Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Normal - B] Frente de Combate - Cronos - Inaba - Ban - Korra



Ir à página : 1, 2  Seguinte

  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 2]

#1
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 2:44 pm


avatar


Frente de Combate
Tipo de Missão: Normal
Rank: B
Integrantes: Cronos - Inaba - Ban - Korra
Vila: Midorigakure
Recompensa: Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Sim
Narração: Com Narração
Objetivo: Um mercador de arma necessita de uma escolta ninja que o leve em segurança da vila Midori até um acampamento ninja. Estes estão precisando ser reabastecidos com armamento, pois estão enfrentando oponentes ninjas vindos de uma região afastadas. Eles estão tentando fazer de tudo para mante-los afastados, mas até o momento tiveram baixas e estão ficando sem armas. Ajudem este homem a chegar em segurança até o acampamento e ajudem o acampamento na batalha, para que não haja mais perdas para Midori.

Código:
[quote][b]Frente de Combate[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Normal
[b]Rank:[/b] B
[b]Integrantes:[/b] Cronos - Inaba - Ban - Korra
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Normal B - 130 XP, 2.000 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Sim
[b]Narração:[/b] Com Narração
[b]Objetivo:[/b] Um mercador de arma necessita de uma escolta ninja que o leve em segurança da vila Midori até um acampamento ninja. Estes estão precisando ser reabastecidos com armamento, pois estão enfrentando oponentes ninjas vindos de uma região afastadas. Eles estão tentando fazer de tudo para mante-los afastados, mas até o momento tiveram baixas e estão ficando sem armas. Ajudem este homem a chegar em segurança até o acampamento e ajudem o acampamento na batalha, para que não haja mais perdas para Midori.[/quote]

Dado de Aparição | Dificuldade da Missão

Kayn efetuou 1 lançamento(s) de dados (Aparição.) :

Ver perfil do usuário

#2
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 1:51 pm


avatar




Missão | A traição

O dia começava à clarear a partir das 4:58 da manhã e, de certa forma, era algo até mesmo incomum para a vila em questão, sempre tão ensolarada, animada e barulhenta; na verdade, era bem provável que em breve começasse a chover.

O mercador, conhecido como peito de ferro, Kanji preparava-se para a partida. Sua carroça era grande, espaçosa e, repleta de armamentos e equipamentos que até mesmo eram desconhecidos para muitos. Seus cavalos eram bem tratados, bonitos, saudáveis e, provavelmente, eram tão caros quanto a mercadoria que carregava. Quando deu fim a todos os preparativos, entrelaçou os cavalos a partir da carroça e, cavalgou tranquilamente para a entrada. Faltava cerca de vinte minutos até sua escolta chegar.

Na verdade, para o grupo, a viagem seria bem calma e tranquila. Mal precisariam caminhar.

Ver perfil do usuário

#3
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 11:06 pm


avatar


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


E
m meio aos passos lentos e tranquilos pela hora que se dava, Cronos olhava para trás e via seus alunos até que ao olhar melhor o cliente da missão já estava ali a espera deles, se aproximando do homem denominado de "Kanji", o Uchiha iniciou uma conversa. - Que situação complicada seu vilarejo se meteu, não é mesmo. Me chamo Cronos e serei responsável pela sua vida e pela dos três ali atrás. E não se preocupe que tudo vai dar certo. Terminando de falar, Cronos seguia para trás da carroça em direção aos gennins do time três. - Ban, vem comigo, ficaremos do lado esquerdo da caroça enquanto Korra e Inaba do lado direito, vamos assim até o vilarejo do cliente. Passando as instruções para o time, assim seguia a viagem do time três para o vilarejo em questão.

Considerações:

- Estou usando o rádio entregue por Ban.

Jutsus & Equipamentos:



Ver perfil do usuário

#4
Fuera de línea
em Dom Jan 28, 2018 11:31 pm


avatar







Equipe 3 - Cronos, Ban, Inaba e Korra






A todo o momento Ban seguiria seu Sensei, e a todo momento estaria atento a tudo e a todos. Nisso o garoto notaria a presença do possível cliente, que era então confirmado com as palavras de Cronos, que logo após dava ordens à equipe.

- Ok, Sensei. Diria Ban à Cronos, ficando então a dois metros a esquerda do Uchiha mais velho, e assim juntos todos seguiriam viagem.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens sendo usado:

Rádio
Quantidade: 1 par
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Código:
[img(150px,150px)]http://i34.servimg.com/u/f34/17/74/23/49/a811.png[/img]
[b]Rádio[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 par
[b]Descrição:[/b] Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.


Telescópio de Olho
Quantidade: 1 (lado esquerdo)
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Código:
[img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130820202850/naruto/pt-br/images/thumb/b/b6/Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG/300px-Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG[/img]
[b]Telescópio de Olho[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 (lado esquerdo)
[b]Descrição:[/b] Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.






Ban:
HP: 45/45
CH: 78/83
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#5
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 1:57 am


avatar



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Logo estaríamos no local de encontro com nosso cliente. Um mercador de armas. Observava bem todo os pertences que compunha a comitiva dele. Aqueles cavalos eram bem cuidados realmente e pareciam fortes. Não era nenhuma bicho do mato, mas costumava ficar em florestas as vezes e pude ver alguns bandos de cavalos silvestres. Não era igual, pois não tinha a mesma valentia na atitude, mas seus músculos, eram até mais desenvolvidos, já que carregavam pesos exorbitantes com frequência. Em poucos instante, Cronos passava suas instruções.

