto encontra-se sob os efeitos do genjutsu, o alvo pode ser facilmente influenciado pela sua vontade e autosegurança.

Blues e Mei
Primeiro, o que vou criar com vocês vai ser algo que certamente não seguirá a lógica do narrador anterior. Em primeiro lugar não irei considerar o treino, visto que isso era para ter sido coisa do narrador anterior, eu não tenho a ver com isso. Em segundo, evite colocar isso, Mei. "Se encontrasse, não exitaria, avançaria sem piedade contra o mesmo", observe que caso você avançasse você ficaria limitada a apenas esse movimento, o avanço. Ou seja, eu poderia muito bem manipulá-la ao meu favor, visto que não fez nenhum ataque (nenhum gasto foi efetuado, ou seja, nenhum ataque). Esse "se" pode ser complicado, pelo menos em minhas narrações eu sou rigoroso com essa palavra. E aliás, se você avançasse sem piedade para um desconhecido seria contra a essência do seu personagem que é cautelosa.

Considerações Finais:

Distância:
Inaba --- Korra : Aproximadamente 1m;
Inaba, Korra --- Vultos : Aproximadamente 15m;
Ban --- NPC : 30m
Inaba, Korra --- Cronos : Desconhecido
Ban -- Inaba, Korra : Desconhecido
Ban -- Cronos : Desconhecido

Eu não coloquei a imagem no NPC pois essa é a minha primeira narração, quero ver ainda algumas coisas Smile

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Ter Fev 06, 2018 5:50 pm

C
ome to
Inaba !

A entrada do recinto era aparente que nada seria encontrado com meu Keimon, ainda assim, ao abrir os olhos um instante, vários vultos encontrariam-se a frente de nós duas ao prosseguir da sala de aparência característica. Instintivamente pensaria se aquilo seria ilusões ou não, presença nenhuma fora detectada com meu Keimon em minhas proximidades, mas, quando de olhos abertos uma multidão estaria por ali. O que reforçaria minha opinião seria minha crença que o sensei também se encontrava em algum tipo de controle, o que enfraqueceria é que os vultos estariam longe e talvez fosse plausível eu não sentir-los, vindo a ser estes pessoas de fato ou clones.

- Korra, continue me protegendo por favor.

Assim como antes, permaneço a minha concentração, de olhos fechados erguendo meus braços a frente com os braceletes em postura de batalha semelhante a boxe, tentando evitar alguma arma despercebida, procurando sentir onde estaria o inimigo, estaria confiante de minhas habilidades para tal e a distância não seria de todo ruim, poderia me defender e atacar naquela circunstância, ao invés de confiando nos meus olhos, seguindo meu espírito.

- Concentre-se... - dizia para mim mesma em tom quase inaudível.

Informações:
Arsenal:

Ryuuga Garian Tou(Na cintura a esquerda)
Descrição: RyuugaGarian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas
por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.

- Lâmina se estica até 6 metros normalmente.
- Em forma de dragão a lâmina chega 15 metros, gastando 05 de CH

Coletes Shinobi

Mascaras(cintura)

Bolsa de Quadril

Coldre de Armas(x2)

Kit Medico(na perna)

Leque Gigante Dobradiço[/size](nas costas)

Tantō[/size](x2)(coldres)

Lança Retrátil(x2)(nos braceletes - recolhidas)

Chicote(cintura)

Bandana de Midori(perna esquerda)

02 Bracelete de Ferro(equipados)

Par de Pesos(equipado)
Bolsa de armas:
40 Senbons
10 Kunai de Três Pontas
30 Shuriken
200 Makibishi
- 13 Papel Bomba
15 Bomba de Fumaça
04 Bomba de Luz
04 Bomba Contra Genjutsu
10 Bomba de Gelo
04 Esfera Explosiva
20 Chaveiro Explosivo
02 Bola Explosiva de Papel
02 Pergaminho P
2000m Corda de Arame
01 Telescópio de Olho
02 Guizo
02 Selo Supressor de Chakra
02 Garrafa de Água
20 Cartões de Informações
Considerações:
- Cautelosa e extremamente confiante
- os equipamentos existiam, mas não estavam arrumados por preguiça, se desejar posso retirar
- o trecho "se encontrasse..." era mais um pensamento dela consigo, visto que narro em primeira pessoa e apesar de cautelosa, ela é extremamente confiante(ou seja, ela pensa como vai fazer, mas não deixa de fazer)
- Fiquei em dúvida se seriam estes sentidos pelo Keimon(usado por mim no ultimo turno)
- Turno de preparação de Keimon
Jutsus em uso:

Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.

Chk:83/83
sta:65/65

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qua Fev 07, 2018 7:23 pm

KORRA

A resposta que obtive do mestre, fora nada mais que uma grosseria. Meu mestre não falaria comigo daquele jeito, mesmo diante um perigo que estávamos. Algo de errado, não está certo realmente. Mas logo adiante, após eu emanar fogo pelo caminho. Minha técnica encontrou um corpo humano e o rodeou. Soltei um sorrisinho de leve e comentei baixinho de modo irônico.

O que será que um corpo, faz submerso dentro do solo? Não vou parar para perguntar.

Os vultos também me incomodavam um bocado e eu não sabia o que estaria a frente para enfrentar. Meu lema era, bater primeiro e depois perguntar. Barrei com o braço o caminho de Inaba, quando ela começou a avançar.

Só um momento, gatinha. Dizia sorridente e com um tom humorístico.

Tomando a dianteira novamente, olhava para o fogo cobrindo aquele sujeito. Poderia ter mais coisas perigosas e eu tentaria garantir um pouco mais de segurança a nossa frente. Direcionada para o caminho, porém, focada no corpo, fiz meus selos e realizei um jutsu.

Fūton: Daitoppa!

Em seguida, emiti uma poderosa rajada de vento contra o corpo caído e pela passagem que se seguiria. O vento iria encontrar-se com as chamas em volta dela e iriam se unir em um lindo redemoinho flamejante, envolvendo o corpo e o queimando sem pestanejar. Por ter combinado técnicas, o fogo se tornaria ainda mais poderoso, causando queimaduras mais intensas no corpo e no decorrer que as chamas apagassem. A dor daquele sujeito, seria realmente dolorosa.

Quanto ao caminho, o vento iria percorrer por toda sua extensão, até que meu folego para o jutsu, cessasse. Se houvesse mais alguém a frente, era possível que se envolvesse na técnica. Dessa forma, após ver o que aconteceria ao executar meu jutsu, eu observaria bem o ambiente e então dependendo da situação, permitiria que Inaba continuasse o caminho, comigo a protegendo de qualquer mal.

Korra:
CH: 75/82

Considerações:
- 2 jutsus rank C combinados.
- Dano rank C = 10
- Todavia, o Katon teve seu dano amplificado pelo Fuuton.
- Dano do Katon sobe para Rank B = 20
- Mais dano do Fuuton rank C = 10
- Dano total das técnicas combinadas = 30
- Dano extra por Piromancia Segunda a regra Link
- Acredito que um jutsu de fogo de Rank C e B, devem ter dano de Queimadura de Segundo Grau (dano 13)
- 43 Dano Total
- Caso jutsus não entrem na regra de piromancia, desconsidere os 13 de dano.

Jutsu:

風遁・大突破
Fūton: Daitoppa
Estilo Vento - Grande Destruição
Selos: Tigre → Boi → Cão → Coelho → Cobra
Descrição: Se usado por um shinobi superior, a técnica poderá ter um poder destrutivo suficiente para derrubar uma árvore de grande porte. A rajada de vento pode soprar todas as coisas na linha de vista do usuário. Uma variação da técnica envolve uma explosão menor de vento que se inflama com uma técnica de fogo.

