Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

[PATCH 1.3]


Formação de Times, clique Aqui.

VIP's Saikai mantenha-se informado da nova novidade, Aqui!

Entre no nosso grupo do Discord Clicando aqui! Não deixem de ler as Regras antes de começar!
Se inscreva no 1º Exame de Graduação Chunin CS

Quer contar sua história? Conte-a Aqui!

Já se informou de todo o sistema? Que tal começar a criar sua Ficha?

Registre o seu personagem para que ninguém use uma réplica igual de sua aparência, em Registro Photo Player.






Foto

[Mecânica] Banco Shinobi



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
em Sex Jan 26, 2018 11:09 am


avatar




O banco da vila conta com uma rígida convicção sobre seus ninjas, eles pedem uma porcentagem do dinheiro ganhos em missões, e esse porcentual é 15% do que você iria ganhar ao total, com isso, um ninja que ganharia 150 ryous, passaria a ganhar apenas 127 ryous, deixando 23R na conta do banco, de pouco em pouco seu banco cresce junto, este mesmo tipo de transição de pagamento de missões funciona para vendas de itens entre lojas, forjas e etc.

Salário de ninjas não existem, apenas para Sensei, policiais, guardas e guarda da noite, seguindo uma tabelo de salários, tendo em mente que qualquer um pode assumir o posto desejado, menos o de sensei, apenas ninjas de grau elevado.

OBS: Toda sexta-feita o trabalhador pode vir e pedir uma atualização recebendo seu pagamento semanal no tópico da Central de Bancos que se localiza nas informações ou CLICANDO AQUI

FILLER RANK D e C NÃO PRECISAM DE PEDIR EDITE AQUI

Tabela de Salários
Sensei: 800 Ryous
Policiais: 700 Ryous
Guardas: 750 Ryous
Esquadrão da Noite: 900 Ryous

Explicando:

Sensei recebem tal valor, pois lidar com três pessoas diferentes é complicado, sair em constantes missões com um time de porte fraco poem em risco sua vida mais do que a de um policial que está seguro dentro da vila, guardas recebem este valor por sempre se manterem aos portões e aos arredores da vila tendo um grau de risco menor que um sensei, porém o esquadrão ou guarda da noite, é um grupo de caçadores, assassinos especializados em suas categorias para extermínio de qualquer ameaça, o que os poem no topo da tabela de riscos.

Ver perfil do usuário

Mensagem [Página 1 de 1]