Certo. Vamos Inaba. Guiava a garota. Fique mais a frente, aonde possa ter mais visão. Assim eu posso cuidar de suas costas. E olhar sua bunda.

Agora só nos restava ficar atentas e seguir viagem.

Korra:
HP: 36/36
CH: 52/52
ST: 30/30

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


Rádio
Quantidade: 1 par
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Ver perfil do usuário

#6
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 5:29 pm


avatar


C
ome to
Inaba !
If you catch me in my zone it may be you lucky day


Compreenderia de maneira calma todos acerca do local, o mercador estaria pronto para seguir viagem e de mesma maneira meu time também se organiza. Korra, por sua vez, estando junta de mim naquela proteção, me instruía a ir na frente e eu não via porque não fazer aquilo conforme sua instrução, avançaria me mantendo por perto, a distância que a carroça permite que eu me afaste sem me desvincular de sua lateral e me mantenho atenta a qualquer movimentação que poderia ocorrer.

Sentia uns olhares estranhos, me fazendo ajeitar minha saia, além disso, pensava a respeito dos times. Dupla Uchiha é dupla elementos, isso mesmo produção?

rádio, origem: Ban, conexão:todos
Don't try fight with me, i'm the f***ing Ninja slayer
Hp:50/50
Chk:83/83
sta:63/63

Ver perfil do usuário

#7
Fuera de línea
em Seg Jan 29, 2018 11:58 pm


avatar




A viagem dava-se início.

Os cavalos puxavam à carroça e o cliente parecia ter grande maestria com aquilo, no entanto, como visualizado por estes, a viagem seria longa, longa de mais. Duas horas passaram-se e nada de anormal ocorrera além de alguns animais no caminho, tendo que ser guiados para a lateral da estrada, mas até mesmo bandidos não faziam-se presentes, oque, era no mínimo, diferenciado, ainda mais com a quantidade de barulho que as rodas daquela geringonça fazia.

- Tenho comida na carroça, caso precisem de café da manhã - Kanji, atencioso, oferecia ao time. - Pão é a especialidade de minha esposa - Continuou, sorridente. Ele era velho, mas de fato, bonito e bem jeitosinho; possuía músculos fortes e uma barba que começava a esbranquiçar pela idade. - Ela se parece com você, garota de trás - Comentou, conversando com Korra e, em seguida, gargalhando.

Ao menos alguém parecia estar interessado em quebrar todo aquele clima pesado daquele tipo de situação; não haveria perigo tão já e todos sabiam disso.

Ver perfil do usuário

#8
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 1:25 am


avatar



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Começamos a viagem. Primeiramente seguimos todos andando, mas depois de meia hora caminhando, eu percebi que aquilo podia ser gasto de energia desnecessária.

Guys, vamos fazendo intervalo de 30 minutos. Ai dois descansam na carroça e 2 ficam a pé. Todos em seus postos, é claro.

Claro, eu sugeria isso ao time e meu sensei. Caso ao contrário, seguiria como ordenado anteriormente. Durante o percurso, me focava na missão. Mas vez ou outra, dava umas olhadinhas de canto de olho, para Inaba. Seu jeitinho de andar, o movimento de eu quadril a mudar de perna para o próximo passo. Deus, que loucura. Minha vontade, era de pegar, agarra-la e tascar um beijo gostoso em seus lábios sedosos.


Graças a Ala, nada de mal houve, enquanto eu fantasiava com Inaba e me desfocava, enquanto a comia com os olhos. Em dado momento do percurso, o mercador quebrava o silêncio e parte da concentração do grupo. Oferecia pão e eu não era de recusar comida. Me aproximei, pegando um pedaço grande, e indo até minha amada. Quero um pedaço, Inaba? Oferecia com certa ternura, na fala. Não parecia eu.

O que eu não esperava, era o velhote vendedor, me comparando a sua esposa. Não sabia se eu ficava feliz ou descontente com aquilo. Mas para o sujeito me comparar a sua mulher, devia ser um elogio. Olhei com chamas nos olhos. Confiante e sorridente, eu disse.

Sua esposa, certamente deve ser uma mulher bastante vigorosa, velhote.

No mesmo instante, eu erguia meu braço direito com o punho para cima, e forçava meu bíceps, ao dobrar o cotovelo. Minha bandana ficava amarrada no ante braço deste mesmo membro, e o pano se esticava um pouco ao demonstrar meus músculos. Que embora, eu não fosse nenhuma bombada escrota, eu tinha força e tonificações. Para completar meu gesto, com a mão esquerda, tocava no ápice do bíceps em exibição.

Esperava que Inaba olhasse também. Mas eu estaria atrás dela e provavelmente ela perderia a chance de me observar um pouco, pois no fundo, queria que ela se impressionasse com minhas virtudes físicas.

Deixando esses adendos de lado. Me mantive atenta a todos os lados e perguntei depois de algum tempo, para Ban.

Hey, cuzão. Olhe ai com seu Telescópio, se há algo estranho mais a frente. Estou com preguiça de usar o meu. Esta tudo muito quieto, e já percorremos um longo caminho.

Esperava que ele pudesse fazer o que lhe pediria, com meu jeitinho todo "dócil".