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos

Coletes Shinobi

Bolsa de Quadril

Coldre de Armas

Bracelete de Ferro

Lâmina Oculta

Armadura de Chakra
Descrição: Uma resistente armadura a base de um material leve banhado em Chakra que pode aguentar até os mais fortes golpes.A armadura drena o chakra de ninjutsus e ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuario,noentanto a um limite no poder de absorção pois sasuke consegue quebrar a armadura de Doto com seu chidori.Caso duas armaduras chegem perto ambas podem explodir,pois seus nucleos quando perto um do outro tornam-se muito instaveis

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 12:12 pm

Sua oponente foi embora. Provavelmente foi fazer o q Ban pediu a ela... neutralizar quem está controlando seu Sensei. Ban agora, sozinho no local, começou a se preocupar com sua equipe. Não com Cronos. Ele era o Sensei, iria se virar, agora que não deveria mais estar sendo controlado. O problema são Inaba e Korra. O que elas devem estar passando? Será que é bom usar o rádio agora? E se Cronos ainda estiver sendo controlado, e ouvir? Melhor não.

Mas o que fazer? Ban estava ainda com dores nas áreas afetadas, e pra variar, com pouco Chakra.

- Merda. Merda. MERDA! Como posso ser tão inútil? Como alguém como eu vai ser líder? COMO? Ban estava furioso, pois por estar quase sem Chakra, não conseguia ajudar seus amigos, e suas energias não são das melhores também. Sua única escolha era...

Ban usaria de seu Jutsu de invisibilidade, e assim se retiraria do local, indo para onde não fosse área inimiga, e ali, descansaria para recuperar seu Chakra, estando apoiado, sentando, próximo à uma árvore do local. Sua mão direita iria até o rádio ativando-o.

- Me desculpem pessoal... parece que sou um inútil... não posso fazer nada para ajudar na missão agora... me desculpem. Falou, se lamentando para todos, por sua fraqueza, e por agora poder apenas fugir.

Considerações:
- Tudo tentativa;
- Se eu descansar, recupero Chakra?
- Narrador, favor, falar da projeção do Zan, feita no céu para tudo e para todos .-.

Jutsu usado:

Touton no Jutsu
(Jutsu da Transparência)
Descrição: Jutsu que faz com que o utilizador assuma a textura exata das cores do ambiente ao seu redor, se camuflando completamente. O usuário porém, pode ter seu Chakra rastreado por um ninja sensor, ou mesmo o seu cheiro.

Itens sendo usado:

Rádio

Código:
[b]Rádio[/b]

Telescópio de Olho

Código:

Ban:
CH: 28,5/83

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 8:25 pm

A pressão daquela missão parecia mexer com os pensamentos daqueles jovens, um deles autodeclarava-se inútil, a dupla naquele corredor certamente tinha outros problemas para resolver, pareciam que apenas seguiram os passos de uma armadilha, e por último, o professor daquele trio que nada podia fazer. Será que eles tinham esquecido sua missão? Naquele momento apenas uma situação era certa, o grupo cada vez ficava mais afastado de seu objetivo, como também ficavam afastados um dos outros, e para piorar a situação, existiam mais adversidades em sua frente.

[...]

O primeiro deles era o jovem Uchiha, este por sua vez estava em suas últimas forças, uma batalha que sequer tinha encarado seu inimigo de frente o teria deixado exausto, isso era um grave erro de técnicas tão poderosas, o gasto de energia, não apenas física como mental, era surreal para apenas um Gennin que tinha encontrado inimigos pelos quais teria que ter cuidado. Antes mesmo que pudesse ter qualquer reação para sumir com sua presença, seu corpo era rodeado por cinzas, ou semelhante a uma névoa escura, mas não era apenas isso, sua pele queimava como se estivesse próximo do inferno, todo o seu corpo sentia tamanha dor e naquele momento, nada podia fazer, a não ser gritar, ele tinha sido descuidado em não esperar mais inimigos...

- Você é realmente inútil, imaginar que só era apenas esperar, que tentaria fugir, como esperado de sua classe. Mas o parabenizo por hipnotizar minha irmã, porém não o deixarei escapar - em seus momentos "finais" ele poderia ouvir uma voz masculina. Alguém estava escondido enquanto lutava com o seu oponente anterior, assim um novo contratempo surgia para o garoto Uchiha que acabava por despreocupar-se no possível encontro com novos inimigos, isso era um erro muito grave para uma missão daquele calibre. Para piorar, ele sentia algo na sua perna, não parecia um ser vivo, o material fibroso iria percorrer para todo o seu corpo, era uma espécie de papel, ou pelo menos, muitos -Você consegue escapar disso? Esse é meu jutsu supremo, tente descobrir qual é, e quem sabe você sobrevive. Eu darei os pedaços de seu corpo para seus amigos após a sua explosão - o jovem sorria, sabia que sua vítima teria poucas escolhas e mesmo se escapasse, ainda teria que enfrentá-lo.

[...]

Em outro campo de batalha estava a dupla, o corredor cada vez parecia mais limitado, embora tivesse várias entradas/saídas em lugares aleatórios, como se fosse realmente um labirinto. Valia salientar que a jovem tinha uma técnica incrível em questão de identificação de possíveis inimigos, inclusive poderia lutar com os olhos fechados, mas a área de atuação não era o mais favorável, seria para defesa pessoal e curta, como também para um ataque direto. Porém um dilema deveria ser estabelecido. Todos os seus passos estariam sendo observados desde o princípio? As cabeças de animais nas paredes, eram de criaturas místicas, semelhante a dragões, seus olhos brilhavam...

Todavia a dupla era forte, primeiro com uma arma que era bem interessante e anulava o consumo de Chakra para técnicas do elemento Katon até certo Rank, era algo difícil de acreditar que fosse possível acontecer.

No entanto, a jovem Sarutobi parecia ver o corpo de alguém jogado no meio do nada, e se fosse um inimigo? E se fosse uma armadilha? Mas isso não era o problema, certamente a pressão e dificuldade da missão fez com que a mesma visse alguém que não existia, pois se fosse de alguém que causou problemas a eles, não estaria ali jogada como se fosse lixo...

Por algum motivo, no entanto, aqueles vultos não pareciam ser reais, pelo menos a técnica de Inaba não conseguia identificá-los como seres humanos, todavia a técnica de Korra simplesmente dizimava todas aquelas criaturas, seu alvo parecia ser uma ilusão, para sua sorte tinha sido útil. Todavia, após a ação de poder elemental de Korra, os vultos simplesmente não desapareciam, aliás, pareciam se multiplicar como se fosse um vírus contaminando um corpo. Duas kunais iriam na direção do corpo da Sarutobi que parecia ser mais resistente, perfurando sua pena e próximo do seu ombro, os zumbis não pareciam ser tão ofensivos, mas aquelas armas eram por algum motivo, reais. O sangue escorria por suas vestes, embora não fosse suficiente para matá-la ou algo do gênero, o corredor parecia ser um local perigoso e para piorar a situação, elas tinham caído na armadilha. - Você é bem resistente, e ainda chama sua companheira de gatinha... confesso que achei isso interessante - uma voz ecoava por todo o corredor. Norte, Sul, Leste, Oeste... não era possível saber sua direção, embora fosse possível definir alguma situação graças a técnica de Inaba, caberia aos jovens identificar qualquer abertura- sabe... daqui um tempo isso tudo acabará, esse cenário é perfeito para ser destruído. O tempo está acabando...  - após isso o silêncio voltava a reinar no local, era bem iluminado pelas chamas da técnica de Korra, assim não era apenas questão de encontrar seu adversário, certamente outros problemas iriam aparecer...

[...]

