Bem-Vindo(a) ao Saikai!
Registre-se para ter acesso a todos os fóruns do RPG e poder interagir com os players. Usuários também podem criar fichas e iniciar seu personagem na história.
Login Registrar-se

Foto

[Filler - D] Ajudando na Biblioteca - Haruka



  • Por favor, inicie sesión para responder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
Fuera de línea
Kayn
Qui Jan 25, 2018 2:43 pm


Kayn


Ajudando na Biblioteca
Tipo de Missão: Filler
Rank: D
Integrantes: Haruka
Vila: Midorigakure
Recompensa: Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
Rolamento de Aparição: Não
Narração: Sem Narração
Objetivo: Grande parte dos livros da biblioteca de Midori estão precisando ser arrumados em seus devidos lugares e limpos de toda a poeira acumulada. Este é um trabalho da bibliotecária, mas por estar com trabalho acumulado não consegue dar conta de tudo sozinha. Vá até lá e a ajude com este serviço.

Código:
[quote][b]Ajudando na Biblioteca[/b]
[b]Tipo de Missão:[/b] Filler
[b]Rank:[/b] D
[b]Integrantes:[/b] Haruka
[b]Vila:[/b] Midorigakure
[b]Recompensa:[/b] Filler D - 15 XP, 150 Ryous, 50 SP
[b]Rolamento de Aparição:[/b] Não
[b]Narração:[/b] Sem Narração
[b]Objetivo:[/b] Grande parte dos livros da biblioteca de Midori estão precisando ser arrumados em seus devidos lugares e limpos de toda a poeira acumulada. Este é um trabalho da bibliotecária, mas por estar com trabalho acumulado não consegue dar conta de tudo sozinha. Vá até lá e a ajude com este serviço. [/quote]

#2
Fuera de línea
Haruka
Sex Jan 26, 2018 9:33 am


Haruka





Biblioteca | Livros ao chão


Muito tempo antes mesmo de todo e qualquer treinamento, a garota, que havia acabado de graduar-se, havia recebido uma missão de pouca importância, mas que, de fato, não podia recusar - Era uma das primeiras daquele estilo e, de qualquer jeito, apenas ordenar uma leva de livros não seria tão irritante, certo? Bom, ao menos não deveria ser.

Haruka, já próxima a biblioteca, arrumava-se.

Usava um vestido longo, colorido, oque não era lá de seu feitio, mas de fato, estava bonita - sua mãe que a fizera ir daquele jeito, por algum motivo e, embora a respeitasse a ponto de não contrariar, reclamava a cada passo errado que dava com aquilo que apertava suas pernas. " Tsc, que ideia de idiota, colocar isso para fazer uma missão " - Pensou, após tropeçar numa pequena pedra e, felizmente, manter-se em pé mesmo depois disso.

Finalmente, já dentro da biblioteca, conversou algum tempo com a dona do lugar e esta fora responsável por instrui-la a certa categoria desarrumada - Ninjutsu. Aparentemente, aquele lugar era o favorito de arruaceiros e pessoas em geral, por possuir uma gama de conhecimentos e estar tão próximo de qualquer um. Mas, afinal, porquê os idiotas não tiveram o senso lógico de guardar os livros? - Pensou Haruka, abaixando-se.

Enquanto recolhia aquilo do chão, a garota observava algumas páginas - estavam rasgadas e, bem, toda a vila perdia muito com aquilo. Todo o conhecimento que arruaceiros arrancavam a seu bel prazer... De qualquer jeito, brigar por aquilo não era sua missão, mas sim arrumar e ela sabia disso. Com grande eficiência, a garota então começou a guardar um a um, os livros, ordenando-os de acordo com oque as placas explicavam. Elementais, avançados e afins. A maioria destes, chamavam-na atenção, mas não a ponto de fazê-la ler algo enquanto estivesse em seu expediente.

Até que um livro em questão, batizado de "Kaminari", acabou fazendo-a ler, ao cair aberto a sua frente.

Parecia uma fabula bobinha sobre uma vila a muito esquecida, mas oque realmente chamava atenção era o poder de seu líder; controlar tempestades e relâmpagos negros. O quão forte poderia ser um homem que podia fazer tanto? De qualquer forma, pouco após a leitura, no mesmo livro, havia informações sobre a técnica e, aparentemente, utiliza-la era possível. Entender sobre isto, fizera com que a mente de Haruka obtivesse maior clareza. Na verdade, era como se pudesse entender.

Tendo guardado todos os livros, ela simplesmente despediu-se da bibliotecária, recebendo sua recompensa e partindo em direção a saída - aparentemente, aquele dia seria longo, assim como o restante da semana; ela tinha em mente dominar aquele poder.

#3
Fuera de línea
Raadam
Sex Jan 26, 2018 9:40 am


Raadam


Finalizado

#4
Fuera de línea
Conteúdo patrocinado





Mensagem [Página 1 de 1]