Korra:
HP: 36/36
CH: 52/52
ST: 30/30

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Ver perfil do usuário

#9
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 1:39 am


avatar


C
ome to
Inaba !
If you catch me in my zone it may be you lucky day


Estaríamos caminhado jazia algum tempo, nada de estranho até então estaria acontecendo e meu instinto me dizia que algo estaria errado, temia por todo aquela estranha calmaria e é claro, pelos olhares famintos que sentia vindo de trás de mim. Korra sugere em dado momento que alternemos turnos, respiro, pensando a respeito e guardando opiniões para mim, estaria um pouco tensa com aquilo e por fim, prefiro que todos permaneçam atentos.

O homem fala um pouco de sua esposa e um diálogo parece se iniciar entre este e garota de olhos cintilantes, vigorosa, pareceria algum tipo estranho de auto elogiar-se, certamente, não seria algo que eu diria de mim mesma em voz alta. A mesma mostra seus músculos, vendo isto de canto de olho sem me virar muito, apenas me atentando a conversa e ao meio. Pensaria um pouco acerca da mesma, seus olhos e sua pele, estes me atraem bem mais que sua forma física.

Respondo o homem, de maneira educada a sua primeira proposta após algum silêncio para meus companheiros responderem, olhando a carroça por um instante, sorrindo e me voltando a frente para fazer guarda constante.

- Não obrigada, estou satisfeita.

Korra também me falaria algo estranho e eu responderia, por educação.

- Se você quer? Er... não sei, parece querer, sei lá.

Teria tempo ainda para ouvir o amor entre Korra e Ban, como estranhamente, começo a me acostumar.

rádio, origem: Ban, conexão:todos
Don't try fight with me, i'm the f***ing Ninja slayer
Hp:50/50
Chk:83/83
sta:63/63

Ver perfil do usuário

#10
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 10:34 am


avatar







Equipe 3 - Cronos, Ban, Inaba e Korra






Para um ninja aquela caminhada ainda não era motivo para cansar-lhe, mas Ban admitia que revezar poderia ser bom mesmo, para a equipe. No entanto, isso acabaria por atrasar a missão, e assim sendo, ninjas malfeitores poderiam chegar neste intervalo de tempo. Entretanto, como já dito, de fato, revezar pode ser bom para a equipe. Ban resolveu não responder à Korra sobre isso, deixando o aval para Cronos, líder da missão. Sendo assim, apenas continuou seguindo, e ouvindo a conversa que se iniciava entre o cliente e a garota, esta última que se dirigiu à Ban com seu jeito irritante de ser.

- Que irritante! Diria Ban em tom baixo, mas suficiente para todos ali ouvirem.

- Velho, eu aceito. Obrigado. Disse Ban ao velho, ignorando Korra.

E após o garoto comer o pão oferecido pelo cliente, este primeiro ativaria seu Sharingan. Queria testar se com o Sharingan ativo, o uso do telescópio seria mais efetivo, podendo talvez enxergar Chakra a metros de distância, coisa que se fosse o Sharingan solo, só daria para enxergar de curto à médio alcance. E com o Sharingan ativo o garoto começou a aumentar lentamente o zoom do seu equipamento ocular, até chegar em seu zoom máximo. Ban tentaria enxergar o caminho à frente, mas em seguida faria o mesmo com o caminho atrás deles, pelo qual já percorreram. E informando ao Sensei tudo o que era visto de suspeito. Caso terminado esta tarefa, e tudo estivesse conforme o padrão, Ban voltaria o zoom de seu equipamento para o normal e desativaria seu Sharingan, após analisar a condições físicas de cada integrante da equipe, e assim, continuando o caminho.

Considerações:
- Esse pão vai recuperar quanto de Chakra? kkkkkk

Doujutsu ativo:

Sharingan Nível 3
Rank: A
Descrição: O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Código:
[img(150px,150px)]http://i.imgur.com/L8uq4Lx.gif[/img]
[b]Sharingan Nível 3[/b]
[b]Rank:[/b] A
[b]Descrição:[/b] O terceiro nivel mostra o quanto o Sharingan é poderoso. O membro do Clã Uchiha pode desvendar e copiar qualquer Jutsu (Ninjutsu, Taijutsu ou Genjutsu) de qualquer Rank e descobrir seus pontos fracos, não podendo ser ludibriado por nenhum Jutsu que já tenha presenciado. Nesse nivel a visão de fluxo de Chakra é perfeita e o membro do Clã Uchiha pode ver qualquer coisa que se utilize de Chakra, melhorando sua antecipação de movimentos. O Sharingan Nível Três, também é o nivel onde o Sharingan começa a demonstrar seus poderes de manipulação de Jutsus, podendo usar Ninjutsu ou Genjutsu, apenas com um simples olhar.

Itens sendo usado:

Rádio
Quantidade: 1 par
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Código:
[img(150px,150px)]http://i34.servimg.com/u/f34/17/74/23/49/a811.png[/img]
[b]Rádio[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 par
[b]Descrição:[/b] Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.


Telescópio de Olho
Quantidade: 1 (lado esquerdo)
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Código:
[img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130820202850/naruto/pt-br/images/thumb/b/b6/Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG/300px-Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG[/img]
[b]Telescópio de Olho[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 (lado esquerdo)
[b]Descrição:[/b] Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.