Distante dali, naquela floresta, por algum motivo Cronos estava novamente consciente. Era resultado da técnica do Uchiha e embora eles não soubesse o que acontecera com o usuário da técnica, como também não sabiam identificar o que aconteceu com a primeira adversária,  era como se Cronos estivesse em um sonho, sua mente parecia aos poucos compreender o que tinha acontecido - você realmente esqueceu de seus alunos - o responsável pela carruagens parecia não acreditar e apenas resmungava, eram essas as primeira palavras que o jovem sensei escutava em seu retorno. Só que algo acontecia, para seu azar, aquela rota era totalmente diferente da que ele era acostumado e estranhos apareciam na sua frente, em especial um deles que posicionava-se a frente dos demais - prazer em conhecê-los senhores, sou Taki e esses são meus companheiros, e a partir desse momento essa mercadoria é minha, espero que compreendam - ele sorria, estava calmo como se nada pudesse acontecer, aliás, como primeiro apenas tinha como objetivo separar todos os ninjas e pegar o que aparentava ser mais poderoso, estava como o planejado.

Taki então olhava para Cronos e percebia uma súbita mudança - então você escapou da técnica, ou parece que o garoto de olhos encarnados colocou minha querida sobre uma ilusão... não se preocupe, ela passa bem... igual a pessoa que o estava controlando - ele então sorria enquanto mostrava o equipamento para o Chunnin, o pequeno rádio agora estava em suas mãos, certamente tinha pego quando ainda estava sobre controle do jutsu mental, e consequentemente era rapidamente destruído no chão, os pedaços do equipamento ia para todos os lados- ops... acho que você não precisa disso... Agora, você irá tentar completar a missão ou tentar salvá-los. Se é que ainda tem chances - ele parecia confiante e no momento não realizava nenhuma ação para atacar Cronos.

NPC_2
HP : 75/75
CH : 105/150
ST : 100/100

NPC_3
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Taki
HP : ?
CH : ?
ST : ?

Jutsus Utilizados - NPC_2:

Katon - Haijingakure no Jutsu
Elemento Fogo - Técnica de Ocultação nas Cinzas
Descrição: O usuário expele uma névoa quente com infusão de chakra que queima quando em contato, o que também pode ser usado para esconder sua presença, a névoa serve tanto para ocultar o usuário momentaneamente assim como queimar todos a sua volta, possui um grande alcance.

Jutsus Utilizados - NPC_3:

Kasumi Jūsha no Jutsu
Técnica do Servo da Névoa
Descrição: Este genjutsu cria ilusões estranhas de ninjas pretos, que aparecem um por um, a partir de árvores e rochas e encurralam o inimigo. Seus movimentos são lentos, mas quando atacado eles se multiplicam e desta forma eles aparecem como fantasmas que habitam a névoa. Ferramentas como a kunai, por exemplo, podem ser adicionadas a esta técnica, atirando-as para coincidir com o movimento de ilusões, fazendo com que pareçam reais. Como os clones multiplicando-se, a vítima eventualmente se desgasta.

Supaidoragon Gijutsu
Técnica de Espionagem do Dragão
Descrição: Através de um desenho de um dragão, Shiranami é capaz de ver através dos olhos de o mural de dragão e espionar os outros. Ele poderia não só ver o que está acontecendo no interior, mas também ouvir a conversa que no ambiente.

Sora no Gijutsu Juhi Semi
Técnica da Casca Vazia de Cigarra
Selos: Carneiro
Descrição: Este é um ninjutsu usado por Jigumo que permite ao usuário projetar sua voz a partir de qualquer direção. Isso geralmente é usado para confundir seus adversários sobre a sua real posição quando falar com eles.

Considerações Finais:

Reclamações, via MP ou Discord Smile

Para deixar o post mais dinâmico, atribuirei um limite de 12 horas para casa um postar (pode ser 24, mas isso vocês que decidem qual é o melhor. A ordem da postagem também poderá ser estabelecida ou pode ser aleatória, isso também é vocês que irão decidir. Afinal, quanto mais rápido, melhor Smile

Ban, desconte 20 HP;
Ban, queimadura de segundo grau. (pode piorar)
Ban, pode reaver o CH de sua última técnica, ela não foi utilizada.

Korra, não sei onde você viu um corpo...
Korra, desconte 4 HP

Distância:
Inaba --- Korra : Aproximadamente 1m;
Inaba, Korra --- Vultos : Aproximadamente 5m;
Ban --- NPC_1 (Das agulhas) : Desconhecido
Ban --- NPC_2 : 25m
Inaba, Korra --- NPC_3 : Desconhecido
Inaba, Korra --- Cronos : Desconhecido
Cronos -- Carruagem : 3 m
Cronos -- Taki : 25m
Cronos -- Companheiros de Taki : 27m

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 08, 2018 10:14 pm

C
ome to
Inaba !

Com meus olhos fechados algo pudera me ser notado, havia apenas uma presença dentro de meu alcance e aquela seria Korra que trabalhava para me proteger, inspiro profundamente, ouvindo e sentindo ainda a chegada de duas armas que parecem ter-lhe atingido, abro meus olhos devagar, seriam mais úteis ali do que minha percepção por demais sentidos, fito um pouca minha companheira ferida com certo ódio, que não seria refletido em minhas ações e palavras serenas.

- Os que estão a frente, são genjustu, não consigo sentir-los. A voz está longe o suficiente para estar fora do meu alcance de sensibilidade.

Me encontraria em um certo dilema, o chakra naquele genjutsu estaria em meu próprio fluxo ou estaria no meio externo, visto que antes mesmo de eu caminhar por aquele local a ilusão já estaria ali, eu não seria nenhuma mestra em genjutsu, mas, precisaria encontrar uma forma de sair.

Um sorriso me escaparia por alguns momentos, como uma tola que pensa "porque não me veio isso em minha cabeça antes", havia uma forma de encontrar uma saída de ambos os métodos, levo de maneira rápida minha mão em minha bolsa, a direita para isto, enquanto mantenho minha esquerda de guarda. Retiro dali um objeto peculiar, enquanto digo algumas palavras para Korra.

- Confia em mim?

Usaria uma das bombas contra genjutsu para nos livrar de tal e por um tempo impedir que demais genjutsu daquela estirpe nos fosse aplicado, observando através das feridas de Korra de onde vieram as armas que lhe atingiram. Pelo tempo, seria provável que o mesmo já teria começado a se mover em outra direção, mas, era minha melhor aposta tentar o local origem.

- Katon, Onidoro

Com o selo necessário, enviaria uma torrente de fantasmas flamejantes através das entradas que circundariam a zona de maior probabilidade de origem do ataque em 180° de minha posição, encontrando um alvo, qual seja, aqueles fantasmas iriam queimá-los e sugar seu chakra, isto é claro, além de ser possível me conceder a localização. Entretanto, não esperaria ter sucesso e logo passaria o efeito daquele jutsu, de modo que em um rápido agir, avançaria contra Korra, envolvendo minha pergunta se a mesma confiaria em mim ou não, erguendo-a de maneira rápida e correndo na direção daquelas entradas usando o fantasma como distração e me mantendo atenta a qualquer eventualidade.

- Jinton, Mueisho!

Não espero ser atingida no processo, afinal, durante a execução do jutsu olhos comuns sequer conseguem acompanhar os passos no processo e além disso, toda a luz vermelha seria uma boa distração e é claro, não seríamos atacadas por meu próprio jutsu. Escolhendo uma rota que não se choque com os mesmo. Como haveria dito antes, já esperaria que meu inimigo se movesse da zona de ação exata, assim, sendo incerto encontrá-lo e se porventura encontrasse, seria um problema a menos.

Colocaria Korra no chão, estando ambas próximas a parede, buscando evitar olhos curiosos(não estou narrando a Korra, apenas onde quis por ela), e novamente me concentrando para ver se escutava algo, ou, se através do jutsu conseguiria algum êxito.

Informações:
Arsenal:

Descrição: RyuugaGarian tou (Espada Imperial Garian) é uma espada azul semelhante a um tridente, com uma esfera verde no cabo. Pode expadir suas três lâminas e movimentá-las em qualquer direção, devido a suas partes serem presas
por um fino cabo de aço. Essa espada reage ao Chakra, e o amplifica, fazendo com que suas lâminas ganhem a forma de cabeças de dragão.

Coletes Shinobi

Mascaras(cintura)

Bolsa de Quadril

Coldre de Armas(x2)

Kit Medico(na perna)

Chicote(cintura)

Par de Pesos(equipado)
Bolsa de armas:
40 Senbons
10 Kunai de Três Pontas
30 Shuriken
200 Makibishi
- 13 Papel Bomba
15 Bomba de Fumaça
04 Bomba de Luz
04 Bomba Contra Genjutsu
10 Bomba de Gelo
04 Esfera Explosiva
20 Chaveiro Explosivo
02 Pergaminho P
2000m Corda de Arame
01 Telescópio de Olho
02 Guizo
02 Garrafa de Água
Considerações:
- Seguindo instrução do sensei de tentar salvar a Korra
- Uma defesa, um ataque e uma movimentação(só fiz a movimentação após o ataque ao invés de o contrário)
- Guarda ainda alta com os braceletes, colete impede kunais de atravessarem
- Considere tentativas, além de algumas coisas serem só pensamentos da personagem
- Onidoro pode tanto queimar quanto absorver chakra e minha personagem tem devoração de chakra
Jutsus e equipamentos em uso:

Koshoudama
Estes são os itens usados ​​pelos aldeões a Vila da Árvore Genjutsu para repelir o genjutsu causada pela floresta circundante. Como a área é cercada por árvores que naturalmente lançam genjutsu nos moradores, por isso criaram estas bombas, a fim de ajudá-los a quebrar a técnica. Ela também é capaz de quebrar genjutsu feito pelas pessoas.

Katon - Onidourou
(Estilo Fogo - Fogo do Inferno)
Selos:
Tigre
Descrição: Esta técnica libera vários fantasmas de fogo que atacam o oponente em enxames, causando um grande impacto, após a realização do selo de mão necessário. Conseguem deixar o alvo em chamas.

Jinton: Mueishō
Liberação de Velocidade: Voo Sem Sombra
Selos: Javali
Descrição: Hiruko usou esta técnica para se mover a velocidades muito altas, atingindo rapidamente os seus oponentes em vários ângulos, evitando qualquer tipo de contra-ataque. Esta técnica é muito eficaz contra usuários de taijutsu que usam golpes de curto alcance com conceito baseado em força.

Chk:68/83

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 12:17 am

Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha

C
ronos tinha visão de tudo e por agora estava em controle de suas ações, as palavras do velho "Kanji" fora o estopim para fazer com que o Chunin acordasse de fato do transe, e quando se deu por conta um homem estranho se apresentava como "Taki", o mesmo estava acompanhado por outro desconhecido ao seu lado, o Uchiha acabou por não prestar muita atenção em suas palavras, mas sim em suas ações. Ver o homem destruindo o rádio comunicador fora o suficiente. - Você possui um grupo de ninjas bem legais. A eletricidade tomava conta do corpo de Cronos, que em questão de segundos executava um selo de mão incomum, dessa forma criando cinquenta clones ao redor do local cercando os inimigos, onde todos os clones estão com o modo da armadura do trovão ativados, a hora de agir era essa, dez clones investiam contra os inimigos usufruindo de sua velocidade aumentada, empunhando uma kunai em suas mãos, cinco contra "Taki" e cinco contra o seu parceiro. Dois clones utilizam o templo do nirvana para surpreender os inimigos com um genjutsu, quatro clones utilizam a teia da aranha do estilo trovão. Em meio a isso tudo, Cronos pega "Kanji" e o carregava em seu colo.- Para que lado os meus alunos estão ? Assim que tivesse uma resposta, o Uchiha iria recuar junto a trinta e quatro clones, deixando apenas os dezesseis clones enfrentando "Taki". 

Considerações:

Regra: Tajū Kage Bunshin: Limitação de 50 clones das sombras, onde cada um terá 40% do chakra original do usuário, podendo atacar imediatamente ao serem invocados. Ao criar os clones em massa, o usuário não pode realizar nenhum jutsu, pois o seu corpo entra em um estado de recuperação por uma rodada, assim revelando a falha do jutsu.
Regra: A variação da movimentação criada pela armadura de relâmpago é inferior ao movimento do Jinton A e assim a sua movimentação é de rank S, gerando uma modificação em VEL de +18 que se pode ser mantida enquanto o usuário tenha chakra para mante-la. O usuário ganha imunidade a elemento Raiton inimigos e uma resistência corporal de +10. [Gennins não podem usar]
Vantagem Controle de Chakra: -25% no gasto de chakra
Vantagem Elementalista Raiton: -25% no gasto de ninjutsus raiton

Jutsus & Equipamentos:

Spoiler:

Raiton Chakura Mōdo
Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Tajū Kage Bunshin no Jutsu
Técnica dos Clones das Sombras
Selos: Selo de clonagem ou selo Tigre
Quantidade Máxima de Clones: 50
Descrição: Poucas pessoas são capazes de usar essa técnica de forma eficaz, devido à grande quantidade de chakra que consome. No entanto, essa fraqueza não é um problema para Naruto, devido às suas enormes reservas de chakra. Ter essas reservas lhe permite criar centenas de clones, mantendo uma oferta razoável de chakra em cada um. Esta técnica também é usada por Naruto para treinar rapidamente, já que todos os clones compartilham suas experiências com Naruto, mas causa fadiga extrema com o uso repetido.

Kunai
Faca Ninja
Descrição: A Kunai assim como a shuriken, é uma das ferramentas mais utilizadas na série Naruto. É uma espécie de Adaga negra com o objetivo de pressionar e esfaquear, pode também causar danos ao ser lançada, apesar de não ser esse o seu objetivo. O seu tamanho é semelhante ao tamanho de uma mão.

Raiton: Amigumo
Liberação de Relâmpago: Teia de Aranha
Descrição: Depois de amassar o chakra no corpo e convertê-lo para relâmpago, o usuário coloca sua mão no chão que cria uma onda de energia que se origina dele e se estende por fora em torno do usuário criando uma teia de eletricidade em torno dele. Qualquer um preso dentro desta teia é eletrocutado por efeito do raio.

Nehan Shōja no Jutsu
Técnica do Templo de Nirvana
Descrição: É um genjutsu poderoso que gera uma chuva de vibração indutora de sono, penas brancas ilusórias. Quem vê-las caindo, acumulando e cobrindo toda a área em volta, vai cair em um estado de sono tranquilo. Não importa o quanto alguém resiste ao encanto hipnótico, o desejo de dormir é instintivo, e não há como lutar contra isso. No entanto, um shinobi experiente será capaz de dissipar o genjutsu antes que ele entre em vigor.

Cronos

HP: 107/107
CH: 176/172,25-22,5= 149,75-15= 134,75
ST: 84/84
10 clones contra "Taki" e seu parceiro

CH: 59,9
02 clones genjutsu

CH: 59,9-3,75= 56,15
04 clones raiton teia de aranha

CH: 59,9-5= 54,9

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 11:57 am

Antes mesmo que pudesse usar de seu Jutsu de invisibilidade, Ban era atacado por cinzas semelhantes à uma névoa escura. Não saberia ele o que aquilo se tratava, mas estando preocupado o garoto imediatamente ativaria seu Sharingan na intenção de ver o que estava acontecendo - e se possível, copiar o Jutsu. Sua pele começava então a queimar, como se Ban estivesse no inferno. Uma sensação horrível. Nada podia fazer senão gritar liberar o mais agonizante e alto grito que ele podia dar. bem capaz até que os outros membros da equipe tivessem ouvido os gritos de Ban. Aquilo foi deveras constrangedor para o psicológico do garoto, vulgo detinha de uma frieza e um certo complexo de superioridade.