Ban:
HP: 45/45
CH: 78/83
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#11
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 10:54 am


avatar


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169 | ST: 84/84

Ação as Claras


A
caminhada parecia não ter fim e durante o percurso inteiro o Uchiha não parou de observar nos arredores, esquecendo completamente os seus alunos, preocupando somente com o barulho chato e alto que aquela carroça não para de fazer. Algum tempo se passou e uma parada era necessária, a alimentação entregue pelo cliente era algo muito bom para as crianças, mas mesmo assim Cronos preferiu não relaxar com a alimentação junto aos seus alunos, e assim continuou a observar os arredores, se desligando das coisas desnecessárias. - Se o vilarejo de "Kanji" está passando a dificuldade que contou, é claro que há inimigos espreitando nas proximidades da vila, ou até mesmo uma armadilha possa ter sido preparada, levando em conta que "Kanji" saiu de sua vila há alguns dias, nem ele sabe como que está a situação atual de seu vilarejo. Os pensamentos de Cronos eram mais táticos, e em meio a isso o Uchiha comia uma ração militar.

Considerações:

- Estou usando o rádio entregue por Ban.

Jutsus & Equipamentos:


Hyōrōgan
Pílulas de Comida
Descrição: Pílulas de Ração Militar (兵粮丸, Hyōrōgan) são pílulas especiais que reabastecem o chakra de alguém e nutrem o corpo. Ela é composta de estimulantes poderosos e nutrientes, dizem que permite ao utilizador continuar a lutar por três dias e três noites sem descanso.


Ver perfil do usuário

#12
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 11:11 am


avatar




Ban e Cronos seriam os únicos a aceitarem de bom grado o pão do velho e, bem, para estes, havia sido uma surpresa o recheio adocicado do alimento - de fato, a esposa de Kanji cozinhava extremamente bem.

Korra mostrava-se, enquanto a conversa progredia e, enquanto era ignorada, o grupo fizera uma curta parada, no meio da estrada. O cliente comia do próprio pão que oferecerá, sorridente, enquanto bebia oque parecia ser rum de coloração extremamente escura, corando em seguida. - Isto é tão bom - Sussurrou, enquanto franzia a testa. - Faz tanto tempo que não vejo minha esposa... - Continuou, mudando a expressão levemente.

- Estamos próximos ao Vilarejo, Cronos - Comunicou ao líder. - A partir de agora, as coisas ficarão bem mais agitadas, creio eu - Finalizou.

Ban, com o uso de seu Sharingan, ao menos nas proximidades, não conseguira notar nada de anormal. A chuva começará a cair a partir daquele instante e, parte da estrada ficaria bem mais difícil de se guiar; o barro parecia atrapalhar.

Spoiler:

Pãezinhos da Vovó
Descrição: Um pão feito por uma ótima cozinheira. Possui um cheiro irresistível e um recheio adocicado, de abacaxi. Recupera 3 de CH, 3 de HP e 3 de ST.

Ver perfil do usuário

#13
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 11:28 am


avatar







Equipe 3 - Cronos, Ban, Inaba e Korra






Estando já próximo da área de perigo dito pelo cliente, Ban tomou a atentar mais aos detalhes do local, enquanto mostrava interesse por um plano A, B e dependendo, até C.

- Sensei. Acho melhor pararmos antes de entrar no território deles, e bolarmos algum plano, não acha? Considerando que o velhote será o alvo de ladrões, precisamos bolar algo para protege ele... e de preferência, usa-lo de isca também. Pelo menos teremos alguma vantagem territorial e tática com isso. Diria Ban à Cronos, num tom baixo, de tal modo que só o Uchiha mais velho pudesse ouvir, visto que os dois estão próximos um do outro.

Considerações:
- Nenhuma.

Itens sendo usado:

Rádio
Quantidade: 1 par
Descrição: Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.

Código:
[img(150px,150px)]http://i34.servimg.com/u/f34/17/74/23/49/a811.png[/img]
[b]Rádio[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 par
[b]Descrição:[/b] Rádios são equipamentos úteis para ninjas. Com isso é possível informar de algum inimigo ou algo do tipo para sua tropa ou aliado numa certa área.


Telescópio de Olho
Quantidade: 1 (lado esquerdo)
Descrição: Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.

Código:
[img(150px,150px)]http://img2.wikia.nocookie.net/__cb20130820202850/naruto/pt-br/images/thumb/b/b6/Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG/300px-Extens%C3%A3o_dos_Olhos_%28Estr%C3%A9ia%29.PNG[/img]
[b]Telescópio de Olho[/b]
[b]Quantidade:[/b] 1 (lado esquerdo)
[b]Descrição:[/b] Deidara tem um dispositivo sobre o seu olho esquerdo, funcionando como um telescópio. Como ele é um lutador de longo alcance por natureza, o dispositivo permite que ele veja seus alvos à distância e lhe permite encontrar o intervalo entre ele e outros objetos. É geralmente escondido debaixo de seu cabelo.