Após isso Ban ouviu alguém falar, e para sua surpresa, se dava conta de não estar sozinho ali. Mais inimigos. E as surpresas não paravam. O garoto preveria através de seu Sharingan um material agarrando seus pés e subindo. Parecia um papel altamente resistente, no entanto, mesmo o garoto prevendo aquilo, saberia ele que não conseguiria simplesmente escapar. Precisaria pensar e agir da forma mais rápida possível. Pela primeira vez em toda sua vida o garoto sentia que se não fizesse algo, iria morrer. Motivo este pelo qual sua adrenalina foi a mil e seu corpo agiu automaticamente numa forma defensiva. Ban realizaria o Jutsu de invocação, tendo então de jogar com a sorte. Nunca usou deste Jutsu, então não sabia o que poderia acontecer, mas era isso ou nada.

Considerações:
- Tudo tentativa;
- Tudo feito em velocidade máxima;
- Devido ao fato do Sharingan estar ativo, posso prever as ações do inimigo;
- Tentei copiar o Jutsu usado contra mim;
- Por mais que não tenha citado, fiz todo o procedimento para o Jutsu de invocação: sinais de mão e morder dedo polegar direito para gerar sangue;
- Usei o Jutsu de invocação como fuga, e caso dê certo: Não é gasto Chakra ao usar pela primeira vez,
visto que estarei usando o Jutsu para saber qual vai ser minha invocação. Ao usar o Jutsu pela primeira vez, o usuário é levado até o "lar" da invocação sorteada, sendo assim, usei isso para tentar me livrar da morte, por mais que Ban em On, acha que o Jutsu vai trazer algo para o local para salva-lo, e não que ele irá até outro local.

Jutsu ativo / usado:

Sharingan Nível 3

Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Itens sendo usado:

Rádio

Código:
[b]Rádio[/b]

Telescópio de Olho

Código:

Ban:
HP: 25/45
CH: 43,5/83

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Sex Fev 09, 2018 11:57 am

Admin

O membro 'Ban' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Kuchiyose' :

Ver perfil do usuário http://saikaireborn.forumeiros.com

Fuera de línea
em Sab Fev 10, 2018 8:47 am

KORRA

As coisas se sucederam rapidamente. O que eu pensava ser um corpo, não era nada na verdade. O inimigo fazia sua voz ecoar por todos os lados. Difícil de ser identificada a origem da mesma. Estava começando a fica puta da vida. Ainda mais quando recebi duas kunais no corpo. Não esbocei dor nem reação. A ferida não era nada de mais. Todavia, meu sorriso não era algo que poderia ser visto. Entretanto, Inaba teria algum tipo de ideia e a deixei fazer como quisesse. Estava em um ódio interno, que não consegui responder a garota, apenas acenando com a cabeça que sim.

Inaba me levou junto dela, depois de executar alguns jutsus. Eu me sentia ainda mais frustrada naquela situação. Não era o momento mais agradável para bancar a princesa para minha amada. Mas ela queria fazer aquilo, então estava confiando nela. Assim que ela me colocasse no chão novamente, pegaria mais uma vez a minha espada e dessa vez eu lançaria meu jutsu novamente, repetindo a estrategia de antes. Porém, desta vez, eu lançava meu Hibashiri por todos os lados. Se o inimigo estivesse em alguma das direções, possivelmente meu jutsu de fogo o encontraria e cercaria o malfeitor. Continuaria em vigilância e preparada para não receber mais nenhuma kunaizada.

Korra:
HP: 56/60
CH: 75/82

Considerações:
- Eu achei que tinha um humano caído no chão. Até por discord você deixou a entender isso. Buguei ai. Enfim...

Jutsu:

Katon Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja do Elemento Fogo - Muralha de Fogo)
Selos:
Não requer selos manuais
Descrição: Cria linhas de fogo que ao encontrar o inimigo criam um circulo de fogo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que mata quem estiver dentro.

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos

Coletes Shinobi

Bolsa de Quadril

Coldre de Armas

Bracelete de Ferro

Lâmina Oculta

Armadura de Chakra

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 7:20 am

A situação era complicada, isto era um princípio para com qualquer situação pelo qual aqueles garotos (e garotas) se envolviam. As três frentes de batalhas estavam em seus clímax, e se força não fosse suficiente para derrotá-los, outros meios deveriam ser utilizados. Afinal eles eram ninjas e esse era apenas o "primeiro" passo para fortalecê-los, o combate mostraria a eles possíveis erros e defeitos, isso era algo que eles aprenderiam, afinal é mais fácil aprender errando do que sempre ter facilidades na vida.

[...]

A dupla em questão tinha técnicas que juntas pareciam ser fortes, uma dinâmica muito boa e aliás, sorte terem ficado juntas para poderem trabalhar em equipe, seus companheiros não tiveram tal regalia, parecia que o destino estava ao seu lado. A outra "garotinha" parecia não ficar apenas esperando um milagre acontecer e mostrava suas habilidades e estratégias também. Tendo uma breve noção da posição de seu inimigo, pegava uma pequena bomba em seus pertences, esta tinha um efeito moral em ambas as garotas após uma breve explosão que fazia emergir uma fumaça de cor alaranjada, poderia sentir um pouco de ardor em seus olhos, mas nada que a impedissem de movimentar-se. Continuando com maestria, com o elemento Katon dessa vez, igualmente como sua parceira de equipe, embora o jutsu de sua companheira tivesse uma ênfase em mesclar elementos, não a impediam de realizar tal formação com uma breve formação de espíritos que emergiam de seu corpo, estas mais pareciam sanguessugas de fogo, a garotinha era como se fosse uma pequena demônio escarlate que mostrava a sua força, com seu controle preciso e eficaz, ela não ia em direção a Korra, sua amiga, e caso fosse, evitou essa possibilidade pegando-a e mesmo que não tivesse uma força extraordinária, conseguia fazer tal ação perfeitamente, sem erros. Carregava-a para uma distância considerável para apenas observar a dança de fogo daquelas criaturas que pareciam ter vida.

Dessa maneira, os espíritos tentariam encontrar qualquer rastro de energia, de Chakra. Uma parte colidia-se contra a parede e formava uma pequena explosão resultado em algumas rachaduras no local, outros no entanto iam em direção ao inimigo - interessante - ele falava, não esperava ter sido encontrado daquela maneira.

Todavia era tempo suficiente para sua ação, um breve redemoinho surgia ao redor de seu corpo, ás águas pareciam surgir do nada e cobriam-no perfeitamente dos pés a cabeça, e em razão da fraqueza entre ambos os elementos, a técnica não causava qualquer tipo de dano a ele. - Vocês duas são bastante interessantes... posso brincar com vocês um pouco. A outra garota também parece ser bem forte com elementos, gostei de sua apresentação embora não soubesse o motivo - após um breve momento, afinal pela a afinidade com tal técnica de Inaba sua velocidade era algo surpreendente. Ele então, apenas resolvia dar as caras.

Um homem que não se dava para saber sua idade, a fumaça saía do cigarro que ele mantinha em sua boca. Porém, ele era surpreendido dessa vez, a técnica da Sarutobi era suficiente para cercá-lo embora que não pudesse pará-lo no momento. Dessa vez no entanto o fogo o cercava completamente, um círculo de chamas de raio de aproximadamente 3 metros o deixavam no centro daquela região, mesmo com o calor e sem preocupação com o jutsu ele apenas apontava dois dedos para as garotas, como estavam próximo da parede a posição era perfeita para realização de seu jutsu, pequenos pilares pontudos formavam-se instantaneamente em várias direções, saíam do solo e até mesmo da região rochosa formada pela parede, como se fossem espinhos. Em primeiro local começava atingindo a perna esquerda de Inaba, como se fosse realmente uma kunai atravessando a pele, mas apenas alguns centímetros, por algum motivo parava na metade do caminho, em relação a Korra acertava apenas a região próxima de seu rim, não chegando a perfurá-la como em sua companheira e sim apenas um corte lateral um pouco profundo (considere como se fosse um corte de uma espada, ou seja, apenas chegou a cortá-la sem atravessá-la).