Ban:
HP: 45/45
CH: 81/83
ST: 30/30

Ver perfil do usuário

#14
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 1:17 pm


avatar


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 95/95 | CH: 169/169-3,75 | ST: 84/84

Ação as Claras


C
om a informação do velho Kanji, era sinal de alerta total levando em conta que estamos chegando nas proximidades do vilarejo, e isso é muito importante. - Pessoal, vamos parar com o falatório e seguir caminho normalmente, estamos chegando e Korra sua ideia de turno e descanso não daria muito certo, pois creio eu que os inimigos do vilarejo devem saber que Kanji iria recorrer ao uso de ninjas para combater os inimigos, está chegando a grande hora de vocês mostrarem do que são capazes. A ansiedade fazia com que Cronos acendesse mais um cigarro até que foi interrompido por Ban que falava algo que daria certo. - Pelo que podemos notar, o chão é de terra e não há muita vegetação, ... com essa chuva podemos ter complicações e o correto e manter um plano mesmo. Inaba como eu e você somos os mais rápidos, ficamos por conta do cliente, qualquer movimentação suspeita você o pegue e o leve para longe, eu iria fazer o mesmo com Ban e Korra, e quanto a defensiva eu cuido dessa parte. Mordendo o polegar esquerdo visando um pouco de sangue, Cronos executava uma técnica básica trazendo ao local centenas de corvos, que ao comando do mesmo iriam para todos os lados para servirem como espiões, já que são muitos algum deles iria retornar e relatar o que estava no caminho. 

Considerações:

- Estou usando o rádio entregue por Ban.
- Vantagem "Controle de Chakra", jutsus de chakra com 25% de consumo

Jutsus & Equipamentos:



Kuchiyose no Jutsu
Técnica de Invocação
Rank: -
Selos: Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro
Descrição: Antes de uma invocação animal poder ser executada, um invocador candidato deve primeiro assinar um contrato com uma determinada espécie. O contrato vem na forma de um pergaminho, no qual o contratante usa seu próprio sangue para assinar o seu nome e colocar suas impressões digitais e, uma vez assinado, é válido mesmo após a morte dos contratantes, desde que o contrato em si permaneça intacto. Após isso, eles precisam apenas oferecer uma doação adicional de sangue na mão que assinou o contrato, moldar o seu chakra com selos de mão e, em seguida, plantar a mão que assinou o contrato em uma localização que deseja invocar a criatura. A quantidade de chakra usada durante a invocação determina o quão poderosa a criatura invocada pode ser.

Hyaku Kuro Karasu
Centenas de Corvos Negros
Rank: C
Descrição: O shinobi invoca centenas de corvos com finalidade de desviar a atençãoe piorar a visibilidade do seu inimigo,e também camuflar diversos ataques como mostrado no anime. É bastante útil para distração ou mesmo para ataque, uma vez que os corvos podem atacar todos juntos e com uma velocidade incrível. Caso o usuário use um genjutsu de corvos, ele pode misturar os corvos reais com os da ilusão e dificultar bastante para o inimigo.


Ver perfil do usuário

#15
Fuera de línea
em Ter Jan 30, 2018 6:35 pm


avatar



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Inaba fazia uma piada. Eu estava tão besta na hora, que acabei falando idiotice.

Oh, er... Hihi. Aceita o pão?

Não ia como eu imaginava a minha tentativa de aproximação, falhava. Enfim, vida que segue.

A comitiva avançava e logo entramos em território supostamente hostil. Todos recebiam instruções para serem feitas, quanto eu ficava sem nenhuma ordem. Me sentia meio excluída no momento, como se eu não tivesse nada a oferecer a tática do grupo, a não ser ficar "parada" e mantendo a atenção da retaguarda. No fim, era taxada como apenas músculos mesmos. Mas tudo bem, quando viesse o maldito inimigo, veriam suas vidas arderem em chamas. Continuaria a andar em silêncio e mantendo a guarda a qualquer coisa suspeita. A hora de lutar, logo chegaria.

Korra:
HP: 36/36
CH: 52/52
ST: 30/30

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Ver perfil do usuário

#16
Fuera de línea
em Qua Jan 31, 2018 8:48 pm


avatar


C
ome to
Inaba !
If you catch me in my zone it may be you lucky day


- Certo sensei, precisamos que esteja bem pro reencontro com o sensei Sarutobi, certo?

Falaria sorrindo e me mantendo alerta, me preparando para, casa necessário, usar meu Jinton e nos tirarmos dali, afinal, sem ele, Korra seria de fato a mais rápida dentre nós. Korra se corrige entre isso, mas, por fim eu também não estaria com fome de fato e deixaria a proposta passar, caminhando ao lado da comitiva.

Uma outra coisa me chamaria atenção, teria o mesmo sensei invocado uma quantia massiva de corvos e eu possuía técnica semelhante, porém, não possuo conhecimento de minha afinidade, testaria em outro momento, não sendo aquela uma boa oportunidade para isso no momento.

- Korra, precisarei de sua ajuda também para perceber qualquer coisa que eu não veja e me alertar, confio em você para me cobrir.

Diria a mesma sendo eu perceptiva, veria que a mesma estaria incomodada com a bronca e não ser citada na conversa, assim, daria-lhe uma tarefa que a mesma poderia não julgar importante, mas, minha vida estaria em parte em suas mãos.

rádio, origem: Ban, conexão:todos
Don't try fight with me, i'm the f***ing Ninja slayer
Hp:50/50
Chk:83/83
sta:63/63

Ver perfil do usuário

#17
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 10:08 am


avatar




Com uma tática feita, Cronos, o líder da equipe, utilizou de um jutsu básico para a invocação de centenas de corvos, que cobriam de maneira eficiente a área em questão. Ser pego desprevenido parecia impossível e a caminhada continuou de maneira calma por mais um tempo.

Todos se calaram e, seguiam o mesmo plano. Até que, algo fora do comum ocorrera. Um dos corvos avisou a seu invocador sobre algo a frente. Não era lá bem especificado, mas obviamente, chamara atenção do restante dos corvos que, naturalmente, foram para aquele lugar, sem uma ordem específica - pareciam interessados no que havia a frente. Em alguns minutos, após entrarem numa pequena floresta que daria acesso ao vilarejo, eles encontraram uma cena grotesca.

Parecia um tipo de portão com corpos humanos de decoração e, muitos deles, acabaram por assustar Kanji. - Não pode ser.. - Sussurrou, apavorado. Aparentemente, a guerra já havia dado frutos ruins naquele momento. - Vamos rápido! - Ordenou ao restante do grupo. Em frente, seria o vilarejo, mas não estava tudo muito quieto? Duma das árvores, voou em direção à Ban, uma agulha banhada a chakra. Sua vantagem era útil naquele instante, no entanto, seu corpo parecia ter problemas em acompanhar.

Quanto o restante do grupo? O solo quebrou-se, levando estes ao que parecia ser uma grande caverna no sub-solo. Inaba e Korra haviam conseguido ficar juntas, mas Cronos, afundou demasiado. Parecia impossível até mesmo voltar ao ponto inicial, já que, o céu havia sido tampado quase instantaneamente.

Sobraria a Ban proteger seu cliente sozinho e, um ponto importante, os corvos haviam desaparecido - a conexão de concentração de chakra para mantê-los havia sido interrompida. Das árvores, surgiu então uma risada feminina e, mais agulhas. A inimiga parecia ter o foco total no shinobi, inicialmente.

- Atrás de você! - Avisou Kanji e, ao virar-se um pouco por instinto, o garoto visualizou oque parecia ser uma grande estaca de terra formar-se; parecia querer empala-lo.

A queda levou a Cronos ter leves fraturas e, dores em suas pernas, mas sua grande resistência e experiência levou-a contornar os problemas e, até mesmo, segurar-se em algumas pedras. (-3 de HP) E, devido novamente sua experiência, ele também sabia que aquilo não havia sido armado somente para servir como armadilha, para separar-lhes.

Algo o esperava, mas havia sido demasiado rápido. - Shintenshin no Jutsu - Sussurrou uma voz masculina de dentro da caverna. Cronos havia sido derrotado sem nem a luta ter um início correto e, seu corpo, agora no controle de outro, sorrira, sendo elevado pelo mesmo controle de Doton de antes. Inaba e Korra se viam frente a um grande corredor. Oque elas fariam?

Ver perfil do usuário

#18
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 11:38 am


avatar


C
ome to
Inaba !
If you catch me in my zone it may be you lucky day


Cairíamos após o caos sobre alguma zona de terra intermediária, eu e Korra, separadas do resto. Viraria meus olhos para a mesma vendo se tudo estava bem, passeando os olhos por seu corpo e nada aparente havia lhe ocorrido, respiraria fundo, olhando tudo em volta e pensando com calma. Fecharia meu olhos então, buscando sentir alguma presença perto enquanto levaria a mão até o rádio em minha cintura buscando um sinal dos demais.

(rádio) - Vocês estão bem?

Esperaria ouvir algo em resposta enquanto buscava com a ajuda do keimon, sentir se alguém estaria por perto aquele momento, enquanto seguraria firme a mão de Korra a trazendo comigo, não a soltaria, assim, me certificando de não nos perdermos ou separarmos em meio aquele lugar estranho.

- Vamos, não solte por favor a não ser que seja necessário, não quero te perder aqui.

Enquanto caminho com os olhos fechados sinto meu chakra fluindo através de mim concentrada, me preparando para em caso de necessidade, ativar minhas kekkei genkais para tentar nos salvar, sempre centrada em sentir, com meus olhos fechados alguma presença em volta e seguindo devagar um caminho pré-estabelecido quando estava de olhos abertos. Objetos que se movessem, também movimentariam o vento, e eu seria capaz de desviar com o Keimon e em ultimo caso, ser alertada por Korra de algo.

Jutsus em uso:


Keimon
(Visão)
Rank: D
Descrição: Rock Lee e Maito Gai se concentrando podem sentir a presença(espírito) do adversário, através do chakra do mesmo, podendo se defender e atacar em plena escuridão, ou de olhos fechados.
rádio, origem: Ban, conexão:todos
Don't try fight with me, i'm the f***ing Ninja slayer
Hp:50/50
Chk:83/83
sta:63/63

Ver perfil do usuário

#19
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 7:38 pm


avatar


Uchiha Ichizoku

!

Cronos Uchiha


HP: 107/107 | CH: 176/172,25 | ST: 84/84

N
un instante o Uchiha estava seguindo junto ao time em direção ao vilarejo de Kanji, até que um amontoado de corpos apareceu bloqueando a estrada algo que preocupou de mais o cliente da missão que solicitou que o time agisse mais rapidamente. - Que desgraça !! Exclamava Cronos ao perceber tarde de mais que caiu em uma armadilha e estava sendo engolido pelo chão. Quando se deu por conta estava em um tipo de caverna junto aos detritos, e ao se levantar notou uma dor comoda em sua perna, era algo muito chato, olhando melhor não era nada de mais, no entanto precisava ser feito algo a respeito. - PUUUTA QUE PARIU DESGRAÇA !! Gritava o Uchiha ajeitando sua fratura leve contra a parede e fazendo força para endireitar a fratura, com um certo nível de dificuldade o mesmo permaneceu andando pela caverna na tentativa de encontra as crianças de seu time, até que.