As chamas ainda o cercavam, mas suas oponentes estavam um pouco feridas naquele momento, seu objetivo não era matá-las naquele instante e sim apenas prejudicar uma possível fuga com sua movimentação- parece que estou preso... o que eu irei fazer? - ele queria ver um ataque mais poderoso de ambas e assim não movimentava-se a princípio, da mesma maneira parecia planejar algum tipo de armadilha... continuava apenas sentido a energia que aquelas chamas que o cercavam, enquanto observava os movimentos de ambas.

[...]

Não tão distante dali estava Ban em uma situação complicada, seus olhos eram rápidos para perceber a formação dos papeis que subiam até próximo de seu joelho, estava completamente cercado por tal equipamento, ele perdia um pouco de seu tempo copiar o jutsu de seu adversário, mesmo em uma situação em que ele poderia morrer, esse pequeno espaço de tempo foi sim suficiente para copiar a técnica com perfeição, mas também o que poderia ser motivo de sua morte, a ganância em ter mais um jutsu.

A técnica do jovem de cabelos brancos era executada, mesmo que pela metade, afinal uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, e isso era o que acontecia. Para sua sorte ou pelo menos para atrasar um pouco a sua morte, ao mesmo tempo ele conseguia realizar seu jutsu de fuga, mas sua tentativa não era completa. Momento antes de ele tentar colocar suas palmas sobre o solo, ele perdia a região abaixo de seu joelho, ambas suas pernas eram o preço que ele tinha que pagar para tentar sobreviver e com isso conseguia fugir, embora tivesse deixado para trás o seu modo de sustento. Seria difícil correr sem seus pés, e para piorar, eram os dois.

Seu inimigo então apenas via uma parte de sangue espalhada por aquela região após a explosão, a pequena fumaça branca oriunda de sua invocação não era percebida por ele, afinal seus olhos não eram tão bons como o do Uchiha e assim como resultado, não havia sinal do resto de seu corpo - ele fugiu? Será algum tipo de teletransporte? Isso realmente é uma pena se ele conseguir chegar algum hospital, eu estarei em uma situação complicada. Não irei ajudar Taki, se ele souber o que aconteceu eu estou fudido. Irei ajudar Hiroki-senpai, ele é bem mais calmo - ele então sequer importava-se com a posição de onde Ban tinha sumido, ia fingir que nada tinha acontecido e que tinha-o matado - eu queria aqueles olhos - ele então apenas ia onde parecia ser uma direção aleatória, aliás, ele sabia que a explosão de sua técnica poderia ser ouvida por uma região bem grande, isso incluía Cronos como a dupla.

[...]

O sensei percebia que tinha saído do seu transe, e sem perder mais tempo, afinal deveria ser o mais experiente dali não precisava perder tempo com pensamentos. Com um grande domínio sobre uma técnica poderosa, a energia elétrica rodeava o seu corpo, seus próprios pelos arrepiavam-se imediatamente, seus cabelos repetiam tal movimento em semelhança a um super sayajin.

- Ohh - falava Taki ao observar sua situação, nesse momento eles também escutavam a explosão vindo da técnica de Kazuki e com grandes habilidades realizava mais uma grande quantidade de clones que dividiam-se, uma parte iria na direção contrária com Cronos, enquanto outra atacar seus adversários. O responsável pela carruagem então falava - na direção daquela explosão... um de seus alunos estavam lá, as outras duas eu realmente não sei - era a única coisa que o velho sabia, Cronos poderia estabelecer uma posição base delas, afinal foram eles que tinham caído juntos e assim ele poderia se basear, ele então pegou grande velocidade.

- Está subestimando-me com clones, esperava mais de você sensei-kun - Taki apenas percebia os 16 clones que ficavam, 10 partiam para atacá-lo , enquanto os outros ficavam em retaguarda - patético - com um simples estalar de dedos uma forte onda de vento permaneceu no local, mesmo com o manto de eletricidade, as espadas de vácuo acertavam as cópias de Cronos como se fosse papel, pelo menos uma parte deles, os 10 que estavam mais próximos e com uma velocidade incrível que sem olhos mal podiam acompanhar. Todavia, os outros não ficavam parados, quando ele percebia que estava dentro de uma ilusão, era tarde demais, seu corpo era preso pela técnica de eletricidade, os raios atingiam a ambos não dando qualquer sinal de defesa, por algum Baraquiel pouco importava-se com aqueles raios e não expressava qualquer tipo de dor, ao contrário de Taki.

- Isso nos atrasou bastante, mas podemos chegar lá rápido, vou cuidar desse resto - os clones tinham feito seu papel, seus adversários certamente sentiram aquele golpe que era amplificado pela força natural do sensei, uma onda em forma de uma semiesfera destruía a região, com isso os clones iam junto com tudo. Mais tarde ele apenas poderia perceber, pela experiência dos clones, que eram rapidamente eliminados com uma técnica em área - temos que segui-lo, vou fazê-lo pagar por apenas atacar e fugir - por algum motivo eles não iam na direção de Cronos e sim no que parecia ser uma direção aleatória, Cronos por receber a experiência dos clones SABIA que eles ainda não estavam mortos.

Ao chegar no local onde estava a luta de Ban, Cronos apenas poderia ver o sangue por uma pequena região, poderia inclusive ver alguns dos dedos dos pés praticamente irreconhecíveis, eram de alguém jovem - ohh céus, e você disse que eles tinham escolhido vir essa missão e poderiam morrer - era o que o homem falava para Cronos, seus clones ainda o seguiam e agora ele poderia decidir entre tentar enfrentar aqueles que não estavam tão longes e certamente eram os mais fortes que enfrentariam, ou até mesmo tentar encontrar seus alunos. Isso era uma decisão para ele, afinal o mesmo tinha tempo. Aliás, tudo poderia acontecer, mas ele também sabia que seu oponente anterior estava bastante machucado,
pelo menos um deles aparentava está um pouco debilitado, no caso de Taki.

Kazuki
HP : 75/75
CH : 105/150

Hiroki
HP : 80/80
CH : 188/250 [(-10 - 2 (manter) - 10 - 20)] - 10 -10
ST : 30/30

Taki
HP : 40/140 (-100)
CH : 205/250 (-45)

Baraquiel
HP : 60/160 (-100)
CH : 120/120
ST : 250/250

Jutsus Utilizados - Kazuki:

Katon: Kibaku Enjin
Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo
Selos: Tigre → Rato → Pássaro → Cobra
Descrição: Depois de colocar a mão no chão, o usuário libera um grande número de papéis explosivos que seguem em direção ao alvo, antes de envolver-se em torno da vítima a partir dos pés para cima. Uma vez no local ao redor das pernas do alvo, os selos detonam simultaneamente, envolvendo-os em uma enorme explosão. Em uma ocasião, apesar de Hanzō elogiar Nagato por ter evitado esta técnica, este último ainda sofreu danos permanentes nas pernas, que severamente restringiram sua mobilidade, atestando o quão destrutiva a explosão final realmente é.

Jutsus Utilizados - Hiroki:

Mizu no Tatsumaki
Tornado D'água
Descrição: Usando seu Chakra, o ninja cria um grande tornado de água ao redor de seu corpo, que pode ser usado como uma defesa, ou ser atirado no inimigo para atacar.

Doton - Ganchuusou
Estilo Terra - Lança da Coluna de Pedra
Distância: Média
Primeira Aparição: Episódio 67 Shippuuden
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie pilares afiados de terra sob o seu alvo apenas apontando sua mão para ele.

Jutsus Utilizados - Taki:

Fūton: Shinkūha
Estilo Vento - Onda de Vácuo
Descrição: Com esta técnica, o usuário toma uma profunda respiração e gira o corpo enquanto faz uma expiração, comprimindo o ar liberado em uma lâmina solitária de vento que cobre uma área substancial em torno dele, devido ao seu movimento circular. A explosão resultante é forte o suficiente para cortar múltiplos alvos localizados a uma distância significativa do usuário, causando ferimentos graves para os atingidos.