Seu corpo era paralisado bruscamente de uma única vez, Cronos se viu sendo retirado do controle de seu corpo e sua mente estava agora em um breu total, o que será que havia acontecido ali, seria um jutsu do inimigo ? Não tinha como ter certeza, mas usaria de suas força de vontade para reaver o controle de seu corpo, mesmo sem saber o que estava acontecendo de fato, pois Cronos tinha visão do que estava acontecendo mais não tinha como controlar seu corpo.


Considerações:

- Estou usando o rádio entregue por Ban.
- Vantagem "Controle de Chakra", jutsus de chakra com 25% de consumo.
- Possuo 12 pontos em INT (Resistência mental)

Jutsus & Equipamentos:




Ver perfil do usuário

#20
Fuera de línea
em Sex Fev 02, 2018 11:57 pm


avatar



Não me leve a mal, sou uma mulher impulsiva.
KORRA


Tentativa de Treino CCH & Ninjutsu


Caminharia emburrada depois das instruções do sensei. Queria ser mais que o saco de pancada do time. Mas para quebrar o gelo, a gostosa da Inaba me pedia a proteção. Eu ficava meio borbulhando coraçõeszinhos para fora de mim novamente. Aquela linda. Então continuamos. Sensei teria invocados suas galinhas negras e elas se dispersaram no ar, caçando carniça pra comer. Era intrigante aquele monte de ave voando, após surgir de uma invocação de Cronos. Mas tanto faz, afinal eu também poderia fazer algo do tipo, mas nunca corri atrás. Meu clã mesmo, tem uma invocação em especial, que é corriqueira entre os Sarutobis.

Voltava-me atenção a missão. Logo mais os corvos se agitavam no ar e indicavam algo. Chegamos a um ponto que teria uma cena desagradável ao contratante. Ele se assustava e sentia que algo estava para acontecer. Na verdade, pude ver Ban sendo alvejado, nessa hora fui tentar, como se não houvesse chão e... Espere. Não havia chão realmente.

Click

Sem aviso prévio ou qualquer indicação, o solo se desfez diante nossos pés e quando pude perceber, via meu sensei voando que nem um pedaço de tijolo, caindo rápido até o fim do buraco, que mal se poderia ver algo, pois a superfície do buraco, fora tampada no mesmo instante.

Inaba e eu íamos caindo próximas uma da outra. Eu comecei a concentrar minhas energias e meu chakra, não deixaria aquilo ser uma queda perigosa. Ia mondando o elemento vento ao meu redor. Mas via a minha querida Inaba, caindo como pedra. Ela ia se espatifar toda no final do buraco. Ela era mais frágil e viria a se machucar muito. Um gelo percorreu a espinha e eu senti que tinha que fazer alguma coisa. Comecei a concentrar meu chakra e deixando fluir meu katon por meu corpo, fui me aquecendo durante a queda, antes do fim. Ia deixando percorrer minha energia, por meu canal de chakra e fazendo-os passar por cada tenketsu de meu corpo. Os poros exalavam chakra e então eu me sentia preparada para realizar qualquer coisa. Ainda no ar, eu rotacionei meu corpo, deixando minhas pernas para cima e olhando para baixo, eu ativei meu jutsu Propulsor, e criei em minhas pernas, um efeito foguete, fazendo uma propulsão de fogo ser emitida pelas pernas e me fazendo voar mais ligeiramente até Inaba.

Me aproximei da mesma com meu jutsu e quando estava perto o bastante, eu peguei em sua mão. No ato de eu ter pegado firme em sua mão, a puxei para cima, a usando de contra peso para que eu pudesse puxar minha cintura para baixo, e jogar minhas pernas para direção do fundo do buraco. Neste instante, meu braço esticou bastante e meus músculos se enrijeciam. Inaba não era pesada. Contudo, a queda a deixou duas vezes ou mais pesada para se conter. Meu jutsu dava conta de mim, e eu estaria acostumada a usa-lo apenas para o meso de meu corpo. Sabia a medida exata de chakra para utilizar e me fazer voar pelos ares. Todavia, agora eu tinha que salvar Inaba do beijo com o fim. Vai saber se não teria um monte de espinhos no final do buraco?

Quando eu segurava a garota e voltei meus pés para o chão. Tanto Inaba, quanto eu, continuamos a cair. Eu rangia os dentes fazendo força, para não solta-la, mas ainda sim, nós duas íamos perdendo altitude rapidamente. Concentrei mais ainda meu chakra, fazia percorrer intensamente por todo meu corpo, principalmente minhas pernas, aonde era o foco do jutus. Manipulava a energia interior em mim e a deixava fluir de forma mais poderosa, criando assim, um propulsor mais poderoso, para que pudesse frear mais facilmente a queda. O fogo nas pernas, aumentava sua desenvoltura e ele crescia para baixo.

AAAAAAAAAAAAAAHH!

Não vou deixa-la cair. Esse era o pensamento que eu tinha e que me fazia perseverar em salva-la. Aos poucos, eu poderia notar que a velocidade ia diminuindo e a força que eu fazia em meus braços, era menor. Os músculos iam se descontraindo e eu sentiria um alivio na pressão emocional, com um sentimento de alívio. Podia ver que estaria agora parando em pleno ar e mantendo uma flutuação estável. Puxaria Inaba para cima com força e a deixaria em meus braços.

Está salva queri... Inaba.

Mal pude falar, e logo mais eu ouvia o grito do sensei, vindo de baixo. Pude perceber a direção que vinha. Não era um local que o som faria algum tipo de eco. Pelo tom de sua voz e indignação, parecia que tinha um inimigo ou ele estaria puto da vida, por ter caído em uma armadilha como aquela. Seja como fosse, teria que ter cautela agora, pois nos duas não saberia o que estaria havendo. Inaba logo mais, utilizava do rádio. Uma boa sacada, o que me fazia providenciar um alerta para o Uchiha sozinho.

BAN! Terá que aguentar as pontas ai, camarada. Estamos presas aqui embaixo da terra e parece que algo aconteceu com Cronos-Sensei. Tome cuidado, eles planejaram tudo. A vantagem tática deles, é obvia. Cambio, desligo.

Claro que não desliguei meu rádio, apenas não estaria mais dando atenção a isso. Logo mais, eu deixava meu propulsor ir diminuindo seu poder e assim nos duas poderia ir descendo devagarinho. Analisando a situação direito, mas não antes de eu falar algo no ouvido de Inaba, sem nem o rádio poder ouvir, afinal não estaria liberando o sistema de entrada de voz.

Se tiver um inimigo lá, façamos o seguinte. Use seu... (tática oculta até do narrador :conta: )

E dessa forma, após passar a estrategia para Inaba, eu nos descia até o final do buraco, seguindo a direção que viria a voz do mestre do time 3. Inaba começaria a tentar rastrear a presença de qualquer coisa que fosse dentro do local.

Korra:
HP: 60/60
CH: 70/72
ST: 50/50

Considerações:
- Haruka, de uma medida de metros das distâncias entre os inimigos e a profundidade do buraco. No caso do buraco, nem precisa ser preciso, apenas uma ideia.

Jutsu Usado:

Propulsor
Rank: D
Requisitos: Katon, Elementalista e Domínio Elemental.
Alcance: Pessoal.
Função: Suplementar.
Selos de Mão: Não requer.
Descrição: Canalizando seu elemento Katon, Korra pode criar um efeito "foguete", a partir de suas pernas. Dessa forma, permitindo a mesma a flutuar pelo ar, de forma rápida. Caso aplicado o elemento Fuuton na técnica, o efeito é dobrado e sua eficiência melhorada. Utilizando para fazer ataques de Taijutsu, a potência do golpe, será enaltecida pelo impulso proporcionado.
Fraquezas: Suiton.

Inventário:

Equipamentos:

Par de Pesos
Pesos usados por shinobis como Rock Lee para treinar sua massa muscular podendo ser postos nos tornozelos ou em outra parte do corpo,quando retirados o shinobi tem acesso a sua força real que estava sendo inibida pelos pesos.


Coletes Shinobi
Coletes  são uma forma de roupas  projetados para fornecer proteção/diminuir o dano de coisas como golpes fisicos, estilhaços e outros projéteis. Para a maior parte, eles têm substituído a armadura usada por shinobi durante a era dos Estados Combatentes e da Primeira Guerra Mundial Shinobi . Eles normalmente são usados ​​por Chunnin's e Jonnin's sobre sua roupa normal na maioria das aldeias, embora o projeto varia entre as aldeias e também mudaram ao longo do tempo.


Bolsa de Quadril
Utilizado como armazenamento para muitas ferramentas, bolsas de quadril são necessários para a realização de uma variedade de tudo o mais elementar dos entes ferramentas ninja como kunai , shuriken , pergaminhos , tag explosivo e bombas de fumaça .É muito comum ninjas usarem duas,tres bolças destas.


Coldre de Armas
Semelhante a uma bolsa de quadril , o coldre de armas é projetado para carrega kunai e shuriken.Posicionado na coxa, o coldre está convenientemente situado em um lugar de fácil e rápido acesso ao shinobi.


Bracelete de Ferro
Os Braceletes de Ferro são um par de apêndices de ouro que ficam em voltar do braço do propietário. Eles podem ser usados tanto como uma ferramenta de treinamento tanto como uma arma ofensiva na batalha, pois tem saliências que podem se sobressair. O da esquerda foi reduzido a cinzas pelo Amaterasu de Sasuke junto com o braço de A. Desde o início da Quarta Guerra Mundial Ninja ele parou de usá-los.


Lâmina Oculta
Uma pequena lâmina que se localiza em um compartimento secreto na sandália ninja, um item usado por Ibiki Morino.


Armadura de Chakra
Descrição: Uma resistente armadura a base de um material leve banhado em Chakra que pode aguentar até os mais fortes golpes.A armadura drena o chakra de ninjutsus e ao mesmo tempo amplifica o chakra do usuario,noentanto a um limite no poder de absorção pois sasuke consegue quebrar a armadura de Doto com seu chidori.Caso duas armaduras chegem perto ambas podem explodir,pois seus nucleos quando perto um do outro tornam-se muito instaveis


O frio que habita em mim, o calor da batalha que sinto aqui, as nuances de um doce contraste que anunciam seu fim

Ver perfil do usuário

#21
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 2]

Ir à página : 1, 2  Seguinte