風遁・圧害
Fūton: Atsugai
Estilo Vento - Pressão Nociva
Selos: Carneiro
Descrição: Uma massa como furacão é comprimida até uma densidade muito elevada e é então liberada. A pressão do vento é elevada ao seu mais alto limite, e uma vez que a técnica atinge o alvo, a explosão resultante arrasta todos do chão.

Considerações Finais:

Negrito: Falas
Itálico: Pensamentos

Reclamações, via MP ou Discord Smile

Desculpa pela demora... eu admito que estava com preguiça de narrar.

E sim, Blues... eu percebi na hora do Discord, mas eu não poderia falar nada por causa que era o narrador, peço desculpas por isso, sinceramente. Eu gosto de avisar de erros pequenos, sabe? Não que eu queira prejudicar-lhe, isso foi mais para me divertir mesmo.

Mei, adorei a forma pelo qual usou de seus itens e habilidades para tentar fugir, em todos as minhas narrações quero ser surpreendido, tenho que admitir que não esperava por isso e é isso que eu quero.

Wa_Shinarai : - 1 Bomba contra Genjutsu; (Lembrar disso na hora da atualização na ficha)
Wa_Shinarai, desconte 4 de HP (corte mediano)

Ban, perda de 15 de HP.
A região abaixo de seus joelhos já era, acabou, explodiram (em ambos seus membros inferiores). Pode postar na outra dimensão se quiser, tentar sobreviver se conseguir. Surpreenda-me. Lembre-se que lá existe uma criatura. Lembre-se também da perda de sangue por post.
Ban, jutsu copiado. "Katon: Kibaku Enjin - Liberação de Fogo: Formação de Chama Explodindo"

Para deixar o post mais dinâmico, atribuirei um limite de 12 horas para casa um postar (pode ser 24, mas isso vocês que decidem qual é o melhor. A ordem da postagem também poderá ser estabelecida ou pode ser aleatória, isso também é vocês que irão decidir. Afinal, quanto mais rápido, melhor Smile

Distâncias:
Inaba --- Korra : Aproximadamente 2m;
Ban --- NPC_1 (Das agulhas) : Desconhecido
Inaba, Korra --- NPC_1(Das agulhas) : Desconhecido
Cronos --- NPC_1 (Das agulhas) : Desconhecido
Inaba, Korra --- Kazuki : Aproximadamente 300m
Inaba, Korra --- Hiroki : 27m
Inaba, Korra --- Cronos : Aproximadamente 400m
Cronos -- Kanji : 1 m
Cronos -- Clones : No máximo 10m
Cronos -- Taki : Desconhecido
Cronos -- Baraquiel : Desconhecido

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 3:43 pm

KORRA

A ação de Inaba teria nos ajudado realmente. Logo mais, eu também tive exito em meu jutsu, prendendo o alvo em chamas que o cobriam entre as oscilações do fogo. Contudo, o sujeito era experiente como eu já imaginava. Porém, me irritava aquela atitude dele. Ficava debochando de nós indiretamente. Um usuário de suiton brincando com fogo. Que grande merda hein. Mas mesmo preso, ele atacava e nos acertava pedaços de pedra. Talvez eu não me feri mais, como antes, devido a minha armadura e colete, que estariam me protegendo.

Tcs...

Em dado momento, pude ouvir uma explosão. Parecia vir de cima e acho que até um certo tremor cheguei a notar, ou estaria apenas sendo influenciada por adrenalina. Imaginava se Ban estaria bem, pois sentia algo estranha. Uma sensação ruim. Talvez um déjà'vu. Não sei. Algo incomodava meu espírito. Mas eu tinha que me concentrar no que estava a minha frente.

Segurando minha espada, eu olhava para Inaba e me vinha uma ideia. As ilusões dele não funcionariam mais e agora sabíamos que ele era usuário de genjutsu, suiton e doton. Mas anulamos seus genjutsus e só lhe restaria ninjutsus, pois não parecia ser um devoto do taijutsu. Lhe faltavam músculos e por gostar de manter a distancia, preferia lutar daquela forma. Talvez fossem interessante realmente jogar o jogo dele.

Gatinha... Chamava atenção de Inaba e falava para somente ela ouvir neste momento. Tome minha espada. Lhe vai ser mais útil, que a mim. Basta concentrar seu katon e emitir pela lâmina. Pode golpear o ar, se estiver ansiosa ou incerta. Esticava meu braço para a mesma, fornecendo a espada de fogo e completava sem se importar com o sujeito ouvir. Me mostre o que você fez no primeiro treino do time que eu perdi por chegar atrasada, e que você me contou depois o que teria feito.

Neste momento, eu aguardava a ação de Inaba. Sabia exatamente o que ela iria usar. Um jutsu perigoso que entraria em combustão ao entrar em contato com o fogo. Um gás para ser mais especifica. Eu iria me aproveitar deste gás. Primeiramente nós já sabia que ele era um usuário de suiton, e desta maneira, com o gás de Inaba, ela forçaria o mesmo a se defender com suiton novamente. Nada impediria uma explosão daquela, a não ser suiton defensivo de rank mediano.

Mas meu objetivo era justamente este, fazer ele utilizar seu suiton mais uma vez. Fora o gás que tornaria a visão dele mais prejudicada ainda, quando ele fosse se defender, perderia ainda mais a visão de nós duas. Entretanto, minha ação seria ainda antes dele tentar qualquer ação defensiva. Ao ver o gás avançando contra o inimigo e cobrindo parte da visão dele, imediatamente eu utilizaria do meu Raiton: Raijū Tsuiga.

Este jutsu iria perseguir seu alvo, assim como o katon que eu havia feito anteriormente. Todavia, ele teria mais do que uma utilização. Forçaria o oponente a pensar duas vezes em como se defenderia, pois agora estaria lidando com eletricidade, caso ele identificasse isso, vendo através das chamas que cobriam sua visão parcialmente e o gás que embaçaria a nitidez do ambiente. Então alguns fatores eram certo de acontecer.

Primeira opção: ele usaria seu suiton para evitar que o gás se unisse com o fogo e explodisse ele.

Segunda opção: ele notaria meu raiton e perceberia que a eletricidade iria causar a combustão ANTES mesmo do gás entrar em contato com o fogo. O que não mudaria o fato dele tentar se proteger com suiton. ENTRETANTO... Era um ataque elétrico que perseguiria seu alvo e ele estaria envolta de água. A mesma conduz eletricidade e com isso, ele iria criar um campo eletrificado, aprimorando meu ataque e se comprometendo ainda mais.

E terceiro e não menos importante, o desgraçado iria tentar se proteger da explosão feita pelo contato de eletricidade e gás, usando seu doton de alguma forma. Contudo, meu raiton não estaria fadado apenas aquilo e percorreria o caminho entre seu doton, o destruindo e invadindo sua defesa, por ser um ataque que sobrepassava o elemento terra.

Seja como fosse, em todas essas perspectivas, ele seria atingido por meu raio de uma forma ou de outra. Contudo, eu ainda não sabia se ele dominava um terceiro elemento e aquilo poderia por tudo a perder. Mas apesar disso, não há nada que pare um raio avançando daquele jeito, e se usasse fuuton, apenas enalteceria as chamas combinadas do gás e do meu katon, junto ainda com parte do dano elétrico, que por ventura, poderia receber também.

Enfim, agora eu que estava ansiosa de ver como o maldito resolveria aquela situação. afinal, se meu raio o atingisse, era seu fim e estaria liquidado, pois o raio o deixaria com o corpo todo adormecido e seria a hora de nos duas por um fim a isso. Mas por hora, após ter realizado a ação em conjunto com Inaba, enquanto nossas técnicas realizavam suas façanhas, eu ia até minha amada e sussurrava nosso próximo passo. Tentava correr mais adiante, para se aproximar do inimigo. Todavia, cada uma correndo para ambos os lados diferentes, ao menos eu ia pela direita para evitar que fossemos alvejadas, se por um milagre o adversário escapasse e contra atacasse. Teríamos que ganhar alguma vantagem e se aproximar do mesmo e atacar depois por lados opostos, aumentando nossas chances de acerto e sucesso. Puxei 6 shurikens que estavam guardadas e as arremessei na direção que estaria o homem, focando acertar na região da cintura, para baixo nas pernas. Assim as chances dele ficar impedido de escapar, eram maiores.

Korra:
HP: 86/90
CH: 79,25/89
ST: 56/56

Considerações:
- Temos um perneta no time '-'
- -25% em gasto com raitons
- 6 shurikens utilizadas
- Espada passada pra Inaba
- Tentativas como sempre

Jutsu & Item:

Raiton: Raijū Tsuiga
Liberação de Relâmpago: Rastreamento de Presa da Besta Relâmpago
Descrição: Sabendo da localização do oponente, a distância pode ser ajustada e o lobo ataca rapidamente. Uma vez que os movimentos realizados são irregulares e diferentes, é totalmente inútil tentar desviar, bem como escapar quando pego. Assim que é pego pela técnica, um efeito adormecedor toma conta do inimigo. Dependendo da quantidade de chakra usado, o usuário pode ajustar a distância, velocidade e alcance da técnica. Quando tido êxito, é possível impedir que a presa escape.

Shuriken
[size=12]A Shuriken (手裏剣, Shuriken), tal como a kunai , é uma das mais básicas ferramentas vistas na série Naruto. A Shuriken é uma estrela de quatro pontas, afiadas, útil para ser lançada. Apesar de pequena, pode ser usada para distrair, segurar ou até mesmo matar o inimigo. A Shuriken tem um círculo aberto no meio, para agarrar com os dedos, evitando o corte, ou para atar um fio. O círculo também é benéfico, pois garante uma trajetória mais precisa.

Inventário:
Considerações Rotineiras:
Elementalista - Raiton (Gasto reduzido em 25%

Equipamentos:

Par de Pesos

Coletes Shinobi

Bolsa de Quadril

Coldre de Armas

Bracelete de Ferro

Lâmina Oculta

Armadura de Chakra

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Dom Fev 11, 2018 5:13 pm

C
ome to
Inaba !

Novamente as coisas não saíam dentro do planejado, mas, algumas vantagens nos eram obtidas. Um indivíduo com um cigarrete em sua boa, cujo ataque destinou-se a minhas pernas, me tirando um certo sorriso cínico, como um certo pensamento que por mim fluía "medo da minha velocidade? Hum...", era uma boa pista esse indício. Se o mesmo deseja evitar que eu possa correr livremente, o mesmo não é um combatente exímio a curta distância, assim espera-se.

- Hi hi, Gōrudensukin

Dizia quando a mesma me entregava a espada, já conhecia seu funcionamento e a vi usando antes por vezes, apesar de não ser de todo confortável usá-la, possuía um funcionamento em seu princípio, não muito diferente da minha. Em um brandir rápido, aproveitando-me das chamas presentes em torno do mesmo, emanaria o gás que durante nossos treinos de equipe acabou ferindo meus parceiros. Não pronunciaria seu nome, tudo seria o mais rápido o possível.

Não haveria gastos para usar o katon, visto que a espada tinha esse cunho, tentando assim eu criar uma brecha para o ataque de minha parceira, assim como a mesma desejava. Meus olhos passeariam no arredor, enquanto em desatrelaria minha perna do corte superficial que recebera antes. Avançaria de maneira circular ao ataque minha parceira no ambiente, mantendo a distância necessária para evitar o dano proveniente do combo, usando minha espada primária liberando suas formas de dragão buscando aproveitar o caos e uma possível paralisia para mordiscar partes distintas do homem com minha arma e tendo sucesso, destroçá-lo puxando intensamente seus membros, cabeça, o que eu conseguisse pegar, em sentidos opostos. Visando de maneira concentrada, com as mordidas e arranque tentar decepá-lo e como secundário arrancar seus membros.

Tendo êxito, seria hora de acompanhar minha parceira no intento de procurar uma saída, mas, me manteria sempre atenta procurando perceber qualquer avanço, principalmente das paredes com a palma de minha mão esquerda pronta para agir, buscando evitar novas surpresas. Sua espada seria devolvida de maneira rápida e estando em paz, me apressaria em usar uma faixa do kit médico para cobrir minha ferida até q saísse dali.

Informações:
Arsenal:

Hi no Tsurugi
Espada de Fogo

Coletes Shinobi

Mascaras(cintura)

Bolsa de Quadril

Coldre de Armas(x2)

Kit Medico(na perna)

Chicote(cintura)

Par de Pesos(equipado)
Bolsa de armas:
40 Senbons
10 Kunai de Três Pontas
30 Shuriken
200 Makibishi
- 13 Papel Bomba
15 Bomba de Fumaça
04 Bomba de Luz
03 Bomba Contra Genjutsu
10 Bomba de Gelo
04 Esfera Explosiva
20 Chaveiro Explosivo
02 Pergaminho P
2000m Corda de Arame
01 Telescópio de Olho
02 Guizo
02 Garrafa de Água
Considerações:
- Seguindo estratégia similar ao primeiro encontro do time
- Um jutsu de suporte e um ataque, preparo de uma defesa
- Empunhando as duas espadas atenta(katon na mão esquerda) > empunhando uma na mão direita
- Mão esquerda preparando-se para uso do meiton, para retaliar o avanço de algum jutsu
- Considere tentativas, além de algumas coisas serem só pensamentos da personagem
Jutsus e equipamentos em uso:

Katon - Kasumi Enbu no Jutsu
(Estilo Fogo - Dança da névoa inflamável)
Selos:
Cobra → Ovelha → Macaco → Tigre
Descrição: O usuário é capaz de criar e soprar um gás inflamável de seus pulmões. Uma vez que ele entra em contato com fogo ou faísca, o gás se inflama em uma grande bola de fogo. Kagero usado esta técnica, enquanto disfarçado como Kabuto Yakushi.

Hp:46/50
Chk:63/83

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
em Qui Fev 15, 2018 5:07 pm

Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha

S
eguindo rapidamente em direção ao local onde "Kanji" disse onde estariam os gennins do time três, Cronos apenas queria saber se Ban estaria bem. Ao chegar no local havia sinais de combate e de fumaça em alguns pontos, julgando o fato de Ban ser Uchiha, o uso de Katon deveria ser a causa. Olhando melhor o local, uma poça considerável de sangue chamava a atenção de Cronos. - Um combate terrível aconteceu aqui, e eu só espero que esse sangue não seja de Ban, mas pelo que o tal Taki falou, tinha alguém do grupo dele enfrentando um de meus alunos, julgando que Inaba e Korra estão mais atrás por terem caído no mesmo buraco que eu, só resta o Ban. Deixando dois clones no local para procurar por Ban, Cronos segue em direção ao local do buraco onde caiu outrora, levando consigo o cliente e os outros clones.

Considerações:

Vantagem Controle de Chakra: -25% no gasto de chakra
Vantagem Elementalista Raiton: -25% no gasto de ninjutsus raiton

Jutsus & Equipamentos:

Spoiler:

Raiton Chakura Mōdo
Modo de Chakra de Liberação de Relâmpago
Descrição: O usuário envolve seu corpo em uma camada de chakra relâmpago que, em vez de ser usado na ​​ofensiva, é utilizado para estimular eletricamente o sistema nervoso do usuário. A técnica acelera sinapses neurais para reagir mais rapidamente, e para impulsionar a destreza física para o limite absoluto, permitindo a velocidade bruta tremenda.

Cronos

HP: 107/107
CH: 134,75
ST: 84/84
Clones Juntos a Cronos

CH: 59,9

Ver perfil do usuário

Fuera de línea
Conteúdo patrocinado

Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2